O que são Demos?
São Demostrações de jogos,com pequenas fases,ou partes de fases,para Nintendo Dsi nunca foram disponibilizadas Demos de jogos por meio de sua loja online o Nintendo Dsi shop,para Nintendo Wii,eram disponibilizadas Demos de jogos de sua loja Virtual o Wii Shop Channel,e para Nintendo 3ds ja estão disponíveis Demos de 2 jogos Mario & Sonic AT 2012 Olympic Games e Resident Evil:Revelations!
São Demostrações de jogos,com pequenas fases,ou partes de fases,para Nintendo Dsi nunca foram disponibilizadas Demos de jogos por meio de sua loja online o Nintendo Dsi shop,para Nintendo Wii,eram disponibilizadas Demos de jogos de sua loja Virtual o Wii Shop Channel,e para Nintendo 3ds ja estão disponíveis Demos de 2 jogos Mario & Sonic AT 2012 Olympic Games e Resident Evil:Revelations!
Demos de 3ds
- Resident Evil:Revelations(19/01/2012):
A Demo De Resident Evil:Revelations foi disponibilizada dia 19/01/2012 com uma pequena fase onde aparece Jill deitada em uma cama desmaida em um navio,logo depois um pequeno puzzle bem fácil,para mais informações jogue a Demo!Alguns links uteis Mini Detonado e Review da demo
- Mario & Sonic At 2012 Olympic Games(26/01/2012):
A Demo de Mario & Sonic At 2012 Olympic Games foi disponibilizada hoje(26/01/2012) e a minha opinião e como nós temos que fazer em cada modalidade esportiva.
Tiro a distância 25 m:Para você jogar basta na hora que a ´´mira``passar pelo alvo apertar R para atirar tentando acerta o centro do alvo.onde está o desenho de bolinha bem pequeno,se você conseguir acertar ganha a pontuação máxima!
Minha opinião:É até um pouco legal,mas quando chega na velocidade máxima é quase impossível!
Futebol:Você tem que mover o Circle Pad pra trás,e mexer ele para os lados com ele ainda para trás para mirar aonde você quer que a bola vá,e na hora que ela estiver no momento do chute,mova o Circle Pad pra frente!
Minha Opinião:Legal,mas poderia ser bem melhor,fica muito ruim mirar e deixar o Circle Pad pra trás ao mesmo tempo!
Trampolim:A única coisa que você tem que fazer é ´´mover`` o personagem e aperta A na hora certa,quando a ´´onda`` azul chegar no círculo azul!
Minha opinião:O mais legal de todos,pois é fácil de aprender!
Natação:É só você mover a Stylus na telá tátil(claro)de modo que faça um círculo,,quanto maior a porcentagem mais seu personagem vai nadar rápido!tente atingir 100% e seu personagem vai ganhar um ´´nitro``
Minha opinião:É legal,mas é meio difícil ficar olhando pra 2 telas ao mesmo tempo!
BMX:Você tem que mover o personagem com o Circle Pad de modo que ele não caia nas ´´poças de lama`` e faça a curva certa,o botão A na hora em que você estiver em cima daquelas rampas com aquelas setinhas grandes coloridas apontando pra frente apere o botão,e o Giroscópio(aquela função de mexer o console)serve para na hora em que você estiver quase caindo no chão mova o console pra baixo pra fazer o personagem cair quanto melhor você for,mais seu personagem vai ganhar velocidade(ou não perder)quando cair no chão!
Minha opinião:O mais difícil de todos,pois é muito difícil acerta certinho na hora em que estiver quase caindo no chão,e a movimentação do personagem é muito lenta com o Circle Pad.
Minha opinião da Demo em geral:Foi boa,mas poderia ser melhor,não dá pra escolher os personagens,e também poderia ser bem melhor nas modalidades,principalmente no Futebol,BMX.
Alguns links uteis Review Demo Mario & Sonic At the 2012 Olympic Games
- Metal Gear Solid Snake Eater 3D:
- Já está disponível,podem baixar,sua quantidade de blocos é de 1072,aqui o detonado feito pelo Guinomonster (thanks Guino ;D0):
Detonado -
Logo que começa o jogo Snake está falando com "alguém" pelo rádio que fica na orelha, então ele fala umas coisas e mostra a tela de loading que é o Snake correndo (chega a ser engraçado -n) então vamos partir pro jogo! Os gráficos ficaram melhores e com 60 FPS acredito eu só que... puts os as mãos do Snake ficam iguais as de um T-Rex com aquelas mãozinhas pequeninas
Siga reto e uma tela preta com o Snake correndo aparecera, logo depois entrará uma muito rápida cutscene do Snake correndo, continue andando reto até encontar... OU UM JACARÉ??? UADAFUQ? CUIDADO COM O DESGRAÇADO!!! Quando ver um Zzz vá do lado dele com cuidado e pegue um Bug Juice! Á e na terra perto dele tem uma Granada, mais cuidado por que tem outro Jacaré Gigante na grama! Atire neles pra que eles adormeçam e continue andando.
Detalhe: Ande rápido no barro ou você vai atolar lá e morrer!
Tem jacarés em TODOS os barranquinhos então mais uma vez cuidado!
Sempre que for subir nos barranquinhos suba de frente pra boca do jacaré! Então você pensa: "O Que? Ta maluco? Ai o Jacaré me morde e eu perco Vida!" E é ai que você se engana! Os jacarés te batem com o "Tails" deles e não com a boca
Continue andando no Barro e olhe no seu mapa aonde você tem que ir, até ver a Cutscene dele andando e logo depois uma outra cutscene só que dessa vez uma cutscene "de verdade" e interativa (interativa pois pede pra você apertar o R) e então você vai ver o inimigo! Ai uma outra cutscene onde você pode ouvir o que o Major Tom, The Boss e o Para-Medic te dizem!
Ela te manda mudar a camuflagem do "Casacão" mude para o "Leaf" e ai faça o seguinte:
Siga reto abaixado (aperte l no de baixo da Cruz) até que você encontra-rá o guarda, atire nele e então ele irá ficar "atordoado" é tipo um tranquilizante e ele vai cair no chão e dormir! Siga o caminho da esquerda ou o da direita (ambos tem guardas) e atire 3 vezes em cada, (um me acertou e não quis dormir então eu sai correndo ) e passou a cutscene do Snake correndo.
Se abaixe na primeira árvore que ver e fique lá até que todos os número da touch desapareçam (são o 3 ou 4 tipos diferentes) e você ouvira um patrulheiro chamando o HQ ou é o CQ não lembro mais é o centro de controle, então espere ele chamar o Centro de Controle pela segunda vez e avance abaixado, você verá 2 guardas, então muito com cuidado, atire no guarda que fica parado, atire uma vez e espere ele falar que deve ser a imaginação dele, então atire no outro após ele falar com o HQ/CQ, e no meu caso LOL ELES ERAM 3!!!
Como me descobriram eu sai correndo e apertando o R pra ele pular nos inimigos e ao mesmo tempo fugir deles, até que eu virei o 3DS pro lado e ele desceu na ponte, faça o mesmo que eu e vire o Console pro Snake se "pendurar" na ponte e cuidado com os inimigos que ficam atirando em você, então faça o seguinte MAIS COM MUITO CUIDADO E SIGA TODOS OS PASSOS! : Suba de volta da ponte e apertando o R a cada 1 segundo enquanto corre pra bater nos guardas, e saia da ponte, e terá 2 guardas então aquele esquema: siga reto e apertando o R pra derrubar eles.
Se no seu caso, você conseguiu derrubar o primeiro guarda e depois os dois da ponte, siga reto até encontrar um outro guarda, mais cuidado! Se esconda atrás da árvore e fique atirando nele, se não funcionar, aperte o R pra derrubar ele, siga reto e veja o Snake andando...
Veja uma cutscene do Snake e você verá dois inimigos, depois veja as instruções do Capitão: Mate os inimigos e chegue no Solokov ou seja la qualquer coisa, siga reto e ponha o guarda pra dormir, olhe no seu mapa na touch e veja que tem um X nele, siga para esse X com cuidado na primeira entrada, vá abaixado e veja que tem um guarda, vá atrás da caixa de ferro e atire nele até ele dormir, se não funcionar, bem... USE O R LOL!! E FUCK TINHA OUTRO CARINHA!!! So... Use o R também! Olhe no mapa e procure se esconder, se aparecer algum guarda use o R e nocauteie-o! Chegue perto do X no mapa e veja o final da demo! Parabéns você acaba de zerar a Demo de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D!
Alguns links uteis!
- Links uteis!:
- Review Demo Mario & Sonic At the 2012 Olympic Games
Review da demo de Resident Evil:Revelations
Mini Detonado da Demo de Resident Evil:Revelations
Rumores
- Demo de Rayman Oringins e Metal Gear Solid Sanke Eater 3D na próxima semana!(Hoje é 27/01/2012):
- Hoje eu e mais alguns amigos meus da Lista de Amigos do 3DS recebemos uma notificação dizendo que era para ficar atentos pois nas próximas semanas iam chegar demos dos jogos Rayman Origins 3D e Metal Gaear Solid Snake Eater 3D.Será?!Tomara que sim!
Demos confirmadas
- Rayman Origins 3D(Confirmada)(3DS):
- Sem data confirmada,nem nenhum detalhe sobre a Demo,mas sabe-se que vai vir nas próximas semanas!
- Rhythm Thief and the Emperor's Treasure(Confirmada)(3DS):
- Apenas foi confirmada,mas não temos nenhum detalhe,e nem data definida,mas sabe-se que vai vir nas próximas semanas!
Por Guinomonster!
- Nintendogs+cats(3DS)( confirmada):
Sem data definida,nem detalhes revelados,mas sabe-se que vai vir nas próximas semanas.
Última edição por super paper bros. em Sex 17 Fev 2012, 14:07, editado 27 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya