Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Demos da E Shop?

    frostdark
    frostdark
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    Demos da E Shop? Empty Demos da E Shop?

    Mensagem por frostdark Sex 10 Jan 2014, 19:19

    Acabei de acessar a Eshop americana, porém só aparecem 12 demos aqui, tava querendo baixar a demo do Zelda, Rayman, NFS Most Wanted, etc, e nenhuma delas aparecem, tenho que procurar de algum jeito diferente? como é?


    Obrigado
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Demos da E Shop? Empty Re: Demos da E Shop?

    Mensagem por Convidado Sex 10 Jan 2014, 19:38

    bem, se você descer pra aba inferior, vai ter u "quadrado" chamado "demos". faça isso, todas as demos tão lá.
    frostdark
    frostdark
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    Demos da E Shop? Empty Re: Demos da E Shop?

    Mensagem por frostdark Sex 10 Jan 2014, 21:53

    É justamente neste quadrado que eu clico, porem aparece apenas 12 demos. Não aparece nenhuma das demos que falei em cima
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Demos da E Shop? Empty Re: Demos da E Shop?

    Mensagem por Mastxadows Sex 10 Jan 2014, 22:02

    Nem todos os jogo tem demo.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Demos da E Shop? Empty Re: Demos da E Shop?

    Mensagem por Convidado Sex 10 Jan 2014, 22:05

    se não aparecem... bem é porque não tem. se quiser procurar pra ver se tem demo ou não, é só procurar pelo jogo, e abrir o "quadrado" com infos do jogo, lá pode ter a opção "baixar demo"
    frostdark
    frostdark
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    Demos da E Shop? Empty Re: Demos da E Shop?

    Mensagem por frostdark Sex 10 Jan 2014, 22:18

    entendo, mas eu vi na internet que outras demos tinha de fato sido lancadas como a do rayman, porem a mesma nao se encontra no eshop. Apos algum tempo a nintenro retira jogos/demos da eshop? 
    queria testar o NFS e o Zelda antes de comprar.
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Demos da E Shop? Empty Re: Demos da E Shop?

    Mensagem por ExtremeZelda Sex 10 Jan 2014, 22:42

    frostdark escreveu:entendo, mas eu vi na internet que outras demos tinha de fato sido lancadas como a do rayman, porem a mesma nao se encontra no eshop. Apos algum tempo a nintenro retira jogos/demos da eshop? 
    queria testar o NFS e o Zelda antes de comprar.

    A Nintendo geralmente não retira as demos, eu não lembro o motivo pela demo do Rayman ter sido retirada, mas quanto ao Zelda e ao NFS eu te garanto que não existem demos desses jogos.


    Eu posso me assegurar que tanto o Zelda, o NFS quanto Rayman são de fato jogos excelentes e não se arrependerá da compra, seu dinheiro será bem gasto nesses jogos.

    Conteúdo patrocinado


    Demos da E Shop? Empty Re: Demos da E Shop?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 11:58