Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+43
MarceloTweet
Takato
Bredy
kamaroo
alessandro eising
EduKurosaki
Shurebis
Limão
Fred29
Juan
Andrinny
Fabbrini20
Bferrari350
filipecapela
Kadmus
Soade
GANSO_DOIDO
Dawson
ElisonNC
josue dark bros
DIEGOELRIC2005
Mat Lee
Felipe Fabricio
Suicune
LiveinRiot
Twilight
Yakusa
ludmam
Ecco
ToonLink
Fujoxas
Guilherme Bezerra
DeLarge
mariolink
EHHH
MadMax77
luizp2
Reidosmash
Mister Chocobo
Master_of_Puppets_99
MoonBR
Manteiga
Guinomonster
47 participantes

    Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720

    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720 - Página 7 Empty Re: Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720

    Mensagem por MoonBR Qua 01 Fev 2012, 23:55

    Spoiler:
    Lemon , O Wii e o DS Tiveram muitos jogos de third partyes HORRIVEIS por causa da facilidade de criar jogos neles .
    Não dava muito trabalho , por causa do seu hardware relativamente inferior aos concorrentes.
    Já nos concorrentes , precisava dar muitá atenção e trabalho para cria-los,
    Com isso , o jogo sairia com mais '' CUIDADO '' .
    --
    Entendo seu ponto de vista , karmei Smile
    @Shurebis Flooder :seriousface:
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720 - Página 7 Empty Re: Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720

    Mensagem por Fabbrini20 Qua 01 Fev 2012, 23:58

    Eu que o diga, Limão. Tenho um PS3 e um Wii. Sinceramente, PS3 ganhou nessa geração. Fora que tá faltando inovação nos próprios firsts. Eu tenho um PS3 e tô vendo um monte de jogo novo, sendo ou de thirds ou exclusivos. E, seu post foi perfeito, eu positivei. xD
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720 - Página 7 Empty Re: Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720

    Mensagem por Convidad Qui 02 Fev 2012, 00:05

    Meu caro, vc entrou na minha lista de pessoas que sabem oque falam nesse forum. Sério mesmo, Limão. Eu pelo menos, não to feliz com especulações que o Wii U está seguindo um mal caminho ou que os gráficos dele não serão do jeito que deveria ser. Não mesmo, gosto bastante da Nintendo, mas tá na hora de um console de mesa dela me agradar do jeito que o PS3 está agradando.
    Enfim, perfeito post. Karmei. Clap
    filipecapela
    filipecapela
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 25

    Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720 - Página 7 Empty Re: Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720

    Mensagem por filipecapela Qui 02 Fev 2012, 00:09

    Com o Wii eu não me importava com os gráficos (Skyward Sword está magnífico!), no entanto, já que a Nintendo quer entrar para o HD que seja algo que valha a pena, mesmo com o lançamento de uma nova xbox e ps, que a Big N não fique muito para trás. Não acredito que os gráficos dos jogos irão melhorar tanto que a história se repetirá. Como eu falei, a não ser que o jogo todo seja como um filme em CG, irá ficar relativamente igual ao que a ps3 faz hoje. Um Zelda como visto no vídeo de demonstração seria extremamente bem vindo!
    Kadmus
    Kadmus
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 329

    Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720 - Página 7 Empty Re: Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720

    Mensagem por Kadmus Qui 02 Fev 2012, 00:39

    EHHH escreveu:
    Kadmus escreveu:Esperei que a Nintendo tivesse aprendido mais alguma coisa.
    Se ela tiver um poder gráfico comparável, não importa se será superior ou inferior. Porém se o poder for muito aquém do da concorrência ela está repetindo um erro, principalmente com as thirdies. Lembrando que ela utilizará mídia própria oq foi um erro no passado... Agora fiquei tenso, anyway... Vou comprar de qualquer jeito.
    Com aquela cena do pássaro você realmente se importa?
    Não sou Ista

    Me importo (não com os gráficos em si), o wii não tem muito títulos thirdies, de peso, por causa da diferença de potência, se a diferença for grande na próxima geração, aí, mais alguma coisa acontecerá e deixará a Big N de fora. E menos gamers hard se alistarão nas bases N, e menos jogos thirdies e de pegada mais adulta... Uma série de consequências que já vem irritando desde o 64.

    Kadmus escreveu:
    Limão escreveu:.

    Pra começar, falando do tópico.

    Esperei que a Nintendo tivesse aprendido mais alguma coisa.
    Se ela tiver um poder gráfico comparável, não importa se será superior ou inferior. Porém se o poder for muito aquém do da concorrência ela está repetindo um erro, principalmente com as thirdies. Lembrando que ela utilizará mídia própria oq foi um erro no passado... Agora fiquei tenso, anyway... Vou comprar de qualquer jeito.

    ESTE É UM EXEMPLO DE SER HUMANO QUE SABE O QUE DIZ.
    Tirando a parte sobre mídia própria - que não é um erro nem nada...

    Limão, citei este caso da mídia por causa do cube. No passado, optar por uma mídia própria acabou sendo ruim (tmn gosto desta ideia, olhando do ângulo anti-pirataria). Porém se o console for fraco perante a concorrência começa aquele ciclo de novo, as thirdies não publicam pra ele, a base da Nintendo fica muito restrita e da mais um motivo pra indústria não aproveitar o console e ainda terá a mídia para os desenvolvedores falarem que isto é um entrave, que é complicado produzir para o Wii U por causa do público e a mídia e blá blá blá, assim como se vem fazendo desde o 64.
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720 - Página 7 Empty Re: Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720

    Mensagem por EduKurosaki Qui 02 Fev 2012, 01:29

    Mazza escreveu:Não ligo. Se não ter gráfico de 3 gerações atrás, já está ótimo. Só quero mesmo que a Nintendo tome vergonha na cara e não deixe entrar um monte de lixo nesse novo console.

    Sério. Eu gostaria que o número de games lançados pelas Thirds fossem limitados como na época do NES...Poxa, no Wii teve compania que lançou uma porrada de jogo ruim em um ano só. E não. O publico-alvo do Wii não é desculpa para se fazer jogos ruins.

    Tudo tem limite cara, principalmente jogos porcos.


    Essa limitação seria ainda pior, pois as desenvolvedores passariam a ignorar qualquer IP nova (onde não há garantia de lucro) e apostariam apenas em continuações de franquias famosas. Reciclando idéias e trazendo mais do mesmo.

    Dessa forma a criatividade na próxima geração iria por água a baixo. Deixa eles lançarem lixo, eu não vou comprar, você tbm não, então qual o problema? além disso, no meio desses lixos, geralmente aparece algo interessante.

    @ Limão

    Em relação ao Wii eu concordo, mas o DS não pode ser considerado um console "casual" já que um de seus principais focos foi o RPG (excelentes RPGs) e o jogo de maior metacritic no DS é GTA Chinatown Wars (que vendeu bem). E ele teve um ótimo apoio das Thirds (melhor até que o PSP).
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720 - Página 7 Empty Re: Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720

    Mensagem por Convidado Qui 02 Fev 2012, 01:51

    @Limão
    DS casual ?!? Laughing
    Por que tanto escarcéu para um rumor desses?! Ficar ofendendo as pessoas gratuitamente é do seu feitio? Deixa isso quieto. Sleep
    O Wii U nem lançou e vocês já estou rotulando ele de fracassado, ultrapassado e console obsoleto! E ainda há as pessoas que aplaudem isso!




    Última edição por Teslink em Qui 02 Fev 2012, 01:53, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720 - Página 7 Empty Re: Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720

    Mensagem por Convidad Qui 02 Fev 2012, 01:52

    Essa limitação seria ainda pior, pois as desenvolvedores passariam a ignorar qualquer IP nova (onde não há garantia de lucro) e apostariam apenas em continuações de franquias famosas.

    Dessa forma a criatividade na próxima geração iria por água a baixo. Deixa eles lançarem lixo, eu não vou comprar, você tbm não então qual o problema? além disso, no meio desses lixos, geralmente aparece algo interessante.

    Yep, eu não vou comprar mas o problema mesmo é quando o lixo que eu não quero adquirir flooda o console e eu tenho que me escorar, na maioria das vezes, nos titulos First Party.

    Imo, Videogame tem que ter quantidade equilibrada de jogos bons e ruins. Tanto de third quanto de first. Quando você tem 21 jogos ruins para cada 1 jogo bom, a credibilidade e vida útil do console cai.

    O PS2 teve muitos jogos horríveis mas junto com eles sairam mais uma cambada de jogo bom para cobri-los. Tanto a Sony quanto as Thirds conseguiram deixar a biblioteca all-around. Uma hora ou outra eu encontro um game legal no qual eu nunca tinha visto ou ouvido falar.

    O Wii tem as suas ''pérolas'' também, lógico. Mas o problema é que, diferente do PS2, você demora MUITO para achar um jogo bom. Já dei uma olhada pela biblioteca do Wii e para achar um jogo que realmente se mostrasse competente, eu tive que ver varios Babyz, Ponyz e seus wannabes.

    O que eu quero dizer é que: É tanto shovelware inundando o console que os games interessantes acabam ''se perdendo'' no meio da listagem. Parece que o console tem só aquilo e não oferece mais nada que te prenda.

    Se houvesse limitação, não teria essa onda enorme de jogos ruins ofuscando os bons.


    Última edição por Mazza em Qui 02 Fev 2012, 02:10, editado 2 vez(es)
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720 - Página 7 Empty Re: Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720

    Mensagem por ToonLink Qui 02 Fev 2012, 01:56

    /\ Foi o caminho que a Nintendo escolheu, e segundo o rumor está caminhando para o mesmo destino mais uma vez.

    Mas a promessa que foi feita é recrutar os hardcore gamers perdidos, o que já seria grande vantagem ao Wii.


    ----


    /Vocês gostam de fazer text walls hein Laughing
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720 - Página 7 Empty Re: Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720

    Mensagem por GANSO_DOIDO Qui 02 Fev 2012, 02:15

    A Nintendo vendeu 90 milhões no Wii... mas qual a porcentagem desses compradores que são casuais ?

    Não acho que uma pessoa que comprou o Wii pra jogar jogos casuais mais lights ficarão inclinadas ou acharão necessario comprar o Wii U porque eles não são entusiastas de Games mais complexos. Não acho que o tablet chamará atenção dessas pessoas, o tanto que o Wii Remote chamou. Mas posso estar errado.

    A Nintendo TEM que agradar tanto esses casuais, como a parcela mais de entusiastas que migrarão/comprarm o 360 e PS3. Tem que ter o melhor dos 2 mundos, até porque a SONY e Microsoft não vão deixar o mercado de jogos casuais pra lá com a Nintendo.

    EDIT: Melhorei o texto para melhor compreensão.




    Última edição por GANSO_DOIDO em Qui 02 Fev 2012, 11:34, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720 - Página 7 Empty Re: Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720

    Mensagem por Convidad Qui 02 Fev 2012, 07:46

    .


    Última edição por LDV em Dom 19 Fev 2012, 08:08, editado 1 vez(es)
    Soade
    Soade
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 174

    Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720 - Página 7 Empty Re: Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720

    Mensagem por Soade Qui 02 Fev 2012, 09:41

    LDV escreveu:
    Spoiler:

    @Limão, não concordo em alguns pontos.
    Bom, não sei muito bem o erro que a nintendo cometeu nessa geração, o ps3 por 500$ foi considerado caro, imagina o wii por 600$, algum de vocês comprariam ele no inicio? uns 3500R$? (iria vir aquele papo "esperar baixar o preço",mas e se todo mundo pensar assim? a empresa vai a falencia até abaixar o preço)

    vocês viram a techdemo do wiiU, aquilo não está bom??? pra mim já ém mais do que suficiente. o wii não teve muitos jogos bons não porque era muito fraco, mas por preguiça de algumas thirdies por exemplo:
    Metal gear 3, shadow colossus, gran turismo 4, resident evil 4 não são gráficos bons até pra essa geração (gran turismo 5 usa uns 800 carros reciclado do 4, reciclados mesmo, só com a resolução maior)

    sétima geração começou em 2005, a nintendo entrou em 2006 (2013 é 8º geração), as pessoas agem como se geração fosse a maior inovação gráfica possível. WIIU É 8º GERAÇÂO (gostam tanto de falar de istas e agem como tais, não você limão algumas pessoas aqui)

    e como eu digo o gráfico do wiiU será inferior ao do xbox720 e ps4, sim, que idiota não saberia isso, eles serão lançados depois e não parece que a sony e microsoft tenham outro foco senão o gráfico, mas o gráfico será superior a ps3 e xbox360 que vocês concordam e alguns dizem que é incrivel,(exemplo uncharted 3, se wiiU fizer superior já não está bom não?)

    lembrem-se da tech demo...

    @Pato GANSO_DOIDO

    Bom ponto de vista o seu

    ps2 vendeu uns 153 mi e GC e xbox uns 25 cada = 203mi
    wii vendeu uns 95mi e ps3 e xbox360 uns 60mi cada=215mi

    se a maior parte do wii fossem casuais o que aconteceu com os hardcores da geração passada, hardcore seguirá cada geração sendo assim era então pros hardcores que fizeram o ps2 ganhar estarem no ps3 e no xbox360 (e parece que nem todos estão) a menos que confessem que o ps2 vendeu muito graças a também os casuais


    Se o XBOX 360 é de 2005 e o Wii é de 2006, então porque o Wii não é mais poderoso porque de acordo com você.. o Wii U só vai ser mais fraco por ser lançado primeiro, e isso não tem nada haver. max
    Além de a sétima geração começar foi em 2004, com o DS e o PSP e a oitava, em 2011 com o 3DS.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720 - Página 7 Empty Re: Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720

    Mensagem por Bferrari350 Qui 02 Fev 2012, 10:09

    Xbox 360 foi lançado antes do Wii, e a diferença nos gráficos é imensa. O Xbox 360 tem gráficos MUITO melhores que o do Wii. A Nintendo tem q tbm se importar nos gráficos, no mínimo 120fps e 1080 de resolução. No mínimo.

    Não quero ter q comprar um Wii U e dps um PS4/Xbox720 pra poder jogar os jogos famosos e bons das thirdies que não lançaram pro Wii U.

    alessandro eising
    alessandro eising
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 227

    Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720 - Página 7 Empty Re: Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720

    Mensagem por alessandro eising Qui 02 Fev 2012, 10:23

    que bosta nem vou compra essa merda
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720 - Página 7 Empty Re: Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720

    Mensagem por Convidad Qui 02 Fev 2012, 10:31

    .


    Última edição por LDV em Dom 19 Fev 2012, 08:12, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720 - Página 7 Empty Re: Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 15:11