Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+130
ptamanini
alanscampos
de_pauli
ludyan
Huligi
Rafos
Mairon W
TaitouYuu
Freed
Archie
guizovski
EduardoCoelho
R
Killer Bread
Castiel
SparkTFS
Rod-Spidey
Monagma
kevin.stateri
Earth121221
Super Mario Fan
S.O.R.A.
SRmascaros
Hadan
Solid Cliff
Newton Souto
PhyroPhyro
Alergico
Viteco
GAN0ND0RF
Li
GreatMightyPoo
Maplo
Scraffty
@bolacha1337
Paperjunior
gms
lukazz
WellForever
obamaican
Giygas
Liam Kurosaki
Dluka
TiagoMD
Ranza Kaus
Jamian
henrique_.3ds
Metroid Gamer
MarceloTweet
Vinicius@
Tailler
sninkrj
rmf
ToonLink
J.Vila
Marcelo
Cataia
doliveira
Tiburcio
Luigi Bros.
Erdrick
Diego santana
Lucas Bros.
Newtão
seymour-hero
edupooch
rrobson
Tchuk-ex
Shy_Guy
ichigo86
Emmanoelbs
Rockdennis
Gusfenix
Lokytar
Bferrari350
igormobi
NINTENDAUN
Guilherme Alves
exceL
luizp2
darkkong
leorixx
guigui4125
Deus Urso
RuisuKiral
josue dark bros
kamaroo
vinicius dos santos
gugowisi
Tio Gustavo
DIEGOELRIC2005
MarcoJunior
Mat Lee
Twilight
MestreLink
1_brenno_1
mr l
poticardo
EHHH
ErosPower
matie
Gerus Blade
x0exe
GonAlucard
luiz.cfo
Guilherme Bezerra
Guinomonster
alessandro eising
Dimitri
Juan
ExtremeZelda
Mauricio
ERROR
Fabbrini20
Sheik
mariolink
alexander.chavesmartins
Ranza
Flávio Rocha Ferreira
0eriky0
Red Nocturne
Victor64
Weber
Sum41
iPhod
SuperSM
Diamond
Manteiga
ベ リ ス
Yakusa
134 participantes

    [Discussão] Demos

    Votação

    O que vc achou das Demos de 3ds até agora?

    [ 16 ]
    [Discussão] Demos - Página 51 Bar_left18%[Discussão] Demos - Página 51 Bar_right [18%] 
    [ 37 ]
    [Discussão] Demos - Página 51 Bar_left43%[Discussão] Demos - Página 51 Bar_right [43%] 
    [ 22 ]
    [Discussão] Demos - Página 51 Bar_left25%[Discussão] Demos - Página 51 Bar_right [25%] 
    [ 6 ]
    [Discussão] Demos - Página 51 Bar_left7%[Discussão] Demos - Página 51 Bar_right [7%] 
    [ 2 ]
    [Discussão] Demos - Página 51 Bar_left2%[Discussão] Demos - Página 51 Bar_right [2%] 
    [ 0 ]
    [Discussão] Demos - Página 51 Bar_left0%[Discussão] Demos - Página 51 Bar_right [0%] 
    [ 4 ]
    [Discussão] Demos - Página 51 Bar_left5%[Discussão] Demos - Página 51 Bar_right [5%] 

    Total de votos: 87
    Votação encerrada
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Demos - Página 51 Empty Re: [Discussão] Demos

    Mensagem por Convidado Sex 09 Nov 2012, 09:52

    Joguei um pouco a demo (a bateria tava arriando), pelo que eu joguei, gostei muito, mas... Não achei que o jogo tenha me conquistado a ponto de gastar R$120~R$150 nele, caso eu encontre esse jogo por uns R$50~60 em alguma loja (acho muito improvável) eu penso em compra-lo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Demos - Página 51 Empty Re: [Discussão] Demos

    Mensagem por Convidad Sex 09 Nov 2012, 10:01

    Luiz escreveu:Bem, a DEMO está com ótimos gráficos 3D em sprites, só que...
    Achei o jogo bem enjoativo, se a intenção era me atrair, eles não conseguiram, e mesmo os gráficos estando ótimos, ainda sim, poderiam ter feito melhor, no Wii ficou ótimo, agora num console que é 50% mais poderoso poderiam ter feito coisa bem melhor, mas apelaram para o Snes...
    O português foi ótimo, mas mesmo assim não paro para ler, prefiro o inglês, acho que o fato de eu saber tudo fluentemente me deixa com tédio...

    E hj no casos de falimia "Tenho 14 anos, quero aparecer falando que falo ingles fluente"
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Demos - Página 51 Empty Re: [Discussão] Demos

    Mensagem por Convidad Sex 09 Nov 2012, 11:04

    Este jogo é uma continuação do Castle of Illusion, não entendo o que alguns esperavam do jogo, sendo que a proposta do jogo é capturar uma essência OLD-SCHOOL.

    De longe, é a melhor demo do E-shop. Gostei bastante de tudo : trilha sonora, visuais, efeitos sonoros e jogabilidade. E todo jogo de plataforma tem um certo tom de repetitividade, só para deixar claro.

    Sentia saudades de quando os jogos tinham esse apelo simples e quando eles não eram algo ultra-fuckin' focado em pessoas que tem preguiça de pensar como certos jogos. Sinceramente, essa geração foi a mais lotada de nego mimado que ama FPS e de COD KID.
    ptamanini
    ptamanini
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 194

    [Discussão] Demos - Página 51 Empty Re: [Discussão] Demos

    Mensagem por ptamanini Sex 09 Nov 2012, 11:11

    A demo está excelente mesmo, nossa dá de fazer várias tasks antes de ir enfrentar o Capitão Gancho e que tradução ótima! Tá sem errinho nenhum O.O
    Minha intenção era comprar esse game só ano que vem mas, agora eu vou ter que comprar no lançamento pq não vou aguentar esperar até lá *---*
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    [Discussão] Demos - Página 51 Empty Re: [Discussão] Demos

    Mensagem por Monagma Sex 09 Nov 2012, 12:24

    Ninguém aí testou a de Rayman Origins? Eu testei, e gostei dos cenários ao fundo, muito bonitos, da trilha sonora e me diverti também, mas não gostei muito da jogabilidade e o Rayman e inimigos estavam meio malfeitos. Além disso, estava com baixo framerate.

    Quanto à de Epic Mickey, estou testando E AMANDO! Muito bom o jogo, muito lindo, a jogabilidade é boa, a história é bem contada embora seja simples, o efeito 3D é bem utilizado, os sprites são bem feitos... Fora o fator nostalgia, mas como eu nunca tive o Castle of Illusion, não houve esse fator pra mim, e mesmo assim me agradou.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Discussão] Demos - Página 51 Empty Re: [Discussão] Demos

    Mensagem por x0exe Sex 09 Nov 2012, 15:26

    Luiz escreveu:Bem, a DEMO está com ótimos gráficos 3D em sprites, só que...
    Achei o jogo bem enjoativo, se a intenção era me atrair, eles não conseguiram, e mesmo os gráficos estando ótimos, ainda sim, poderiam ter feito melhor, no Wii ficou ótimo, agora num console que é 50% mais poderoso poderiam ter feito coisa bem melhor, mas apelaram para o Snes...
    O português foi ótimo, mas mesmo assim não paro para ler, prefiro o inglês, acho que o fato de eu saber tudo fluentemente me deixa com tédio...
    rafaeloz escreveu:
    imagino que postar aqui em "português" deva ser bem entediante para você...
    Atsumii escreveu:E hj no casos de falimia "Tenho 14 anos, quero aparecer falando que falo ingles fluente"
    Não entenderam o que eu quis dizer ¬¬
    Disse que como eu já sei Português fluentemente eu vou preferir o inglês, mesmo sem entender muito eu vejo os diálogos, a situação e vou subentendendo o que está a acontecer na cena ¬¬
    Como há muito dialogo em português acaba ficando chato, é o mesmo quando vou ler um livro que não me interessa, fica CHATO, não que esteja desvalorizando nenhuma língua, só estou dizendo, como tenho interesse em aprender bem o inglês, acabo me interessando pelos diálogos
    EDIT:
    Isso é ótimo para aprender inglês, pois uma coisa muito ruim é você aprender na base da tradução, como por exemplo, em alguma parte do jogo aparecerá "You got a Key", eu verei a imagem da chave e verei que aquilo é Key e não que chave é Key (em nomes), o mesmo vale para qualquer língua, se é que estão me entendendo ¬¬, agora chato é ficar fazendo essas brincadeirinhas quando não entenderam nada
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    [Discussão] Demos - Página 51 Empty Re: [Discussão] Demos

    Mensagem por lukazz Sex 09 Nov 2012, 15:55

    achei meio enjoativo, o epic mickey... é bom o jogo... mas meio enjoativo Neutral não gasto 130+ nisso não... por uns 70 eu até considerava.. mas enfim.. XD
    EduardoCoelho
    EduardoCoelho
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 217

    [Discussão] Demos - Página 51 Empty Re: [Discussão] Demos

    Mensagem por EduardoCoelho Sex 09 Nov 2012, 16:01

    Eu amei o Epic Mickey! Os gráficos são simples, mas bem agradáveis! As falas são bem fluentes, sem falar que foi uma boa jogada também disponibilizarem o jogo em português!
    Kramv
    Kramv
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 25

    [Discussão] Demos - Página 51 Empty Re: [Discussão] Demos

    Mensagem por Kramv Sex 09 Nov 2012, 16:04

    Achei super interessante o demo do Epic Mickey. Eu não estava esperando gostar do jogo, mas parecer que é ótimo !

    Só não sei se vou comprar, as economias estão complicadas. =x
    Castiel
    Castiel
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 305

    [Discussão] Demos - Página 51 Empty Re: [Discussão] Demos

    Mensagem por Castiel Sex 09 Nov 2012, 22:51

    Epic Mickey me conquistou , gastei quase uma hora melhorando a fortaleza haha gráficos lindos , boa jogabilidade e ainda está em português.
    Não sei se vou comprar , pois tenho outras prioridades , mas vale a pena investir no game.
    RedStarGN
    RedStarGN
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 14

    [Discussão] Demos - Página 51 Empty Re: [Discussão] Demos

    Mensagem por RedStarGN Sáb 10 Nov 2012, 14:41

    Não pegarei agora, mas adorei o estilo Old-School da demo, pretendo pegar sim mais pra frente. Só preciso de Code of Princess e Luigi's Mansion antes~ (Que pretendo pegar na pré-venda.)
    RoxieMy
    RoxieMy
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 40

    [Discussão] Demos - Página 51 Empty Re: [Discussão] Demos

    Mensagem por RoxieMy Dom 11 Nov 2012, 20:35

    Uma demo que achei bem bacana é Rhythm Thief & The Emperor's Treasure. É uma pena que só tenha 3 mini-games,também leva um certo tempo para você conseguir "dominar" o game,mas ainda sim é bastante divertido. Depois que comprar alguns games, vou ver se consigo um dinheirinho para ele XD
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    [Discussão] Demos - Página 51 Empty Re: [Discussão] Demos

    Mensagem por @bolacha1337 Sáb 02 Fev 2013, 17:55

    eai pessoal estou revivendo esse topico pq acho sacanagem deixá-lo morrer, e tmb para postar um video meu sobre um Bug q eu encontrei na Demo do Amazing Spider-Man e q acaba comprometendo a jogatina e gostaria de compartilhar com vcs
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Demos - Página 51 Empty Re: [Discussão] Demos

    Mensagem por Convidado Sáb 02 Fev 2013, 20:53

    Queria uma demo do Castlevania e que dia 21 chegasse logo pra eu baixar a demo do Monster Hunter...
    ●●●●●●●●●●●
    ●●●●●●●●●●●
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 152

    [Discussão] Demos - Página 51 Empty Re: [Discussão] Demos

    Mensagem por ●●●●●●●●●●● Dom 03 Fev 2013, 16:38

    Amei a demo e Fire Emblem *_________*

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Demos - Página 51 Empty Re: [Discussão] Demos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 04:15