Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+130
ptamanini
alanscampos
de_pauli
ludyan
Huligi
Rafos
Mairon W
TaitouYuu
Freed
Archie
guizovski
EduardoCoelho
R
Killer Bread
Castiel
SparkTFS
Rod-Spidey
Monagma
kevin.stateri
Earth121221
Super Mario Fan
S.O.R.A.
SRmascaros
Hadan
Solid Cliff
Newton Souto
PhyroPhyro
Alergico
Viteco
GAN0ND0RF
Li
GreatMightyPoo
Maplo
Scraffty
@bolacha1337
Paperjunior
gms
lukazz
WellForever
obamaican
Giygas
Liam Kurosaki
Dluka
TiagoMD
Ranza Kaus
Jamian
henrique_.3ds
Metroid Gamer
MarceloTweet
Vinicius@
Tailler
sninkrj
rmf
ToonLink
J.Vila
Marcelo
Cataia
doliveira
Tiburcio
Luigi Bros.
Erdrick
Diego santana
Lucas Bros.
Newtão
seymour-hero
edupooch
rrobson
Tchuk-ex
Shy_Guy
ichigo86
Emmanoelbs
Rockdennis
Gusfenix
Lokytar
Bferrari350
igormobi
NINTENDAUN
Guilherme Alves
exceL
luizp2
darkkong
leorixx
guigui4125
Deus Urso
RuisuKiral
josue dark bros
kamaroo
vinicius dos santos
gugowisi
Tio Gustavo
DIEGOELRIC2005
MarcoJunior
Mat Lee
Twilight
MestreLink
1_brenno_1
mr l
poticardo
EHHH
ErosPower
matie
Gerus Blade
x0exe
GonAlucard
luiz.cfo
Guilherme Bezerra
Guinomonster
alessandro eising
Dimitri
Juan
ExtremeZelda
Mauricio
ERROR
Fabbrini20
Sheik
mariolink
alexander.chavesmartins
Ranza
Flávio Rocha Ferreira
0eriky0
Red Nocturne
Victor64
Weber
Sum41
iPhod
SuperSM
Diamond
Manteiga
ベ リ ス
Yakusa
134 participantes

    [Discussão] Demos

    Votação

    O que vc achou das Demos de 3ds até agora?

    [ 16 ]
    [Discussão] Demos - Página 50 Bar_left18%[Discussão] Demos - Página 50 Bar_right [18%] 
    [ 37 ]
    [Discussão] Demos - Página 50 Bar_left43%[Discussão] Demos - Página 50 Bar_right [43%] 
    [ 22 ]
    [Discussão] Demos - Página 50 Bar_left25%[Discussão] Demos - Página 50 Bar_right [25%] 
    [ 6 ]
    [Discussão] Demos - Página 50 Bar_left7%[Discussão] Demos - Página 50 Bar_right [7%] 
    [ 2 ]
    [Discussão] Demos - Página 50 Bar_left2%[Discussão] Demos - Página 50 Bar_right [2%] 
    [ 0 ]
    [Discussão] Demos - Página 50 Bar_left0%[Discussão] Demos - Página 50 Bar_right [0%] 
    [ 4 ]
    [Discussão] Demos - Página 50 Bar_left5%[Discussão] Demos - Página 50 Bar_right [5%] 

    Total de votos: 87
    Votação encerrada
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Demos - Página 50 Empty Re: [Discussão] Demos

    Mensagem por Convidado Qui 08 Nov 2012, 15:22

    de_pauli escreveu:Demo de Disney Epic Mickey: Power of Illusion já está disponivel

    Chegar em casa eu baixo pra ver como está esse jogo... se tive de meu agrado, penso em pega-lo. Very Happy
    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

    [Discussão] Demos - Página 50 Empty Re: [Discussão] Demos

    Mensagem por Luigi Bros. Qui 08 Nov 2012, 15:39

    A demo está linda. *____________________*
    A demo traz o começo do game com as cutscenes lindas, o ar retrô do jogo contrasta perfeitamente com os fundos ilustrados e a jogabilidade está boa. E lembrando que a demo está em PT-BR, outros idiomas como inglês e espanhol também estão dentro da demonstração.
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    [Discussão] Demos - Página 50 Empty Re: [Discussão] Demos

    Mensagem por Alergico Qui 08 Nov 2012, 16:03

    Pra mim não tá, vamo NoE :x
    Li
    Li
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 318

    [Discussão] Demos - Página 50 Empty Re: [Discussão] Demos

    Mensagem por Li Qui 08 Nov 2012, 16:57

    A demo está ótima!! Muito linda! Era bem o que eu esperava do jogo.
    Compra certa!
    Agora é aguardar a demo de Adventure Time.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Discussão] Demos - Página 50 Empty Re: [Discussão] Demos

    Mensagem por x0exe Qui 08 Nov 2012, 17:04

    Bem, a DEMO está com ótimos gráficos 3D em sprites, só que...
    Achei o jogo bem enjoativo, se a intenção era me atrair, eles não conseguiram, e mesmo os gráficos estando ótimos, ainda sim, poderiam ter feito melhor, no Wii ficou ótimo, agora num console que é 50% mais poderoso poderiam ter feito coisa bem melhor, mas apelaram para o Snes...
    O português foi ótimo, mas mesmo assim não paro para ler, prefiro o inglês, acho que o fato de eu saber tudo fluentemente me deixa com tédio...
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    [Discussão] Demos - Página 50 Empty Re: [Discussão] Demos

    Mensagem por Tchuk-ex Qui 08 Nov 2012, 17:27

    Achei essa demo melhor que o New Super Mario Bros 2 inteiro, sprites de alta qualidade, gráficos 2D lindos, sistema de upgrades, carai, e conseguiram apelar para a nostalgia sem fazer uma reciclagem tosca.

    Só não pego se o Adventure Time ficar MUITO melhor, o que vai ser BEM difícil.
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    [Discussão] Demos - Página 50 Empty Re: [Discussão] Demos

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Qui 08 Nov 2012, 17:28

    Luiz escreveu:Bem, a DEMO está com ótimos gráficos 3D em sprites, só que...
    Achei o jogo bem enjoativo, se a intenção era me atrair, eles não conseguiram, e mesmo os gráficos estando ótimos, ainda sim, poderiam ter feito melhor, no Wii ficou ótimo, agora num console que é 50% mais poderoso poderiam ter feito coisa bem melhor, mas apelaram para o Snes...
    O português foi ótimo, mas mesmo assim não paro para ler, prefiro o inglês, acho que o fato de eu saber tudo fluentemente me deixa com tédio...

    aonde que vc 3ds 50% mais poderoso que WII??então vc acha rodaria que The legend of zelda TP sem problemas e metroid other M????
    de_pauli
    de_pauli
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 391

    [Discussão] Demos - Página 50 Empty Re: [Discussão] Demos

    Mensagem por de_pauli Qui 08 Nov 2012, 17:36

    Gostei muito da demo de Epic Mickey. Terminei de jogar só agora porque estava completando as quests dos personagens que encontrei durante o jogo. Joguei no minimo 1h e poderia ter feito mais quests se não tivesse ido "enfrentar" o Capitão Gancho. Deu vontade de comprar o jogo, mas não sei se farei isso.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    [Discussão] Demos - Página 50 Empty Re: [Discussão] Demos

    Mensagem por ERROR Qui 08 Nov 2012, 18:20

    Me arrisco a dizer que essa é a melhor demo que já caiu na e-shop(Adventure Time sai semana que vem), ótima música, ótimos gráficos, história bem legalzinha... tudo é ótimo.
    Gostei deles terem feito os jogo nesse estilo gráfico, prefiro esse estilo 2D do que gráficos ultrafodas cheio de bugs e texturas mal feitas.

    Agora me arrependo por não ter comprado um PSVita, porque no Nintendo 3DS eu tenho que ficar escolhendo qual jogo eu devo comprar já nos PSVita eu não teria esse problema... HAS NO GAMES.
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    [Discussão] Demos - Página 50 Empty Re: [Discussão] Demos

    Mensagem por Archie Qui 08 Nov 2012, 20:19

    Luiz escreveu:Bem, a DEMO está com ótimos gráficos 3D em sprites, só que...
    Achei o jogo bem enjoativo, se a intenção era me atrair, eles não conseguiram, e mesmo os gráficos estando ótimos, ainda sim, poderiam ter feito melhor, no Wii ficou ótimo, agora num console que é 50% mais poderoso poderiam ter feito coisa bem melhor, mas apelaram para o Snes...
    O português foi ótimo, mas mesmo assim não paro para ler, prefiro o inglês, acho que o fato de eu saber tudo fluentemente me deixa com tédio...

    Concordo. No começo é interessante com os belos graficos e jogabilidade, mas logo cansa. Foi quase um alivio quando eu vi o "Parabéns" na tela de cima. Nunca tinha jogado Epic Mickey. Essa foi a primeira vez e não achei essas coisas não. É divertido, legalzinho. Nada mais. A minha demo preferida continua sendo o RE Revelations. E olha que eu nem sou fã dessa serie e de jogos de Zumbi, mas essa demo me deu muita vontade de comprar o jogo.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Discussão] Demos - Página 50 Empty Re: [Discussão] Demos

    Mensagem por x0exe Qui 08 Nov 2012, 21:34

    DIEGOELRIC2005 escreveu:
    Luiz escreveu:Bem, a DEMO está com ótimos gráficos 3D em sprites, só que...
    Achei o jogo bem enjoativo, se a intenção era me atrair, eles não conseguiram, e mesmo os gráficos estando ótimos, ainda sim, poderiam ter feito melhor, no Wii ficou ótimo, agora num console que é 50% mais poderoso poderiam ter feito coisa bem melhor, mas apelaram para o Snes...
    O português foi ótimo, mas mesmo assim não paro para ler, prefiro o inglês, acho que o fato de eu saber tudo fluentemente me deixa com tédio...

    aonde que vc 3ds 50% mais poderoso que WII??então vc acha rodaria que The legend of zelda TP sem problemas e metroid other M????
    Spoiler:
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    [Discussão] Demos - Página 50 Empty Re: [Discussão] Demos

    Mensagem por Sum41 Sex 09 Nov 2012, 08:54

    Gostei da demo mas achei um pouco cansativa, o jogo completo então deve ser meio chatinho, vou passar esse.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Demos - Página 50 Empty Re: [Discussão] Demos

    Mensagem por Convidado Sex 09 Nov 2012, 08:59

    Luiz escreveu:Bem, a DEMO está com ótimos gráficos 3D em sprites, só que...
    Achei o jogo bem enjoativo, se a intenção era me atrair, eles não conseguiram, e mesmo os gráficos estando ótimos, ainda sim, poderiam ter feito melhor, no Wii ficou ótimo, agora num console que é 50% mais poderoso poderiam ter feito coisa bem melhor, mas apelaram para o Snes...
    O português foi ótimo, mas mesmo assim não paro para ler, prefiro o inglês, acho que o fato de eu saber tudo fluentemente me deixa com tédio...

    imagino que postar aqui em "português" deva ser bem entediante para você...


    [Discussão] Demos - Página 50 Melancia-no-pescoco-momento-eu-mereco
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    [Discussão] Demos - Página 50 Empty Re: [Discussão] Demos

    Mensagem por alanscampos Sex 09 Nov 2012, 09:38

    Eu dou nota 9 pra essa demo, realmente a demo pareceu um pouco repetitiva, mas mesmo assim todos os outros quesitos compensão, os gráficos estão perfeitos, e a música tá ótima, sem falar no quesito nostalgia, pra quem jogou os clássicos de antigamente! E mais uma coisa, um jogo em português do Brasil também é um ótimo quesito, eu pelo menos me senti prestigiado, já que nunca tinha visto um game nos consoles da nintendo no nosso idioma.
    Freed
    Freed
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 112

    [Discussão] Demos - Página 50 Empty Re: [Discussão] Demos

    Mensagem por Freed Sex 09 Nov 2012, 09:49

    O jogo funciona pras crianças. Como citaram, vale pena nostalgia e pra quem gosta da Disney e etc... Tem até o lance de "gastar dinheiro pra aumentar a barra de vida" e aumentar a fortaleza, que é interessante, mas eu acho que penou na jogabilidade, onde você tem que parar seu jogo inteiro pra "desenhar um canhão".

    Pra mim seria interessante se fosse algo do tipo "Okami", que um rabisco na tela fosse o suficiente pra fazer um item, e que não parasse o jogo inteiro pra isso....

    Não sei se eu compro não, eu confesso que esperava mais. A demo é boa, até que compridinha, mas o jogo em si não agradou tanto...

    Saudades da série "Magical Quest", queremos Mickey trocando de roupa! Hehehe

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Demos - Página 50 Empty Re: [Discussão] Demos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 11:03