LDV escreveu:- tira o Link e coloca uma garota .
Como ganso diz é desnecessário
- evolução em Levels e não mais corações.
o ganso disse e eu confirmo zelda não é rpg
- forjar armas ao invés de pegar ela já pronta.
é util mais tem que ter a master swords
- utlizar magias e poderes. como pode um jogo desse não ter uma magia sequer?
não tem necessidade os acessórios já dão conta
- diminuir as buscas e colocar mais dungeons, ninguém aguenta ficar andando um mapa inteiro na maior parte do jogo como em wind waker.
o que ganso disse
- sistema co-op ou seja. utilizar vários personagens nas lutas ao mesmo tempo ao invés de só usar um herói.
four swords? mas eu não vejo necessiade de cooperativo (four swords é inspiração de tartaruga ninja?)
- modo on line co-op.
não precisa (não o zelda)
- colocar voz nos diálogos! estamos na geração dos super consoles e computadores e a Nintendo não tem a vergonha na cara de inserir diálogos falados. preguiça mata viu Nintendo!
voz não precisa (depois coloca ai vão vir falar que não gostaram da voz disso, daquilo...)
- nova trilha sonora! chega daquela música chata de hyrule, todos os games tem isso!
comopatoganso disse é questão de gosto (gostei mas das musicas do zelda que do god of war)
- já que os personagens tem a Triforce no corpo deveriam aproveitar mais e usar o poder que o artefato tem. Nunca vi isso. Link tem uma triforce na mão e nunca a usa pra nada! palhaçada hein!
a triforce é muito poderosa, usar ela no jogo teria que vencer qualquer inimigo e ficar invencivel (a não ser que disfarçassem que nem o especial de god of war)
- acabar com essa bestagem de fadas! se quer um upgrade vai caçar os itens e faça os equipamentos melhorarem.
não são sempre fadas e elas também servem como companhia (quem abriria mão da navi)
- lutas mais violentas e sangue: como pode cortar com a espada um bicho e não ter melecas ou sangue jorrando! não precisa apelar tanto como em God of War mas pelo menos algum vestigio de que machucou o bicho tem que ter.
isso não melhoraria a qualidade do jogo e aumentaria a faixa etária, diminuindo as vendas
- movimentação mais livre: em Twilight Princess e Skyward Sword Link caminha como se tivesse com um pedaço de pau amarrado nas costas. o cara fica estático e se move apenas as pernas! pouca liberdade na movimentação do corpo.
ninguém te "zoa" pelo modo como você anda (e a movimentação do link no SS é boa que nem quando segura A pra correr)
- Acabar com a droga do salto automático!
não faz muita diferença (depois vão chamar de mario)
- Novos equipamentos: chega de Master Sword o jogo inteiro! Quero mais espadas e mais escudos. Chega de ganchos e bumerangues!
equipamentos eles podem mudar, SS não usa master swords o jogo inteiro (mas é bom sempre manter alguns)
- Uma luta mais árdua contra Ganon! nunca vi um jogo onde o último chefe do game fica parado esperando tomar pancada! Se tem que salvar uma Princesa que seja uma tarefa que valha a pena as horas e meses que vai ficar enfiado na frente da TV jogando.
depende de quando o individuo é noob e a dificuldade do jogo (modo hero por exemplo)
em resumo pelo que você disse eu acho que seria melhor a nintendo usar isso pra fazer um novo jogo.
resident evil tentou mudar e você tão vendo no que que dá.
RESUMINDO NÃO PRECISA MUDAR NADA NO JOGO NÉ? TA´BOM DO JEITO QUE É. BRINCADEIRA VIU
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya