por cpluiz Ter 07 Fev 2012, 08:58
GANSO_DOIDO escreveu: cpluiz escreveu: GANSO_DOIDO escreveu:
A proposito Hylians são descendentes de Hylia ? Mas não foram o Oocoo(Não lembro como escrevem) que criaram os Hylians ?
Ou os Hylians nasceram de Link e Zelda ao final de Skyward Sword ? Nesse caso o povo de Skyloft seriam o que ?
Entre Skyward Sword e Minish Cap existe um espaço de tempo suficiente para que os Oocoos auxiliem na criação dos primeiros Hylians, mas basicamente eles são descendentes da primeira Zelda mesmo.
O povo de Skyloft acaba sendo a origem os humanos normais mesmo.
Acreditava que o povo de Skyloft seriam os humanos.
E os Oocoos talvez já existam durante os acontecimentos de SS, em TP eles viviam em uma ilha no céu e talvez em SS eles também ja estejam em algum lugar isolado ou escondido depois da grande guerra com Demise.
Uma teoria que vi é que talvez no começo do tempo, Hylia vivia sozinha como Deusa. Os Oocos então para homenagea-la criaram os Hylian a imagem e semelhança dela talvez e os humanos podem ter tido origem semelhante.
Talvez o povo de Skyloft seja composto por sua maioria de humanos e talvez somente os antepassados de Link e Zelda sejam Hylians.
Ou eles foram criados depois como voce disse, entre Zelda e Minish Cap com ajuda dos Oocos. Talvez Zelda e Link nem tenham tido descendentes depois de SS.
OBS: Groose se parece muitos com Gerudos com o cabelo vermelho e olho amarelo
Essa do Groose é interessante, não tinha pensado dessa forma #Curti
CarlaLuz escreveu: cpluiz escreveu:Teoricamente existem 2... o Link de Skyward Sword e o Link de Ocarina of Time
São vidas diferentes da mesma alma.
Assim como Zelda é sempre a mesma deusa reencarnada. Assim como Saint Seiya.
Só 1 heroi xD
Eu sei, falei brincando, não viu o troll face que eu adicionei na frente da frase não? =P
P.s.: A alma pode ser diferente, mas a capacidade do espírito pode ter sido a mesma #PenseNisso
GANSO_DOIDO escreveu: jaguiar escreveu:Ao que eu entendi PATO DOIDO, Oocoo são outro nome dado aos habitantes de Skyloft.
Vendo que TP passa MILHARES de anos apos OoT que já é BEM despois de Skyward, muita coisa pode ter mudado.
A tecnologia pode ter vindo com o passar do tempo, ou mesmo com o uso da tecnologia dos robos que vemos em Skyward.
Por enquanto não sabemos se Hylia foi criada pelos Deuses ou se chegou a esse nível.
Pensando bem, Demise se encaixa bem nos contos de TP.
É dito que o povo do Crepúsculo, ainda na origem do mundo, descobriram a magia negra e tentaram criar um reino só deles com a Triforce mas foram aprisionados pelos deuses.
Ligando os pontos: Demise - Aprisionado - povo crepusculo - demonios
Talvez...
Gostei do seu ponto de vista.
De Ocarina of Time para Wind Waker, os Kokiris se transformam naqueles bichinhos engraçados junto da Deku Tree. Pode ser que o pessoal de Skyloft, alguns que tenham permanecido tenham se transformado em Oocoo.... é uma teoria.
Agora achei legal voce citar o povo de TP que brincou com magia demoniaca, pode ter sido realmente alguma magia ligada a Demise ou talvez algum povo que o venerava no passado.
Caramba, antes de morrer Myamoto precisa lançar um livro detalhado que explique a origem e ligação de tudo no mundo de Zelda.
Interessante citar isso do Wind Waker, pois eu ainda não joguei ele e não sabia desse detalhe...
Realmente, pode ter ocorrido algo semelhante com o povo de Skyloft. Eles viviam tão integrados com seus Loftwings que é capaz que alguns deles tenham 'evoluido' para algo hibrido entre humano/loftwing... isso explicaria a aparência semi-humana dos Oocoo's.
O legal é que o tempo passa, o tempo voa
na poupança Bamerindus você fica numa boa e os Goron's permanecem com a mesma aparência...
P.s.: Seria o Big Brother (Goron Gigante) do Ocarina of Time o mesmo goron, ou descendente bem próximo do Goron que aparece em Skyward Sword?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya