É tanta paranoia que no fim do SS a velha morre brilhando e desaparece, invés de simplesmente cair para trás. Eu ainda acho que ela foi teletranportada...Bferrari350 escreveu:É, tem gente que é assim.
Antigamente, pelo visto, não era assim. Antes o jogo tinha o sangue vermelho. Não um de alien.
Mas mudar a classificação porque no final do jogo o bem derrota o mal com uma espadada e sai sangue, já é demais.
+40
ExtremeZelda
Supersth1
k.dark
marmittlucas
alexander.chavesmartins
filipecapela
Suicune
André
DIEGOELRIC2005
Takato
Gusfenix
ベ リ ス
Springer
Sheik
Vargolino
Fabbrini20
Andrinny
Felipe-Skyloft
frjoe
DougKbox
cpluiz
Renan43
jaguiar
UchihaZoro
CarlaLuz
Nayru
Bferrari350
de_pauli
Diamond
GANSO_DOIDO
¿Pedro?
Juan
_Angelo_
ToonLink
TLasso
Reidosmash
lordspynal
DeLarge
Happy Mask Salesman
Chaos4551
44 participantes
5 Erros de Skyward Sword
¿Pedro?- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº31
Re: 5 Erros de Skyward Sword
de_pauli- Membro Nv.MÁX
- Mensagem nº32
Ela tinha uns milhares de anos, virou pó e se dissipou no ar pra ser aspirada pela respiração da Zelda, do Link e do Groose e matar eles de pneumonia¿Pedro? escreveu:É tanta paranoia que no fim do SS a velha morre brilhando e desaparece, invés de simplesmente cair para trás. Eu ainda acho que ela foi teletranportada...
lordspynal- Membro Nv.1
- Mensagem nº33
¿Pedro? escreveu:
É tanta paranoia que no fim do SS a velha morre brilhando e desaparece, invés de simplesmente cair para trás. Eu ainda acho que ela foi teletranportada...
Se ela morresse caindo para traz ia tirar a magia do momento...
E também ela só estava viva com o intuito de auxiliar o herói, ou seja, tinha o dedo da Hylia ai. Então quando seu propósito foi concluido, a magia de Hylia se desfez e sua existencia não teve mais sentido, já que ninguem vive milhares de anos.
Essa é minha tese XD
¿Pedro?- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº34
Ainda acredito que ela foi tranportada para o futuro, para o Zelda I (NES)lordspynal escreveu:¿Pedro? escreveu:
É tanta paranoia que no fim do SS a velha morre brilhando e desaparece, invés de simplesmente cair para trás. Eu ainda acho que ela foi teletranportada...
Se ela morresse caindo para traz ia tirar a magia do momento...
E também ela só estava viva com o intuito de auxiliar o herói, ou seja, tinha o dedo da Hylia ai. Então quando seu propósito foi concluido, a magia de Hylia se desfez e sua existencia não teve mais sentido, já que ninguem vive milhares de anos.
Essa é minha tese XD
GANSO_DOIDO- Veterano Nv.34
- Mensagem nº35
Zelda não precisa de sangue, violência explicita e toda essa "hardicoridade" que as pessoas ficam reclamando por não ter. Esta muito bom do jeito que está e isso não faz falta.
Se a Nintendo quiser fazer um Zelda mais maduro ou não, não me importo contando que não perca seus elementos que me fazem gostar tanto.
Mas concordo que ficar trocando a cor do sangue ser um tanto frescura.
Se a Nintendo quiser fazer um Zelda mais maduro ou não, não me importo contando que não perca seus elementos que me fazem gostar tanto.
Nayru- Veterano Nv.3
- Mensagem nº36
GANSO_DOIDO escreveu:Zelda não precisa de sangue, violência explicita e toda essa "hardicoridade" que as pessoas ficam reclamando por não ter. Esta muito bom do jeito que está e isso não faz falta.
Eu também penso assim. Zelda é um jogo muito bom para necessitar de sangue para ser melhor.
Aliás, se o problema for falta de sangue simplesmente faça um corte em si. Sairá sangue fresquinho e vermelho também ^.^
CarlaLuz- Membro Nv.25
- Mensagem nº37
Não entendo pq acham a Fi irritante!
Acho q é a melhor ajudante q Link ja teve. Odiei a Midna, te trata literalmente como um cachorro...
A Navi nem se fala.. a Talt até q é legal, mas nao ajuda em nada.
A Fi é a primeira a te ajudar em sidequests e detalhes que simplesmente os outros ajudantes ignoram..
Fi é minha favorita^^ Claro que o Spirit form das Swords q mais gosto ainda é o Ghirahim...
Acho q é a melhor ajudante q Link ja teve. Odiei a Midna, te trata literalmente como um cachorro...
A Navi nem se fala.. a Talt até q é legal, mas nao ajuda em nada.
A Fi é a primeira a te ajudar em sidequests e detalhes que simplesmente os outros ajudantes ignoram..
Fi é minha favorita^^ Claro que o Spirit form das Swords q mais gosto ainda é o Ghirahim...
GANSO_DOIDO- Veterano Nv.34
- Mensagem nº38
Nayru escreveu:GANSO_DOIDO escreveu:Zelda não precisa de sangue, violência explicita e toda essa "hardicoridade" que as pessoas ficam reclamando por não ter. Esta muito bom do jeito que está e isso não faz falta.
Eu também penso assim. Zelda é um jogo muito bom para necessitar de sangue para ser melhor.
Aliás, se o problema for falta de sangue simplesmente faça um corte em si. Sairá sangue fresquinho e vermelho também ^.^
hehehehe, se o cara que quer sangue e violência ver de verdade vai é desmairar .
Mas enfim, eu não gosto dessa necessidade das pessoas em que os jogos precisam ter violência, sangue, um clima tenso e depressivo pra ser um jogo de verdade, de adulto. Pensamento ridiculo ao meu ver.
Nada contra quem goste e prefira, é uma questão de gosto e respeito isso, tem gente que realmente não gosta desse estilo mas respeita. Mas um jogo ter um ambiente mais light e animado não faz dele de criança. Até porque criança e adolescente está mais preocupado em jogar jogos violentos pra passar a imagem de adulto aos outros, que já esta crescido e tal.
Zelda está bom como está, até porque de franquias violentas o mercado já está cheio, não precisa de mais um migrando pra esse lado. Zelda é uma outra experiência.
Esse texto do escritor C. S. Lewis ilustra muito bem esse ponto, quem quiser ler sinta-se a vontade, está em spoiler.
OBS: Não sou leitor, apenas gostei das palavras do mesmo.
- Spoiler:
Hoje em dia, a crítica moderna usa o adjetivo "adulto" como marca de aprovação. Ela é hostil ao que denomina "notalgia" e tem absoluto desprezo pelo que se chama de "Peter Panteísmo". Por isso, em nossa época, se um homem de cinqüenta e três anos admite ainda adorar anões, gigantes, bruxas e animais falantes, é menos provável que ele seja louvado por sua perpétua juventude do que seja ridicularizado e lamentado por seu retardamento mental.
C.S.Lewis tem uma das melhores textos pra ilustrar esse tipo de coisa, quem quiser ler sinta-se a vontade. Está no spoiler.
[Mas] os críticos para quem a palavra “adulto” é um termo de aplauso, e não um simples adjetivo descritivo, não são nem podem ser adultos. Preocupar-se em ser adulto ou não, admirar o adulto por ser adulto, corar de vergonha diante da insinuação de que se é infantil: esses são sinais característicos da infância e da adolescência. E, na infância e na adolescência, quando moderados, são sintomas saudáveis. É natural que as coisas novas queiram crescer. Porém, quando se mantém na meia-idade ou mesmo na juventude, essa preocupação em “ser adulto” é um sinal inequívoco de retardamento mental. Quando eu tinha dez anos, eu lia contos de fadas escondido e ficava envergonhado quando me pilhavam. Hoje em dia, com cinqüenta anos, leio-os abertamente. Quando me tornei homem, deixei para trás as coisas de menino, inclusive o medo de ser infantil e o desejo de ser muito adulto.
A visão moderna, a meu ver, envolve uma falsa concepção de crescimento. Somos acusados de retardamento porque não perdemos um gosto que tínhamos na infância. Mas, na verdade, o retardamento consiste não em recusar-se a perder as coisas antigas, mas sim em não aceitar coisas novas. Hoje gosto de vinho branco alemão, coisa de que eu tenho certeza de que não gostaria quando criança; mas não deixei de gostar de limonada. Chamo esse processo de crescimento ou desenvolvimento, porque ele me enriqueceu: se antes eu tinha um único prazer, agora tenho dois. Porém, se eu tivesse de perder o gosto por limonada para admitir o gosto pelo vinho, isso não seria crescimento, mas simples mudança. Hoje em dia já não gosto somente de contos de fadas, mas também de Tolstói, Jane Austen, Trollope, e chamo isso de crescimento; se tivesse precisado deixar de lado os contos de fadas para apreciar os romancistas, não diria que cresci, mas que mudei.
UchihaZoro- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº39
:ôôô: Concordo Com tudo isso ai
Mas o jogo nao deixa de ser perfect
Mas o jogo nao deixa de ser perfect
jaguiar- Membro Nv.4
- Mensagem nº40
Das críticas eu concordo sobre a questão de ficar dando dicas (eu não usei nenhuma, mas creio que acaba atrapalhando outros jogadores). Embora eu creio que o prazer de se jogar o jogo supera, ou melhor, sobrepoem a necessidade de uma dificuldade alta.
Concordo também sobre a Fi.
Não que ela seja irritante... mas ela é um capitão obvio.
Suas dicas (em batalhas) ja são muito uteis. So com ela ja facilita o game.
Gostaria de ter mais áreas para explorar sim, mas ADOREI ter que voltar em templos e ver áreas antigas sofrendo muitas variações e mudanças.
De fato gostaria que em SS a harpa mudasse o clima e a natureza.
Isso é uma das maiores magias do game.
Sobre violência... descenessário.
grandes títulose filmes não precisaram disso.
Prova?
Senhor dos Aneis. Melhor mitologia e filme do mundo!
Cenas de sangue? Nenhuma!
Concordo também sobre a Fi.
Não que ela seja irritante... mas ela é um capitão obvio.
Suas dicas (em batalhas) ja são muito uteis. So com ela ja facilita o game.
Gostaria de ter mais áreas para explorar sim, mas ADOREI ter que voltar em templos e ver áreas antigas sofrendo muitas variações e mudanças.
De fato gostaria que em SS a harpa mudasse o clima e a natureza.
Isso é uma das maiores magias do game.
Sobre violência... descenessário.
grandes títulose filmes não precisaram disso.
Prova?
Senhor dos Aneis. Melhor mitologia e filme do mundo!
Cenas de sangue? Nenhuma!
Renan43- Veterano Nv.35
- Mensagem nº41
Eu achava que era erro tipo Song of Hero kkkkkkkk
Ah e a Fi humilhou a Navi em irritância, isso até gerou uma animação do Dorkly Bits (se quizer ver ta no spoiler)
E ela ainda fala de um geito que parece de trás pra frente, e vai que é isso mesmo... A Navi é mais legal
Ah e a Fi humilhou a Navi em irritância, isso até gerou uma animação do Dorkly Bits (se quizer ver ta no spoiler)
- Spoiler:
E ela ainda fala de um geito que parece de trás pra frente, e vai que é isso mesmo... A Navi é mais legal
cpluiz- Veterano Nv.13
- Mensagem nº42
Chaos4551 escreveu:
1 - Muito conteúdo para lidar
Em Skyward Sword, temos apenas três opções para visitar: Faron Woods, Eldin Volcano e Lanayru Desert. Nos outros jogos de Zelda, podemos ver que existem muito mais áreas que podem ser exploradas. Em Skyward Sword, precisamos revisitar sempre os mesmos lugares para cumprir os objetivos do jogo. Bob Mackey afirma que em vez de providenciar um conteúdo variado, Skyward Sword escolhe descaradamente a reciclagem.
Realmente... porém temos algumas opções de exploração nas ilhas flutuantes, podendo visitar alguns lugares com mini-games... não é a mesma coisa que os outros jogos, e voar muito tempo acaba se tornando meio enjoativo, mas ainda consegue ser uma alternativa para a linearidade do jogo.
Chaos4551 escreveu:2 - Um Mundo Imutável
Mackey diz que em outros jogos da série, temos a chance de moldar o mundo. Em Ocarina of Time, Majora's Mask e The Wind Waker, temos instrumentos capazes de mudar o tempo, condições climáticas e outras coisas no ambiente ao redor de Link. Mackey diz que a harpa não oferece nada além de um mini-game absurdamente fácil usado para desbloquear uma série de lugares prescritos.
Concordo, senti falta de mais usabilidade para a harpa =/
Chaos4551 escreveu:3 - Falta de exploração
Em muitos jogos de Zelda, você é livre para explorar Hyrule do jeito que quiser, descobrir segredos e passear no cenários. Em Skyward Sword você é obrigado a seguir uma aventura linear. Seu trajeto deve ir em direção ao objetivo, tanto que foi incluído o sistema de Dowsing, para que você saiba exatamente para onde deve ir. Até mesmo a velha fórmula de descobrir novo lugares com novos itens foi tratada como uma visitação forçada em Skyward Sword.
Não concordo totalmente, a formula de voltar para um lugar já visitado para descobrir uma área anteriormente inacessível foi interessante. Pode não ter sido trabalhada da melhor forma possível, mas foi uma mudança de paradigma.
Chaos4551 escreveu:4 - Falta de personagem
Não que há poucos personagens em Skyward Sword, mas o que Mackey afirma é que esses personagens são pouco desenvolvidos. Em outros jogos da série, nós acompanhamos não só a história de Link, mas também a dos personagens ao nosso redor. Você lembra dos créditos de Ocarina of Time e Majora's Mask em que é mostrado o que acontece com cada personagem? Pois é, Skyward Sword não tem isso.
Senti falta disso no final também, a pesar de mostrar a galera voando nos Loftwings para retornar a Skyloft, não mostra o que se passou depois... o legal é que deixou aberto a imaginação dos jogadores
Chaos4551 escreveu:5 - Uma ajudante supremamente irritante
Quem já jogou Skyward Sword, deve ter ficado muitas vezes irritado com a Fi avisando que sua vida está baixa ou que as pilhas do Wii Remote estão fracas. Ela gosta de sempre falar o óbvio e dizer a mesma coisa que um personagem disse a segundos atrás. Tudo isso junto torna Fi numa ajudante irritante.
Nem sei dizer quantas vezes fiquei puto da vida com a Fi apitando por coração baixo ou pilha fraca (mais por pilha fraca, mas em fim). Algumas vezes eu jurava que ela ia começar "HEY LISTEN"
DougKbox- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº43
Zelda só será perfeito quando a Nintendo colocar na mão de uma boa produtora e nao intervir "muito" no trabalho.
Miyamoto criou o mundo de Zelda e devemos respeitar tudo que ele já fez, mas já tá na hora de deixar a Retro Studios ou outra tomar conta.
Link deve ganhar voz no próximo jogos da série. Em Skyward Sword, apesar de ser um jogo incrível e genial, recicla muita coisa e as animações dos personagens estão ultrapasadas. Estou cansando de achar baú em lugares inóspitos, de tirar moeda de arbusto, de guardar bombas que estão para explodir no meu bolso. A série zelda tem que crescer e logo.
E já "spoilando" sobre o novo Zelda que deverá sair para Wii U o instrumento terá teclas como um piano. heheheheh.
Miyamoto criou o mundo de Zelda e devemos respeitar tudo que ele já fez, mas já tá na hora de deixar a Retro Studios ou outra tomar conta.
Link deve ganhar voz no próximo jogos da série. Em Skyward Sword, apesar de ser um jogo incrível e genial, recicla muita coisa e as animações dos personagens estão ultrapasadas. Estou cansando de achar baú em lugares inóspitos, de tirar moeda de arbusto, de guardar bombas que estão para explodir no meu bolso. A série zelda tem que crescer e logo.
E já "spoilando" sobre o novo Zelda que deverá sair para Wii U o instrumento terá teclas como um piano. heheheheh.
frjoe- Veterano Nv.6
- Mensagem nº44
De fato a Fi é um pé no saco, passei um tempo sem jogar Zelda SS voltei ontem, mas não me lembrava pra onde ir, perguntei a ela, e a infeliz falou, falou e não esclareceu minha dúvida, tive que recorrer a um detonado.
Chaos4551- Membro Nv.28
- Mensagem nº45
Renan43 escreveu:Eu achava que era erro tipo Song of Hero kkkkkkkk
Ah e a Fi humilhou a Navi em irritância, isso até gerou uma animação do Dorkly Bits (se quizer ver ta no spoiler)A Fi fica com essas porcarias de porcentagens toda hora, o que ela acha que é? Uma calculadora?
- Spoiler:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!
Ri demais com esse post e com a animação do Dorklyns! "O que ela pensa que é, uma calculadora?" hahahahahaha! Eu também ficava pensando isso no jogo... como que ela calcula essas porcentagens? E eu lembro de uma vez que ela disse que tinha 60% de chance da Zelda estar em algum lugar, algo assim, aí eu pensei comigo "ué, não é os 90% de chance habituais?" hahahaha
Agora, a animação... DEMAISSSS! RI MUITO!
"Mestre, você sabia que está com poucos corações? é eu ouvi o beep... é isso era EU FAZENDO BEEP PRA VOCÊ ESCUTAR O BEEP!!!" kkkkkk
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya