Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+129
ichigo86
GillBates
RafaelRodS
UchihaZoro
mijumaruu
ATQF
LordFarael
Hamburger
feichaw
Miojo
Brunolicious
ShadowHider9
danimaia
Romim
Marcio1000
Meetlines
Truta09
Guilherme Bittencourt
Link Costa
ベ リ ス
Dimitri
tortinhas10
Yagosbl
tauanegri
Furipe
JrGalaxy
Allmight
Shonen
Felipe Fabricio
darkgui
Vik
Vini310
rvieira
isackegamer
SirGil
Fqsob
poticardo
mr l
SparkTFS
Happy Mask Salesman
jaguiar
Argos
k.dark
DeLarge
VBB
GuiKaos
GuuH
iPhod
RuisuKiral
kauslink
Rafos
Gabriel 88
Guilherme Alves
Tiburcio
rukasu
Fujoxas
Kadmus
Shiato
Mister Chocobo
Blaz
NLover
CarlaLuz
Kann
Hawk
Mairon W
seymour-hero
kamaroo
x0exe
Yakusa
Quadrado
LiveinRiot
Hirohyto
Renan43
maic
Nelo_Skyward
vaati
igormobi
Julio-Sama
Bredy
0eriky0
Anon
luizags
Kanda Luna
exceL
Donkey Kong
EduKurosaki
Kaeus
Supersth1
leorixx
vtr002
Stéphano Wallace
GANSO_DOIDO
DexterX
Bferrari350
Deyse Nara
White Dragon
JackPyro
LRoque
Nyails
MarceloTweet
HBMofati
ticokico
rabiko
Guilherme Bezerra
Y_Agom
¿Pedro?
Newtão
MatheusR.
zStarrk
Peedro
Garo Master
LuKasBaKa
darkkong
Marcelo
Shy_Guy
Gusfenix
Lucas2000
Red Nocturne
Ω Vitor
Pedro Mamede
SuperSM
Schweppes
Diamond
levenhagamer
Angeloverlord
Manteiga
Twilight
Guinomonster
Lucasmon
133 participantes

    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 7 Empty Re: Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

    Mensagem por levenhagamer Ter 28 Fev 2012, 21:34

    MarceloTweet escreveu:
    HBMofati escreveu:
    André. escreveu:É quase o mesmo mimimi de que "Ain, creedu, Rihanna. UI, que guei, Rihanna é muitu guei". Se joga Pokémon é criança, se ouve Rihanna é gay.
    Basicamente isso. A sociedade nos julga o tempo inteiro por coisas extremamente insignificantes.
    É cada frescura, viu ¬¬

    Nossa, é verdade! O povo julga muito sem saber. Eu falo que eu ouço Coldplay, The Beatles, The Black Eyed Peas (aí as pessoas já começam a meio que... "desconfiar"). Mas quando que falo que ouço Katy Perry falta pouco gritar assim: TÚ É GAY???????

    Porr@, deixa eu ouvir a música que eu quero, jogar o que eu quero, ver o filme que eu quero, ler o que eu quero! Ah, que esse povo metido vá se f****...

    Pura verdade, concordo, não posso falar da Selena Gomez que vem alguém: aff tu é gay!

    Me canso disso
    voce gosta de selena gomes??que gay!!!! Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 7 3005212426 zuano
    e desde quando beatles é de gay???pra mim beatles é pra qem tem bom gosto!!!!!!1
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 7 Empty Re: Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

    Mensagem por Guilherme Bezerra Ter 28 Fev 2012, 21:35

    Newtão escreveu:
    guilherme de sousa escreveu:
    MatheusR. escreveu:

    Hentai de Dragon Ball

    Hentai de Dragon Ball

    Hentai de Dragon Ball

    Existi Hentai de Dragon ball?
    Por que? Quer ver? Laughing

    Bem, como o cara aí em cima disse, deve ter hentai pra tudo hoje em dia...

    Nao sei se quero ver? mas voltando ao topico, Minha mae joga pokemon e ninguem xinga ela, quem fala q pokemon é pra criança, a pessoa q dize q é criança e nao teve oportunidade de jogar.
    [/spoiler]

    TUA MÃE JOGA POKEMON????? O.O

    será que ela nao quer me adotar nao??? xDD[/quote]
    Se ela aceitar, eu também quero xzbit
    [/quote]

    Ela mal me quer, pra quer ela vai querer voces dois, ela tambem gosta do mario(quer comprar mario 3D land so pra jogar) e gosta tambem do street fight.[/quote]
    Você só pode tá brincando xzbit [/quote]

    Nao, este é o gosto de my mather. ela é bem foda.
    Y_Agom
    Y_Agom
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 515

    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 7 Empty Re: Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

    Mensagem por Y_Agom Ter 28 Fev 2012, 21:38

    levenhagamer escreveu:
    MarceloTweet escreveu:
    HBMofati escreveu:
    André. escreveu:É quase o mesmo mimimi de que "Ain, creedu, Rihanna. UI, que guei, Rihanna é muitu guei". Se joga Pokémon é criança, se ouve Rihanna é gay.
    Basicamente isso. A sociedade nos julga o tempo inteiro por coisas extremamente insignificantes.
    É cada frescura, viu ¬¬

    Nossa, é verdade! O povo julga muito sem saber. Eu falo que eu ouço Coldplay, The Beatles, The Black Eyed Peas (aí as pessoas já começam a meio que... "desconfiar"). Mas quando que falo que ouço Katy Perry falta pouco gritar assim: TÚ É GAY???????

    Porr@, deixa eu ouvir a música que eu quero, jogar o que eu quero, ver o filme que eu quero, ler o que eu quero! Ah, que esse povo metido vá se f****...

    Pura verdade, concordo, não posso falar da Selena Gomez que vem alguém: aff tu é gay!

    Me canso disso
    voce gosta de selena gomes??que gay!!!! Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 7 3005212426 zuano
    e desde quando beatles é de gay???pra mim beatles é pra qem tem bom gosto!!!!!!1

    fataço!!! mas eu prefiro um rock mais pesado... entao fiko com Slipknot mesmo xDD

    tem muita banda que eu nao conheço o som mas nem por isso eu nao deixo de reconhecer o talento dos caras...

    e ja teve muita gente que flo que slip é só grito..... é pq nunca parou pra ouvir direito e ver a complexidade artistica enorme que tem a musica deles....

    mas eu tenho muito orgulho de dizer: sou um maggot E treinador pokemon!!
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 7 Empty Re: Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

    Mensagem por White Dragon Ter 28 Fev 2012, 21:41

    14 anos? e ja se achando adultos e por isso n joga pokemon?
    meu filho conheço nego de 30 anos que ama pokemon, isso de ficar velho e por isso n jogar/assistir/gostar mais é coisa de gente normal com mente pequena.*n sabia como me expressar lol*
    eu hoje em dia não aconpanho mais o anime pq ficou uma droga, os jogos depois da geração DS n tiveram nenhuma inovação e n gosto dos pokemons da nova geração so por isso parei de jogar, mas mesmo asim gosto até hoje com 21 anos.
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 7 Empty Re: Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

    Mensagem por Guilherme Bezerra Ter 28 Fev 2012, 21:43

    É mesmo uma babaquice isso, so pq é mais velho acha pokemon é de criança, ridiculo, quando vejo alguem assim nem converso com a pessoa.

    PS: Minha mae tem 31 anos e gosta iai. Ela nao é criança e gosta.
    Deyse Nara
    Deyse Nara
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 919

    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 7 Empty Re: Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

    Mensagem por Deyse Nara Ter 28 Fev 2012, 21:48

    Já parei de crescer mesmo, posso jogar pokemon à vontade então Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 7 Vish
    HBMofati
    HBMofati
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 126
    Posts Posts : 854

    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 7 Empty Re: Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

    Mensagem por HBMofati Ter 28 Fev 2012, 21:48

    MarceloTweet escreveu:
    HBMofati escreveu:
    André. escreveu:É quase o mesmo mimimi de que "Ain, creedu, Rihanna. UI, que guei, Rihanna é muitu guei". Se joga Pokémon é criança, se ouve Rihanna é gay.
    Basicamente isso. A sociedade nos julga o tempo inteiro por coisas extremamente insignificantes.
    É cada frescura, viu ¬¬

    Nossa, é verdade! O povo julga muito sem saber. Eu falo que eu ouço Coldplay, The Beatles, The Black Eyed Peas (aí as pessoas já começam a meio que... "desconfiar"). Mas quando que falo que ouço Katy Perry falta pouco gritar assim: TÚ É GAY???????

    Porr@, deixa eu ouvir a música que eu quero, jogar o que eu quero, ver o filme que eu quero, ler o que eu quero! Ah, que esse povo metido vá se f****...

    Pura verdade, concordo, não posso falar da Selena Gomez que vem alguém: aff tu é gay!

    Me canso disso

    Mesma coisa. Falo com meu amigos:
    Nossa, você viu o novo clipe da Selena??

    Aí, sem nem mesmo ter visto o clipe eles falam: "QUE COISA DE GAY!!" Mas mesmo assim não deixam de ser meus amigos só porque tenho opnião diferente deles', por isso não fico chatedo Smile

    levenhagamer escreveu:pra mim beatles é pra qem tem bom gosto!!!!!!1

    Eu não disse que Beatles é de gay, eu disse que quando eu digo que gosto de Coldplay e Beatles as pessoas levam na boa, mas quando eu digo que escuto Black Eyed Peas e Katy Perry, o povo tudo já me acha o maior gay do planeta... Aff ¬¬

    Y_Agom escreveu:

    só um comentario: last friday night é muito foda!! (nao conheço muito mais alem disso e da "I kissed a girl" mas ainda assim ela é foda! prefiro ela do que bionce(sei la como q escreve isso... ))

    Verdade, é muito fodaaa!
    Angeloverlord
    Angeloverlord
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 820

    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 7 Empty Re: Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

    Mensagem por Angeloverlord Ter 28 Fev 2012, 21:51

    Deyse Nara escreveu:Já parei de crescer mesmo, posso jogar pokemon à vontade então Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 7 Vish

    Sendo assim, já cresci até demais. Laughing
    Peedro
    Peedro
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 333

    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 7 Empty Re: Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

    Mensagem por Peedro Ter 28 Fev 2012, 21:55

    Poh@, eu escuto Katy Perry também XD
    Ainda bem que ninguém perguntou, quando alguém pergunta que música que to ouvindo, naturalmente pedem para ouvir, aí eu like a ninja troco tudo XD
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 7 Empty Re: Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

    Mensagem por Bferrari350 Ter 28 Fev 2012, 22:11

    Conheço muita gente que joga pokémon, algumas pessoas falam que é infantil, como o garoto que falei no tópico lá dos noobs...
    DexterX
    DexterX
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 883

    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 7 Empty Re: Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

    Mensagem por DexterX Ter 28 Fev 2012, 22:16

    Eu jogo e assisto pokémon até hj, vou fazer 15 anos e nem ligo pro que minha irma chata dis
    Deixem que dizem, que pensem, que falem, eu não to fazendo nada nem vc também ♫


    Última edição por DexterX em Ter 28 Fev 2012, 22:28, editado 1 vez(es)
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 7 Empty Re: Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

    Mensagem por GANSO_DOIDO Ter 28 Fev 2012, 22:23

    Extremamente infantil, sem duvidas.

    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 7 Arbok_Murder
    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 7 Pokemon-adventures-2153823

    Falaram que o manga era BEM pior em questão de violência que o anime e fucei agora na net pra achar alguma coisa, dei de cara com essas imagens.

    Alguem aih já leu pra confirmar se é sempre assim ? Com mortes e tal ?
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 7 Empty Re: Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

    Mensagem por Stéphano Wallace Ter 28 Fev 2012, 22:25

    Se uma pessoa REALMENTE gosta de algo, ela não fica com vergonha de contar aos outros.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 7 Empty Re: Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

    Mensagem por Bferrari350 Ter 28 Fev 2012, 22:30

    O Mangá é tenebroso medo
    HBMofati
    HBMofati
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 126
    Posts Posts : 854

    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 7 Empty Re: Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

    Mensagem por HBMofati Ter 28 Fev 2012, 22:31

    GANSO_DOIDO escreveu:
    Spoiler:

    Pohha, o trem é feio mesmo, hein? Não sabia dessas imagens! Shocked Shocked

    Conteúdo patrocinado


    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 7 Empty Re: Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 13:25