Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
White Dragon
khristyanmeneses
andreqms
alessandro eising
AdowTatepBR
9 participantes

    [3DS]Demos dos jogos?

    AdowTatepBR
    AdowTatepBR
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 118

    [3DS]Demos dos jogos? Empty [3DS]Demos dos jogos?

    Mensagem por AdowTatepBR Sex 22 Jul 2011, 08:35

    Fala pessoal, esse tópico é mais como um tópico de dúvidas.

    Tem como baixar demos dos jogos pelo PC ou E-Shop?

    Ty.

    Edit:
    Baixar as demos e colocar no SD pra jogar.

    Edit2:
    Prevejo esse tópico virando um tópico para se discutir sobre esse assunto Very Happy


    Última edição por AdowTatepBR em Sex 22 Jul 2011, 11:22, editado 1 vez(es)
    alessandro eising
    alessandro eising
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 227

    [3DS]Demos dos jogos? Empty Re: [3DS]Demos dos jogos?

    Mensagem por alessandro eising Sex 22 Jul 2011, 09:05

    A nintendo estava pensando em colocar demos dos jogos gratisno 3ds e no wii u so que a nintendo nao divulgou a data
    andreqms
    andreqms
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 113
    Posts Posts : 202

    [3DS]Demos dos jogos? Empty Re: [3DS]Demos dos jogos?

    Mensagem por andreqms Sex 22 Jul 2011, 09:05

    Ninguém sabe se a Nintendo lançará demos para o 3DS, mas ela já comentou como disseram na postagem anterior a essa. Se demos forem lançados para o console, os mesmos devem ser adiquiridos pela eShop.

    Não é possível colocar jogos/aplicativos no DS(i)/3DS/Wii legalmente pelo computador e acho que nunca será possível, já que o único modo de baixá-los é pelas lojas dos consoles, a qual não podem ser acessadas por um computador. Não aconselho o uso de métodos ilegais - pode tornar o seu console inutilizável.

    Não adianta baixar em um console e tentar passar para outro, já que o segundo console não reconhecerá o conteúdo. É como se cada console escrevesse um idioma próprio.

    Espero ter ajudado. ^^
    khristyanmeneses
    khristyanmeneses
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 12

    [3DS]Demos dos jogos? Empty Re: [3DS]Demos dos jogos?

    Mensagem por khristyanmeneses Sex 22 Jul 2011, 11:11

    mas bem q a nintendo podia mecher esses pausinhos Very Happy
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    [3DS]Demos dos jogos? Empty Re: [3DS]Demos dos jogos?

    Mensagem por White Dragon Sex 22 Jul 2011, 11:14

    Ainda não da, mas soube que a nintendo ia botar jogos demos por sport pass esqueci o nome do bagulho ._.
    que quando vc iria andano com o 3DS vc pegaria jogos demos pelo caminho, mas n colocarão isso ainda.
    kuraysh
    kuraysh
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 74

    [3DS]Demos dos jogos? Empty Re: [3DS]Demos dos jogos?

    Mensagem por kuraysh Sex 22 Jul 2011, 11:16

    Eles já falaram que é um plano para eles...a disponibilização de demos para que os jogadores possam conhecer jogos menos conhecidos e decidirem se vale a pena pagar por eles...acho que essa conversa ja rolou em outro topico aqui no forum. Tem muita coisa por vir no 3ds ainda(part de soft). Espero mtas melhoras, essa é uma delas. E o wii U já vem com tudo bonitinho kkkk...

    enfim, vamos cruzar os dedos (yn) N-Blast
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [3DS]Demos dos jogos? Empty Re: [3DS]Demos dos jogos?

    Mensagem por Convidado Sex 22 Jul 2011, 11:17

    alessandro eising escreveu:A nintendo estava pensando em colocar demos dos jogos gratisno 3ds e no wii u so que a nintendo nao divulgou a data
    AdowTatepBR
    AdowTatepBR
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 118

    [3DS]Demos dos jogos? Empty Re: [3DS]Demos dos jogos?

    Mensagem por AdowTatepBR Sex 22 Jul 2011, 11:18

    White Dragon escreveu:Ainda não da, mas soube que a nintendo ia botar jogos demos por sport pass esqueci o nome do bagulho ._.
    que quando vc iria andano com o 3DS vc pegaria jogos demos pelo caminho, mas n colocarão isso ainda.

    street pass ou spot pass?

    street pass: é que vc vai andando pela rua

    spot pass: é que vc deixa o ds ligado via wirelles e quando ele ta em sleep baixa um monte de coisa.


    acho que será via spot pass se for mesmo, no Brasil é muito dificil ter esses pontos com as paradinhas pra street pass(exceto RJ/SP).

    mas eu prefiro que vc baixe o demo pela e-shop só se quiser, porque afinal de contas, tem os jogos la na e-shop, trailer e tals.
    NLover
    NLover
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 932

    [3DS]Demos dos jogos? Empty Re: [3DS]Demos dos jogos?

    Mensagem por NLover Sex 22 Jul 2011, 12:06

    eu vi no sobre Nintendo eShop no 3ds que ' O Nintendo eShop é um serviço que permite o DOWNLOAD DE DEMOS, compras de licenças de softwares da Nintendo e de terceiros, e a busca sobre informações sobre produtos e serviços da Nintendo e de terceiros' texto retirado direto da eShop... quem tem 3ds pode comferir.... agora só falta a data minha gente.. *--*
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    [3DS]Demos dos jogos? Empty Re: [3DS]Demos dos jogos?

    Mensagem por Stéphano Wallace Sex 22 Jul 2011, 13:04

    A CAPCOM que ia lançar a demo de mega man legends legends 3 no 3DS mas acabou sendo adiada e por fim CANCELADO o game. Fora o fato que a demo seria paga (o que eu particularmente acho uma palhaçada, demo TEM que ser gratuita).
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [3DS]Demos dos jogos? Empty Re: [3DS]Demos dos jogos?

    Mensagem por Convidad Sex 22 Jul 2011, 14:18

    Porra eu quero que isso saia logo do papel e se torne realidade!
    george md
    george md
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 779

    [3DS]Demos dos jogos? Empty Re: [3DS]Demos dos jogos?

    Mensagem por george md Sex 22 Jul 2011, 15:56

    bom se fizes isso

    Conteúdo patrocinado


    [3DS]Demos dos jogos? Empty Re: [3DS]Demos dos jogos?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 14 maio 2024, 10:07