Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+40
ExtremeZelda
Supersth1
k.dark
marmittlucas
alexander.chavesmartins
filipecapela
Suicune
André
DIEGOELRIC2005
Takato
Gusfenix
ベ リ ス
Springer
Sheik
Vargolino
Fabbrini20
Andrinny
Felipe-Skyloft
frjoe
DougKbox
cpluiz
Renan43
jaguiar
UchihaZoro
CarlaLuz
Nayru
Bferrari350
de_pauli
Diamond
GANSO_DOIDO
¿Pedro?
Juan
_Angelo_
ToonLink
TLasso
Reidosmash
lordspynal
DeLarge
Happy Mask Salesman
Chaos4551
44 participantes

    5 Erros de Skyward Sword

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    5 Erros de Skyward Sword - Página 4 Empty Re: 5 Erros de Skyward Sword

    Mensagem por Convidad Seg 06 Fev 2012, 11:44

    VLuiz escreveu:
    Hitsugi escreveu:Zelda Wind Waker dá uma surra em Skyward Sword. Wind Waker é um jogo pra ficar 1 mês ou mais ocupado.

    meu primo zerou 100% em uma semana jogando umas 2 horas por dia


    deixa de ser mentiroso cara! estou jogando aqui desde a segunda feira passada jogando quase 7 horas por dia e ainda não terminei! eu sei o jogo todo e nem enrolando eu fico. conta outra piada vai.
    Felipe-Skyloft
    Felipe-Skyloft
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 674

    5 Erros de Skyward Sword - Página 4 Empty Re: 5 Erros de Skyward Sword

    Mensagem por Felipe-Skyloft Seg 06 Fev 2012, 11:50

    Olha, os defeitos de skyward sword são defeitos simples, não deixa de ser um excelente jogo, mas o que eu concordei nesta crítica, que o próximo zelda é Obrigado A colocar vozes nos personagens, isto ser para ficar mais dinâmico o jogo.
    Chaos4551
    Chaos4551
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 306

    5 Erros de Skyward Sword - Página 4 Empty Re: 5 Erros de Skyward Sword

    Mensagem por Chaos4551 Seg 06 Fev 2012, 11:56

    CarlaLuz escreveu:Não entendo pq acham a Fi irritante!
    Acho q é a melhor ajudante q Link ja teve. Odiei a Midna, te trata literalmente como um cachorro...
    A Navi nem se fala.. a Talt até q é legal, mas nao ajuda em nada.
    A Fi é a primeira a te ajudar em sidequests e detalhes que simplesmente os outros ajudantes ignoram..
    Fi é minha favorita^^ Claro que o Spirit form das Swords q mais gosto ainda é o Ghirahim...

    Concordo com 99% do que você disse. Realmente, tive desprezo pela Midna durante todo o Twilight Princess, só passei a gostar dela quando ela conta sobre o povo dela e um pouco da história dela mesma, aí comecei a simpatizar com ela... mas antes disso, nossa, ela humilhava demais!
    Agora reclamam montes da Fi, mas também acho que ela foi a melhor ajudante que o Link já teve... porque ela dá MUITA informação! E como disseram, pra quem nunca jogou nada de Zelda ela certamente será muito interessante...
    O "mas" fica por conta das dicas inúteis que ela dá e pelos avisos irritantes de coração e bateria... mas enfim...

    Agora, sobre colocar voz nos personagens em Zelda... eu sempre fiquei considerando isso, sem tomar partido, mas se me perguntam hoje eu respondo com um estrondoso NÃO. Não quero que nenhum Zelda tenha voz nos personagens. Porque eu acho que tiraria a atmosfera que Zelda traz, eu gosto de entender tudo subliminarmente quando há diálogos nos jogos e também acho fantástico as onomatopéias dos personagens, bem estilo japonês com seus "oooooo" e "huuuummmm"... Zelda é uma série em que não faz diferença ter diálogos ou não, não vai fazer falta para o jogo, e ele ficará melhor sem falas... além de que tem toda uma discussão da Nintendo de que se colocar voz no Link ele se torna impessoal, e a idéia da série é que VOCÊ se torne o herói, por isso sempre tem a opção de por seu nome na tela de início...
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    5 Erros de Skyward Sword - Página 4 Empty Re: 5 Erros de Skyward Sword

    Mensagem por GANSO_DOIDO Seg 06 Fev 2012, 12:05

    Sei lá pessoal, não sou totalmente a favor a colocação de vozes no mundo de Zelda. Eu já me acostumei a jogar um Zelda lendo textos e usando aminha imaginação pra fazer as vozes dos personagens ao meu agrado. Zelda consegue ter cenas emocionantes e fortes sem usar uma única palavra palavra, somente texto.

    Podiam em vez de usar inglês criar então um dialeto Hylian no jogo, e fazer os personagens utilizarem essa linguagem e manter o texto.

    Eu sinceramente não sei se me agradaria Zelda com voice acting, não estou dizendo que ficaria ruim...... mas tenho sérias duvidas.

    Um jogo pra mim que voz estragou o personagem principal foi Dragon Age 2. Diminuiu a imersão com o personagem principal comparado ao Origins, no Origins EU ERA o personagem principal. No 2 eu simplemente controlava um carinha que não falava como eu queria ou imaginaria.


    Última edição por GANSO_DOIDO em Seg 06 Fev 2012, 12:08, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    5 Erros de Skyward Sword - Página 4 Empty Re: 5 Erros de Skyward Sword

    Mensagem por Convidad Seg 06 Fev 2012, 12:06

    Miyamoto passou 25 anos da vida dele fazendo zelda. já deu o que tinha que dar. ta´bom de aposentar mesmo e deixar outro elaborar o game. o jogo é um replay a cada versão que sai! já chega! proponho mudanças.

    - tira o Link e coloca uma garota .
    - evolução em Levels e não mais corações.
    - forjar armas ao invés de pegar ela já pronta.
    - utlizar magias e poderes. como pode um jogo desse não ter uma magia sequer?
    - diminuir as buscas e colocar mais dungeons, ninguém aguenta ficar andando um mapa inteiro na maior parte do jogo como em wind waker.
    - sistema co-op ou seja. utilizar vários personagens nas lutas ao mesmo tempo ao invés de só usar um herói.
    - modo on line co-op.
    - colocar voz nos diálogos! estamos na geração dos super consoles e computadores e a Nintendo não tem a vergonha na cara de inserir diálogos falados. preguiça mata viu Nintendo!
    - nova trilha sonora! chega daquela música chata de hyrule, todos os games tem isso!
    - já que os personagens tem a Triforce no corpo deveriam aproveitar mais e usar o poder que o artefato tem. Nunca vi isso. Link tem uma triforce na mão e nunca a usa pra nada! palhaçada hein!
    - acabar com essa bestagem de fadas! se quer um upgrade vai caçar os itens e faça os equipamentos melhorarem.
    - lutas mais violentas e sangue: como pode cortar com a espada um bicho e não ter melecas ou sangue jorrando! não precisa apelar tanto como em God of War mas pelo menos algum vestigio de que machucou o bicho tem que ter.
    - movimentação mais livre: em Twilight Princess e Skyward Sword Link caminha como se tivesse com um pedaço de pau amarrado nas costas. o cara fica estático e se move apenas as pernas! pouca liberdade na movimentação do corpo.
    - Acabar com a droga do salto automático!
    - Novos equipamentos: chega de Master Sword o jogo inteiro! Quero mais espadas e mais escudos. Chega de ganchos e bumerangues!
    - Uma luta mais árdua contra Ganon! nunca vi um jogo onde o último chefe do game fica parado esperando tomar pancada! Se tem que salvar uma Princesa que seja uma tarefa que valha a pena as horas e meses que vai ficar enfiado na frente da TV jogando.


    Última edição por Hitsugi em Seg 06 Fev 2012, 12:12, editado 1 vez(es)
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    5 Erros de Skyward Sword - Página 4 Empty Re: 5 Erros de Skyward Sword

    Mensagem por Diamond Seg 06 Fev 2012, 12:09

    Hitsugi escreveu:Miyamoto passou 25 anos da vida dele fazendo zelda. já deu o que tinha que dar. ta´bom de aposentar mesmo e deixar outro elaborar o game. o jogo é um replay a cada versão que sai! já chega! proponho mudanças.

    - tira o Link e coloca uma garota .
    - evolução em Levels e não mais corações.
    - forjar armas ao invés de pegar ela já pronta.
    - utlizar magias e poderes. como pode um jogo desse não ter uma magia sequer?
    - diminuir as buscas e colocar mais dungeons, ninguém aguenta ficar andando um mapa inteiro na maior parte do jogo como em wind waker.
    - sistema co-op ou seja. utilizar vários personagens nas lutas ao mesmo tempo ao invés de só usar um herói.
    - modo on line co-op.
    - colocar voz nos diálogos! estamos na geração dos super consoles e computadores e a Nintendo não tem a vergonha na cara de inserir diálogos falados. preguiça mata viu Nintendo!
    - nova trilha sonora! chega daquela música chata de hyrule, todos os games tem isso!
    - já que os personagens tem a Triforce no corpo deveriam aproveitar mais e usar o poder que o artefato tem. Nunca vi isso. Link tem uma triforce na mão e nunca a usa pra nada! palhaçada hein!
    - acabar com essa bestagem de fadas! se quer um upgrade vai caçar os itens e faça os equipamentos melhorarem.
    Clap Belo post cara,belo post Clap
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    5 Erros de Skyward Sword - Página 4 Empty Re: 5 Erros de Skyward Sword

    Mensagem por Convidad Seg 06 Fev 2012, 12:13

    Hitsugi escreveu:Miyamoto passou 25 anos da vida dele fazendo zelda. já deu o que tinha que dar. ta´bom de aposentar mesmo e deixar outro elaborar o game. o jogo é um replay a cada versão que sai! já chega! proponho mudanças.

    - tira o Link e coloca uma garota .
    - evolução em Levels e não mais corações.
    - forjar armas ao invés de pegar ela já pronta.
    - utlizar magias e poderes. como pode um jogo desse não ter uma magia sequer?
    - diminuir as buscas e colocar mais dungeons, ninguém aguenta ficar andando um mapa inteiro na maior parte do jogo como em wind waker.
    - sistema co-op ou seja. utilizar vários personagens nas lutas ao mesmo tempo ao invés de só usar um herói.
    - modo on line co-op.
    - colocar voz nos diálogos! estamos na geração dos super consoles e computadores e a Nintendo não tem a vergonha na cara de inserir diálogos falados. preguiça mata viu Nintendo!
    - nova trilha sonora! chega daquela música chata de hyrule, todos os games tem isso!
    - já que os personagens tem a Triforce no corpo deveriam aproveitar mais e usar o poder que o artefato tem. Nunca vi isso. Link tem uma triforce na mão e nunca a usa pra nada! palhaçada hein!
    - acabar com essa bestagem de fadas! se quer um upgrade vai caçar os itens e faça os equipamentos melhorarem.
    - lutas mais violentas e sangue: como pode cortar com a espada um bicho e não ter melecas ou sangue jorrando! não precisa apelar tanto como em God of War mas pelo menos algum vestigio de que machucou o bicho tem que ter.
    - movimentação mais livre: em Twilight Princess e Skyward Sword Link caminha como se tivesse com um pedaço de pau amarrado nas costas. o cara fica estático e se move apenas as pernas! pouca liberdade na movimentação do corpo.
    - Acabar com a droga do salto automático!
    - Novos equipamentos: chega de Master Sword o jogo inteiro! Quero mais espadas e mais escudos. Chega de ganchos e bumerangues!
    - Uma luta mais árdua contra Ganon! nunca vi um jogo onde o último chefe do game fica parado esperando tomar pancada! Se tem que salvar uma Princesa que seja uma tarefa que valha a pena as horas e meses que vai ficar enfiado na frente da TV jogando.


    ADICIONEI MAIS OPÇÕES. LEIAM E COMENTEM
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    5 Erros de Skyward Sword - Página 4 Empty Re: 5 Erros de Skyward Sword

    Mensagem por GANSO_DOIDO Seg 06 Fev 2012, 12:14

    - tira o Link e coloca uma garota .

    Desnecessario.

    - evolução em Levels e não mais corações.

    Não, Zelda não é RPG e nunca vai ser.

    - forjar armas ao invés de pegar ela já pronta.

    Concordo, poderia ser explorado pelo menos upgrades funcionais melhores.

    - utlizar magias e poderes. como pode um jogo desse não ter uma magia sequer?

    Concordo, tanto Link como os inimigos deveriam utilizar algumas magias, iria ser legal e tem muito potêncial.

    - diminuir as buscas e colocar mais dungeons, ninguém aguenta ficar andando um mapa inteiro na maior parte do jogo como em wind waker.

    Isso foi feito em SS, o mapa é menor e é como se fosse um Dungeon que o desafia a seguir em frente. Pelo menos em parte.

    - sistema co-op ou seja. utilizar vários personagens nas lutas ao mesmo tempo ao invés de só usar um herói.

    Desnecessário, mas pode ter potêncial.

    - modo on line co-op.

    Não.

    - colocar voz nos diálogos! estamos na geração dos super consoles e computadores e a Nintendo não tem a vergonha na cara de inserir diálogos falados. preguiça mata viu Nintendo!

    Não, Zelda não precisa disso.

    - nova trilha sonora! chega daquela música chata de hyrule, todos os games tem isso!

    A musica me agrada muito, então não... mas é questão de gosto.

    - já que os personagens tem a Triforce no corpo deveriam aproveitar mais e usar o poder que o artefato tem. Nunca vi isso. Link tem uma triforce na mão e nunca a usa pra nada! palhaçada hein!

    Tem potêncial essa ideia.

    - acabar com essa bestagem de fadas! se quer um upgrade vai caçar os itens e faça os equipamentos melhorarem.


    - lutas mais violentas e sangue: como pode cortar com a espada um bicho e não ter melecas ou sangue jorrando! não precisa apelar tanto como em God of War mas pelo menos algum vestigio de que machucou o bicho tem que ter.

    Desnecessario, violência e sangue não faz um jogo melhor. God of War eu chego a achar engraçado as partes violentas do que chocante, em alguns momentos pelo exagero.

    - movimentação mais livre: em Twilight Princess e Skyward Sword Link caminha como se tivesse com um pedaço de pau amarrado nas costas. o cara fica estático e se move apenas as pernas! pouca liberdade na movimentação do corpo.

    Concordo, movimentação e fluidez pode ser melhorada.

    - Acabar com a droga do salto automático!

    Desnesserário.

    - Novos equipamentos: chega de Master Sword o jogo inteiro! Quero mais espadas e mais escudos. Chega de ganchos e bumerangues!

    Concordo, mais equipamentos para escolher como outros espadas. em SS tem varios escudos a sua escolha que é melhor para certo tipo de situação.

    - Uma luta mais árdua contra Ganon! nunca vi um jogo onde o último chefe do game fica parado esperando tomar pancada! Se tem que salvar uma Princesa que seja uma tarefa que valha a pena as horas e meses que vai ficar enfiado na frente da TV jogando.

    Concordo, dificuldade em Zelda, tanto dos inimigos normais quando dos chefes deve ser elevada.... e muito.



    Última edição por GANSO_DOIDO em Seg 06 Fev 2012, 12:20, editado 1 vez(es)
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    5 Erros de Skyward Sword - Página 4 Empty Re: 5 Erros de Skyward Sword

    Mensagem por DeLarge Seg 06 Fev 2012, 12:20

    Hitsugi escreveu:
    VLuiz escreveu:
    Hitsugi escreveu:Zelda Wind Waker dá uma surra em Skyward Sword. Wind Waker é um jogo pra ficar 1 mês ou mais ocupado.

    meu primo zerou 100% em uma semana jogando umas 2 horas por dia


    deixa de ser mentiroso cara! estou jogando aqui desde a segunda feira passada jogando quase 7 horas por dia e ainda não terminei! eu sei o jogo todo e nem enrolando eu fico. conta outra piada vai.

    noob
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    5 Erros de Skyward Sword - Página 4 Empty Re: 5 Erros de Skyward Sword

    Mensagem por Convidad Seg 06 Fev 2012, 12:20

    GANSO DOIDO! você é doido mesmo! achar que voz é desnecessário você tá de brincadeira!
    jogos on line é a tendência e você acha desnecessário?
    corações é ridiculo! completou as duas fileiras de corações acabou não tem mais nada pra fazer! é muito melhor sistema de levels pois estimula a jogar mais.
    não precisa tirar o Link totalmente mas coloque mais personagens pra jogar então.

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    5 Erros de Skyward Sword - Página 4 Empty Re: 5 Erros de Skyward Sword

    Mensagem por Convidad Seg 06 Fev 2012, 12:21

    VLuiz escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    VLuiz escreveu:
    Hitsugi escreveu:Zelda Wind Waker dá uma surra em Skyward Sword. Wind Waker é um jogo pra ficar 1 mês ou mais ocupado.

    meu primo zerou 100% em uma semana jogando umas 2 horas por dia


    deixa de ser mentiroso cara! estou jogando aqui desde a segunda feira passada jogando quase 7 horas por dia e ainda não terminei! eu sei o jogo todo e nem enrolando eu fico. conta outra piada vai.

    noob

    você está trollando! duvido muito que jogando 2 horas por dia em 1 semana termina o game. esse cara ai não deve ter pegado nem 20% dos itens!
    Andrinny
    Andrinny
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 404

    5 Erros de Skyward Sword - Página 4 Empty Re: 5 Erros de Skyward Sword

    Mensagem por Andrinny Seg 06 Fev 2012, 12:24

    DougKbox escreveu:Zelda só será perfeito quando a Nintendo colocar na mão de uma boa produtora e nao intervir "muito" no trabalho.
    Miyamoto criou o mundo de Zelda e devemos respeitar tudo que ele já fez, mas já tá na hora de deixar a Retro Studios ou outra tomar conta.

    Link deve ganhar voz no próximo jogos da série. Em Skyward Sword, apesar de ser um jogo incrível e genial, recicla muita coisa e as animações dos personagens estão ultrapasadas. Estou cansando de achar baú em lugares inóspitos, de tirar moeda de arbusto, de guardar bombas que estão para explodir no meu bolso. A série zelda tem que crescer e logo.

    E já "spoilando" sobre o novo Zelda que deverá sair para Wii U o instrumento terá teclas como um piano. heheheheh.
    Olha Doug acho que não é bem assim, lembrando que Zelda é uma série ortodoxa.
    O Link precisa sim ganhar voz, mas no dialeto hylian, eu aposto que se a Nintendo fizesse isso o Hylian se tornaria o novo klingon.
    O jogo tem uma cultura enorme, tem o seu próprio alfabeto e não há motivo pra colocarem um inglês no jogo.
    Vamos apenas recordar o que aconteceu com Samus:
    Metroid extremamente épico e que não precisou de dublagem da heroína:


    Jogo que tirou a épicidade da heroína, com uma dublagem muito deprimente:


    Sobre o tópico, concordo com quase tudo principalmente com a lira, cara seria tão mais massa se ela fosse uma nova ocarina, mas fazer o que né.


    Spoiler:
    Que bando de idéias lixosa eim.
    Você tá querendo transformar Zelda em que? Em um simples game lixo e inútil dessa geração, fazendo isso daí acho que nem o doctor who consegue salvar a série.
    A única coisa que eu concordo é:
    - já que os personagens tem a Triforce no corpo deveriam aproveitar mais e usar o poder que o artefato tem. Nunca vi isso. Link tem uma triforce na mão e nunca a usa pra nada! palhaçada hein!

    Cara entenda, Zelda só é Zelda porque é Zelda.
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    5 Erros de Skyward Sword - Página 4 Empty Re: 5 Erros de Skyward Sword

    Mensagem por ¿Pedro? Seg 06 Fev 2012, 12:28

    Hitsugi escreveu:- tira o Link e coloca uma garota .
    Não dá, a história não permite.

    Hitsugi escreveu:- modo on line co-op.
    Qual o objetivo? Só se fosse algo como o Four Swords (que a Nintendo com preguiça não colocou online no port)

    Hitsugi escreveu:- colocar voz nos diálogos! estamos na geração dos super consoles e computadores e a Nintendo não tem a vergonha na cara de inserir diálogos falados. preguiça mata viu Nintendo!
    Como colocar voz? O principal do jogo nem tem um nome fixo

    Hitsugi escreveu:- nova trilha sonora! chega daquela música chata de hyrule, todos os games tem isso!
    Aquela música é muito boa sim.

    Hitsugi escreveu:- lutas mais violentas e sangue: como pode cortar com a espada um bicho e não ter melecas ou sangue jorrando! não precisa apelar tanto como em God of War mas pelo menos algum vestigio de que machucou o bicho tem que ter.
    Verdade, como disse em outro tópico, a paranóia é tanta que quando a velha morreu no SS ele brilhou e desapareceu invés de cair para trás

    Hitsugi escreveu:- Acabar com a droga do salto automático!
    Não tem necessidade

    Hitsugi escreveu:- Uma luta mais árdua contra Ganon! nunca vi um jogo onde o último chefe do game fica parado esperando tomar pancada! Se tem que salvar uma Princesa que seja uma tarefa que valha a pena as horas e meses que vai ficar enfiado na frente da TV jogando.
    Realmente, e com aquele escudo que nunca quebra foi ridículo vencer o Demise, esse é um motivo que continuo achando ALttP melhor.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    5 Erros de Skyward Sword - Página 4 Empty Re: 5 Erros de Skyward Sword

    Mensagem por Convidad Seg 06 Fev 2012, 12:34

    .


    Última edição por LDV em Dom 19 Fev 2012, 10:34, editado 2 vez(es)
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    5 Erros de Skyward Sword - Página 4 Empty Re: 5 Erros de Skyward Sword

    Mensagem por Diamond Seg 06 Fev 2012, 12:37

    Não sei pra que escrever tudo que ele disse!Era mais facil dizer:Zelda não precisa mudar!

    Conteúdo patrocinado


    5 Erros de Skyward Sword - Página 4 Empty Re: 5 Erros de Skyward Sword

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 00:08