Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
AlexOk
eduardoBigN
6 participantes

    Demos do eshop Wii U/3DS 28/2

    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    Demos do eshop Wii U/3DS 28/2 Empty Demos do eshop Wii U/3DS 28/2

    Mensagem por eduardoBigN Qua 27 Fev 2013, 22:25

    Amanha sera o dia da grande demo de Castlevania Mirror of Fate para Nintendo 3ds. Tenho grandes expectativas com este game. Se ele tiver uma boa jogabilidade e um bom uso do efeito 3D, sera ótimo! Bom, mas fora ele, alguém sabe as demos que virão para Wii U? Estava ansioso pela demo do Need For Speed Most Wanted. Estou ansioso por este game. Veremos as atualizações de amanha, se der, posto minha opinião da demo de Castlevania aqui. Very Happy
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Demos do eshop Wii U/3DS 28/2 Empty Re: Demos do eshop Wii U/3DS 28/2

    Mensagem por Convidad Qua 27 Fev 2013, 23:37

    Castlevania você já pode conferir como tá o 3D indo no eShop.
    Lá tem já a sessão do Castlevania com imagens em 3D. Tá muito bom, diga-se de passagem.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Demos do eshop Wii U/3DS 28/2 Empty Re: Demos do eshop Wii U/3DS 28/2

    Mensagem por AlexOk Qui 28 Fev 2013, 08:04

    eduardoBigN escreveu:Amanha sera o dia da grande demo de Castlevania Mirror of Fate para Nintendo 3ds. Tenho grandes expectativas com este game. Se ele tiver uma boa jogabilidade e um bom uso do efeito 3D, sera ótimo! Bom, mas fora ele, alguém sabe as demos que virão para Wii U? Estava ansioso pela demo do Need For Speed Most Wanted. Estou ansioso por este game. Veremos as atualizações de amanha, se der, posto minha opinião da demo de Castlevania aqui. Very Happy

    Eu gostaria que o game fosse de espadas, tipo as armas fosse espadas, no estilo Castlevania Symphony the night,

    Usar o aquele chicote escroto do Richard Belmmont é chato de mais, Vi que o Alucard estará presente no jogo, isso é verídico?
    Queria muito que voltasse as raízes da era PS1...SoTN.
    \*-*/
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    Demos do eshop Wii U/3DS 28/2 Empty Re: Demos do eshop Wii U/3DS 28/2

    Mensagem por SpecialAgentZ Qui 28 Fev 2013, 09:12

    AlexOk escreveu:
    eduardoBigN escreveu:Amanha sera o dia da grande demo de Castlevania Mirror of Fate para Nintendo 3ds. Tenho grandes expectativas com este game. Se ele tiver uma boa jogabilidade e um bom uso do efeito 3D, sera ótimo! Bom, mas fora ele, alguém sabe as demos que virão para Wii U? Estava ansioso pela demo do Need For Speed Most Wanted. Estou ansioso por este game. Veremos as atualizações de amanha, se der, posto minha opinião da demo de Castlevania aqui. Very Happy

    Eu gostaria que o game fosse de espadas, tipo as armas fosse espadas, no estilo Castlevania Symphony the night,

    Usar o aquele chicote escroto do Richard Belmmont é chato de mais, Vi que o Alucard estará presente no jogo, isso é verídico?
    Queria muito que voltasse as raízes da era PS1...SoTN.
    \*-*/


    On December 11th, David Cox confirmed on Twitter that Alucard will wield at lest two weapons. In Mirror of Fate he wields a chain weapon called Dark Pain and in Lords of Shadow 2 he will fight with a "special" sword

    Traduzindo: nada de Alucard com espadas no Mirror of Fate, colega...

    Mas nos velhos Castlevania também era na base da chicotada. E no Mirror of Fate a jogabilidade aparenta estar beeeem mais fluida do que os antigos. Então quem sabe você não curte este novo jogo?
    Julio Cesar
    Julio Cesar
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 427

    Demos do eshop Wii U/3DS 28/2 Empty Re: Demos do eshop Wii U/3DS 28/2

    Mensagem por Julio Cesar Qui 28 Fev 2013, 09:45

    No aguardo do Castlevania \o/, seria bacana se ele tive-se a liberdade de camera igual ao castlevania de console de mesa. E alguem sabe a hora que eh liberado as demos O.O?
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    Demos do eshop Wii U/3DS 28/2 Empty Re: Demos do eshop Wii U/3DS 28/2

    Mensagem por SpecialAgentZ Qui 28 Fev 2013, 18:48

    julio.cesar.vgs1 escreveu:No aguardo do Castlevania \o/, seria bacana se ele tive-se a liberdade de camera igual ao castlevania de console de mesa. E alguem sabe a hora que eh liberado as demos O.O?

    Po mas de hack'n slash terceira pessoa genéricos já temos aos montes no mercado...

    Eu ficaria p da vida se soltassem uma tosqueira como Lords of Shadow 1 e 2 no 3DS.

    Pra mim Castlevania = lateral.
    Se não for, passo longe.
    Captain N
    Captain N
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 30

    Demos do eshop Wii U/3DS 28/2 Empty Re: Demos do eshop Wii U/3DS 28/2

    Mensagem por Captain N Ter 05 Mar 2013, 09:46

    AlexOk escreveu:
    eduardoBigN escreveu:Amanha sera o dia da grande demo de Castlevania Mirror of Fate para Nintendo 3ds. Tenho grandes expectativas com este game. Se ele tiver uma boa jogabilidade e um bom uso do efeito 3D, sera ótimo! Bom, mas fora ele, alguém sabe as demos que virão para Wii U? Estava ansioso pela demo do Need For Speed Most Wanted. Estou ansioso por este game. Veremos as atualizações de amanha, se der, posto minha opinião da demo de Castlevania aqui. Very Happy

    Eu gostaria que o game fosse de espadas, tipo as armas fosse espadas, no estilo Castlevania Symphony the night,

    Usar o aquele chicote escroto do Richard Belmmont é chato de mais, Vi que o Alucard estará presente no jogo, isso é verídico?
    Queria muito que voltasse as raízes da era PS1...SoTN.
    \*-*/

    Sim é verdade, os 3 personagens que você poderá jogar são: Simon Belmont, Trevor Belmont e Alucard (cuja arma principal é a Espada)!!!

    PS: Bem que poderiam fazer um REMAKE ou uma Continuação de Castlevania - Symphony of the Night, pra mim foi o melhor da Série até hoje.
    Captain N
    Captain N
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 30

    Demos do eshop Wii U/3DS 28/2 Empty Re: Demos do eshop Wii U/3DS 28/2

    Mensagem por Captain N Ter 05 Mar 2013, 10:06

    SpecialAgentZ escreveu:
    julio.cesar.vgs1 escreveu:No aguardo do Castlevania \o/, seria bacana se ele tive-se a liberdade de camera igual ao castlevania de console de mesa. E alguem sabe a hora que eh liberado as demos O.O?

    Po mas de hack'n slash terceira pessoa genéricos já temos aos montes no mercado...

    Eu ficaria p da vida se soltassem uma tosqueira como Lords of Shadow 1 e 2 no 3DS.

    Pra mim Castlevania = lateral.
    Se não for, passo longe.

    Concordo, jogos como Castlevania e Metroid tem que ser unilateral, pois contruiram Fãs Devotados com essa Fórmula, quando se propõe a mudar a Fórmula Original o jogo perde sua Essência foi o que aconteceu com Metroid Prime, o jogo perdeu a graça na minha opinião.
    Rockdennis
    Rockdennis
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 106

    Demos do eshop Wii U/3DS 28/2 Empty Re: Demos do eshop Wii U/3DS 28/2

    Mensagem por Rockdennis Qui 07 Mar 2013, 22:58

    Galera sei que é fora do assunto mais que p@ha é essa http://www.conectadogames.com.br/dead-space-3---wii-u-p711http://www.conectadogames.com.br/dead-space-3---wii-u-p711

    Conteúdo patrocinado


    Demos do eshop Wii U/3DS 28/2 Empty Re: Demos do eshop Wii U/3DS 28/2

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 23:48