Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
JV
andre.scheel
JackPyro
rvieira
Red Nocturne
Wol Fandi
YuriiRangell
Mario Bros
¿Pedro?
EnriqueGamer
Bferrari350
Ranza Kaus
Metroid Gamer
Bredy
Casa Nintendo
19 participantes

    Jogo de Pokémon para Wii U, estilo GTA?

    Casa Nintendo
    Casa Nintendo
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 301

    Jogo de Pokémon para Wii U, estilo GTA? Empty Jogo de Pokémon para Wii U, estilo GTA?

    Mensagem por Casa Nintendo Qua 31 Ago 2011, 16:40

    Uma coisa é certa os jogos de pokémons são infinitamente melhores nos portáteis. Mas com Wii U isso poderia ser diferente, já que ele será um videogame com funções de ´´portátil``. E se a Nintendo fizesse um jogo de Pokémon no estilo GTA ( mundo aberto), você monta seu personagem (estilo The Sims) e sai de casa para viver sua jornada para ser o Mestre Pokémon.Tudo isso com gráficos em HD e a possibilidade de continuar o jogo no controle serie incrível, o que vocês acham, um jogo assim daria certo?
    Casa Nintendo
    Casa Nintendo
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 301

    Jogo de Pokémon para Wii U, estilo GTA? Empty Re: Jogo de Pokémon para Wii U, estilo GTA?

    Mensagem por Casa Nintendo Qua 31 Ago 2011, 16:42

    Eu compraria! Jogar Pokémon em HD, estilo GTA (mundo aberto), onde os Pokémon aparecem em tamanho real saindo da grama , dos lagos. Poder voar com pokémon sobre as cidades e floresta, isto seria incrivel!!!
    Bredy
    Bredy
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 393

    Jogo de Pokémon para Wii U, estilo GTA? Empty Re: Jogo de Pokémon para Wii U, estilo GTA?

    Mensagem por Bredy Qua 31 Ago 2011, 16:47

    eu tava pensando nisso pro 3ds... seria legal poder passar do Wii U pro 3ds, e viceversa.
    PS: Cuidado com double post.
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Jogo de Pokémon para Wii U, estilo GTA? Empty Re: Jogo de Pokémon para Wii U, estilo GTA?

    Mensagem por Metroid Gamer Qua 31 Ago 2011, 16:48

    Não seria muito estranho e pra que citar gta existem tantos mundo aberto e você sita gta nada a ver com Pokémon acho que não daria certo pelo simples motivo em um mudo aberto se deve ter oque fazer em tudo quanto e lugar ou pelo menos em grade parte, pois sem isso porque aumentar o mundo e encher Pokémon de minigames não daria muito certo ainda mais em um controle como o do wii u a única coisa ai que bate e ser em HD.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Jogo de Pokémon para Wii U, estilo GTA? Empty Re: Jogo de Pokémon para Wii U, estilo GTA?

    Mensagem por Convidado Qua 31 Ago 2011, 16:48

    Cara, cuidado com o Double Post.

    1º- GTA é um mundo aberto, blz. Ocarina of time é um mundo aberto, Twilight Princess é um undo aberto, Pokémon Red, Black, White, etc. é um mundo aberto. GTA só é considerado um "mundo aberto" nesse quesito porque é uma cidade realista que você entra em qualquer lugar. Zelda é um mundo aberto, vc vai em todo lugar, só não é uma cidade com função de ser tão realista.

    2º- Isso seria mais um Pokémon do estilo de DS/GB mas em HD.
    [edit] Como disse o Metroid Gamer.
    ---------------------------------------------------------------------------------------------

    Ou seja, mais um pokémon, só que para Wii U seria legal Very Happy
    Bredy
    Bredy
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 393

    Jogo de Pokémon para Wii U, estilo GTA? Empty Re: Jogo de Pokémon para Wii U, estilo GTA?

    Mensagem por Bredy Qua 31 Ago 2011, 16:49

    MeTrOiD GaMeR escreveu:Não seria muito estranho e pra que citar gta existem tantos mundo aberto e você sita gta nada a ver com Pokémon acho que não daria certo pelo simples motivo em um mudo aberto se deve ter oque fazer em tudo quanto e lugar ou pelo menos em grade parte, pois sem isso porque aumentar o mundo e encher Pokémon de minigames não daria muito certo ainda mais em um controle como o do wii u a única coisa ai que bate e ser em HD.
    eu não tinha pensado em ser mundo aberto, mas em ter uma jogabilidade parecida com a de Zelda OoT, entendeu?
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Jogo de Pokémon para Wii U, estilo GTA? Empty Re: Jogo de Pokémon para Wii U, estilo GTA?

    Mensagem por Ranza Kaus Qua 31 Ago 2011, 16:50

    pokemon tem que ficar no portáteis. ponto.
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Jogo de Pokémon para Wii U, estilo GTA? Empty Re: Jogo de Pokémon para Wii U, estilo GTA?

    Mensagem por Metroid Gamer Qua 31 Ago 2011, 16:51

    Você nuca de ter jogado Pokémon stadium
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Jogo de Pokémon para Wii U, estilo GTA? Empty Re: Jogo de Pokémon para Wii U, estilo GTA?

    Mensagem por Bferrari350 Qua 31 Ago 2011, 17:00

    Pode ser que dê certo, pode ser que não. Acho que poderia ser criado um jogo no estilo de os de portáteis, mas diferente e exclusivo para consoles domésticos. O jogo poderia ser em 3ª pessoa, tem os ginásios, a liga, mas poderia ter outras coisas, tipo missões, e vc vai seguindo seu caminho para ser o mestre pokémon. E as batalhas tinham que ser no estilo Pokémon Stadium. Tinha que ter um mundo aberto onde vc pode entrar em qualquer lugar, fazer o que quiser.
    EnriqueGamer
    EnriqueGamer
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 202

    Jogo de Pokémon para Wii U, estilo GTA? Empty Re: Jogo de Pokémon para Wii U, estilo GTA?

    Mensagem por EnriqueGamer Qua 31 Ago 2011, 18:15

    Esse estilo de criar o treinador seria uma boa ideia .
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Jogo de Pokémon para Wii U, estilo GTA? Empty Re: Jogo de Pokémon para Wii U, estilo GTA?

    Mensagem por ¿Pedro? Qua 31 Ago 2011, 18:26

    Querem saber o que ficaria realmente bom no WiiU?

    Um estilo Pokémon estilo Stadium, só que você possa mecher seu Pokémon durante a batalha, evasivas etc

    E outro como se fosse um Contest, voce vestia o seu poke, usava ataques, combinava-os, gráficos bonitos etc (só que esse é quase impossível, já que em Black/White não existe mais contest Sad )
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Jogo de Pokémon para Wii U, estilo GTA? Empty Re: Jogo de Pokémon para Wii U, estilo GTA?

    Mensagem por Bferrari350 Qua 31 Ago 2011, 18:34

    ¿Pedro? escreveu:Querem saber o que ficaria realmente bom no WiiU?

    Um estilo Pokémon estilo Stadium, só que você possa mecher seu Pokémon durante a batalha, evasivas etc

    E outro como se fosse um Contest, voce vestia o seu poke, usava ataques, combinava-os, gráficos bonitos etc (só que esse é quase impossível, já que em Black/White não existe mais contest Sad )

    Pode ser que seja legal, mas acho difícil uma idéia dessas virar um jogo. Acho mais fácil que se fizessem um jogo do tipo que o cara que criou o tópico falou, colocassem os contests nele e faziam o que vc falou.
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    Jogo de Pokémon para Wii U, estilo GTA? Empty Re: Jogo de Pokémon para Wii U, estilo GTA?

    Mensagem por Mario Bros Qua 31 Ago 2011, 19:48

    Eu acho que um jogo da serie princiál de pokémon não daria certo nos consoles de mesa, poie é Pocket Monsters que significa monstros de bolso onde você leva os seus pokémons para onde quiser, pra um evento, batalhar com os amigos na escola...
    Acho que jogos de Pokémon nos consoles de mesa só spin-off e da serie principal nos portáteis.

    Uma vez baixei um jogo de Pokémon para PC em 3D que era assim:

    Spoiler:

    Acho que não seria nada mal, poderia ser mais ou menos assim. Pelos menos espero que no 3DS seja assim.
    YuriiRangell
    YuriiRangell
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 220

    Jogo de Pokémon para Wii U, estilo GTA? Empty Re: Jogo de Pokémon para Wii U, estilo GTA?

    Mensagem por YuriiRangell Qua 31 Ago 2011, 20:55

    pokemon soh pra portatil msmo ;/ se fosse pra 3ds seria mt bm aceito =D agora passar horas e horas na tv pra upar o pokemon n tem logica =/ soh no portatil msm xD
    Wol Fandi
    Wol Fandi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 272

    Jogo de Pokémon para Wii U, estilo GTA? Empty Re: Jogo de Pokémon para Wii U, estilo GTA?

    Mensagem por Wol Fandi Qua 31 Ago 2011, 21:42

    O wii u tem como objetivo atingir todos os tipos de jogador, então é bem possível que tenha GTA para o wii u... Se você não gosta não compre...

    Editando: Agora que li direito o tópico ^^'. Acho que pokemon só no portátil... Não consigo imaginar numa tela grande.

    Conteúdo patrocinado


    Jogo de Pokémon para Wii U, estilo GTA? Empty Re: Jogo de Pokémon para Wii U, estilo GTA?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 00:33