Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+43
MarceloTweet
Takato
Bredy
kamaroo
alessandro eising
EduKurosaki
Shurebis
Limão
Fred29
Juan
Andrinny
Fabbrini20
Bferrari350
filipecapela
Kadmus
Soade
GANSO_DOIDO
Dawson
ElisonNC
josue dark bros
DIEGOELRIC2005
Mat Lee
Felipe Fabricio
Suicune
LiveinRiot
Twilight
Yakusa
ludmam
Ecco
ToonLink
Fujoxas
Guilherme Bezerra
DeLarge
mariolink
EHHH
MadMax77
luizp2
Reidosmash
Mister Chocobo
Master_of_Puppets_99
MoonBR
Manteiga
Guinomonster
47 participantes

    Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720

    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720 - Página 10 Empty Re: Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720

    Mensagem por EHHH Qui 02 Fev 2012, 14:23

    LiveinRiot escreveu:
    EHHH escreveu:Nossa, fiquei impressionado, mas não noto nem mesmo a diferença de 30 pra 60 fps.


    Off: como você faz spoilers?

    Vai em "Responder"
    Você terá uma barra de ferramentas. Você verá as opções: Negrito, itálico, sublinhado. Terá a opção "Outros", clique nela e você abrirá uma lista de opções dentre elas você verá "Spoiler".
    Dica: Selecione todo o texto que você quer colocar como Spoiler e depois vá nas ferramentas e use o Spoiler.
    Entendi, valeu!
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720 - Página 10 Empty Re: Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720

    Mensagem por Takato Qui 02 Fev 2012, 15:28

    de_pauli escreveu:Não li mas sinto que é fake essa notícia por um simples motivo: Ninguém anunciou nenhum PS4 ou Xbox 720 ainda, então NÃO TEM como saber se o Wii U vai poder competir em graficos.
    Foi EXATAMENTE isso que eu pensei quando li o título do tópico, mas acho que a Nintendo deve ta fazendo alguma expectativa sobre os próximos consoles. É como disseram em Digimon Frontier: em qualquer tipo de situação, você sempre deve pensar primeiro no pior possível que pode acontecer. Mas eu não vejo como os graficos podem melhorar de forma absurda como estão falando, pra mim já está no auge. E sério, por mais que os graficos melhorem, eu acho isso exagero. Parece que eles querem mais fazer um filme de computação gráfica do que fazer um jogo em sí.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720 - Página 10 Empty Re: Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720

    Mensagem por EHHH Qui 02 Fev 2012, 15:31

    Takato.666 escreveu:
    de_pauli escreveu:Não li mas sinto que é fake essa notícia por um simples motivo: Ninguém anunciou nenhum PS4 ou Xbox 720 ainda, então NÃO TEM como saber se o Wii U vai poder competir em graficos.
    Foi EXATAMENTE isso que eu pensei quando li o título do tópico, mas acho que a Nintendo deve ta fazendo alguma expectativa sobre os próximos consoles. É como disseram em Digimon Frontier: em qualquer tipo de situação, você sempre deve pensar primeiro no pior possível que pode acontecer. Mas eu não vejo como os graficos podem melhorar de forma absurda como estão falando, pra mim já está no auge. E sério, por mais que os graficos melhorem, eu acho isso exagero. Parece que eles querem mais fazer um filme de computação gráfica do que fazer um jogo em sí.
    Hahaha, já pensou? Na próxima geração as CGs serão piores do que o jogo hehe (não que isso seja ruim...)
    de_pauli
    de_pauli
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 391

    Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720 - Página 10 Empty Re: Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720

    Mensagem por de_pauli Qui 02 Fev 2012, 15:38

    O maior problema que vejo no avanço muito rapido nessa melhora dos graficos é que muitas produtoras NÃO SABEM fazer jogos com graficos bons.
    Só eu que fui jogar um jogo com grafico muito bom e cheguei a ter "ódio" de algumas partes? Tem jogos que os graficos tiram toda a expressão do rosto dos personagens.
    Sem falar das "pedras". Muitos dos jogos atuais tem apresentado problemas na hora de construir montanhas, por exemplo. Tem muitos que você encontra montanhas com rochas mais poligonais que as presentes em um nintendo 64.

    Prefiro um jogo com grafico limpo e com expressões como Zelda Wind Waker do que um "mal feito" e com muita falta de expressões
    GuiKaos
    GuiKaos
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 270

    Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720 - Página 10 Empty Re: Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720

    Mensagem por GuiKaos Qui 02 Fev 2012, 15:52

    Graficos? a nintendo ñ precisa disso Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720 - Página 10 3005212426
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720 - Página 10 Empty Re: Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720

    Mensagem por EHHH Qui 02 Fev 2012, 15:54

    GuiKaos escreveu:Graficos? a nintendo ñ precisa disso Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720 - Página 10 3005212426
    Por quê?
    mr l
    mr l
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 281

    Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720 - Página 10 Empty Re: Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720

    Mensagem por mr l Qui 02 Fev 2012, 15:59

    mesmo assim ach oque o wii u vai ficar bom.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720 - Página 10 Empty Re: Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720

    Mensagem por Takato Qui 02 Fev 2012, 16:00

    EHHH escreveu:
    GuiKaos escreveu:Graficos? a nintendo ñ precisa disso Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720 - Página 10 3005212426
    Por quê?
    Porque o marido dela tem 2 empregos
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720 - Página 10 Empty Re: Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720

    Mensagem por EHHH Qui 02 Fev 2012, 16:12

    Takato.666 escreveu:
    EHHH escreveu:
    GuiKaos escreveu:Graficos? a nintendo ñ precisa disso Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720 - Página 10 3005212426
    Por quê?
    Porque o marido dela tem 2 empregos
    Kkkkkkkkkkkk, vou voltar a assistir



    Off: coitado do criador do tópico, um ótimo tópico mas só eu o karmei ):

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720 - Página 10 Empty Re: Nintendo admite que Wii U não competirá em gráficos com PS4 e Xbox 720

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 19:50