Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+129
ichigo86
GillBates
RafaelRodS
UchihaZoro
mijumaruu
ATQF
LordFarael
Hamburger
feichaw
Miojo
Brunolicious
ShadowHider9
danimaia
Romim
Marcio1000
Meetlines
Truta09
Guilherme Bittencourt
Link Costa
ベ リ ス
Dimitri
tortinhas10
Yagosbl
tauanegri
Furipe
JrGalaxy
Allmight
Shonen
Felipe Fabricio
darkgui
Vik
Vini310
rvieira
isackegamer
SirGil
Fqsob
poticardo
mr l
SparkTFS
Happy Mask Salesman
jaguiar
Argos
k.dark
DeLarge
VBB
GuiKaos
GuuH
iPhod
RuisuKiral
kauslink
Rafos
Gabriel 88
Guilherme Alves
Tiburcio
rukasu
Fujoxas
Kadmus
Shiato
Mister Chocobo
Blaz
NLover
CarlaLuz
Kann
Hawk
Mairon W
seymour-hero
kamaroo
x0exe
Yakusa
Quadrado
LiveinRiot
Hirohyto
Renan43
maic
Nelo_Skyward
vaati
igormobi
Julio-Sama
Bredy
0eriky0
Anon
luizags
Kanda Luna
exceL
Donkey Kong
EduKurosaki
Kaeus
Supersth1
leorixx
vtr002
Stéphano Wallace
GANSO_DOIDO
DexterX
Bferrari350
Deyse Nara
White Dragon
JackPyro
LRoque
Nyails
MarceloTweet
HBMofati
ticokico
rabiko
Guilherme Bezerra
Y_Agom
¿Pedro?
Newtão
MatheusR.
zStarrk
Peedro
Garo Master
LuKasBaKa
darkkong
Marcelo
Shy_Guy
Gusfenix
Lucas2000
Red Nocturne
Ω Vitor
Pedro Mamede
SuperSM
Schweppes
Diamond
levenhagamer
Angeloverlord
Manteiga
Twilight
Guinomonster
Lucasmon
133 participantes

Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

vtr002
    vtr002
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 163

Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 8 Empty Re: Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

Mensagem por vtr002 Ter 28 Fev 2012, 22:36

Eu jogarei pokemon até morrer =]
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17

Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 8 Empty Re: Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon

Mensagem por leorixx Ter 28 Fev 2012, 22:36

Y_Agom escreveu:

só um comentario: last friday night é muito foda!! (nao conheço muito mais alem disso e da "I kissed a girl" mas ainda assim ela é foda! prefiro ela do que bionce(sei la como q escreve isso... ))

BIONCE

Sério, não li isso, por favor, me digam que não li isso No
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

Mensagem por ¿Pedro? Ter 28 Fev 2012, 22:39

GANSO_DOIDO escreveu:Extremamente infantil, sem duvidas.

Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 8 Arbok_Murder
    Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 8 Pokemon-adventures-2153823

Falaram que o manga era BEM pior em questão de violência que o anime e fucei agora na net pra achar alguma coisa, dei de cara com essas imagens.

Alguem aih já leu pra confirmar se é sempre assim ? Com mortes e tal ?
    Que mangá é esse????

Lembro que vi até o 15 mais ou menos e nunca teve algo do tipo.
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

Mensagem por Supersth1 Ter 28 Fev 2012, 22:40

vtr002 escreveu:Eu jogarei pokemon até morrer =]
    2
    ---
    Não importa se você está crescendo,meu primo de 20 anos joga pokémon..
    vtr002
    vtr002
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

Mensagem por vtr002 Ter 28 Fev 2012, 22:41

Supersth1 escreveu:
    2
    ---

Eu tenho 22 o/ e jogo
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

Mensagem por Supersth1 Ter 28 Fev 2012, 22:43

vtr002 escreveu:
    Supersth1 escreveu:
    2
    ---

Eu tenho 22 o/ e jogo
    Não faz questão de crescer,se o céu existir eu jogo lá também Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon - Página 8 3005212426 .
    Kaeus
    Kaeus
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 20
    Posts Posts : 432

Mensagem por Kaeus Ter 28 Fev 2012, 22:45

vtr002 escreveu:
    Supersth1 escreveu:
    2
    ---

Eu tenho 22 o/ e jogo
    Coincidência, também tenho 22 e jogo Laughing
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

Mensagem por EduKurosaki Ter 28 Fev 2012, 22:56

Tenho 21 e não dou a mínima para o que dizem. Sempre gostei e sempre vou gostar de Pokémon.

Os idiotas provocam apenas para esconder a própria infantilidade deles.
    Donkey Kong
    Donkey Kong
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Posts Posts : 278

Mensagem por Donkey Kong Ter 28 Fev 2012, 22:57

Posso ter 80 anos que ainda vou continuar jogando pokemon!
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

Mensagem por exceL Ter 28 Fev 2012, 23:03

velho, aki em entre nós, você nao pega nenhuma garota neh ? quando você se desliga dos games, voce começa a conquista, e você acha que os jogos que você jogava eram infatis, eh o caso dos seus amigos, eles largaram e começaram mais a sair de casa, etc. e um dia isso vai chegar pra vc, e voce vai pensar que eh infantil, mas um tempo depois, vc volta a jogar, ae fika com garotas e games... isso aconteceu cmg a 2 anos. e ateh hj tenho os 2 graças a deus Very Happy
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17

Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

Mensagem por leorixx Ter 28 Fev 2012, 23:05

exceL escreveu:velho, aki em entre nós, você nao pega nenhuma garota neh ? quando você se desliga dos games, voce começa a conquista, e você acha que os jogos que você jogava eram infatis, eh o caso dos seus amigos, eles largaram e começaram mais a sair de casa, etc. e um dia isso vai chegar pra vc, e voce vai pensar que eh infantil, mas um tempo depois, vc volta a jogar, ae fika com garotas e games... isso aconteceu cmg a 2 anos. e ateh hj tenho os 2 graças a deus Very Happy

nossa
    vtr002
    vtr002
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

Mensagem por vtr002 Ter 28 Fev 2012, 23:12

exceL escreveu:velho, aki em entre nós, você nao pega nenhuma garota neh ? quando você se desliga dos games, voce começa a conquista, e você acha que os jogos que você jogava eram infatis, eh o caso dos seus amigos, eles largaram e começaram mais a sair de casa, etc. e um dia isso vai chegar pra vc, e voce vai pensar que eh infantil, mas um tempo depois, vc volta a jogar, ae fika com garotas e games... isso aconteceu cmg a 2 anos. e ateh hj tenho os 2 graças a deus Very Happy

Eu jogo, minha namorada não, mas ela não liga que eu jogue. Eu controlo meu tempo =] (1hora por dia de jogos no máximo)
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

Mensagem por Kanda Luna Ter 28 Fev 2012, 23:17

Tenho 24 anos e não estou nem aí pra isso de ser muito velho pra jogar certos games.Jogo de boa Mario e Pokémon em qualquer lugar.Quem discrimina pessoas por gostarem destes jogos considerados "infantis",é infelizmente dono de uma mente fechada e conceitos pobres.

Eu sou forever alone,mas não por causa disso.Tenho outros problemas que me impedem de ter relacionamentos amorosos.

Vida social e videogames podem muito bem andar juntos.Eu mesma conheci muitas pessoas legais ao longo dos anos por causa deles.E tem também meus primos mais velhos (Um com uns quarenta e poucos) que curtem demais games da Nintendo.E sabe o que mais?Dois desses primos são casados e com filhinhos e outro está noivo.Sempre que vou visitá-los,a gente se diverte no Wii.Até o pequeno de quatro anos quer participar.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

Mensagem por Guinomonster Ter 28 Fev 2012, 23:18

Por que ele não pode ter os dois ao mesmo tempo sem precisar largar os games e sair de casa? Minha namorada é Gamer, e eu não precisei largar e nem fazer nada pra ficar com ela...

Última edição por Guinomonster em Ter 28 Fev 2012, 23:19, editado 1 vez(es)
    rabiko
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 107

Mensagem por rabiko Ter 28 Fev 2012, 23:18

vtr002 escreveu:

Eu jogo, minha namorada não, mas ela não liga que eu jogue. Eu controlo meu tempo =] (1hora por dia de jogos no máximo)

SUSAhasu, a minha namorada que controla meu tempo!
    "Sai já dessa ***!11!" =x
    Mas sim, tenho 22 anos e jogo! =P

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 05:47