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    5 Erros de Skyward Sword

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    5 Erros de Skyward Sword - Página 13 Empty Re: 5 Erros de Skyward Sword

    Mensagem por k.dark Qua 08 Fev 2012, 12:07

    O Motion Plus não era obrigatorio no projeto SkywalkerSword so que depois perceberam que o jogo poderia ficar melhor e mais imersivo com ele.
    E o WiiRemote sozinho já é eficiente depende da programação, no MotionPlus o movimento fica muito mais reciso por ter um referencial a mais, e a precisão chega a incomodar sendo bom usar somente em alguns jogos.
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    5 Erros de Skyward Sword - Página 13 Empty Re: 5 Erros de Skyward Sword

    Mensagem por ¿Pedro? Qua 08 Fev 2012, 12:28

    k.dark escreveu:O Motion Plus não era obrigatorio no projeto SkywalkerSword so que depois perceberam que o jogo poderia ficar melhor e mais imersivo com ele.
    E o WiiRemote sozinho já é eficiente depende da programação, no MotionPlus o movimento fica muito mais reciso por ter um referencial a mais, e a precisão chega a incomodar sendo bom usar somente em alguns jogos.
    E você acredita nesse pessoal falando em botões?

    E o Wiimote só não é tão eficiente, é igualmente suficiente para coisas "leves" como enclinar o controle, mas para coisas como Zelda o Motion é infinitamente melhor, basta comparar TP com SS.
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    5 Erros de Skyward Sword - Página 13 Empty Re: 5 Erros de Skyward Sword

    Mensagem por jaguiar Qua 08 Fev 2012, 12:41

    Hitsugi escreveu:
    k.dark escreveu:E isso contece direto? '-'
    Eu comprei 2 motion plus externos para jogar SkywardSword e não inutilizar os remotes que eu tenho... Pelo visto foi perca de dinheiro T_T

    entenda a moral da coisa. inventar o motion plus já foi uma tremenda putaria da nintendo para tirar mais dinheiro da sua carteira. Se fosse mais inteligente a Nintendo inventaria logo de cara um Remote com Motion Plus embutido.
    As estratégias pra se ganhar dinheiro fácil cara. Faz uma coisa medíocre no inicio e lá pra frente inventam acessórios melhores.

    O único problema dessa atitude não é o dinheiro que você iria gastar comprando o plus por alguns trocadinhos da padaria.
    O problema está na má reputação que os controles por movimento tiveram por um pequeno período de tempo na indústria.

    Nintendo não precisa de ações ordinárias para arrancar centavos dos clientes. Ela nunca fechou no vermelho e com exceção de um único ano da geração PS2, ela sempre terminou com mais faturamento que os concorrentes.

    A maior putaria foi o PSMove e o Kinect que os consumidores gastaram dinheiro e ainda não tiveram uma biblioteca descente de jogos.
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    5 Erros de Skyward Sword - Página 13 Empty Re: 5 Erros de Skyward Sword

    Mensagem por CarlaLuz Qua 08 Fev 2012, 15:05

    cpluiz escreveu:
    Eu sei, falei brincando, não viu o troll face que eu adicionei na frente da frase não? =P
    P.s.: A alma pode ser diferente, mas a capacidade do espírito pode ter sido a mesma #PenseNisso

    hmmm... continua na mesma xD

    No Skyward fica mais que na cara isso u.u

    Existe apenas 1 link e 1 zelda, 1 ganon (Demise), que reencarnam eternamente. Lá mesmo Demise jurou que perseguiria link ( e seus descendentes) depois da vergonhosa surra que levou dele xD eternamente. Impa e Zelda deixam isso claro tb.
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    5 Erros de Skyward Sword - Página 13 Empty Re: 5 Erros de Skyward Sword

    Mensagem por cpluiz Qua 08 Fev 2012, 15:16

    CarlaLuz escreveu:
    cpluiz escreveu:
    Eu sei, falei brincando, não viu o troll face que eu adicionei na frente da frase não? =P
    P.s.: A alma pode ser diferente, mas a capacidade do espírito pode ter sido a mesma #PenseNisso

    hmmm... continua na mesma xD

    No Skyward fica mais que na cara isso u.u

    Existe apenas 1 link e 1 zelda, 1 ganon (Demise), que reencarnam eternamente. Lá mesmo Demise jurou que perseguiria link ( e seus descendentes) depois da vergonhosa surra que levou dele xD eternamente. Impa e Zelda deixam isso claro tb.

    Basicamente, não estamos falando em reencarnações, mas sim em herdeiros/descendentes.

    No caso da Zelda são descendentes do sangue da Deusa Hylia, no caso do Link são herdeiros do espírito do herói.

    O resultado é muito parecido, mas não chega a ser a mesma coisa, pois se fossem simples reencarnações, para os vilões seria fácil apenas arrumar uma forma de selar o espírito dos descendentes/herdeiros e evitar que eles o impedissem novamente no futuro.

    O mesmo vale para os vilões, mas nesse caso existe uma variante de reencarnações de vilões e herdeiros dos desejos malignos, conforme previsto pela maldição de Demise
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    5 Erros de Skyward Sword - Página 13 Empty Re: 5 Erros de Skyward Sword

    Mensagem por ExtremeZelda Qua 08 Fev 2012, 15:54

    Hitsugi escreveu:
    entenda a moral da coisa. inventar o motion plus já foi uma tremenda putaria da nintendo para tirar mais dinheiro da sua carteira. Se fosse mais inteligente a Nintendo inventaria logo de cara um Remote com Motion Plus embutido.
    As estratégias pra se ganhar dinheiro fácil cara. Faz uma coisa medíocre no inicio e lá pra frente inventam acessórios melhores.

    Jovem Padawan, entenda, em 2006, quando a Nintendo lançou o Wii, ela não tinha tecnologia suficiente para fazer o Motion Plus, AINDA! Depois chegou 2009, quando a tecnologia evoluiu +, e deu para a Nintendo fazer o Motion Plus com perfeição.
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    5 Erros de Skyward Sword - Página 13 Empty Re: 5 Erros de Skyward Sword

    Mensagem por k.dark Qua 08 Fev 2012, 16:06

    ExtremeZelda escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    entenda a moral da coisa. inventar o motion plus já foi uma tremenda putaria da nintendo para tirar mais dinheiro da sua carteira. Se fosse mais inteligente a Nintendo inventaria logo de cara um Remote com Motion Plus embutido.
    As estratégias pra se ganhar dinheiro fácil cara. Faz uma coisa medíocre no inicio e lá pra frente inventam acessórios melhores.

    Jovem Padawan, entenda, em 2006, quando a Nintendo lançou o Wii, ela não tinha tecnologia suficiente para fazer o Motion Plus, AINDA! Depois chegou 2009, quando a tecnologia evoluiu +, e deu para a Nintendo fazer o Motion Plus com perfeição.

    Erh... Não '-'
    O MotionPlus so é algo desnecessario, o controle tem uma precisão muito forte que pode chegar a irritar.
    O Nokia Morph é totalmente dobravel, com touch, uma camera projetora, cameras digitais, bateria recarrega no sol, fino quanto papel, proteção contra gordura e agua (se deixar algo cair encima, essa coisa será "empurrada" para fora). E foi feito em 2007 '-'
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    Mensagem por L0127 Qua 08 Fev 2012, 16:09

    k.dark escreveu:
    ExtremeZelda escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    entenda a moral da coisa. inventar o motion plus já foi uma tremenda putaria da nintendo para tirar mais dinheiro da sua carteira. Se fosse mais inteligente a Nintendo inventaria logo de cara um Remote com Motion Plus embutido.
    As estratégias pra se ganhar dinheiro fácil cara. Faz uma coisa medíocre no inicio e lá pra frente inventam acessórios melhores.

    Jovem Padawan, entenda, em 2006, quando a Nintendo lançou o Wii, ela não tinha tecnologia suficiente para fazer o Motion Plus, AINDA! Depois chegou 2009, quando a tecnologia evoluiu +, e deu para a Nintendo fazer o Motion Plus com perfeição.

    Erh... Não '-'
    O MotionPlus so é algo desnecessario, o controle tem uma precisão muito forte que pode chegar a irritar.
    O Nokia Morph é totalmente dobravel, com touch, uma camera projetora, cameras digitais, bateria recarrega no sol, fino quanto papel, proteção contra gordura e agua (se deixar algo cair encima, essa coisa será "empurrada" para fora). E foi feito em 2007 '-'
    Só esqueceu de dizer que é um conceito.
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    Mensagem por k.dark Qua 08 Fev 2012, 16:13

    L0127 escreveu:
    k.dark escreveu:
    ExtremeZelda escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    entenda a moral da coisa. inventar o motion plus já foi uma tremenda putaria da nintendo para tirar mais dinheiro da sua carteira. Se fosse mais inteligente a Nintendo inventaria logo de cara um Remote com Motion Plus embutido.
    As estratégias pra se ganhar dinheiro fácil cara. Faz uma coisa medíocre no inicio e lá pra frente inventam acessórios melhores.

    Jovem Padawan, entenda, em 2006, quando a Nintendo lançou o Wii, ela não tinha tecnologia suficiente para fazer o Motion Plus, AINDA! Depois chegou 2009, quando a tecnologia evoluiu +, e deu para a Nintendo fazer o Motion Plus com perfeição.

    Erh... Não '-'
    O MotionPlus so é algo desnecessario, o controle tem uma precisão muito forte que pode chegar a irritar.
    O Nokia Morph é totalmente dobravel, com touch, uma camera projetora, cameras digitais, bateria recarrega no sol, fino quanto papel, proteção contra gordura e agua (se deixar algo cair encima, essa coisa será "empurrada" para fora). E foi feito em 2007 '-'
    Só esqueceu de dizer que é um conceito.

    Ja está pronto. E exposto no museu de ciencias e tecnologia de NovaYork está um prototipo
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    Mensagem por jaguiar Qua 08 Fev 2012, 16:57

    O problema não é tecnologia... é viabilidade.
    Sega Saturn já tinha conexão com internet. E isso foi em 1991 +-
    Numa época onde o HTTP ainda não tinha chegado a sua forma 1.0
    O uso de internet era restrito e não era algo difundido.

    No mundo dos games, não é a indústria especializada que comanda o mercado, mas o mercado que comanda a industria.
    Estar a frente do tempo pode ser algo muito ruim.

    Não acho Plus ruim.
    Sua sensibilidade me agrada.
    E prefiro muito mais FPS com motion controls.
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    Mensagem por de_pauli Qua 08 Fev 2012, 19:43

    O problema não é só "A Nintendo não conseguia criar". Ela provavelmente conseguia, mas de uma forma muito mais cara.
    O motivo de o Wii não ter leitor de DVD é que isso deixaria o console mais caro pra algo que hoje em dia quase todos tem em casa, e se não me engano o caso dos graficos é igual.

    Imaginem um Wii com graficos de 1080p, Wiimote com potencia do Motion+ e leitor de DVD. Ia ser MUITO mais caro do que é, o que faria vender menos e geraria menos lucro do que gerou com o número de vendas atual
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    Mensagem por mr l Seg 05 Mar 2012, 17:58

    concordo 1,2 e um pouco na 3.
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    Mensagem por Takato Seg 05 Mar 2012, 20:26

    Noss, que reborn mítico no tópico hein.
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    5 Erros de Skyward Sword - Página 13 Empty Re: 5 Erros de Skyward Sword

    Mensagem por Serotis Dom 01 Jul 2012, 00:11

    Espero que ainda possa responder acrescentando minha opinião... Wink


    _____________________________________________________________
    1 - Muito conteúdo para lidar
    Em Skyward Sword, temos apenas três opções para visitar: Faron Woods, Eldin Volcano e Lanayru Desert. Nos outros jogos de Zelda, podemos ver que existem muito mais áreas que podem ser exploradas. Em Skyward Sword, precisamos revisitar sempre os mesmos lugares para cumprir os objetivos do jogo. Bob Mackey afirma que em vez de providenciar um conteúdo variado, Skyward Sword escolhe descaradamente a reciclagem.

    Concordo, realmente não é legal ficar re-re-revisitando lugares num jogo Zelda, que é conhecido pela exploração e liberdade. Revisitar uma vez até vai, mas pela terceira vez ficou chato pra caramba, mesmo com as "mudanças" no ambiente.


    2 - Um Mundo Imutável
    Mackey diz que em outros jogos da série, temos a chance de moldar o mundo. Em Ocarina of Time, Majora's Mask e The Wind Waker, temos instrumentos capazes de mudar o tempo, condições climáticas e outras coisas no ambiente ao redor de Link. Mackey diz que a harpa não oferece nada além de um mini-game absurdamente fácil usado para desbloquear uma série de lugares prescritos.

    Triste verdade. Em SS não chove, não fica de noite... não parece muito "Zelda". A harpa poderia ter sido muito, MUITO mais bem aproveitada. Porque não criar as canções no estilo Ocarina of Time? Realmente TOCÁ-LAS, em vez de só ficar dando ritmo? Sinceramente não entendo. Dava tempo de sobra pra fazer isso em 5 anos de desenvolvimento. Já pensou que maneiro realmente tocar as músicas nas cordas da harpa, ainda mais com o Motion Plus? Nintendo bobeou feio aí...


    3 - Falta de exploração
    Em muitos jogos de Zelda, você é livre para explorar Hyrule do jeito que quiser, descobrir segredos e passear no cenários. Em Skyward Sword você é obrigado a seguir uma aventura linear. Seu trajeto deve ir em direção ao objetivo, tanto que foi incluído o sistema de Dowsing, para que você saiba exatamente para onde deve ir. Até mesmo a velha fórmula de descobrir novo lugares com novos itens foi tratada como uma visitação forçada em Skyward Sword.

    Discordo um pouco, pois tive muito mais sensação de liberdade em SS do que tive em Twilight Princess, por exemplo (que não deixa de ser um game fantástico). Afinal, praticamente a qualquer momento podemos voltar para o céu, explorar as ilhas, fazer compras e upgrades em Skyloft, ir para outras regiões procurar itens e etc., e depois voltar para nossa aventura.

    Mas concordo que há muito pouco segredos para se descobrir. Colocar uma bomba no chão e abrir um buraco? Nada.Tocar uma canção num ponto secreto e ter um resultado inesperado? Nem. O que mais chega perto disso é "tocar", entre aspas mesmo, a harpa perto de uma parede ou de um lugar "mágico" para sair uma sheikah stone e dar um tesourinho mixuruca, Laughing Laughing . Fora que o céu é muito, muito vazio... poderia ter mais uma ilhinhas, mais segredos... mas praticamente todas as recompensas "secretas" consistem em achar cubos da deusa, então...


    4 - Falta de personagem
    Não que há poucos personagens em Skyward Sword, mas o que Mackey afirma é que esses personagens são pouco desenvolvidos. Em outros jogos da série, nós acompanhamos não só a história de Link, mas também a dos personagens ao nosso redor. Você lembra dos créditos de Ocarina of Time e Majora's Mask em que é mostrado o que acontece com cada personagem? Pois é, Skyward Sword não tem isso.

    Discordo totalmente desse ponto. Em Majora's até vai, mas em Ocarina a gente não estava nem aí pros personagens, vamos ser sinceros. Não havia desenvolvimento nenhum além dos principais. A gente só via nos créditos todo mundo lá festejando, mas só. Muitos a gente nem lembrava o nome. Zelda nunca foi jogo de ficar dando muita atenção pra personagem terciário, quartiário, quintiário... ou sei lá Rolling Eyes

    Skyward desenvolveu bem seus personagens. Groose mudou de um jeito bem interessante. A anciã do Templo Selado guardava surpresas até o fim. Os personagens de Skyloft são muito mais carismáticos do que os de Ocarina of Time, por exemplo. É injusto criticar esse ponto.


    5 - Uma ajudante supremamente irritante
    Quem já jogou Skyward Sword, deve ter ficado muitas vezes irritado com a Fi avisando que sua vida está baixa ou que as pilhas do Wii Remote estão fracas. Ela gosta de sempre falar o óbvio e dizer a mesma coisa que um personagem disse a segundos atrás. Tudo isso junto torna Fi numa ajudante irritante.

    Discordo supremamente!
    Evil or Very Mad Evil or Very Mad

    Fi é de longe, na minha opinião, uma das melhores ajudantes de Link. Tudo bem que ela fala coisas óbvias, e que o jeito dela de falar (que eu achei extremamente carismático) faz as pessoas acharem que ela é meio robô, sendo que é apenas exageradamente técnica... e que ficar falando das pilhas do wiimote é totalmente desnecessário...

    Mas ela tem muitos lados bons. Pra começar, é extremamente útil; guia muito bem pela aventura (as vezes até demais, é verdade, mas isso não é culpa do personagem, e sim da Nintendo que exagerou nas dicas). Explica muito bem pra gente todos os lugares, ambientes, dá dicas, fala sobre rumores, diz o tempo de jogo, re-explica a missão caso esqueçamos... até fala sobre os monstros, trazendo de volta uma ajuda que a Navi dava, mas que a Midna nunca deu, por exemplo. E olha que ela explica muito melhor que a Navi.

    E a personagem em si desenvolveu-se durante a história, ao ponto de, quando chega no final, ela dizer aquelas coisas pro Link sobre a aventura e como foi divertido viajarem juntos. Fora que ela é bem diferente, sendo o espírito da espada (que aliás é o item principal do jogo, vide título). Mancada falar mal dela só porque ela tem uma PERSONALIDADE um tanto diferente. Cada personagem tem seu jeito.

    Midna ainda é minha ajudante favorita, mas Fi chegou quase lá, apesar de serem totalmente diferentes. Essa é a beleza da diferença Laughing
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    5 Erros de Skyward Sword - Página 13 Empty Re: 5 Erros de Skyward Sword

    Mensagem por Super Mario Fan Dom 01 Jul 2012, 10:03

    Parabéns Serotis. Dos iniciantes que revivem tópicos, você foi um dos melhores nisso, por postar a sua opinião. Parabéns Clap
    Mas podia ter um alerta de spoiler aí, não? Acabei tomando alguns ao ler o texto.

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