Entendam '-' RE: Revelations é 4GB essa ROMs não são "oficias" e o tamanho de média de jogos do 3DS é 2GB como o RE : Revelations usa 4GB ela custar 10 Obamas a mais... '-' (pensei q vcs sabiam....)
+42
l1p3zinho
Diamond
frjoe
LuizGAMER
smasher
Soade
Felipe-Skyloft
Tchuk-ex
NicMDS
henrique
Weber
Stéphano Wallace
Yakusa
MarcoJunior
Umagon
Y_Agom
DeLarge
EduKurosaki
Renan43
luizp2
PedroNS
Fabbrini20
0eriky0
x0exe
Bredy
Red Nocturne
Rafos
iPhod
Hawk
LiveinRiot
Dani_PokéMan
Metroid Gamer
feichaw
Reidosmash
Chazzy
EHHH
josue dark bros
White Dragon
LuKasBaKa
rafashin
Juan
Ken Takase
46 participantes
Especificações técnicas do 3DS
Felipe-Skyloft- Veterano Nv.11
- Mensagem nº92
Re: Especificações técnicas do 3DS
LuKasBaKa escreveu:Entendam '-' RE: Revelations é 4GB essa ROMs não são "oficias" e o tamanho de média de jogos do 3DS é 2GB como o RE : Revelations usa 4GB ela custar 10 Obamas a mais... '-' (pensei q vcs sabiam....)
Gostei dos 10 obamas kkkkkkkkkk, disso eu sabia ja, tem um progama que abaixa o tamanho dos jogos, as vezes eu nao entendo como mario land pesa so 350 mb, mas e falso, o resident evil vai custar mais 10 doletas, pq a capcom e mercenaria, eu acho que deveria ter um seguimento de preço, mas tubo bem, vou comprar ele do mesmo jeito
Soade- Membro Nv.15
- Mensagem nº93
LuKasBaKa escreveu:Entendam '-' RE: Revelations é 4GB essa ROMs não são "oficias" e o tamanho de média de jogos do 3DS é 2GB como o RE : Revelations usa 4GB ela custar 10 Obamas a mais... '-' (pensei q vcs sabiam....)
PQP, já to cansado desse povo da n-blast inventar coisa sem sentido, a culpa é da Capcom que quiz colocar mais de $10.
Kingdom Hearts 3D também vai ter o mesmo tamanho. E nem por isso é obrigado a ser $50.
Luiz escreveu:o.O, Super Mario 3D Land tem 4G e alguns tantinhos, Mario Kart 7 tem quase a mesma coisa, Metal Ger foi o PRIMEIRO a utilizar e ñ o ÚNICO, pode ver o Moster Hunter (se é assim que se escreve) Ñ tem como gráficos tão poderosos caberem em um de 2G, já existem roms, você pode conferir o tamanho dos jogos por eles, eu ñ baixo, apenas vejo na descrição, o atual tamanho utilizado é de 2G~4G por causa do preço, 150 é muuuito para um jogo inferior a 2G (hoje em dia) no DS até que vale pois os gráficos nele não são tudo e sim a diversãoFelipe Martins Do Canto escreveu:Luiz escreveu:Concordo, se cada cartucho vir com uma tecnologia diferente e atual ñ existiria tanta pirataria como tem hoje, o cartucho do 3DS tem 8G mas até agora só foi usado o de 510M,1G,2G,3G e 4G , 8G é o tamanho de uma imagem (ISO) de um jogo de PS3LiveinRiot escreveu:Pelo visto realmente o 3DS tem mais potencia que o wii, apenas alguns jogos foram feitos sem usar a potência gráfica total: Mario Kart poderia ter sido BEM melhor, com mais personagens e com gráficos BEM melhores. Assim como OoT 3DS e Street Fighter 4. Tudo bem, ínicio de produção dos jogos do 3DS fora que a nintendo estava desesperada para lançar algum jogo de peso para consolidar o 3ds. Mas tomara que os futuros jogos sejam com gráficos alá RE revelations ou melhores. Talvez os cartujos também possam estar limitando a qualidade gráfica por conta do tamanho do armazenamento, se for a nintendo deve resolver isso com cartujos que nem discos dual layers sei lá. Lembrando que o Yoshi Island do SNES no cartujo tinha uns componentes que melhoravam a qualidade gráfica do SNES, porque não voltar essa tecnologia para cá? Isso benificiaria quem usasse jogos originais.
Nada disso, os cartuchos de 3ds são 2gb, somente o metal gear 3d e resident evil revelations irão adicionar mais 2 gb em seus jogos, entretando daqui a 2 anos talvez irá ter um jogo de 8gb pro 3ds.
Mario 3D Land e Mario Kart 7 não são 2 GB, para de inventar, você dumpou a rom por acaso? Já saiu a lista do tamanho de vários jogos do 3DS, só procurar...
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº94
Eu ñ disse que eram 2G, disse que eram 4GSoade escreveu:LuKasBaKa escreveu:Entendam '-' RE: Revelations é 4GB essa ROMs não são "oficias" e o tamanho de média de jogos do 3DS é 2GB como o RE : Revelations usa 4GB ela custar 10 Obamas a mais... '-' (pensei q vcs sabiam....)
PQP, já to cansado desse povo da n-blast inventar coisa sem sentido, a culpa é da Capcom que quiz colocar mais de $10.
Kingdom Hearts 3D também vai ter o mesmo tamanho. E nem por isso é obrigado a ser $50.Luiz escreveu:o.O, Super Mario 3D Land tem 4G e alguns tantinhos, Mario Kart 7 tem quase a mesma coisa, Metal Ger foi o PRIMEIRO a utilizar e ñ o ÚNICO, pode ver o Moster Hunter (se é assim que se escreve) Ñ tem como gráficos tão poderosos caberem em um de 2G, já existem roms, você pode conferir o tamanho dos jogos por eles, eu ñ baixo, apenas vejo na descrição, o atual tamanho utilizado é de 2G~4G por causa do preço, 150 é muuuito para um jogo inferior a 2G (hoje em dia) no DS até que vale pois os gráficos nele não são tudo e sim a diversãoFelipe Martins Do Canto escreveu:Luiz escreveu:Concordo, se cada cartucho vir com uma tecnologia diferente e atual ñ existiria tanta pirataria como tem hoje, o cartucho do 3DS tem 8G mas até agora só foi usado o de 510M,1G,2G,3G e 4G , 8G é o tamanho de uma imagem (ISO) de um jogo de PS3LiveinRiot escreveu:Pelo visto realmente o 3DS tem mais potencia que o wii, apenas alguns jogos foram feitos sem usar a potência gráfica total: Mario Kart poderia ter sido BEM melhor, com mais personagens e com gráficos BEM melhores. Assim como OoT 3DS e Street Fighter 4. Tudo bem, ínicio de produção dos jogos do 3DS fora que a nintendo estava desesperada para lançar algum jogo de peso para consolidar o 3ds. Mas tomara que os futuros jogos sejam com gráficos alá RE revelations ou melhores. Talvez os cartujos também possam estar limitando a qualidade gráfica por conta do tamanho do armazenamento, se for a nintendo deve resolver isso com cartujos que nem discos dual layers sei lá. Lembrando que o Yoshi Island do SNES no cartujo tinha uns componentes que melhoravam a qualidade gráfica do SNES, porque não voltar essa tecnologia para cá? Isso benificiaria quem usasse jogos originais.
Nada disso, os cartuchos de 3ds são 2gb, somente o metal gear 3d e resident evil revelations irão adicionar mais 2 gb em seus jogos, entretando daqui a 2 anos talvez irá ter um jogo de 8gb pro 3ds.
Mario 3D Land e Mario Kart 7 não são 2 GB, para de inventar, você dumpou a rom por acaso? Já saiu a lista do tamanho de vários jogos do 3DS, só procurar...
Convidado- Convidado
- Mensagem nº95
Pessoal, me desculpem, mas o 3DS não é mais poderoso que o Wii, pelo contrário.
É só comparar Mario Kart Wii com Mario Kart 7.
Soade- Membro Nv.15
- Mensagem nº96
Lukepaz99 escreveu:Pessoal, me desculpem, mas o 3DS não é mais poderoso que o Wii, pelo contrário.
Errado, Mario Kart 7 foi feito as pressas para o Natal, e sim, o 3DS é mais poderoso que o Wii ou até equivalente, e se a Nintendo quisesse, eles poderiam trabalhar mais no Mario Kart 7...
Convidado- Convidado
- Mensagem nº97
Nenhum jogo já anunciado prova isso. Nem RE:Revelations.Soade escreveu:Lukepaz99 escreveu:Pessoal, me desculpem, mas o 3DS não é mais poderoso que o Wii, pelo contrário.
Errado, Mario Kart 7 foi feito as pressas para o Natal, e sim, o 3DS é mais poderoso que o Wii ou até equivalente, e se a Nintendo quisesse, eles poderiam trabalhar mais no Mario Kart 7...
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº98
Pois é, a Capcom disse que o revelations não usaria toda a potencia do 3DS e mesmo assim ele é um jogo com gráficos fantásticos!Soade escreveu:Lukepaz99 escreveu:Pessoal, me desculpem, mas o 3DS não é mais poderoso que o Wii, pelo contrário.
PS: Mario Kart Wii foi muuuuito bem planejado, já o Mario Kart 7 foi as pressas já que a Nintendo precisava de pelo menos 2 títulos de peso
Yakusa- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº99
Luiz escreveu:Pois é, a Capcom disse que o revelations não usaria toda a potencia do 3DS e mesmo assim ele é um jogo com gráficos fantásticos!Soade escreveu:Lukepaz99 escreveu:Pessoal, me desculpem, mas o 3DS não é mais poderoso que o Wii, pelo contrário.
PS: Mario Kart Wii foi muuuuito bem planejado, já o Mario Kart 7 foi as pressas já que a Nintendo precisava de pelo menos 2 títulos de peso
Sim, o MK7 podia ter gráficos bem melhores, mas o Natal não deixou...
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº100
Nintendo, por que não apressou mais ?Yakusa escreveu:Luiz escreveu:Pois é, a Capcom disse que o revelations não usaria toda a potencia do 3DS e mesmo assim ele é um jogo com gráficos fantásticos!Soade escreveu:Lukepaz99 escreveu:Pessoal, me desculpem, mas o 3DS não é mais poderoso que o Wii, pelo contrário.
Sim, o MK7 podia ter gráficos bem melhores, mas o Natal não deixou...
Convidado- Convidado
- Mensagem nº101
RESIDENT EVIL DE WII:
Vantagens: poucas bordas serrilhadas, retas e texturas com boa definição.
Desvantagens: Iluminação pobre e pouco variada.
RESIDENT EVIL DE 3DS:
Vantagens: Texturas com uma definição.. boa, iluminação excelente.
Desvantagens: Bordas mega-ultra-hiper serrilhadas [essa imagem está em HD, no 3DS vai estar muuuito serrilhada] e retas.
O 3DS só owna em iluminação.
RESIDENT EVIL DE 3DS:
Desvantagens: Bordas mega-ultra-hiper serrilhadas [essa imagem está em HD, no 3DS vai estar muuuito serrilhada] e retas.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº102
Valeu pelas comparações, esqueceu do 3D e (se a capacom quiser) das conexões. Bem que poderia ter spotpass ou streetpassLukepaz99 escreveu:RESIDENT EVIL DE WII:
RESIDENT EVIL DE 3DS:
Felipe-Skyloft- Veterano Nv.11
- Mensagem nº103
eu nao acho os graficos de mk7 ruim nao, eu acho até melhores do que os de wii, mas cada um tem o seu ponto de vista.
*obs, joguei a demo de resident evil revelations e nao tem como comparar o RE 4 com revelations, esta excelentes os graficos, principalmente a iluminação.
*obs, joguei a demo de resident evil revelations e nao tem como comparar o RE 4 com revelations, esta excelentes os graficos, principalmente a iluminação.
smasher- Membro Nv.3
- Mensagem nº104
Desde que façam jogos de qualidade, não me importo com o Hardware do console
LuizGAMER- Veterano Nv.2
- Mensagem nº105
o cara topico maneiro valeu
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya