Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+42
l1p3zinho
Diamond
frjoe
LuizGAMER
smasher
Soade
Felipe-Skyloft
Tchuk-ex
NicMDS
henrique
Weber
Stéphano Wallace
Yakusa
MarcoJunior
Umagon
Y_Agom
DeLarge
EduKurosaki
Renan43
luizp2
PedroNS
Fabbrini20
0eriky0
x0exe
Bredy
Red Nocturne
Rafos
iPhod
Hawk
LiveinRiot
Dani_PokéMan
Metroid Gamer
feichaw
Reidosmash
Chazzy
EHHH
josue dark bros
White Dragon
LuKasBaKa
rafashin
Juan
Ken Takase
46 participantes

Especificações técnicas do 3DS

LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

Especificações técnicas do 3DS - Página 7 Empty Re: Especificações técnicas do 3DS

Mensagem por LuKasBaKa Seg 09 Jan 2012, 19:07

Entendam '-' RE: Revelations é 4GB essa ROMs não são "oficias" e o tamanho de média de jogos do 3DS é 2GB como o RE : Revelations usa 4GB ela custar 10 Obamas a mais... '-' (pensei q vcs sabiam....)
    Felipe-Skyloft
    Felipe-Skyloft
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11

Karma Karma : 61
    Posts Posts : 674

Especificações técnicas do 3DS - Página 7 Empty Re: Especificações técnicas do 3DS

Mensagem por Felipe-Skyloft Seg 09 Jan 2012, 19:16

LuKasBaKa escreveu:Entendam '-' RE: Revelations é 4GB essa ROMs não são "oficias" e o tamanho de média de jogos do 3DS é 2GB como o RE : Revelations usa 4GB ela custar 10 Obamas a mais... '-' (pensei q vcs sabiam....)

Gostei dos 10 obamas kkkkkkkkkk, disso eu sabia ja, tem um progama que abaixa o tamanho dos jogos, as vezes eu nao entendo como mario land pesa so 350 mb, mas e falso, o resident evil vai custar mais 10 doletas, pq a capcom e mercenaria, eu acho que deveria ter um seguimento de preço, mas tubo bem, vou comprar ele do mesmo jeito
    Soade
    Soade
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Karma Karma : 20
    Posts Posts : 174

Mensagem por Soade Seg 09 Jan 2012, 20:00

LuKasBaKa escreveu:Entendam '-' RE: Revelations é 4GB essa ROMs não são "oficias" e o tamanho de média de jogos do 3DS é 2GB como o RE : Revelations usa 4GB ela custar 10 Obamas a mais... '-' (pensei q vcs sabiam....)

PQP, já to cansado desse povo da n-blast inventar coisa sem sentido, a culpa é da Capcom que quiz colocar mais de $10.
    Kingdom Hearts 3D também vai ter o mesmo tamanho. E nem por isso é obrigado a ser $50.

Luiz escreveu:
    Felipe Martins Do Canto escreveu:
    Luiz escreveu:
    LiveinRiot escreveu:Pelo visto realmente o 3DS tem mais potencia que o wii, apenas alguns jogos foram feitos sem usar a potência gráfica total: Mario Kart poderia ter sido BEM melhor, com mais personagens e com gráficos BEM melhores. Assim como OoT 3DS e Street Fighter 4. Tudo bem, ínicio de produção dos jogos do 3DS fora que a nintendo estava desesperada para lançar algum jogo de peso para consolidar o 3ds. Mas tomara que os futuros jogos sejam com gráficos alá RE revelations ou melhores. Talvez os cartujos também possam estar limitando a qualidade gráfica por conta do tamanho do armazenamento, se for a nintendo deve resolver isso com cartujos que nem discos dual layers sei lá. Lembrando que o Yoshi Island do SNES no cartujo tinha uns componentes que melhoravam a qualidade gráfica do SNES, porque não voltar essa tecnologia para cá? Isso benificiaria quem usasse jogos originais.
    Concordo, se cada cartucho vir com uma tecnologia diferente e atual ñ existiria tanta pirataria como tem hoje, o cartucho do 3DS tem 8G mas até agora só foi usado o de 510M,1G,2G,3G e 4G , 8G é o tamanho de uma imagem (ISO) de um jogo de PS3

Nada disso, os cartuchos de 3ds são 2gb, somente o metal gear 3d e resident evil revelations irão adicionar mais 2 gb em seus jogos, entretando daqui a 2 anos talvez irá ter um jogo de 8gb pro 3ds.
    o.O, Super Mario 3D Land tem 4G e alguns tantinhos, Mario Kart 7 tem quase a mesma coisa, Metal Ger foi o PRIMEIRO a utilizar e ñ o ÚNICO, pode ver o Moster Hunter (se é assim que se escreve) Ñ tem como gráficos tão poderosos caberem em um de 2G, já existem roms, você pode conferir o tamanho dos jogos por eles, eu ñ baixo, apenas vejo na descrição, o atual tamanho utilizado é de 2G~4G por causa do preço, 150 é muuuito para um jogo inferior a 2G (hoje em dia) no DS até que vale pois os gráficos nele não são tudo e sim a diversão

Mario 3D Land e Mario Kart 7 não são 2 GB, para de inventar, você dumpou a rom por acaso? Já saiu a lista do tamanho de vários jogos do 3DS, só procurar...
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe Ter 10 Jan 2012, 11:43

Soade escreveu:

PQP, já to cansado desse povo da n-blast inventar coisa sem sentido, a culpa é da Capcom que quiz colocar mais de $10.
    Kingdom Hearts 3D também vai ter o mesmo tamanho. E nem por isso é obrigado a ser $50.

Luiz escreveu:
    Felipe Martins Do Canto escreveu:
    Luiz escreveu:
    LiveinRiot escreveu:Pelo visto realmente o 3DS tem mais potencia que o wii, apenas alguns jogos foram feitos sem usar a potência gráfica total: Mario Kart poderia ter sido BEM melhor, com mais personagens e com gráficos BEM melhores. Assim como OoT 3DS e Street Fighter 4. Tudo bem, ínicio de produção dos jogos do 3DS fora que a nintendo estava desesperada para lançar algum jogo de peso para consolidar o 3ds. Mas tomara que os futuros jogos sejam com gráficos alá RE revelations ou melhores. Talvez os cartujos também possam estar limitando a qualidade gráfica por conta do tamanho do armazenamento, se for a nintendo deve resolver isso com cartujos que nem discos dual layers sei lá. Lembrando que o Yoshi Island do SNES no cartujo tinha uns componentes que melhoravam a qualidade gráfica do SNES, porque não voltar essa tecnologia para cá? Isso benificiaria quem usasse jogos originais.
    Concordo, se cada cartucho vir com uma tecnologia diferente e atual ñ existiria tanta pirataria como tem hoje, o cartucho do 3DS tem 8G mas até agora só foi usado o de 510M,1G,2G,3G e 4G , 8G é o tamanho de uma imagem (ISO) de um jogo de PS3

Nada disso, os cartuchos de 3ds são 2gb, somente o metal gear 3d e resident evil revelations irão adicionar mais 2 gb em seus jogos, entretando daqui a 2 anos talvez irá ter um jogo de 8gb pro 3ds.
    o.O, Super Mario 3D Land tem 4G e alguns tantinhos, Mario Kart 7 tem quase a mesma coisa, Metal Ger foi o PRIMEIRO a utilizar e ñ o ÚNICO, pode ver o Moster Hunter (se é assim que se escreve) Ñ tem como gráficos tão poderosos caberem em um de 2G, já existem roms, você pode conferir o tamanho dos jogos por eles, eu ñ baixo, apenas vejo na descrição, o atual tamanho utilizado é de 2G~4G por causa do preço, 150 é muuuito para um jogo inferior a 2G (hoje em dia) no DS até que vale pois os gráficos nele não são tudo e sim a diversão

Mario 3D Land e Mario Kart 7 não são 2 GB, para de inventar, você dumpou a rom por acaso? Já saiu a lista do tamanho de vários jogos do 3DS, só procurar...
    Eu ñ disse que eram 2G, disse que eram 4G
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Ter 10 Jan 2012, 11:46

Pessoal, me desculpem, mas o 3DS não é mais poderoso que o Wii, pelo contrário.

É só comparar Mario Kart Wii com Mario Kart 7.
    Soade
    Soade
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Karma Karma : 20
    Posts Posts : 174

Mensagem por Soade Ter 10 Jan 2012, 11:50

Lukepaz99 escreveu:Pessoal, me desculpem, mas o 3DS não é mais poderoso que o Wii, pelo contrário.

Errado, Mario Kart 7 foi feito as pressas para o Natal, e sim, o 3DS é mais poderoso que o Wii ou até equivalente, e se a Nintendo quisesse, eles poderiam trabalhar mais no Mario Kart 7...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Ter 10 Jan 2012, 12:00

Soade escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:Pessoal, me desculpem, mas o 3DS não é mais poderoso que o Wii, pelo contrário.

Errado, Mario Kart 7 foi feito as pressas para o Natal, e sim, o 3DS é mais poderoso que o Wii ou até equivalente, e se a Nintendo quisesse, eles poderiam trabalhar mais no Mario Kart 7...
    Nenhum jogo já anunciado prova isso. Nem RE:Revelations.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por x0exe Ter 10 Jan 2012, 12:00

Soade escreveu:

Pois é, a Capcom disse que o revelations não usaria toda a potencia do 3DS e mesmo assim ele é um jogo com gráficos fantásticos!
    PS: Mario Kart Wii foi muuuuito bem planejado, já o Mario Kart 7 foi as pressas já que a Nintendo precisava de pelo menos 2 títulos de peso
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

Mensagem por Yakusa Ter 10 Jan 2012, 12:01

Luiz escreveu:
    Soade escreveu:

Pois é, a Capcom disse que o revelations não usaria toda a potencia do 3DS e mesmo assim ele é um jogo com gráficos fantásticos!
    PS: Mario Kart Wii foi muuuuito bem planejado, já o Mario Kart 7 foi as pressas já que a Nintendo precisava de pelo menos 2 títulos de peso

Sim, o MK7 podia ter gráficos bem melhores, mas o Natal não deixou...
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por x0exe Ter 10 Jan 2012, 12:03

Yakusa escreveu:
    Luiz escreveu:
    Soade escreveu:

Sim, o MK7 podia ter gráficos bem melhores, mas o Natal não deixou...
    Nintendo, por que não apressou mais ? Paris
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Ter 10 Jan 2012, 12:10

RESIDENT EVIL DE WII:
    Especificações técnicas do 3DS - Página 7 Resident-evil-4-wii-edition-20070619050802132
    Vantagens: poucas bordas serrilhadas, retas e texturas com boa definição.
    Desvantagens: Iluminação pobre e pouco variada.

RESIDENT EVIL DE 3DS:
    Especificações técnicas do 3DS - Página 7 Resident_evil_revelations_7_by_indiana69-d3ib5yd
    Vantagens: Texturas com uma definição.. boa, iluminação excelente.
    Desvantagens: Bordas mega-ultra-hiper serrilhadas [essa imagem está em HD, no 3DS vai estar muuuito serrilhada] e retas.

O 3DS só owna em iluminação.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por x0exe Ter 10 Jan 2012, 12:17

Lukepaz99 escreveu:RESIDENT EVIL DE WII:
    Especificações técnicas do 3DS - Página 7 Resident-evil-4-wii-edition-20070619050802132
    Vantagens: poucas bordas serrilhadas, retas e texturas com boa definição.
    Desvantagens: Iluminação pobre e pouco variada.

RESIDENT EVIL DE 3DS:
    Especificações técnicas do 3DS - Página 7 Resident_evil_revelations_7_by_indiana69-d3ib5yd
    Vantagens: Texturas com uma definição.. boa, iluminação excelente.
    Desvantagens: Bordas mega-ultra-hiper serrilhadas [essa imagem está em HD, no 3DS vai estar muuuito serrilhada] e retas.

O 3DS só owna em iluminação.
    Valeu pelas comparações, esqueceu do 3D e (se a capacom quiser) das conexões. Bem que poderia ter spotpass ou streetpass
    Felipe-Skyloft
    Felipe-Skyloft
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11

Karma Karma : 61
    Posts Posts : 674

Mensagem por Felipe-Skyloft Ter 10 Jan 2012, 12:51

eu nao acho os graficos de mk7 ruim nao, eu acho até melhores do que os de wii, mas cada um tem o seu ponto de vista.

*obs, joguei a demo de resident evil revelations e nao tem como comparar o RE 4 com revelations, esta excelentes os graficos, principalmente a iluminação.
    smasher
    smasher
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 53

Mensagem por smasher Ter 10 Jan 2012, 12:54

Desde que façam jogos de qualidade, não me importo com o Hardware do console
    LuizGAMER
    LuizGAMER
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 430

Mensagem por LuizGAMER Ter 10 Jan 2012, 12:55

o cara topico maneiro valeu

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 09:02