Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+40
ExtremeZelda
Supersth1
k.dark
marmittlucas
alexander.chavesmartins
filipecapela
Suicune
André
DIEGOELRIC2005
Takato
Gusfenix
ベ リ ス
Springer
Sheik
Vargolino
Fabbrini20
Andrinny
Felipe-Skyloft
frjoe
DougKbox
cpluiz
Renan43
jaguiar
UchihaZoro
CarlaLuz
Nayru
Bferrari350
de_pauli
Diamond
GANSO_DOIDO
¿Pedro?
Juan
_Angelo_
ToonLink
TLasso
Reidosmash
lordspynal
DeLarge
Happy Mask Salesman
Chaos4551
44 participantes

    5 Erros de Skyward Sword

    de_pauli
    de_pauli
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 391

    5 Erros de Skyward Sword - Página 9 Empty Re: 5 Erros de Skyward Sword

    Mensagem por de_pauli Seg 06 Fev 2012, 22:36

    Lukepaz99 escreveu:
    Gusfenix escreveu:Eu acho bem legal essa reciclagem, e naum me importo da Fi ficar falando das pilhas, afinal, ela só quer ajudar...
    Você já jogou Skyward Sword? Se já, sabe que é MUITO irritante ela falar sempre que as pilhas estão fracas.
    É só trocar as pilhas
    Já pensou se acaba a bateria quase no fim de uma Boss Battle que você demorou muito tempo e não tem pilhas novas por perto?
    Eu acho util o aviso das baterias
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    5 Erros de Skyward Sword - Página 9 Empty Re: 5 Erros de Skyward Sword

    Mensagem por Takato Seg 06 Fev 2012, 22:37

    Lukepaz99 escreveu:
    Gusfenix escreveu:Eu acho bem legal essa reciclagem, e naum me importo da Fi ficar falando das pilhas, afinal, ela só quer ajudar...
    Você já jogou Skyward Sword? Se já, sabe que é MUITO irritante ela falar sempre que as pilhas estão fracas.
    Queria que meu MP4 falasse isso [okay]
    Chaos4551
    Chaos4551
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 306

    5 Erros de Skyward Sword - Página 9 Empty Re: 5 Erros de Skyward Sword

    Mensagem por Chaos4551 Seg 06 Fev 2012, 22:37

    Lukepaz99 escreveu:
    Gusfenix escreveu:Eu acho bem legal essa reciclagem, e naum me importo da Fi ficar falando das pilhas, afinal, ela só quer ajudar...
    Você já jogou Skyward Sword? Se já, sabe que é MUITO irritante ela falar sempre que as pilhas estão fracas.

    Na boa... não acho tão irritante ela falar dos corações e das pilhas, já que ela só fala isso uma vez... acho mais irritante o beep beep dos corações.

    Mas sempre achei MUITO ESTRANHO ela dizer "Mestre, AS PILHAS DO SEU WII REMOTE ESTÃO ACABANDO..."

    Tipo, wtf??? Que Wii Remote Fi??? Eu sou o Link, eu tenho a Master Sword... não um Wii Remote!!! Do que cê tá falando???!!! Shocked
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    5 Erros de Skyward Sword - Página 9 Empty Re: 5 Erros de Skyward Sword

    Mensagem por Takato Seg 06 Fev 2012, 22:38

    Chaos4551 escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    Gusfenix escreveu:Eu acho bem legal essa reciclagem, e naum me importo da Fi ficar falando das pilhas, afinal, ela só quer ajudar...
    Você já jogou Skyward Sword? Se já, sabe que é MUITO irritante ela falar sempre que as pilhas estão fracas.

    Na boa... não acho tão irritante ela falar dos corações e das pilhas, já que ela só fala isso uma vez... acho mais irritante o beep beep dos corações.

    Mas sempre achei MUITO ESTRANHO ela dizer "Mestre, AS PILHAS DO SEU WII REMOTE ESTÃO ACABANDO..."

    Tipo, wtf??? Que Wii Remote Fi??? Eu sou o Link, eu tenho a Master Sword... não um Wii Remote!!! Do que cê tá falando???!!! Shocked
    Talvez a Master Sword tenha sido feita a partir de um Remote.
    jaguiar
    jaguiar
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 60

    5 Erros de Skyward Sword - Página 9 Empty Re: 5 Erros de Skyward Sword

    Mensagem por jaguiar Seg 06 Fev 2012, 22:44

    "Sobre sua duvida, ele deixa de existir no futoro ou presente porque é nesse tempo que foi feito o desejo ao Triforce. Mas no passado ele é libertad0, fazendo o desejo de Link no presente ter sido anulado(ao meu ver) porque ele não estaria lá preso mais para ser destruido, e ao derrota-lo ele tem sua consciência incorporada a Master Sword."

    Mas ai entramos novamente num paradigma temporal.
    Repare que desde sempre Impa tem o bracelete de Zelda, mesmo no início do jogo, assim como ela ja saberia que Link viria e estava a sua espera (porque ela tinha ido ao "futuro" e presenciado tudo).
    O que isso significa?
    Significa que tudo que você fez no passado, assim como derrotar Demise e a aprisiona-la na Master Sword, ja acontesseu no início do jogo. Não há realidades paralelas como no final de OoT. Tudo ja verdade já acontsseu.

    Mas o que mata é que de alguma forma Demise teria que ter se libertado da Master e ter se prendido novamente onde era a estaca sagrada no início do game.
    Outra prova contrária ao que acabei de falar é a Árvore da Vida. Se Link no passado dsde semrpe já tivesse colocado-a no templo, quan do você chega pela primeira vez ao Sealed Temple ela ja deveria estar lá!

    Ou seja.... WOW @.@
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    5 Erros de Skyward Sword - Página 9 Empty Re: 5 Erros de Skyward Sword

    Mensagem por GANSO_DOIDO Seg 06 Fev 2012, 22:47

    Chaos4551 escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    Gusfenix escreveu:Eu acho bem legal essa reciclagem, e naum me importo da Fi ficar falando das pilhas, afinal, ela só quer ajudar...
    Você já jogou Skyward Sword? Se já, sabe que é MUITO irritante ela falar sempre que as pilhas estão fracas.

    Na boa... não acho tão irritante ela falar dos corações e das pilhas, já que ela só fala isso uma vez... acho mais irritante o beep beep dos corações.

    Mas sempre achei MUITO ESTRANHO ela dizer "Mestre, AS PILHAS DO SEU WII REMOTE ESTÃO ACABANDO..."

    Tipo, wtf??? Que Wii Remote Fi??? Eu sou o Link, eu tenho a Master Sword... não um Wii Remote!!! Do que cê tá falando???!!! Shocked

    A Fi rompe a Quarta parede(Forth Wall eu acho) interagindo com o mundo real desse jeito Laughing
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    5 Erros de Skyward Sword - Página 9 Empty Re: 5 Erros de Skyward Sword

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Seg 06 Fev 2012, 22:52

    GANSO_DOIDO escreveu:
    Chaos4551 escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    Gusfenix escreveu:Eu acho bem legal essa reciclagem, e naum me importo da Fi ficar falando das pilhas, afinal, ela só quer ajudar...
    Você já jogou Skyward Sword? Se já, sabe que é MUITO irritante ela falar sempre que as pilhas estão fracas.

    Na boa... não acho tão irritante ela falar dos corações e das pilhas, já que ela só fala isso uma vez... acho mais irritante o beep beep dos corações.

    Mas sempre achei MUITO ESTRANHO ela dizer "Mestre, AS PILHAS DO SEU WII REMOTE ESTÃO ACABANDO..."

    Tipo, wtf??? Que Wii Remote Fi??? Eu sou o Link, eu tenho a Master Sword... não um Wii Remote!!! Do que cê tá falando???!!! Shocked

    A Fi rompe a Quarta parede(Forth Wall eu acho) interagindo com o mundo real desse jeito Laughing

    Tava por fi e melhor do que navi,navi nunca fez isso
    Chaos4551
    Chaos4551
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 306

    5 Erros de Skyward Sword - Página 9 Empty Re: 5 Erros de Skyward Sword

    Mensagem por Chaos4551 Seg 06 Fev 2012, 22:57

    DIEGOELRIC2005 escreveu:
    GANSO_DOIDO escreveu:
    Chaos4551 escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    Gusfenix escreveu:Eu acho bem legal essa reciclagem, e naum me importo da Fi ficar falando das pilhas, afinal, ela só quer ajudar...
    Você já jogou Skyward Sword? Se já, sabe que é MUITO irritante ela falar sempre que as pilhas estão fracas.

    Na boa... não acho tão irritante ela falar dos corações e das pilhas, já que ela só fala isso uma vez... acho mais irritante o beep beep dos corações.

    Mas sempre achei MUITO ESTRANHO ela dizer "Mestre, AS PILHAS DO SEU WII REMOTE ESTÃO ACABANDO..."

    Tipo, wtf??? Que Wii Remote Fi??? Eu sou o Link, eu tenho a Master Sword... não um Wii Remote!!! Do que cê tá falando???!!! Shocked

    A Fi rompe a Quarta parede(Forth Wall eu acho) interagindo com o mundo real desse jeito Laughing

    Tava por fi e melhor do que navi,navi nunca fez isso

    Não... a navi tava muito ocupada ficando vesga de tanto olhar para todos os lados e rouca de tanto gritar "Hey, Listen! Listen! Listen! Listen! Watch Out! Hey! Hey! Listen!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    André
    André
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 1572

    5 Erros de Skyward Sword - Página 9 Empty Re: 5 Erros de Skyward Sword

    Mensagem por André Seg 06 Fev 2012, 23:11

    Concordo que a harpa poderia ter sido mais bem utilizada. Outra coisa que senti falta em SS foi a maior exploração que tinha nos anteriores, dava pra explorar Hyrule, por exemplo.

    Mesmo assim SS é um ótimo jogo, deve está no top 5 melhores jogos de Zelda. Smile
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    5 Erros de Skyward Sword - Página 9 Empty Re: 5 Erros de Skyward Sword

    Mensagem por GANSO_DOIDO Seg 06 Fev 2012, 23:14

    Eu devo ser a unica pessoa que adorava a Navi, vai ver foi porque joguei Ocarina com 6 ou 7 anos.

    Zelda me dava medo quando criança e a Navi me dava uma sensação(falsa) de proteção no jogo. E era legal os avisos dela, pra mim pelo menos Laughing
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    5 Erros de Skyward Sword - Página 9 Empty Re: 5 Erros de Skyward Sword

    Mensagem por GANSO_DOIDO Seg 06 Fev 2012, 23:16

    jaguiar escreveu:"Sobre sua duvida, ele deixa de existir no futoro ou presente porque é nesse tempo que foi feito o desejo ao Triforce. Mas no passado ele é libertad0, fazendo o desejo de Link no presente ter sido anulado(ao meu ver) porque ele não estaria lá preso mais para ser destruido, e ao derrota-lo ele tem sua consciência incorporada a Master Sword."

    Mas ai entramos novamente num paradigma temporal.
    Repare que desde sempre Impa tem o bracelete de Zelda, mesmo no início do jogo, assim como ela ja saberia que Link viria e estava a sua espera (porque ela tinha ido ao "futuro" e presenciado tudo).
    O que isso significa?
    Significa que tudo que você fez no passado, assim como derrotar Demise e a aprisiona-la na Master Sword, ja acontesseu no início do jogo. Não há realidades paralelas como no final de OoT. Tudo ja verdade já acontsseu.

    Mas o que mata é que de alguma forma Demise teria que ter se libertado da Master e ter se prendido novamente onde era a estaca sagrada no início do game.
    Outra prova contrária ao que acabei de falar é a Árvore da Vida. Se Link no passado dsde semrpe já tivesse colocado-a no templo, quan do você chega pela primeira vez ao Sealed Temple ela ja deveria estar lá!

    Ou seja.... WOW @.@

    Não reparei se Impa , desde o inicio do jogo tinha o bracelete se sim não sabia. E realmente mecher com tempo dá muito problema. Laughing
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    5 Erros de Skyward Sword - Página 9 Empty Re: 5 Erros de Skyward Sword

    Mensagem por cpluiz Seg 06 Fev 2012, 23:46

    Hitsugi escreveu:
    cpluiz escreveu:Depois do direito de resposta do @Hitsugi (se ele usou bem ou não, não me cabe decidir), vamos evitar levar a conversa para o lado pessoal, para não estragar a diversão do fórum (se você se diverte com esse tipo de coisa, vai se tratar)

    P.s.: Ainda tenho que pegar Wind Waker emprestado com meu amigo... não tenho memory card de GC, se tivesse eu já teria jogado antes xD


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    não conseguiu comprar o game e o memory card por qual motivo?

    O game eu pretendia pegar emprestado com meu amigo mesmo, o memory card nunca mais achei pra comprar (e não pretendo fazer novas dividas no cartão internacional até quitar tudo o que já comprei nele xD).
    Nunca mais achei pra comprar por esses lados (se bem que nunca tive tempo de ir na santa efigênia pra caçar por lá)

    GANSO_DOIDO escreveu:@cpluiz, sempre achei que a transformação de Ganondorf em Ganon se deu porque ele não conseguiu aceitar ser derrotado por Link e surtou. Se deixando corromper pelo poder do Triforce do Poder e seu odio, se transformando naquela besta Ganon.

    Outra duvida, em Skyward Sword Hylia(Zelda) deixa claro que o Triforce foi concebido pelos deuses de modo que os mesmos não pudessem utilizar seu poder, comente pessoas com espirito forte podem te-lo. Por isso ela na sua forma de Deusa não podia utiliza-lo.

    Isso se estende para Demise também ? Ele é um tipo de Deus, um demonio a fonte de todo o mal, então eu acreditei que ele também não poderia utilizar o Triforce por ser divino(embora um ruim divino). E ele queria a Triforce, ele podia realmente a utilizar?

    Zelda e Ganondorf podem utilizar poque não são mais divinos, eles são suas formas divinas anteriores encarnadas como mortais, então tudo bem.

    Na verdade Demise não pode ser considerado um Deus, pois ele é uma força maligna, foge um pouco do conceito das divindades do mundo de Hyrule... então como um demônio/ser maligno, ele poderia usar a Triforce.

    GANSO_DOIDO escreveu:
    jaguiar escreveu:"A única exceção é no caso do Ocarina of Time, que o Ganondorf possui a triforce da força e tenta roubar a da coragem que estava com o Link..."

    Ele não pega a triforce da coragem do Link.
    Tanto que quando ele é selado ele é selado com o triforce dele apenas e ainda diz "eu subestimei você... não. Eu subestimei a triforce da coragem!"

    "No caso do Ganondorf, ele obteve o poder necessário para dominar e governar Hyrule. Não vamos nos enganar com a transformação dele em Ganon, ela ocorreu por ele ser a ressurreição de Demise."

    Não foi confirmado isso.
    Demise diz algo sobre reencarnação... mas não fica esplicito que seria Ganon.
    Tanto que em Ocarina ele vira Ganon com a triforce do poder.

    https://www.youtube.com/watch?v=cFHT4Y6-UMk

    Na real no final de SS Demise diz que a reencarnação do "odio e raiva" dele retornara para sempre perseguir os espiritos e descendentes de Zelda e Link. Agora se "odio e raiva" = espirito de Demise...... dai eu não sei, até porque eu acho que o espirito de Demise ou sua consciência foi selada dentro da Master Sword. Pelo que eu lembro.

    jaguiar escreveu:@GANSO_DOIDO

    Demise não é um Deus até onde eu entendi em Skyward.
    Não é dito abertamente deus. Apenas Demon King. Ele por algum motivo tem um ódio tremendo pelos Deuses (o que caso ele seja um também, possa ser justificado pelo fato dele não poder usar a Triforce).

    Também não é confirmado se os personagens são reencarnações ou descendentes. Ja que Hero Shade de Zelda TP é o Link de OoT/MM e o mesmo se encontra com outro Link (a mesma pessoas encontrando com sí mesmo? O.o)

    Eu sempre acreditei que Ganondorf nunca morreu. Em TP e WW ele é o mesmo de Ocarina. O que me deixa com dúvida e o fato dele "morrer" nos seus respectivos jogos... jpa que um vira pedra e o outro morre em pé (ÉPICO!)

    EDIT:
    duvida 2:
    "Na real no final de SS Demise diz que a reencarnação do "odio e raiva" dele retornara para sempre perseguir os espiritos e descendentes de Zelda e Link. Agora se "odio e raiva" = espirito de Demise...... dai eu não sei, até porque eu acho que o espirito de Demise ou sua consciência foi selada dentro da Master Sword. Pelo que eu lembro."

    Mas Demise não deixa de existir com o desejo de Link com a Triforce? O.O

    O paradoxo temporal do link ter selado Demise no "presente" em Skyward Sword e ele ter sido libertado no passado faz com que Demise continue existindo, mas selado dentro da Master Sword. Como todo selo, em algum momento ele acaba enfraquecendo, normalmente por algum acidente, ou alguma necessidade maior.

    Ganondorf não tem acesso somente a triforce da força, mas também recebe parte do espirito de Demise que escapou da espada assim que ela foi removida de seu repouso no pedestal do tempo. Ele apenas usa parte do poder contido na triforce da força para poder recuperar parte de seus poderes originais.

    Lembrando que no começo Ganondorf é movido apenas pela "maldição de Demise" ao tentar buscar a Triforce, seguindo apenas a gana pelo poder, até que ele entra em contato com o espírito de Demise e recebe seus poderes.

    Chaos4551 escreveu:Nossa gente... que discussão mais filosófica da série!

    Bom, nunca entrei em muitos detalhes nessas teorias porque pra mim a história sempre foi linear e tudo sempre foi muito claro. Eu acho que vocês se apegam demais em detalhes como "com quem ficou a triforce" ou "Ganon foi selado e depois ressuscitado/reencarnado..."

    Eu entendo a história assim: as Deusas criaram o mundo e quando partiram deixaram a Triforce pra trás. Ok. A triforce é um artefato divino que só pode ser manipulado por alguém digno de possuí-lo. Em Ocarina of Time, temos a Zelda que possui a triforce da sabedoria, não por ser a Zelda mas sim por ser digna de portar tal triforce. O mesmo vale pro Link e pro Ganondorf, que mesmo sendo mal é digno de reter a triforce do poder.

    A questão é que sempre haverá em Hyrule ALGUÉM que vai querer dominar tudo e será maligno. Assim temos Vaati e Ganondorf. Eles não são necessariamente a reencarnação de Demise ou mesmo os mesmos personagens de jogos anteriores, mas sim pessoas de eras diferentes com propósitos semelhantes, por serem "dirigidos" pela maldição do Demise.

    Assim, sempre haverá necessidade de um HERÓI, que não precisa ser reencarnação de Link. Tanto que, em Wind Waker, que é a história que eu acho mais bem contada em relação à cronologia, temos descrito que houve um tempo em que as pessoas esperaram pelo herói, mas ele não veio. Não veio porque? Outra linha do tempo? nããããoooooo... não apareceu porque não havia ninguém naquela época que poderia portar a triforce da Coragem, simples assim! E lembram que o povo de outset island tinha o costume de vestir os meninos com as roupas lendárias do herói? Isso seria porque a lenda sempre foi passada de geração em geração, e nem em todas as gerações surgiu o herói... porque nem sempre havia necessidade dele...

    O mesmo vale pros demais mistérios do jogo: a master sword tem sua história contada sm Skyward Sword, e sempre vemos ela selada de uma forma ou de outro nos próximos jogos. Não importa aonde ela vai parar... de alguma maneira as deusas programaram o destino de Hyrule para sempre haver a possibilidade de um herói surgir e portar a triforce da coragem e retirar a mater sword e banir o mal. Simples assim.

    E acho que cada jogo tem um Link e um Ganon diferente. Eu realmente acho que os Ganons morrem e são selados para sempre. Alguns dão um jeito de escapar, como contam em Twilight Princess, mas fora isso eles morrem e outros nascem para tomar o seu lugar...

    gostei do comentário

    de_pauli escreveu:Uma coisa interessante do Skyward Sword é que ele tirou uma certa dúvida que eu já tinha há um tempo:

    A Zelda as vezes usa alguns poderes "magicos", e eu pensava que isso poderia ser por causa da Triforce da Coragem(Ou do "Poder da Luz"), mas visto que a Zelda de Skyward Sword é a reencarnação da deusa Hylia, talvez todas as outras Zeldas que apareceram também sejam, então no caso esse poder seria da deusa Hylia.
    Mas claro, isso é só uma teoria

    Conforme a maldição de Demise disse, "os descendentes do sangue da deusa e do espírito do herói" (etc, etc.)......

    Basicamente, os Hylians são descendentes diretos da Deusa, por serem descendentes da primeira Zelda. O próprio nome já sugere - Hylians - Hylia

    Os futuros links são os "herdeiros do espírito do herói", não necessariamente descendentes diretos.
    jaguiar
    jaguiar
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 60

    5 Erros de Skyward Sword - Página 9 Empty Re: 5 Erros de Skyward Sword

    Mensagem por jaguiar Ter 07 Fev 2012, 00:03

    O paradoxo temporal do link ter selado Demise no "presente" em Skyward Sword e ele ter sido libertado no passado faz com que Demise continue existindo, mas selado dentro da Master Sword. Como todo selo, em algum momento ele acaba enfraquecendo, normalmente por algum acidente, ou alguma necessidade maior.

    Link deseja na Triforce não para selar, mas para destruir Demise.
    Mas entendi agora sua lógica. De fato, alterar o passado altera o futuro.
    Assim sendo Demise nunca foi selada no pilar do Sealed Grounds mas sim na Espada.
    Agora faz sentido ^^

    Ganondorf não tem acesso somente a triforce da força, mas também recebe parte do espirito de Demise que escapou da espada assim que ela foi removida de seu repouso no pedestal do tempo. Ele apenas usa parte do poder contido na triforce da força para poder recuperar parte de seus poderes originais.

    Interessante a teoria. E viável também.
    Apenas questiono se meramente tirar a espada libertaria o mal de Demise dentro dela. Pois creio que não faria muito sentido já que ela esta lá inicialmente como uma ferramenta para salvar o mundo. Os Sabios não deixariam tal coisa... (talvez?)

    O interessante de Demise estar na Master Sword explica porque ela com o tempo foi ficando "mais fraca". Digo, existe tal teoria. Tanto que nos últimos Zeldas ela precisa de "power-up" para ficar mais forte e volta a soltar os raios Skyward Strike (em ALttP ela esta verde e só depois de forjada ela fica no estado de máximo), segundo a teoria.
    Penso isso porque uma pessoa não pode reencarnar se ainda esta selada.
    Logo imagino que o que ele fez foi amaldiçoar Hylia e seus descendentes/seguidores.
    De qualquer forma Demise é uma lenda. Aquele que feriu uma Deusa. Aquele que não pode ser aprisionado O.O

    Eu queria saber quais as ligações de Skyward com Minish Cap.
    Eu joguei MC mas não lembro dos detalhes ao certo.
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    5 Erros de Skyward Sword - Página 9 Empty Re: 5 Erros de Skyward Sword

    Mensagem por Suicune Ter 07 Fev 2012, 00:19

    Jah tinha visto isso lá no Zelda Brasil. Entrei pensando q eram erros tipo: furos na história ou bugs do jogo... Quando entro vejo isso. ¬¬

    Nem concordo com eles!!! Miyamoto falou centenas de vezes q Zelda:SS seria diferente dos games anteriores da franquia (na verdade, essa foi uma das primeiras coisas q ele disse sobre o jogo, q na época era chamado apenas de "Zelda Wii", isso foi pouco tempo depois do lançamento do Zelda TP).

    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    5 Erros de Skyward Sword - Página 9 Empty Re: 5 Erros de Skyward Sword

    Mensagem por GANSO_DOIDO Ter 07 Fev 2012, 00:27

    Teorias legais de todo mundo.

    Mas é levantado outra questão, eu acredito que Hylia tenha sido criado pelos deuses como sendo a protetora do Triforce. Mas e Demise ? No prologo do jogo é dito que ele e uma horda de monstros nunca vista antes saiu das profundesas da terra. Que ele é a origem de todos os inimigos e monstros do mundo de Zelda, origem do mal.

    Quem teria criado tal aberração ? As Deusas ? Eu via ele como um oposto direto da Hylia, para balancear os poderes e assim criado tbm pra ser um Deus, um Deus corrupto e do mal.

    Ou talvez ele tenha sido criado por sentimentos de maldade e impurezas do ser humano, que se corrompeu e deu a origem a ele.

    E como o @Jaguiar falou, talvez a presença de Demise dentro da espada a corrompa e a torne com o tempo mais fraca e assim necessaria deixar mais forte para voltar a ser o que era.

    Demise com poder máximo deve ter sido poderoso, até demais para Link conseguir derrotar mesmo com a Master Sword, seria interessante um jogo que ele alcance tal nivel.

    E pelo que entendi todas as Zeldas são a Hylia encarnada, e eu sempre via os Links como a reencarnação do Heroi original.

    A proposito Hylians são descendentes de Hylia ? Mas não foram o Oocoo(Não lembro como escrevem) que criaram os Hylians ?

    Ou os Hylians nasceram de Link e Zelda ao final de Skyward Sword ? Nesse caso o povo de Skyloft seriam o que ?

    Conteúdo patrocinado


    5 Erros de Skyward Sword - Página 9 Empty Re: 5 Erros de Skyward Sword

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 14:29