+43
MarceloTweet
Takato
Bredy
kamaroo
alessandro eising
EduKurosaki
Shurebis
Limão
Fred29
Juan
Andrinny
Fabbrini20
Bferrari350
filipecapela
Kadmus
Soade
GANSO_DOIDO
Dawson
ElisonNC
josue dark bros
DIEGOELRIC2005
Mat Lee
Felipe Fabricio
Suicune
LiveinRiot
Twilight
Yakusa
ludmam
Ecco
ToonLink
Fujoxas
Guilherme Bezerra
DeLarge
mariolink
EHHH
MadMax77
luizp2
Reidosmash
Mister Chocobo
Master_of_Puppets_99
MoonBR
Manteiga
Guinomonster
47 participantes
Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720
Twilight- Veterano Nv.MÁX
concordo,foi sim ele ta muito fan boy
mariolink- Veterano Nv.13
Antigamente os nintendista só pensavam em gráficos
Felipe Fabricio- Great Revival
LiveinRiot escreveu:VLuiz escreveu:Twilight escreveu:Desculpa ai traduzindoMoonBR escreveu:Não entendi nada do que você falou , cara .Twilight escreveu:Luizp serio voce ta muito fanboy
Bem pra mim nao tem problema se os graicos nao forem melhores que os otros so que a nintemdo continue fazendo esses jogos super divertios em continue pensando em nos e nao no dinheiro
Mas uns graficos melhores nao fariam mal a ninguem
Luizp2 você esta muito fan boy.
Bem para mim nao tem problema se os graficos do wii u não serem melhores do que os da concorrencia só quero que a Big N continuem fazendo jogos super divertidos e continue pensando em nos em não no dinheiro,mas alguns graficos melhores não fariam mal a ninguem
Você acha que a nintendo pensa em nós e não no dinheiro? Pobre alma, não conhece o captalismo
Aproveitando e tacando fogo
Não me lembro de nenhum zelda em português ou legendado, mas já joguei Halo dublado. Isso porque ela pensa em seu público.
Pois é,a Microsoft sabe que tem um bom público no Brasil
...PARA GANHAR MAIS DINHEIRO.
Os dois estão relacionados.
Guinomonster- Veterano Nv.MÁX
Twilight escreveu:concordo,foi sim ele ta muito fan boy
Ele tá muito é Fanboyola...
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
LiveinRiot escreveu:VLuiz escreveu:Twilight escreveu:Desculpa ai traduzindoMoonBR escreveu:Não entendi nada do que você falou , cara .Twilight escreveu:Luizp serio voce ta muito fanboy
Bem pra mim nao tem problema se os graicos nao forem melhores que os otros so que a nintemdo continue fazendo esses jogos super divertios em continue pensando em nos e nao no dinheiro
Bem para mim nao tem problema se os graficos do wii u não serem melhores do que os da concorrencia só quero que a Big N continuem fazendo jogos super divertidos e continue pensando em nos em não no dinheiro,mas alguns graficos melhores não fariam mal a ninguem
Você acha que a nintendo pensa em nós e não no dinheiro? Pobre alma, não conhece o captalismo
Não me lembro de nenhum zelda em português ou legendado, mas já joguei Halo dublado. Isso porque ela pensa em seu público.
Não, isso por que ela pensa em expandir seu público para conseguir mais dinheiro, afinal muitos BRs não sabem inglês e esta é uma das diversas maneiras para aumentar o público ._.
Sério, tem gente que acha mesmo que a Nintendo, Sony e Microsoft pensam em nós? Vocês acham que a coisa funciona assim, na boa vontade? "FAMUS FAZER VIDEU GUEIMIS PARAS AS CRIANÇINHAS DU MUNDO PQ SOMUS BONZINHUS!!! FAMUS NESSA GALERAH!!". A coisa não funciona assim, gente. Eles pensam no dinheiro e no lucro que podem obter neste meio de entretenimento ._. No mundo capitalista, não funciona o "pensar na gente".
Guinomonster- Veterano Nv.MÁX
mariolink escreveu:Antigamente os nintendista só pensavam em gráficos
Pois é antigamente os gráficos da Nintendo não eram tão porcos...
LiveinRiot- Veterano Nv.MÁX
Guinomonster escreveu:mariolink escreveu:Antigamente os nintendista só pensavam em gráficos
Batiam no peito em dizer que o N64 tinha o dobro da potencia do PS1.
Ou então quando o RE4 saiu, falaram que era mais real que a realidade e que o ps2 nunca teria um gráfico parecido.
EHHH- Doutor
Até que a Nintendo fez o Wii, daí foi 'Quem se importa com gráficos? Eu quero diversão...'mariolink escreveu:Antigamente os nintendista só pensavam em gráficos
josue dark bros- Veterano Nv.18
Wii-u tendo gráficos de PS3 ta bom d+
mariolink- Veterano Nv.13
Meu primo nintendista me esculachava pq o N64 dele tinha mais bits,que o meu PSXLiveinRiot escreveu:Guinomonster escreveu:mariolink escreveu:Antigamente os nintendista só pensavam em gráficos
Batiam no peito em dizer que o N64 tinha o dobro da potencia do PS1.
Ou então quando o RE4 saiu, falaram que era mais real que a realidade e que o ps2 nunca teria um gráfico parecido.
ElisonNC- Membro Nv.2
Bom , se a Nintendo com o seu Wii U conseguir uma diferênça gráfica menor em relação ao futuro console da Sony e Microsoft do que foi entre o Wii para o PS3/X360, que ja seja o suficiente para as produtoras lançarem os jogos dos consoles novos das mesmas no Wii U, já está de bom tamanho.
Master_of_Puppets_99- Membro Nv.20
DarkRoxas escreveu:LiveinRiot escreveu:VLuiz escreveu:Twilight escreveu:Desculpa ai traduzindoMoonBR escreveu:Não entendi nada do que você falou , cara .Twilight escreveu:Luizp serio voce ta muito fanboy
Não, isso por que ela pensa em expandir seu público para conseguir mais dinheiro, afinal muitos BRs não sabem inglês e esta é uma das diversas maneiras para aumentar o público ._.
Sério, tem gente que acha mesmo que a Nintendo, Sony e Microsoft pensam em nós? Vocês acham que a coisa funciona assim, na boa vontade? "FAMUS FAZER VIDEU GUEIMIS PARAS AS CRIANÇINHAS DU MUNDO PQ SOMUS BONZINHUS!!! FAMUS NESSA GALERAH!!". A coisa não funciona assim, gente. Eles pensam no dinheiro e no lucro que podem obter neste meio de entretenimento ._. No mundo capitalista, não funciona o "pensar na gente".
E elas também fazem "fama" de empresa da alegria espontânea pra??????vender mais!
Dawson- Membro Nv.27
Espero mesmo pelo novo game da saga The Legend of Zelda e da série Smash Bros, e claro de muitos outros all-stars.
Convidad- Convidado
Como Miamoto-sama disse: "Eu jogo videogames para sair da realidade"
Por isso não gosto muito de jogos realistas
Por isso não gosto muito de jogos realistas
Convidado- Convidado
Pelo menos, o Wii U será menos caro que o PS4 e o próximo Xbox...
Conteúdo patrocinado
» [NEWS] Nintendo admite que sua apresentação na E3 foi falha
» [Xbox One] Amantes de gráficos, chegam cá!
» Como o PS4 e o Xbox 720 podem detonar o Wii U em gráficos
» Nintendo admite fracasso do Wii U e anuncia prejuízo de US$ 240 milhões
» Pachter admite que está frustrado com a Nintendo e com o Wii U
» [Xbox One] Amantes de gráficos, chegam cá!
» Como o PS4 e o Xbox 720 podem detonar o Wii U em gráficos
» Nintendo admite fracasso do Wii U e anuncia prejuízo de US$ 240 milhões
» Pachter admite que está frustrado com a Nintendo e com o Wii U
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya