- Tira o Link e coloca uma garota .
O Link é o personagem principal da série e que dá "carisma", fora que ele é o herói. É como tiara o Mario de cena no jogo do próprio. Link pode muito bem fazer dupla com uma garota, mas ele tem sim que estar no jogo.
- Evolução em Levels e não mais corações.
Apesar de ser um conteúdo de RPG, eu acho que poderia ser implementado sim, mas sem precisar tirar o sistema de corações. Ambos podem interagir tranquilamente.
- Forjar armas ao invés de pegar ela já pronta.
Zelda não é um RPG. Talvez um sistema de upgrade robusto no jogo seria bom, mas forjar armas é desnecessário e não condiz com a mecânica do jogo
- utilizar magias e poderes. como pode um jogo desse não ter uma magia sequer?
Isso sim seria bem legal. Magias são sempre bem-vindas, acrescentaria uma dinâmica muito legal ao jogo
- diminuir as buscas e colocar mais dungeons, ninguém aguenta ficar andando um mapa inteiro na maior parte do jogo como em wind waker.
Assim que é bom. Um sistema vasto e empolgante de busca é o que motiva muitos gamers a entrar para o mundo de Zelda, como eu.
- sistema co-op ou seja. utilizar vários personagens nas lutas ao mesmo tempo ao invés de só usar um herói.
Desnecessário. Usar só o Link tá MUITO bom, pois enfatiza mais a história, ela fica melhor feita. Mas é fato que você jogar com personagens diferentes, com histórias diferentes e que depois se encontrassem e tudo se ligasse seria incrível.
- modo on line co-op.
Pra quê? Zelda é um jogo de "Aventura", não é pra co-op não.
- colocar voz nos diálogos! estamos na geração dos super consoles e computadores e a Nintendo não tem a vergonha na cara de inserir diálogos
falados. preguiça mata viu Nintendo!
Sim, isso poderiam acrscentar. Seria bem mais legal, dá mais ação e dinamismo ao jogo. Porém, poderiam continuar as legendas, sem problemas.
- nova trilha sonora! chega daquela música chata de hyrule, todos os games tem isso!
A cada game eles acrescentam muitas trilhas sonoras novas, para de reclamar.
- já que os personagens tem a Triforce no corpo deveriam aproveitar mais e usar o poder que o artefato tem. Nunca vi isso. Link tem uma triforce na mão e nunca a usa pra nada! palhaçada hein!
Não adiantaria muita coisa ele usar.
- acabar com essa bestagem de fadas! se quer um upgrade vai caçar os itens e faça os equipamentos melhorarem.
Acho que tá bom assim. Você mesmo falou que não quer explorar o mapa. Contradição do caralho hein.
- lutas mais violentas e sangue: como pode cortar com a espada um bicho e não ter melecas ou sangue jorrando! não precisa apelar tanto como em God of War mas pelo menos algum vestigio de que machucou o bicho tem que ter.
Para de ser louco. Jogos da Nintendo NÃO TEM violência. Mas bem que poderia sair pelo menos uma gosma. lol
- movimentação mais livre: em Twilight Princess e Skyward Sword Link caminha como se tivesse com um pedaço de pau amarrado nas costas. o cara fica estático e se move apenas as pernas! pouca liberdade na movimentação do corpo.
Concordo
- Acabar com a droga do salto automático!
Concordo.
- Novos equipamentos: chega de Master Sword o jogo inteiro! Quero mais espadas e mais escudos. Chega de ganchos e bumerangues!
Poderia ter mais itens mesmo, mas a MS é a alma do jogo e explicação para lendas e tudo mais.
- Uma luta mais árdua contra Ganon! nunca vi um jogo onde o último chefe do game fica parado esperando tomar pancada! Se tem que salvar uma Princesa que seja uma tarefa que valha a pena as horas e meses que vai ficar enfiado na frente da TV jogando.
É bem verdade que os chefes finais ficaram extremamente fáceis, inclusive uma das falhas de Skyward Sword.
O Link é o personagem principal da série e que dá "carisma", fora que ele é o herói. É como tiara o Mario de cena no jogo do próprio. Link pode muito bem fazer dupla com uma garota, mas ele tem sim que estar no jogo.
- Evolução em Levels e não mais corações.
Apesar de ser um conteúdo de RPG, eu acho que poderia ser implementado sim, mas sem precisar tirar o sistema de corações. Ambos podem interagir tranquilamente.
- Forjar armas ao invés de pegar ela já pronta.
Zelda não é um RPG. Talvez um sistema de upgrade robusto no jogo seria bom, mas forjar armas é desnecessário e não condiz com a mecânica do jogo
- utilizar magias e poderes. como pode um jogo desse não ter uma magia sequer?
Isso sim seria bem legal. Magias são sempre bem-vindas, acrescentaria uma dinâmica muito legal ao jogo
- diminuir as buscas e colocar mais dungeons, ninguém aguenta ficar andando um mapa inteiro na maior parte do jogo como em wind waker.
Assim que é bom. Um sistema vasto e empolgante de busca é o que motiva muitos gamers a entrar para o mundo de Zelda, como eu.
- sistema co-op ou seja. utilizar vários personagens nas lutas ao mesmo tempo ao invés de só usar um herói.
Desnecessário. Usar só o Link tá MUITO bom, pois enfatiza mais a história, ela fica melhor feita. Mas é fato que você jogar com personagens diferentes, com histórias diferentes e que depois se encontrassem e tudo se ligasse seria incrível.
- modo on line co-op.
Pra quê? Zelda é um jogo de "Aventura", não é pra co-op não.
- colocar voz nos diálogos! estamos na geração dos super consoles e computadores e a Nintendo não tem a vergonha na cara de inserir diálogos
falados. preguiça mata viu Nintendo!
Sim, isso poderiam acrscentar. Seria bem mais legal, dá mais ação e dinamismo ao jogo. Porém, poderiam continuar as legendas, sem problemas.
- nova trilha sonora! chega daquela música chata de hyrule, todos os games tem isso!
A cada game eles acrescentam muitas trilhas sonoras novas, para de reclamar.
- já que os personagens tem a Triforce no corpo deveriam aproveitar mais e usar o poder que o artefato tem. Nunca vi isso. Link tem uma triforce na mão e nunca a usa pra nada! palhaçada hein!
Não adiantaria muita coisa ele usar.
- acabar com essa bestagem de fadas! se quer um upgrade vai caçar os itens e faça os equipamentos melhorarem.
Acho que tá bom assim. Você mesmo falou que não quer explorar o mapa. Contradição do caralho hein.
- lutas mais violentas e sangue: como pode cortar com a espada um bicho e não ter melecas ou sangue jorrando! não precisa apelar tanto como em God of War mas pelo menos algum vestigio de que machucou o bicho tem que ter.
Para de ser louco. Jogos da Nintendo NÃO TEM violência. Mas bem que poderia sair pelo menos uma gosma. lol
- movimentação mais livre: em Twilight Princess e Skyward Sword Link caminha como se tivesse com um pedaço de pau amarrado nas costas. o cara fica estático e se move apenas as pernas! pouca liberdade na movimentação do corpo.
Concordo
- Acabar com a droga do salto automático!
Concordo.
- Novos equipamentos: chega de Master Sword o jogo inteiro! Quero mais espadas e mais escudos. Chega de ganchos e bumerangues!
Poderia ter mais itens mesmo, mas a MS é a alma do jogo e explicação para lendas e tudo mais.
- Uma luta mais árdua contra Ganon! nunca vi um jogo onde o último chefe do game fica parado esperando tomar pancada! Se tem que salvar uma Princesa que seja uma tarefa que valha a pena as horas e meses que vai ficar enfiado na frente da TV jogando.
É bem verdade que os chefes finais ficaram extremamente fáceis, inclusive uma das falhas de Skyward Sword.
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