Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+43
MarceloTweet
Takato
Bredy
kamaroo
alessandro eising
EduKurosaki
Shurebis
Limão
Fred29
Juan
Andrinny
Fabbrini20
Bferrari350
filipecapela
Kadmus
Soade
GANSO_DOIDO
Dawson
ElisonNC
josue dark bros
DIEGOELRIC2005
Mat Lee
Felipe Fabricio
Suicune
LiveinRiot
Twilight
Yakusa
ludmam
Ecco
ToonLink
Fujoxas
Guilherme Bezerra
DeLarge
mariolink
EHHH
MadMax77
luizp2
Reidosmash
Mister Chocobo
Master_of_Puppets_99
MoonBR
Manteiga
Guinomonster
47 participantes

    Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720

    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720 - Página 2 Empty Re: Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720

    Mensagem por Guinomonster Qua 01 Fev 2012, 19:20

    Mister Chocobo escreveu:A nintendo já mostrou isso com wii, agora só esta fazendo o mesmo.
    alguma novidade?

    A Nintendo disse: "Nós vamos jogar o nosso jogo. Não importamos como a concorrência será". E não: "Estamos fazendo propositalmente um sistema mais fraco, porque queremos repetir tudo o que aconteceu nessa geração"
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720 - Página 2 Empty Re: Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720

    Mensagem por EHHH Qua 01 Fev 2012, 19:20

    MoonBR escreveu:Eu não intendo porque a nintendo não investe em hardware pesado , parece que ela não tem dinheiro , ou sei lá oque . Se ela investisse , boa parte do publico que ela perdeu pros outros consoles , vão voltar pra jogar no sucessor do wii .
    Anway , Bom Post!
    Na verdade a Nintendo era a melhor nos gráficos, ela parou de investir agora, mas ela está sendo obrigada a fazer o WIIU antes dos concorrentes por causa das baixas vendas do WII, se ela esperar mais...

    Mister Chocobo escreveu: Face Palm
    Flood
    Mister Chocobo escreveu:A nintendo já mostrou isso com wii, agora só esta fazendo o mesmo.
    alguma novidade?
    Double-Post
    mariolink
    mariolink
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 704

    Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720 - Página 2 Empty Re: Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720

    Mensagem por mariolink Qua 01 Fev 2012, 19:20

    MoonBR escreveu:
    luizp2 escreveu:Nintendo precisa de Grafico sim pq aki no Brasil 90% das pessoas que tem pslixo e XBosta so tem eles pelos graficos nao tem nintendo pq falam que 3ds nao é 3d de verdade e que os consoles da nintendo tem graficos antigos ai pelo menos se a nintendo tiver graficos que consigam superar o pslixo (que nao axo muita coisa mesmo em HD) a nintendo arrasa com a sonia e a microsofta
    Eu Tenho '' Xbosta '' e '' Pslixo '' Que você falou , eu não comprei eles pelos gráficos , e sim pelos exclusivos .
    Puta merda , já estou ficando com raiva com o pessoal chingando as 2 empresas .
    Eu me divirto muito com o wii , o mesmo com o Xbox e PS3 .
    Aqui vai virar lugar de fanboy agora?
    Nintendo Blast=Game Vício Crying or Very sad
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720 - Página 2 Empty Re: Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720

    Mensagem por DeLarge Qua 01 Fev 2012, 19:22

    nem em grafico e nem e preço
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720 - Página 2 Empty Re: Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720

    Mensagem por MoonBR Qua 01 Fev 2012, 19:22

    Madmax77 escreveu:Cara, eu to nem aí se o Wii U vai competir em gráficos com Xbox 7200 e PS 4000, o que eu quero saber é que a Nintendo agora tem um console que vai ter poder gráfico suficiente pra fazer uma maravilha como aquela demo de Zelda, e imagino isso nos meus games favoritos, eu quero que M$ e Sony se explodam com seus consoles kkkkk Me diverti infinitamente mais com o Wii nessa geração do que com Xbox 360, e por escolha própria, não por gráficos, eu tinha Xbox 360 e vendi, pra ficar exclusivamente com o Wii e não me arrependo.

    Bola pra frente, Wii U ainda não mostrou nada do que é capaz, e olhando para o Histórico da Nintendo que deu uma surra em matéria de sucesso de vendas e aceitação do seu produto, gráficos menos potentes que os próximos consoles da concorrência seria a última coisa que eu iria me preocupar.
    Boa MAD !
    Tipico Fã de uma empresa, e não fanboy.
    uma pessoa que gosta do seu console , e que não fala mal das outras empresas !
    Até karmei !
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720 - Página 2 Empty Re: Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720

    Mensagem por DeLarge Qua 01 Fev 2012, 19:23

    EHHH escreveu:
    Mister Chocobo escreveu: Face Palm
    Flood
    Mister Chocobo escreveu:A nintendo já mostrou isso com wii, agora só esta fazendo o mesmo.
    alguma novidade?
    Double-Post
    Mini-mod
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720 - Página 2 Empty Re: Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720

    Mensagem por Convidad Qua 01 Fev 2012, 19:29

    Acho tão engraçado quando justificam que a Nintendo não investe em gráficos para investir na diversão, parece que as outras duas empresas são más e só querem lançar consoles com gráficos fodas enquanto a Nintendo é a fada boa que quer salvar o mundo dos games. flower

    Vocês esquecem de levar em conta o gosto pessoal e a identificação com o console, por isso ficam discutindo a toa. z__z
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720 - Página 2 Empty Re: Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720

    Mensagem por EHHH Qua 01 Fev 2012, 19:30

    mariolink escreveu:
    MoonBR escreveu:
    luizp2 escreveu:Nintendo precisa de Grafico sim pq aki no Brasil 90% das pessoas que tem pslixo e XBosta so tem eles pelos graficos nao tem nintendo pq falam que 3ds nao é 3d de verdade e que os consoles da nintendo tem graficos antigos ai pelo menos se a nintendo tiver graficos que consigam superar o pslixo (que nao axo muita coisa mesmo em HD) a nintendo arrasa com a sonia e a microsofta
    Eu Tenho '' Xbosta '' e '' Pslixo '' Que você falou , eu não comprei eles pelos gráficos , e sim pelos exclusivos .
    Puta merda , já estou ficando com raiva com o pessoal chingando as 2 empresas .
    Eu me divirto muito com o wii , o mesmo com o Xbox e PS3 .
    Aqui vai virar lugar de fanboy agora?
    Nintendo Blast=Game Vício Crying or Very sad
    Apoio os dois, até parece que esses fanboys realmente não gostam de Uncharted ou Gears, mentirosos...

    VLuiz escreveu:
    EHHH escreveu:
    Mister Chocobo escreveu: Face Palm
    Flood
    Mister Chocobo escreveu:A nintendo já mostrou isso com wii, agora só esta fazendo o mesmo.
    alguma novidade?
    Double-Post
    Mini-mod
    WAHAHAHAHAHAHA estou feito haha
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720 - Página 2 Empty Re: Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720

    Mensagem por Convidad Qua 01 Fev 2012, 19:35

    MoonBR escreveu:
    Madmax77 escreveu:Cara, eu to nem aí se o Wii U vai competir em gráficos com Xbox 7200 e PS 4000, o que eu quero saber é que a Nintendo agora tem um console que vai ter poder gráfico suficiente pra fazer uma maravilha como aquela demo de Zelda, e imagino isso nos meus games favoritos, eu quero que M$ e Sony se explodam com seus consoles kkkkk Me diverti infinitamente mais com o Wii nessa geração do que com Xbox 360, e por escolha própria, não por gráficos, eu tinha Xbox 360 e vendi, pra ficar exclusivamente com o Wii e não me arrependo.

    Bola pra frente, Wii U ainda não mostrou nada do que é capaz, e olhando para o Histórico da Nintendo que deu uma surra em matéria de sucesso de vendas e aceitação do seu produto, gráficos menos potentes que os próximos consoles da concorrência seria a última coisa que eu iria me preocupar.
    Boa MAD !
    Tipico Fã de uma empresa, e não fanboy.
    uma pessoa que gosta do seu console , e que não fala mal das outras empresas !
    Até karmei !
    Somos 3 então... Tenho PS3 e 3DS e vou pegar um Vita. Me cadastrei semana passada e o que já não ví de fanboy aqui, não tá escrito em lugar nenhum. Realmente é um pé no saco nego achar que o Universo inteiro gira em torno da Nintendo.
    Quem fala que Sony e Microsoft só se dedica em gráficos e não tem diversão é fanboy que nunca jogou Xbox-360 e Playstation 3 e fica enchendo de linguiça aí.
    No forum de Playstation (pelo menos no que eu frequento, gamegen) vc não acha uma alma viva falando mal de outros consoles, os caras criticam o próprio Playstation visando sua melhoria. Já aqui... ashuashua. Parece até brincadeira. Eu dou um palpite que 80% do forum é composto por crianções(menores de 10 anos), foram poucos os caras até agora que ví falarem algo que faz sentido.
    Quanto a Nintendo declarar que WiiU não querer competir com gráficos e focará na diversão, deixo uma pergunta: Por acaso é impossível fazer jogos divertidos com um puta gráfico, Nintendo? Parece que a Nintendo ás vezes acha que se tem gráfico, não tem diversão e vice-versa.
    Wii U tem tudo pra ser aquele console, espero que não caguem.
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720 - Página 2 Empty Re: Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720

    Mensagem por Guilherme Bezerra Qua 01 Fev 2012, 19:38

    Vai ter ps4 e xbos 720 ? noooot

    Nao gosto muito da nintendo por causa disso, ela nunca tentar fazer um jogo com bom grafico e boa jogabilidade numa mesma coisa
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720 - Página 2 Empty Re: Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720

    Mensagem por Fujoxas Qua 01 Fev 2012, 19:38

    FINALMENTE! FINALMENTE UMA ATITUDE QUE PODE SALVAR O MUNDO DOS GAMES DAS "GUERRAS ENTRE EMPRESAS" E DO FANBOYISMO!!! Ganhei o dia com isso, sério mesmo.

    Fanboyismo e qualquer tipo de ISMO são uma das coisas que eu mais desprezo nesse mundo. Eu ODEIO esse negócio de julgar mal os consoles de uma empresa por causa dos gráficos, ou por que uma empresa não tem o mesmo "carisma" que outra. Sou o tipo de gamer que "curte" uma empresa por causa de seus games e não por causa de admiração DOENTE, BEIRANDO AO FANBOYISMO. Tudo o que eu quero é curtir diferentes franquias de diferentes empresas. Isso é ser gamer. Vocês Nintendistas tem que entender que várias franquias que estão presentes no PS3 e Xbox 360 são divertidas. Saiam desse seu mundinho chamado Nintendo e recebam com boa vontade outras franquias.

    Com a Nintendo não pretendendo competir com a Sony e Microsoft, isso irá amenizar MUITO a atual situação, ou talvez não. Isso vai depender da mente de alguns "gamers". Prevejo Sonyistas e Caixistas dizendo que a Nintendo amarelou e que não tem mais como competir com "GRAFICUS AHÁDÊ!!" ¬¬'

    Nway, agora eu estou vendo como o Wii U está recebendo uma atenção especial. Primeiro, thirdies estão ajudando em forma de sugestões no desenvolvimento do Wii U. Segundo, que a Nintendo não pretende competir com Xbox *insira número aqui* e "PS4"... Não preciso dizer que estou ansioso para ver como o Wii U irá se sair Smile


    Última edição por DarkRoxas em Qua 01 Fev 2012, 19:40, editado 1 vez(es)
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720 - Página 2 Empty Re: Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720

    Mensagem por EHHH Qua 01 Fev 2012, 19:39

    robert.prado2 escreveu:
    MoonBR escreveu:
    Madmax77 escreveu:Cara, eu to nem aí se o Wii U vai competir em gráficos com Xbox 7200 e PS 4000, o que eu quero saber é que a Nintendo agora tem um console que vai ter poder gráfico suficiente pra fazer uma maravilha como aquela demo de Zelda, e imagino isso nos meus games favoritos, eu quero que M$ e Sony se explodam com seus consoles kkkkk Me diverti infinitamente mais com o Wii nessa geração do que com Xbox 360, e por escolha própria, não por gráficos, eu tinha Xbox 360 e vendi, pra ficar exclusivamente com o Wii e não me arrependo.

    Bola pra frente, Wii U ainda não mostrou nada do que é capaz, e olhando para o Histórico da Nintendo que deu uma surra em matéria de sucesso de vendas e aceitação do seu produto, gráficos menos potentes que os próximos consoles da concorrência seria a última coisa que eu iria me preocupar.
    Boa MAD !
    Tipico Fã de uma empresa, e não fanboy.
    uma pessoa que gosta do seu console , e que não fala mal das outras empresas !
    Até karmei !
    Somos 3 então... Tenho PS3 e 3DS e vou pegar um Vita. Me cadastrei semana passada e o que já não ví de fanboy aqui, não tá escrito em lugar nenhum. Realmente é um pé no saco nego achar que o Universo inteiro gira em torno da Nintendo.
    Quem fala que Sony e Microsoft só se dedica em gráficos e não tem diversão é fanboy que nunca jogou Xbox-360 e Playstation 3 e fica enchendo de linguiça aí.
    No forum de Playstation (pelo menos no que eu frequento, gamegen) vc não acha uma alma viva falando mal de outros consoles, os caras criticam o próprio Playstation visando sua melhoria. Já aqui... ashuashua. Parece até brincadeira. Eu dou um palpite que 80% do forum é composto por crianções(menores de 10 anos), foram poucos os caras até agora que ví falarem algo que faz sentido.
    Quanto a Nintendo declarar que WiiU não querer competir com gráficos e focará na diversão, deixo uma pergunta: Por acaso é impossível fazer jogos divertidos com um puta gráfico, Nintendo? Parece que a Nintendo ás vezes acha que se tem gráfico, não tem diversão e vice-versa.
    Wii U tem tudo pra ser aquele console, espero que não caguem.
    É isso aí, criticam o Hitsugi por ele falar que o 3ds não tinha muitos jogos bons, mas quando alguém fala mal do PSVita karman o cara até morrer...
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720 - Página 2 Empty Re: Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720

    Mensagem por ToonLink Qua 01 Fev 2012, 19:39

    MoonBR escreveu:Eu não intendo porque a nintendo não investe em hardware pesado , parece que ela não tem dinheiro , ou sei lá oque . Se ela investisse , boa parte do publico que ela perdeu pros outros consoles , vão voltar pra jogar no sucessor do wii .
    Anway , Bom Post!


    É um método de investimento. Fazer ultra gráficos sai CARO. Nintendo tem a estratégia de não torrar todo seu orçamento numa máquina ultra potente, porque senão não terá capital suficiente para investir na dita cuja "diversão".

    É basicamente isso. É claro que se estivesse escorrendo grana dos bolsos da Nintendo, ela não pensaria duas vezes em fazer um console super divertido e com gráficos foderosos.

    Mas tomar certas atitudes também tem suas consequências, não é tão simples assim.
    Ecco
    Ecco
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 141

    Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720 - Página 2 Empty Re: Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720

    Mensagem por Ecco Qua 01 Fev 2012, 19:46

    luizp2 escreveu:Nintendo precisa de Grafico sim pq aki no Brasil 90% das pessoas que tem pslixo e XBosta so tem eles pelos graficos nao tem nintendo pq falam que 3ds nao é 3d de verdade e que os consoles da nintendo tem graficos antigos ai pelo menos se a nintendo tiver graficos que consigam superar o pslixo (que nao axo muita coisa mesmo em HD) a nintendo arrasa com a sonia e a microsofta

    O Brasil não representa quase nada no mercado gamer.

    ==

    Enfim, péssima notícia. Gostaria muito que a Nintendo adotasse a postura de ter jogos divertidos mas um console com gráficos compatíveis com os concorrentes. Lamentável.
    luizp2
    luizp2
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 214

    Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720 - Página 2 Empty Re: Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720

    Mensagem por luizp2 Qua 01 Fev 2012, 20:00

    Nintendo é boa como é !!

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720 - Página 2 Empty Re: Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 07:42