Amanha sera o dia da grande demo de Castlevania Mirror of Fate para Nintendo 3ds. Tenho grandes expectativas com este game. Se ele tiver uma boa jogabilidade e um bom uso do efeito 3D, sera ótimo! Bom, mas fora ele, alguém sabe as demos que virão para Wii U? Estava ansioso pela demo do Need For Speed Most Wanted. Estou ansioso por este game. Veremos as atualizações de amanha, se der, posto minha opinião da demo de Castlevania aqui.
+2
AlexOk
eduardoBigN
6 participantes
Demos do eshop Wii U/3DS 28/2
Convidad- Convidado
- Mensagem nº2
Re: Demos do eshop Wii U/3DS 28/2
Castlevania você já pode conferir como tá o 3D indo no eShop.
Lá tem já a sessão do Castlevania com imagens em 3D. Tá muito bom, diga-se de passagem.
Lá tem já a sessão do Castlevania com imagens em 3D. Tá muito bom, diga-se de passagem.
AlexOk- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº3
eduardoBigN escreveu:Amanha sera o dia da grande demo de Castlevania Mirror of Fate para Nintendo 3ds. Tenho grandes expectativas com este game. Se ele tiver uma boa jogabilidade e um bom uso do efeito 3D, sera ótimo! Bom, mas fora ele, alguém sabe as demos que virão para Wii U? Estava ansioso pela demo do Need For Speed Most Wanted. Estou ansioso por este game. Veremos as atualizações de amanha, se der, posto minha opinião da demo de Castlevania aqui.
Eu gostaria que o game fosse de espadas, tipo as armas fosse espadas, no estilo Castlevania Symphony the night,
Usar o aquele chicote escroto do Richard Belmmont é chato de mais, Vi que o Alucard estará presente no jogo, isso é verídico?
Queria muito que voltasse as raízes da era PS1...SoTN.
\*-*/
SpecialAgentZ- Veterano Nv.20
- Mensagem nº4
AlexOk escreveu:eduardoBigN escreveu:Amanha sera o dia da grande demo de Castlevania Mirror of Fate para Nintendo 3ds. Tenho grandes expectativas com este game. Se ele tiver uma boa jogabilidade e um bom uso do efeito 3D, sera ótimo! Bom, mas fora ele, alguém sabe as demos que virão para Wii U? Estava ansioso pela demo do Need For Speed Most Wanted. Estou ansioso por este game. Veremos as atualizações de amanha, se der, posto minha opinião da demo de Castlevania aqui.
Eu gostaria que o game fosse de espadas, tipo as armas fosse espadas, no estilo Castlevania Symphony the night,
Usar o aquele chicote escroto do Richard Belmmont é chato de mais, Vi que o Alucard estará presente no jogo, isso é verídico?
\*-*/
On December 11th, David Cox confirmed on Twitter that Alucard will wield at lest two weapons. In Mirror of Fate he wields a chain weapon called Dark Pain and in Lords of Shadow 2 he will fight with a "special" sword
Traduzindo: nada de Alucard com espadas no Mirror of Fate, colega...
Mas nos velhos Castlevania também era na base da chicotada. E no Mirror of Fate a jogabilidade aparenta estar beeeem mais fluida do que os antigos. Então quem sabe você não curte este novo jogo?
Julio Cesar- Veterano Nv.2
- Mensagem nº5
No aguardo do Castlevania \o/, seria bacana se ele tive-se a liberdade de camera igual ao castlevania de console de mesa. E alguem sabe a hora que eh liberado as demos O.O?
SpecialAgentZ- Veterano Nv.20
- Mensagem nº6
julio.cesar.vgs1 escreveu:No aguardo do Castlevania \o/, seria bacana se ele tive-se a liberdade de camera igual ao castlevania de console de mesa. E alguem sabe a hora que eh liberado as demos O.O?
Po mas de hack'n slash terceira pessoa genéricos já temos aos montes no mercado...
Eu ficaria p da vida se soltassem uma tosqueira como Lords of Shadow 1 e 2 no 3DS.
Pra mim Castlevania = lateral.
Se não for, passo longe.
Captain N- Membro Nv.1
- Mensagem nº7
AlexOk escreveu:eduardoBigN escreveu:Amanha sera o dia da grande demo de Castlevania Mirror of Fate para Nintendo 3ds. Tenho grandes expectativas com este game. Se ele tiver uma boa jogabilidade e um bom uso do efeito 3D, sera ótimo! Bom, mas fora ele, alguém sabe as demos que virão para Wii U? Estava ansioso pela demo do Need For Speed Most Wanted. Estou ansioso por este game. Veremos as atualizações de amanha, se der, posto minha opinião da demo de Castlevania aqui.
\*-*/
Sim é verdade, os 3 personagens que você poderá jogar são: Simon Belmont, Trevor Belmont e Alucard (cuja arma principal é a Espada)!!!
PS: Bem que poderiam fazer um REMAKE ou uma Continuação de Castlevania - Symphony of the Night, pra mim foi o melhor da Série até hoje.
Captain N- Membro Nv.1
- Mensagem nº8
SpecialAgentZ escreveu:julio.cesar.vgs1 escreveu:No aguardo do Castlevania \o/, seria bacana se ele tive-se a liberdade de camera igual ao castlevania de console de mesa. E alguem sabe a hora que eh liberado as demos O.O?
Po mas de hack'n slash terceira pessoa genéricos já temos aos montes no mercado...
Eu ficaria p da vida se soltassem uma tosqueira como Lords of Shadow 1 e 2 no 3DS.
Pra mim Castlevania = lateral.
Se não for, passo longe.
Concordo, jogos como Castlevania e Metroid tem que ser unilateral, pois contruiram Fãs Devotados com essa Fórmula, quando se propõe a mudar a Fórmula Original o jogo perde sua Essência foi o que aconteceu com Metroid Prime, o jogo perdeu a graça na minha opinião.
Rockdennis- Membro Nv.8
- Mensagem nº9
Galera sei que é fora do assunto mais que p@ha é essa http://www.conectadogames.com.br/dead-space-3---wii-u-p711http://www.conectadogames.com.br/dead-space-3---wii-u-p711
» [eshop]eShop receberá DLCs, demos e melhorias; PCs e smartphones passarão a ter acesso à loja
» [3DS] Demos chegam ao eShop japonês
» Nintendo explica ausência de demos da E3 2013 no eShop
» Novas demos e Jogos serão lançados na eshop
» Por que não consigo achar demos e o virtual console na minha Nintendo Eshop?
» [3DS] Demos chegam ao eShop japonês
» Nintendo explica ausência de demos da E3 2013 no eShop
» Novas demos e Jogos serão lançados na eshop
» Por que não consigo achar demos e o virtual console na minha Nintendo Eshop?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya