Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
Yakusa
Nyails
Tio Gustavo
Lebre65
8 participantes

    Novas fotos do novo jogo de Pokémon

    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Novas fotos do novo jogo de Pokémon  Empty Novas fotos do novo jogo de Pokémon

    Mensagem por Lebre65 Dom 25 Dez 2011, 10:42

    Aí, gente, viajando pela Net achei novas imagens do novo jogo da serie Pokémon, Pokémon+Nobunaga's Ambition. Seguem aí algumas imagens, mas como muitos não querem estragar a surpresa, seguem aí as imagens em spoiler:
    Spoiler:



    P.S:Yakusa, Forever Alone pra sua campanha
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Novas fotos do novo jogo de Pokémon  Empty Re: Novas fotos do novo jogo de Pokémon

    Mensagem por Tio Gustavo Dom 25 Dez 2011, 10:59

    Amigo, já existe um tópico de Feliz Natal, se todos forem criar um tópico...

    Acesse aqui Tópico Feliz Natal
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    Novas fotos do novo jogo de Pokémon  Empty Re: Novas fotos do novo jogo de Pokémon

    Mensagem por Nyails Dom 25 Dez 2011, 11:00

    É mais engraçado quando é de aniversário hm

    Mas mesmo assim eu caí, como sempre /fail
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Novas fotos do novo jogo de Pokémon  Empty Re: Novas fotos do novo jogo de Pokémon

    Mensagem por Yakusa Dom 25 Dez 2011, 11:09

    Nossa, valeu Forever Alone

    Feliz Natal pra você também santa
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Novas fotos do novo jogo de Pokémon  Empty Re: Novas fotos do novo jogo de Pokémon

    Mensagem por Weber Dom 25 Dez 2011, 11:13

    Eçis trolz... Feliz Natal procê também Very Happy Very Happy
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Novas fotos do novo jogo de Pokémon  Empty Re: Novas fotos do novo jogo de Pokémon

    Mensagem por Lebre65 Dom 25 Dez 2011, 11:26

    Feliz natal, pessoal( RIMA FAIL) e Yakusa, brincadeirinha, e feliz natal, e boa sorte pra sua campanha, quem sabe vc arranja alguma coisa Wink
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Novas fotos do novo jogo de Pokémon  Empty Re: Novas fotos do novo jogo de Pokémon

    Mensagem por Yakusa Dom 25 Dez 2011, 11:30

    lebre65 escreveu:Feliz natal, pessoal( RIMA FAIL) e Yakusa, brincadeirinha, e feliz natal, e boa sorte pra sua campanha, quem sabe vc arranja alguma coisa Wink

    É, quem sabe eu não consiga um amigo Sad
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Novas fotos do novo jogo de Pokémon  Empty Re: Novas fotos do novo jogo de Pokémon

    Mensagem por Lebre65 Dom 25 Dez 2011, 12:25

    Olha lá que vc já tem uma solicitação de amizade!
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Novas fotos do novo jogo de Pokémon  Empty Re: Novas fotos do novo jogo de Pokémon

    Mensagem por Sheik Dom 25 Dez 2011, 12:27

    Achei que eram fotos do GRAY
    GRRR
    Feliz ntal
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Novas fotos do novo jogo de Pokémon  Empty Re: Novas fotos do novo jogo de Pokémon

    Mensagem por Convidad Dom 25 Dez 2011, 12:29

    Feliz natal,eu caí xD
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Novas fotos do novo jogo de Pokémon  Empty Re: Novas fotos do novo jogo de Pokémon

    Mensagem por Lebre65 Dom 25 Dez 2011, 15:51

    Feliz Natal!!!!(o tópico e meu, se eu quiser eu faço flood)
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Novas fotos do novo jogo de Pokémon  Empty Re: Novas fotos do novo jogo de Pokémon

    Mensagem por Weber Dom 25 Dez 2011, 15:57

    lebre65 escreveu:Feliz Natal!!!!(o tópico e meu, se eu quiser eu faço flood)
    Nada disso lol. Se fosse assim, o fórum seria uma zona. Leia as regras amigo =]
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Novas fotos do novo jogo de Pokémon  Empty Re: Novas fotos do novo jogo de Pokémon

    Mensagem por Fabbrini20 Dom 25 Dez 2011, 16:02

    lebre65 escreveu:Feliz Natal!!!!(o tópico e meu, se eu quiser eu faço flood)

    Amigo, não é assim que funciona não. Ninguém deve floodar em tópico nenhum, sendo seu ou de qualquer outro. Wink
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Novas fotos do novo jogo de Pokémon  Empty Re: Novas fotos do novo jogo de Pokémon

    Mensagem por Convidad Dom 25 Dez 2011, 16:12

    Se for para fazer tópicos de natal/afins, tem que ser no geral, mesmo que queira fazer uma brincadeira.
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Novas fotos do novo jogo de Pokémon  Empty Re: Novas fotos do novo jogo de Pokémon

    Mensagem por Lebre65 Dom 25 Dez 2011, 16:22

    Fabrinni, foi apenas uma brincadeira, quale, e Natal, vamos lá! E Kenny, botei nesse lugar pra ser mais convincente, desculpe. Se quiser eu mudo de lugar =)

    Conteúdo patrocinado


    Novas fotos do novo jogo de Pokémon  Empty Re: Novas fotos do novo jogo de Pokémon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 01:51