Olha o double post....
@topic:
O jogo seria ridículo.
@topic:
O jogo seria ridículo.
Cara, um microfone seria top. Falar com o poke e dar comandos seria um sonho *-*¿Pedro? escreveu:Querem saber o que ficaria realmente bom no WiiU?
Um estilo Pokémon estilo Stadium, só que você possa mecher seu Pokémon durante a batalha, evasivas etc
E outro como se fosse um Contest,voce vestia o seu poke, usava ataques, combinava-os, gráficos bonitos etc (só que esse é quase impossível, já que em Black/White não existe mais contest )
:ôôô: :ôôô: Isso sim seria incrível! Mas aí teria que ter vários idiomas, se não muita gente não iria conseguir jogar. Falando em falar com os pokémon, vcs já ouviram falar do jogo Hey You Pikachu? É um jogo feito para o N64 em que vinha um microfone, vc conectava e falava com o Pikachu. Pena que é MUUUITO raro achar um desses com o microfone a venda. Ele também vinha no conjunto do N64 do Pikachu.rvieira escreveu:Cara, um microfone seria top. Falar com o poke e dar comandos seria um sonho *-*¿Pedro? escreveu:Querem saber o que ficaria realmente bom no WiiU?
Um estilo Pokémon estilo Stadium, só que você possa mecher seu Pokémon durante a batalha, evasivas etc
E outro como se fosse um Contest,voce vestia o seu poke, usava ataques, combinava-os, gráficos bonitos etc (só que esse é quase impossível, já que em Black/White não existe mais contest )
Seria legal um pokémon com lutas em tempo real! O estilo mega-RPGzado deixa o jogo meio sem ação.JackPyro escreveu:
eu queria um jogo de pokemon deste mesmo modo de combate
Lukepaz99 escreveu:Seria legal um pokémon com lutas em tempo real! O estilo mega-RPGzado deixa o jogo meio sem ação.JackPyro escreveu:
Ranza Kaus escreveu:Lukepaz99 escreveu:Seria legal um pokémon com lutas em tempo real! O estilo mega-RPGzado deixa o jogo meio sem ação.JackPyro escreveu:
sou a favor de um pokemon nesse estilo, mas se não tiver eu entendo também. Em pokemon tu é o treinador que MANDA nele, tu não controla ele. Tu manda ele atacar/esquivar, agora se o pokemon vai conseguir é outra história
Não microfone não! Pense também o esforço do pessoal que faz os games, um jogo com reconhecimento de voz se muito difícil de fazer além de, quem sabe, ser impreciso. Eu pensei em controlar seu poke pela tela touch e analogico, coisas como evasiva também distribuidas pela tela touch (algo parecido com Metroid Prime Hunters de DS), os ataques nos botões de ação(A,B,X,Y), e uma compatibilidade desse jogo com 2 3DS simultaneamente para "substituir" o modo de luta tradicional.Bferrari350 escreveu::ôôô: :ôôô: Isso sim seria incrível! Mas aí teria que ter vários idiomas, se não muita gente não iria conseguir jogar. Falando em falar com os pokémon, vcs já ouviram falar do jogo Hey You Pikachu? É um jogo feito para o N64 em que vinha um microfone, vc conectava e falava com o Pikachu. Pena que é MUUUITO raro achar um desses com o microfone a venda. Ele também vinha no conjunto do N64 do Pikachu.rvieira escreveu:Cara, um microfone seria top. Falar com o poke e dar comandos seria um sonho *-*¿Pedro? escreveu:Querem saber o que ficaria realmente bom no WiiU?
Eu também tava pensando nisso! Lembra que a Nintendo registrou "jogo single player em massa"? Pode ser tipo um jogo online em tempo real em que acada um com seu mii tem um objetivo, e pode controlá-lo, etc. Então o jogador que for seu amigo pode ver seu perfil no videogame [3DS e/ou Wii U], tipo uma rede online. Seria incrível! Pena que parece que a Nintendo não pensa nesse tipo de coisa...JV escreveu:Seria legal um mundo dos miis,Tipo sei la estilo animal crossing meio MMO ia ficas massa
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya