eu tenho Crush 3D :seriousface: e adorei.Muito bom.
+130
ptamanini
alanscampos
de_pauli
ludyan
Huligi
Rafos
Mairon W
TaitouYuu
Freed
Archie
guizovski
EduardoCoelho
R
Killer Bread
Castiel
SparkTFS
Rod-Spidey
Monagma
kevin.stateri
Earth121221
Super Mario Fan
S.O.R.A.
SRmascaros
Hadan
Solid Cliff
Newton Souto
PhyroPhyro
Alergico
Viteco
GAN0ND0RF
Li
GreatMightyPoo
Maplo
Scraffty
@bolacha1337
Paperjunior
gms
lukazz
WellForever
obamaican
Giygas
Liam Kurosaki
Dluka
TiagoMD
Ranza Kaus
Jamian
henrique_.3ds
Metroid Gamer
MarceloTweet
Vinicius@
Tailler
sninkrj
rmf
ToonLink
J.Vila
Marcelo
Cataia
doliveira
Tiburcio
Luigi Bros.
Erdrick
Diego santana
Lucas Bros.
Newtão
seymour-hero
edupooch
rrobson
Tchuk-ex
Shy_Guy
ichigo86
Emmanoelbs
Rockdennis
Gusfenix
Lokytar
Bferrari350
igormobi
NINTENDAUN
Guilherme Alves
exceL
luizp2
darkkong
leorixx
guigui4125
Deus Urso
RuisuKiral
josue dark bros
kamaroo
vinicius dos santos
gugowisi
Tio Gustavo
DIEGOELRIC2005
MarcoJunior
Mat Lee
Twilight
MestreLink
1_brenno_1
mr l
poticardo
EHHH
ErosPower
matie
Gerus Blade
x0exe
GonAlucard
luiz.cfo
Guilherme Bezerra
Guinomonster
alessandro eising
Dimitri
Juan
ExtremeZelda
Mauricio
ERROR
Fabbrini20
Sheik
mariolink
alexander.chavesmartins
Ranza
Flávio Rocha Ferreira
0eriky0
Red Nocturne
Victor64
Weber
Sum41
iPhod
SuperSM
Diamond
Manteiga
ベ リ ス
Yakusa
134 participantes
[Discussão] Demos
Votação
O que vc achou das Demos de 3ds até agora?
- [ 16 ]
- [18%]
- [ 37 ]
- [43%]
- [ 22 ]
- [25%]
- [ 6 ]
- [7%]
- [ 2 ]
- [2%]
- [ 0 ]
- [0%]
- [ 4 ]
- [5%]
Total de votos: 87
Votação encerrada
Votação encerrada
MarcoJunior- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº377
Re: [Discussão] Demos
Um dos grandes destaques do jogo é a sua dificuldade; em um tempo onde todos os jogos são fáceis o Mutant Mudds consegue ter uma dificuldade maçante, o que faz a maioria dos jogadores ficarem presos no game um bom tempo, claro que a dificuldade não agrada à todos, mas um jogo difícil é sempre legal.Erdrick escreveu:Pois é, isso vai de como cada um encara esse fator, as vezes eu prefiro a fluidez do jogo do que as várias tentativas frustradas de passar de uma determinada parte do jogo. Eu cheguei até a nona fase, se caso alguém tenha terminado ou chegado mais longe deixe aqui o seu legado. hahahah
--------------------------------------
Em 20 horas consegui zerar 100%! Da para jogar com aquela velha lá, ela tem todos os power-ups!
Tchuk-ex- Veterano Nv.35
- Mensagem nº378
Se eu fosse um gringo e morasse perto da gamestop, onde o jogo custa 20 doletas, até compraria, mas aqui o jogo não vale nem a metade do que cobram =pWeber escreveu:Tô baixando a demo, espero que seja boa -q
---
Eu me pergunto: quem em sã consciência compraria Crush 3D?
Erdrick- Membro Nv.10
- Mensagem nº379
Já que não pode falar palavrão "macacos me mordam" então eu que sou um jogador mediano. hahahaha vou tentar zera-lo hoje!
ERROR- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº380
Demo de um jogo que eu já tenho, ótimo. Espero que lancem logo demos que eu quero como Mario Tennis, Luigi Mansion, Monster Hunter, Super Smash Bros... mas sinto que isso vai demorar.
E até que enfim demos ein, três semanas sem nenhum sinal de demo.
E até que enfim demos ein, três semanas sem nenhum sinal de demo.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº381
Gente,não estou atualizando o tópico,pois,além de que estava em época de provas,não entendi a Demo do Crush 3D,vou baixar a do Muttants Mudds agora,e se alguém precisar de ajuda na Demo do Nintendogs+cats,véi...na boa...
Convidad- Convidado
- Mensagem nº382
Bah... to meio por fora, mas não ia rolar uma demo do Rayman Origins? o.o
Cara, no Nintendogs tu sabe como se passa daquela fase onde tem um cachorro e um gato...super paper bros. escreveu:Gente,não estou atualizando o tópico,pois,além de que estava em época de provas,não entendi a Demo do Crush 3D,vou baixar a do Muttants Mudds agora,e se alguém precisar de ajuda na Demo do Nintendogs+cats,véi...na boa...
Shy_Guy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº383
quero a do rhythm thief mesmo..
Dimitri- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº384
gente,vcs perceberam que as demos estão so caindo?So prestou a do MGS,RER e mais ou menos a do Mutant....
- Mensagem nº385
Achei a demo do Crush 3D boa, o jogo em si não é muito bom, mas a demo mostrou o melhor dele.Dimitri escreveu:gente,vcs perceberam que as demos estão so caindo?So prestou a do MGS,RER e mais ou menos a do Mutant....
Tiburcio- Veterano Nv.19
- Mensagem nº386
Eu não curti muito o Mutant Mudds, baixei semana passada e hoje eu "terminei" ele (peguei todos os cristais principais e 60% das fases secretas).
O jogo tem aquele nível de dificuldade que te faz passar várias vezes pela mesma fase, mas não dá aquele sentimento de realização caso tenha finalmente passado.
Querendo ou não eu achei o jogo fácil... Tem pequenas (ênfase no pequenas) partes em algumas (ênfase no algumas) fases que são muito difíceis de serem passadas, mas caso você tenha conseguido o resto fica fácil.
Rolling Western eu gostei muito mais; tem um nível de dificuldade grande (como qualquer TD) e não é maçante.
O jogo tem aquele nível de dificuldade que te faz passar várias vezes pela mesma fase, mas não dá aquele sentimento de realização caso tenha finalmente passado.
Querendo ou não eu achei o jogo fácil... Tem pequenas (ênfase no pequenas) partes em algumas (ênfase no algumas) fases que são muito difíceis de serem passadas, mas caso você tenha conseguido o resto fica fácil.
Rolling Western eu gostei muito mais; tem um nível de dificuldade grande (como qualquer TD) e não é maçante.
doliveira- Iniciante Nv.9
- Mensagem nº387
não suportei mutant mudds.....joguinho sem sal...muito repetitivo...jogo sem carisma algum....prefiro sakura samurai e pushmo que comprei e foi o meu dinheiro mais bem gasto na eshop até agora...
Convidado- Convidado
- Mensagem nº388
tem um monte de porcaria na e-shop, será que eles acham que nós iremos nos contentar com essa drogas?
A nintendo deveria ter vergonha disso, comparada com o Android Market, ou Itunes Store, o e-shop parece um parquinho de pracinha na periferia de SP ^^.
A nintendo deveria ter vergonha disso, comparada com o Android Market, ou Itunes Store, o e-shop parece um parquinho de pracinha na periferia de SP ^^.
Cataia- Membro Nv.1
- Mensagem nº389
Só irá entender profudamente "mutant mudds", akele cara q jogou os megamans originais de nintendinho, a trilha sonora espetacular......
E eu concordo q a eshop e toda a rede da nintendo eh mto falha, mas em comparaçao com o q ela fazia no passado; a nintendo está sendo bem revolucionaria..... Mesmo q seja e está sendo aos poucos....
E eu concordo q a eshop e toda a rede da nintendo eh mto falha, mas em comparaçao com o q ela fazia no passado; a nintendo está sendo bem revolucionaria..... Mesmo q seja e está sendo aos poucos....
- Mensagem nº390
Só para avisar: a demo do Pyramids está disponível na eShop!
Esse game parece bastante com aqueles joguinhos que vinham nos celulares antigos; bem simples, mas legal para se passar o tempo!
Esse game parece bastante com aqueles joguinhos que vinham nos celulares antigos; bem simples, mas legal para se passar o tempo!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya