Nintendo pensa no cliente, por isso não investe em hardware pesado, pois o video game seria caro. O PS3 era uns 2000 a 3000 conto no início, agora ele ta vendendo pq ta 1000 conto, se não fosse isso nã estaria vendendo nada
+43
MarceloTweet
Takato
Bredy
kamaroo
alessandro eising
EduKurosaki
Shurebis
Limão
Fred29
Juan
Andrinny
Fabbrini20
Bferrari350
filipecapela
Kadmus
Soade
GANSO_DOIDO
Dawson
ElisonNC
josue dark bros
DIEGOELRIC2005
Mat Lee
Felipe Fabricio
Suicune
LiveinRiot
Twilight
Yakusa
ludmam
Ecco
ToonLink
Fujoxas
Guilherme Bezerra
DeLarge
mariolink
EHHH
MadMax77
luizp2
Reidosmash
Mister Chocobo
Master_of_Puppets_99
MoonBR
Manteiga
Guinomonster
47 participantes
Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720
ludmam- Veterano Nv.35
Yakusa- Veterano Nv.MÁX
Well, não entendi muito bem... Então ele não vai ser HD?
Não vai ter os gráficos mostrados nos vídeos já "vazados"?
Twilight- Veterano Nv.MÁX
Luizp serio voce ta muito fanboy
Bem pra mim nao tem problema se os graicos nao forem melhores que os otros so que a nintemdo continue fazendo esses jogos super divertios em continue pensando em nos e nao no dinheiro
Mas uns graficos melhores nao fariam mal a ninguem
Bem pra mim nao tem problema se os graicos nao forem melhores que os otros so que a nintemdo continue fazendo esses jogos super divertios em continue pensando em nos e nao no dinheiro
MoonBR- Veterano Nv.MÁX
Não entendi nada do que você falou , cara .Twilight escreveu:Luizp serio voce ta muito fanboy
mariolink- Veterano Nv.13
Fanboyola do capetaluizp2 escreveu:Nintendo é boa como é !!
Twilight- Veterano Nv.MÁX
Desculpa ai traduzindoMoonBR escreveu:Não entendi nada do que você falou , cara .Twilight escreveu:Luizp serio voce ta muito fanboy
Luizp2 você esta muito fan boy.
Bem para mim nao tem problema se os graficos do wii u não serem melhores do que os da concorrencia só quero que a Big N continuem fazendo jogos super divertidos e continue pensando em nos em não no dinheiro,mas alguns graficos melhores não fariam mal a ninguem
LiveinRiot- Veterano Nv.MÁX
Só falta agora a nintendo se pronunciar e dizer que o WiiU não comportará 4 players com o controle tablet, aí sim iria acabar de vez com o console. O vita pode ser facilmente usado com um controle paralelo para o PS3 e PS4 e os jogadores poderiam optar em usar o controle "tablet" ou o controle dualshock.
Até a era do gamecube a nintendo sempre se importou com gráficos e nunca deixou de ter jogos divertidos, só que o pessoal da nintendo diz hipocritamente que gráficos não importam, então a nintendo abraça a ideia e lança seus consoles de maneira fraca e que dê para lucrar muito encima das especulações, afinal sem especulação nenhuma os jogos de wii seriam mais baratos que o do Xbox e PS3, afinal as mídias são mais baratas, a resolução é menor e o tamanho do jogo é bem pequeno.
Até a era do gamecube a nintendo sempre se importou com gráficos e nunca deixou de ter jogos divertidos, só que o pessoal da nintendo diz hipocritamente que gráficos não importam, então a nintendo abraça a ideia e lança seus consoles de maneira fraca e que dê para lucrar muito encima das especulações, afinal sem especulação nenhuma os jogos de wii seriam mais baratos que o do Xbox e PS3, afinal as mídias são mais baratas, a resolução é menor e o tamanho do jogo é bem pequeno.
Suicune- Veterano Nv.MÁX
Jah era esperado!!! Principalmente se o Xbox 720 e o PS4 demorarem d+ pra chegar!!!
DeLarge- Veterano Nv.MÁX
Twilight escreveu:Desculpa ai traduzindoMoonBR escreveu:Não entendi nada do que você falou , cara .Twilight escreveu:Luizp serio voce ta muito fanboy
Bem para mim nao tem problema se os graficos do wii u não serem melhores do que os da concorrencia só quero que a Big N continuem fazendo jogos super divertidos e continue pensando em nos em não no dinheiro,mas alguns graficos melhores não fariam mal a ninguem
Você acha que a nintendo pensa em nós e não no dinheiro? Pobre alma, não conhece o captalismo
Felipe Fabricio- Great Revival
luizp2 escreveu:Nintendo é boa como é !!
Mas as coisas sempre podem melhorar...
EHHH- Doutor
2mariolink escreveu:Fanboyola do capetaluizp2 escreveu:Nintendo é boa como é !!
LiveinRiot- Veterano Nv.MÁX
VLuiz escreveu:Twilight escreveu:Desculpa ai traduzindoMoonBR escreveu:Não entendi nada do que você falou , cara .Twilight escreveu:Luizp serio voce ta muito fanboy
Você acha que a nintendo pensa em nós e não no dinheiro? Pobre alma, não conhece o captalismo
Aproveitando e tacando fogo
Não me lembro de nenhum zelda em português ou legendado, mas já joguei Halo dublado. Isso porque ela pensa em seu público.
Mat Lee- Alface
Tenho quase certeza que não traduziram corretamente essa notícia. Pois na íntegra ela só disse que o foco não será SOMENTE em gráficos. O que não quer dizer que vai sair um Wii da vida. Se eu não me engano tb, o cara da Team Ninja disse que a Nintendo está mudando o hardware constantemente e atendendo todos os pedidos.
DIEGOELRIC2005- Veterano Nv.35
Yakusa escreveu:Well, não entendi muito bem... Então ele não vai ser HD?
Vai sim ,va ser Full HD,melhor do PS3 e XBOX360,porem porem PS4 e xbox &20 melhores ainda,em graficos claro
Guinomonster- Veterano Nv.MÁX
Eu acho que o que o luizp2 quis dizer é que em time que está ganhando não se meche;
Mais isso foi muito Fanboyolismo.
Mais isso foi muito Fanboyolismo.
Conteúdo patrocinado
» [NEWS] Nintendo admite que sua apresentação na E3 foi falha
» [Xbox One] Amantes de gráficos, chegam cá!
» Como o PS4 e o Xbox 720 podem detonar o Wii U em gráficos
» Nintendo admite fracasso do Wii U e anuncia prejuízo de US$ 240 milhões
» Pachter admite que está frustrado com a Nintendo e com o Wii U
» [Xbox One] Amantes de gráficos, chegam cá!
» Como o PS4 e o Xbox 720 podem detonar o Wii U em gráficos
» Nintendo admite fracasso do Wii U e anuncia prejuízo de US$ 240 milhões
» Pachter admite que está frustrado com a Nintendo e com o Wii U
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya