Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+43
MarceloTweet
Takato
Bredy
kamaroo
alessandro eising
EduKurosaki
Shurebis
Limão
Fred29
Juan
Andrinny
Fabbrini20
Bferrari350
filipecapela
Kadmus
Soade
GANSO_DOIDO
Dawson
ElisonNC
josue dark bros
DIEGOELRIC2005
Mat Lee
Felipe Fabricio
Suicune
LiveinRiot
Twilight
Yakusa
ludmam
Ecco
ToonLink
Fujoxas
Guilherme Bezerra
DeLarge
mariolink
EHHH
MadMax77
luizp2
Reidosmash
Mister Chocobo
Master_of_Puppets_99
MoonBR
Manteiga
Guinomonster
47 participantes

    Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720

    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720 - Página 4 Empty Re: Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720

    Mensagem por Twilight Qua 01 Fev 2012, 20:22

    concordo,foi sim ele ta muito fan boy
    mariolink
    mariolink
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 704

    Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720 - Página 4 Empty Re: Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720

    Mensagem por mariolink Qua 01 Fev 2012, 20:23

    Antigamente os nintendista só pensavam em gráficos Face Palm
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720 - Página 4 Empty Re: Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720

    Mensagem por Felipe Fabricio Qua 01 Fev 2012, 20:23

    LiveinRiot escreveu:
    VLuiz escreveu:
    Twilight escreveu:
    MoonBR escreveu:
    Twilight escreveu:Luizp serio voce ta muito fanboy
    Bem pra mim nao tem problema se os graicos nao forem melhores que os otros so que a nintemdo continue fazendo esses jogos super divertios em continue pensando em nos e nao no dinheiro
    Mas uns graficos melhores nao fariam mal a ninguem Razz
    Não entendi nada do que você falou , cara .
    Desculpa ai traduzindo
    Luizp2 você esta muito fan boy.
    Bem para mim nao tem problema se os graficos do wii u não serem melhores do que os da concorrencia só quero que a Big N continuem fazendo jogos super divertidos e continue pensando em nos em não no dinheiro,mas alguns graficos melhores não fariam mal a ninguem

    Você acha que a nintendo pensa em nós e não no dinheiro? Pobre alma, não conhece o captalismo

    Aproveitando e tacando fogo Razz

    Não me lembro de nenhum zelda em português ou legendado, mas já joguei Halo dublado. Isso porque ela pensa em seu público.

    Pois é,a Microsoft sabe que tem um bom público no Brasil e no mundo,então ela pensou em nós...

    ...PARA GANHAR MAIS DINHEIRO.

    Os dois estão relacionados.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720 - Página 4 Empty Re: Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720

    Mensagem por Guinomonster Qua 01 Fev 2012, 20:24

    Twilight escreveu:concordo,foi sim ele ta muito fan boy

    Ele tá muito é Fanboyola...
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720 - Página 4 Empty Re: Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720

    Mensagem por Fujoxas Qua 01 Fev 2012, 20:25

    LiveinRiot escreveu:
    VLuiz escreveu:
    Twilight escreveu:
    MoonBR escreveu:
    Twilight escreveu:Luizp serio voce ta muito fanboy
    Bem pra mim nao tem problema se os graicos nao forem melhores que os otros so que a nintemdo continue fazendo esses jogos super divertios em continue pensando em nos e nao no dinheiro
    Mas uns graficos melhores nao fariam mal a ninguem Razz
    Não entendi nada do que você falou , cara .
    Desculpa ai traduzindo
    Luizp2 você esta muito fan boy.
    Bem para mim nao tem problema se os graficos do wii u não serem melhores do que os da concorrencia só quero que a Big N continuem fazendo jogos super divertidos e continue pensando em nos em não no dinheiro,mas alguns graficos melhores não fariam mal a ninguem

    Você acha que a nintendo pensa em nós e não no dinheiro? Pobre alma, não conhece o captalismo

    Aproveitando e tacando fogo Razz

    Não me lembro de nenhum zelda em português ou legendado, mas já joguei Halo dublado. Isso porque ela pensa em seu público.

    Não, isso por que ela pensa em expandir seu público para conseguir mais dinheiro, afinal muitos BRs não sabem inglês e esta é uma das diversas maneiras para aumentar o público ._.

    Sério, tem gente que acha mesmo que a Nintendo, Sony e Microsoft pensam em nós? Laughing Vocês acham que a coisa funciona assim, na boa vontade? "FAMUS FAZER VIDEU GUEIMIS PARAS AS CRIANÇINHAS DU MUNDO PQ SOMUS BONZINHUS!!! FAMUS NESSA GALERAH!!". A coisa não funciona assim, gente. Eles pensam no dinheiro e no lucro que podem obter neste meio de entretenimento ._. No mundo capitalista, não funciona o "pensar na gente".
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720 - Página 4 Empty Re: Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720

    Mensagem por Guinomonster Qua 01 Fev 2012, 20:25

    mariolink escreveu:Antigamente os nintendista só pensavam em gráficos Face Palm

    Pois é antigamente os gráficos da Nintendo não eram tão porcos...
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720 - Página 4 Empty Re: Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720

    Mensagem por LiveinRiot Qua 01 Fev 2012, 20:29

    Guinomonster escreveu:
    mariolink escreveu:Antigamente os nintendista só pensavam em gráficos Face Palm

    Pois é antigamente os gráficos da Nintendo não eram tão porcos...

    Batiam no peito em dizer que o N64 tinha o dobro da potencia do PS1.

    Ou então quando o RE4 saiu, falaram que era mais real que a realidade e que o ps2 nunca teria um gráfico parecido.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720 - Página 4 Empty Re: Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720

    Mensagem por EHHH Qua 01 Fev 2012, 20:32

    mariolink escreveu:Antigamente os nintendista só pensavam em gráficos Face Palm
    Até que a Nintendo fez o Wii, daí foi 'Quem se importa com gráficos? Eu quero diversão...'
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720 - Página 4 Empty Re: Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720

    Mensagem por josue dark bros Qua 01 Fev 2012, 20:32

    Wii-u tendo gráficos de PS3 ta bom d+
    mariolink
    mariolink
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 704

    Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720 - Página 4 Empty Re: Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720

    Mensagem por mariolink Qua 01 Fev 2012, 20:32

    LiveinRiot escreveu:
    Guinomonster escreveu:
    mariolink escreveu:Antigamente os nintendista só pensavam em gráficos Face Palm

    Pois é antigamente os gráficos da Nintendo não eram tão porcos...

    Batiam no peito em dizer que o N64 tinha o dobro da potencia do PS1.

    Ou então quando o RE4 saiu, falaram que era mais real que a realidade e que o ps2 nunca teria um gráfico parecido.
    Meu primo nintendista me esculachava pq o N64 dele tinha mais bits,que o meu PSX Crying or Very sad
    ElisonNC
    ElisonNC
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 46

    Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720 - Página 4 Empty Re: Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720

    Mensagem por ElisonNC Qua 01 Fev 2012, 20:36

    Bom , se a Nintendo com o seu Wii U conseguir uma diferênça gráfica menor em relação ao futuro console da Sony e Microsoft do que foi entre o Wii para o PS3/X360, que ja seja o suficiente para as produtoras lançarem os jogos dos consoles novos das mesmas no Wii U, já está de bom tamanho.

    Master_of_Puppets_99
    Master_of_Puppets_99
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 220

    Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720 - Página 4 Empty Re: Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720

    Mensagem por Master_of_Puppets_99 Qua 01 Fev 2012, 20:46

    DarkRoxas escreveu:
    LiveinRiot escreveu:
    VLuiz escreveu:
    Twilight escreveu:
    MoonBR escreveu:
    Twilight escreveu:Luizp serio voce ta muito fanboy
    Bem pra mim nao tem problema se os graicos nao forem melhores que os otros so que a nintemdo continue fazendo esses jogos super divertios em continue pensando em nos e nao no dinheiro
    Mas uns graficos melhores nao fariam mal a ninguem Razz
    Não entendi nada do que você falou , cara .
    Desculpa ai traduzindo
    Luizp2 você esta muito fan boy.
    Bem para mim nao tem problema se os graficos do wii u não serem melhores do que os da concorrencia só quero que a Big N continuem fazendo jogos super divertidos e continue pensando em nos em não no dinheiro,mas alguns graficos melhores não fariam mal a ninguem

    Você acha que a nintendo pensa em nós e não no dinheiro? Pobre alma, não conhece o captalismo

    Aproveitando e tacando fogo Razz

    Não me lembro de nenhum zelda em português ou legendado, mas já joguei Halo dublado. Isso porque ela pensa em seu público.

    Não, isso por que ela pensa em expandir seu público para conseguir mais dinheiro, afinal muitos BRs não sabem inglês e esta é uma das diversas maneiras para aumentar o público ._.

    Sério, tem gente que acha mesmo que a Nintendo, Sony e Microsoft pensam em nós? Laughing Vocês acham que a coisa funciona assim, na boa vontade? "FAMUS FAZER VIDEU GUEIMIS PARAS AS CRIANÇINHAS DU MUNDO PQ SOMUS BONZINHUS!!! FAMUS NESSA GALERAH!!". A coisa não funciona assim, gente. Eles pensam no dinheiro e no lucro que podem obter neste meio de entretenimento ._. No mundo capitalista, não funciona o "pensar na gente".

    E elas também fazem "fama" de empresa da alegria espontânea pra??????vender mais!
    Dawson
    Dawson
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 297

    Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720 - Página 4 Empty Re: Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720

    Mensagem por Dawson Qua 01 Fev 2012, 20:47

    Espero mesmo pelo novo game da saga The Legend of Zelda e da série Smash Bros, e claro de muitos outros all-stars.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720 - Página 4 Empty Re: Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720

    Mensagem por Convidad Qua 01 Fev 2012, 20:50

    Como Miamoto-sama disse: "Eu jogo videogames para sair da realidade"
    Por isso não gosto muito de jogos realistas
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720 - Página 4 Empty Re: Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720

    Mensagem por Convidado Qua 01 Fev 2012, 20:53

    Pelo menos, o Wii U será menos caro que o PS4 e o próximo Xbox... Fods

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720 - Página 4 Empty Re: Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 06:28