Se a diferença do 3DS pro Vita for menor q a do DS pro PSP pra mim ja ta bom, afinal, temos o 3D!
+42
l1p3zinho
Diamond
frjoe
LuizGAMER
smasher
Soade
Felipe-Skyloft
Tchuk-ex
NicMDS
henrique
Weber
Stéphano Wallace
Yakusa
MarcoJunior
Umagon
Y_Agom
DeLarge
EduKurosaki
Renan43
luizp2
PedroNS
Fabbrini20
0eriky0
x0exe
Bredy
Red Nocturne
Rafos
iPhod
Hawk
LiveinRiot
Dani_PokéMan
Metroid Gamer
feichaw
Reidosmash
Chazzy
EHHH
josue dark bros
White Dragon
LuKasBaKa
rafashin
Juan
Ken Takase
46 participantes
Especificações técnicas do 3DS
LuKasBaKa- Veterano Nv.10
- Mensagem nº77
Re: Especificações técnicas do 3DS
Com certeza será bem menor xD mas na verdade o que acontece é o seguinteChazzPrinceton escreveu:Se a diferença do 3DS pro Vita for menor q a do DS pro PSP pra mim ja ta bom, afinal, temos o 3D!
CPU do 3DS > CPU do VITA
RAM do VITA > RAM do 3DS
Placa gráfica do 3DS N/A Placa gráfica do VITA
Ainda não descobri nenhuma informação relacionada a placa do VITA... até agora só possuo informações sobre a placa do 3DS... q na verdade está de bom tamanho LOL (é mais forte q a do Wii por sinal...)
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº78
O PSV é tão poderoso quanto o PS3 segundo a sony, o 3DS é tão poderoso ou até mesmo maior que o PSV, antão é sim mais poderoso que o Wii, lembrando que a Nintendo tentou adaptar SMG2 no 3DS, ACHO que qualquer jogo de Wii que não utilize controle de movimento pode ser adaptado para o 3DS e ainda em 3D mas ñ vice e versaLiveinRiot escreveu:Só espero que tenha um gráfico acima do wii, aê já está ficando bom.
EDIT:@Ken Takase, acho melhor você colocar o nome do tópico assim: "Especificações técnicas do 3DS" , ficaria melhor ;D
Tchuk-ex- Veterano Nv.35
- Mensagem nº79
depende, se o giroscópio puder substituir os jogos que usam o sensor de movimentos do wii, até mesmo esses poderiam ser adaptados,Luiz escreveu:O PSV é tão poderoso quanto o PS3 segundo a sony, o 3DS é tão poderoso ou até mesmo maior que o PSV, antão é sim mais poderoso que o Wii, lembrando que a Nintendo tentou adaptar SMG2 no 3DS, ACHO que qualquer jogo de Wii que não utilize controle de movimento pode ser adaptado para o 3DS e ainda em 3D mas ñ vice e versaLiveinRiot escreveu:Só espero que tenha um gráfico acima do wii, aê já está ficando bom.
EDIT:@Ken Takase, acho melhor você colocar o nome do tópico assim: "Especificações técnicas do 3DS" , ficaria melhor ;D
A cpu do 3ds é mais potente que a do vita? como diria o doutor eggman "i can't believe it!", isso significa que toda aquela propaganda do vita estar séculos a frente do 3ds era lorota?
- Mensagem nº80
Não, não é bem assim pq o Vita possui MUITO mais RAM 3DS 128mb VITA 512mb =X do que adianta ter processador sem RAM? D= mas mesmo assim o 3DS possui um grande poder, e com certeza é mais fraco que o VITA mas não com uma diferença grande como a de Wii e PS3 tá meio q PS2 pra Game Cubetchukex escreveu:depende, se o giroscópio puder substituir os jogos que usam o sensor de movimentos do wii, até mesmo esses poderiam ser adaptados,Luiz escreveu:O PSV é tão poderoso quanto o PS3 segundo a sony, o 3DS é tão poderoso ou até mesmo maior que o PSV, antão é sim mais poderoso que o Wii, lembrando que a Nintendo tentou adaptar SMG2 no 3DS, ACHO que qualquer jogo de Wii que não utilize controle de movimento pode ser adaptado para o 3DS e ainda em 3D mas ñ vice e versaLiveinRiot escreveu:Só espero que tenha um gráfico acima do wii, aê já está ficando bom.
A cpu do 3ds é mais potente que a do vita? como diria o doutor eggman "i can't believe it!", isso significa que toda aquela propaganda do vita estar séculos a frente do 3ds era lorota?
Ken Takase- Membro Nv.6
- Mensagem nº81
O título do tópico foi alterado de "Todas as configurações finais do 3DS" para "Especificações técnicas do 3DS" atendendo ao pedido do amigo Luiz
Só lembrando que o título original foi trazido da própria fonte desse tópico, mas achei a proposta interessante, e fica aqui registrada a mudança, vlw Luiz!!!
Só lembrando que o título original foi trazido da própria fonte desse tópico, mas achei a proposta interessante, e fica aqui registrada a mudança, vlw Luiz!!!
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº82
Pois é, mas o 3DS tem uma tal de "DUAL RAM" coisa do tipo, em que são duas RAMsLuKasBaKa escreveu:Não, não é bem assim pq o Vita possui MUITO mais RAM 3DS 128mb VITA 512mb =X do que adianta ter processador sem RAM? D= mas mesmo assim o 3DS possui um grande poder, e com certeza é mais fraco que o VITA mas não com uma diferença grande como a de Wii e PS3 tá meio q PS2 pra Game Cubetchukex escreveu:depende, se o giroscópio puder substituir os jogos que usam o sensor de movimentos do wii, até mesmo esses poderiam ser adaptados,Luiz escreveu:O PSV é tão poderoso quanto o PS3 segundo a sony, o 3DS é tão poderoso ou até mesmo maior que o PSV, antão é sim mais poderoso que o Wii, lembrando que a Nintendo tentou adaptar SMG2 no 3DS, ACHO que qualquer jogo de Wii que não utilize controle de movimento pode ser adaptado para o 3DS e ainda em 3D mas ñ vice e versaLiveinRiot escreveu:Só espero que tenha um gráfico acima do wii, aê já está ficando bom.
- Mensagem nº83
mesmo assim não da os 512mb xD mas cara 3DS é quase tão forte como o Vita... quer dizer isso até sair algum video demonstrando melhor sua placa gráficaLuiz escreveu:Pois é, mas o 3DS tem uma tal de "DUAL RAM" coisa do tipo, em que são duas RAMsLuKasBaKa escreveu:Não, não é bem assim pq o Vita possui MUITO mais RAM 3DS 128mb VITA 512mb =X do que adianta ter processador sem RAM? D= mas mesmo assim o 3DS possui um grande poder, e com certeza é mais fraco que o VITA mas não com uma diferença grande como a de Wii e PS3 tá meio q PS2 pra Game Cubetchukex escreveu:depende, se o giroscópio puder substituir os jogos que usam o sensor de movimentos do wii, até mesmo esses poderiam ser adaptados,Luiz escreveu:O PSV é tão poderoso quanto o PS3 segundo a sony, o 3DS é tão poderoso ou até mesmo maior que o PSV, antão é sim mais poderoso que o Wii, lembrando que a Nintendo tentou adaptar SMG2 no 3DS, ACHO que qualquer jogo de Wii que não utilize controle de movimento pode ser adaptado para o 3DS e ainda em 3D mas ñ vice e versaLiveinRiot escreveu:Só espero que tenha um gráfico acima do wii, aê já está ficando bom.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº84
num vejo a hora de sair um jogo que utilize tudo o que o 3ds tem,quem sa o novo Super Smash Bros.3ds
LiveinRiot- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº85
Pelo visto realmente o 3DS tem mais potencia que o wii, apenas alguns jogos foram feitos sem usar a potência gráfica total: Mario Kart poderia ter sido BEM melhor, com mais personagens e com gráficos BEM melhores. Assim como OoT 3DS e Street Fighter 4. Tudo bem, ínicio de produção dos jogos do 3DS fora que a nintendo estava desesperada para lançar algum jogo de peso para consolidar o 3ds. Mas tomara que os futuros jogos sejam com gráficos alá RE revelations ou melhores. Talvez os cartujos também possam estar limitando a qualidade gráfica por conta do tamanho do armazenamento, se for a nintendo deve resolver isso com cartujos que nem discos dual layers sei lá. Lembrando que o Yoshi Island do SNES no cartujo tinha uns componentes que melhoravam a qualidade gráfica do SNES, porque não voltar essa tecnologia para cá? Isso benificiaria quem usasse jogos originais.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº86
Concordo, se cada cartucho vir com uma tecnologia diferente e atual ñ existiria tanta pirataria como tem hoje, o cartucho do 3DS tem 8G mas até agora só foi usado o de 510M,1G,2G,3G e 4G , 8G é o tamanho de uma imagem (ISO) de um jogo de PS3LiveinRiot escreveu:Pelo visto realmente o 3DS tem mais potencia que o wii, apenas alguns jogos foram feitos sem usar a potência gráfica total: Mario Kart poderia ter sido BEM melhor, com mais personagens e com gráficos BEM melhores. Assim como OoT 3DS e Street Fighter 4. Tudo bem, ínicio de produção dos jogos do 3DS fora que a nintendo estava desesperada para lançar algum jogo de peso para consolidar o 3ds. Mas tomara que os futuros jogos sejam com gráficos alá RE revelations ou melhores. Talvez os cartujos também possam estar limitando a qualidade gráfica por conta do tamanho do armazenamento, se for a nintendo deve resolver isso com cartujos que nem discos dual layers sei lá. Lembrando que o Yoshi Island do SNES no cartujo tinha uns componentes que melhoravam a qualidade gráfica do SNES, porque não voltar essa tecnologia para cá? Isso benificiaria quem usasse jogos originais.
Felipe-Skyloft- Veterano Nv.11
- Mensagem nº87
Luiz escreveu:Concordo, se cada cartucho vir com uma tecnologia diferente e atual ñ existiria tanta pirataria como tem hoje, o cartucho do 3DS tem 8G mas até agora só foi usado o de 510M,1G,2G,3G e 4G , 8G é o tamanho de uma imagem (ISO) de um jogo de PS3LiveinRiot escreveu:Pelo visto realmente o 3DS tem mais potencia que o wii, apenas alguns jogos foram feitos sem usar a potência gráfica total: Mario Kart poderia ter sido BEM melhor, com mais personagens e com gráficos BEM melhores. Assim como OoT 3DS e Street Fighter 4. Tudo bem, ínicio de produção dos jogos do 3DS fora que a nintendo estava desesperada para lançar algum jogo de peso para consolidar o 3ds. Mas tomara que os futuros jogos sejam com gráficos alá RE revelations ou melhores. Talvez os cartujos também possam estar limitando a qualidade gráfica por conta do tamanho do armazenamento, se for a nintendo deve resolver isso com cartujos que nem discos dual layers sei lá. Lembrando que o Yoshi Island do SNES no cartujo tinha uns componentes que melhoravam a qualidade gráfica do SNES, porque não voltar essa tecnologia para cá? Isso benificiaria quem usasse jogos originais.
Nada disso, os cartuchos de 3ds são 2gb, somente o metal gear 3d e resident evil revelations irão adicionar mais 2 gb em seus jogos, entretando daqui a 2 anos talvez irá ter um jogo de 8gb pro 3ds.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº88
o.O, Super Mario 3D Land tem 4G e alguns tantinhos, Mario Kart 7 tem quase a mesma coisa, Metal Ger foi o PRIMEIRO a utilizar e ñ o ÚNICO, pode ver o Moster Hunter (se é assim que se escreve) Ñ tem como gráficos tão poderosos caberem em um de 2G, já existem roms, você pode conferir o tamanho dos jogos por eles, eu ñ baixo, apenas vejo na descrição, o atual tamanho utilizado é de 2G~4G por causa do preço, 150 é muuuito para um jogo inferior a 2G (hoje em dia) no DS até que vale pois os gráficos nele não são tudo e sim a diversãoFelipe Martins Do Canto escreveu:Luiz escreveu:Concordo, se cada cartucho vir com uma tecnologia diferente e atual ñ existiria tanta pirataria como tem hoje, o cartucho do 3DS tem 8G mas até agora só foi usado o de 510M,1G,2G,3G e 4G , 8G é o tamanho de uma imagem (ISO) de um jogo de PS3LiveinRiot escreveu:Pelo visto realmente o 3DS tem mais potencia que o wii, apenas alguns jogos foram feitos sem usar a potência gráfica total: Mario Kart poderia ter sido BEM melhor, com mais personagens e com gráficos BEM melhores. Assim como OoT 3DS e Street Fighter 4. Tudo bem, ínicio de produção dos jogos do 3DS fora que a nintendo estava desesperada para lançar algum jogo de peso para consolidar o 3ds. Mas tomara que os futuros jogos sejam com gráficos alá RE revelations ou melhores. Talvez os cartujos também possam estar limitando a qualidade gráfica por conta do tamanho do armazenamento, se for a nintendo deve resolver isso com cartujos que nem discos dual layers sei lá. Lembrando que o Yoshi Island do SNES no cartujo tinha uns componentes que melhoravam a qualidade gráfica do SNES, porque não voltar essa tecnologia para cá? Isso benificiaria quem usasse jogos originais.
Nada disso, os cartuchos de 3ds são 2gb, somente o metal gear 3d e resident evil revelations irão adicionar mais 2 gb em seus jogos, entretando daqui a 2 anos talvez irá ter um jogo de 8gb pro 3ds.
LiveinRiot- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº89
Luiz escreveu:o.O, Super Mario 3D Land tem 4G e alguns tantinhos, Mario Kart 7 tem quase a mesma coisa, Metal Ger foi o PRIMEIRO a utilizar e ñ o ÚNICO, pode ver o Moster Hunter (se é assim que se escreve) Ñ tem como gráficos tão poderosos caberem em um de 2G, já existem roms, você pode conferir o tamanho dos jogos por eles, eu ñ baixo, apenas vejo na descrição, o atual tamanho utilizado é de 2G~4G por causa do preço, 150 é muuuito para um jogo inferior a 2G (hoje em dia) no DS até que vale pois os gráficos nele não são tudo e sim a diversãoFelipe Martins Do Canto escreveu:Luiz escreveu:Concordo, se cada cartucho vir com uma tecnologia diferente e atual ñ existiria tanta pirataria como tem hoje, o cartucho do 3DS tem 8G mas até agora só foi usado o de 510M,1G,2G,3G e 4G , 8G é o tamanho de uma imagem (ISO) de um jogo de PS3LiveinRiot escreveu:Pelo visto realmente o 3DS tem mais potencia que o wii, apenas alguns jogos foram feitos sem usar a potência gráfica total: Mario Kart poderia ter sido BEM melhor, com mais personagens e com gráficos BEM melhores. Assim como OoT 3DS e Street Fighter 4. Tudo bem, ínicio de produção dos jogos do 3DS fora que a nintendo estava desesperada para lançar algum jogo de peso para consolidar o 3ds. Mas tomara que os futuros jogos sejam com gráficos alá RE revelations ou melhores. Talvez os cartujos também possam estar limitando a qualidade gráfica por conta do tamanho do armazenamento, se for a nintendo deve resolver isso com cartujos que nem discos dual layers sei lá. Lembrando que o Yoshi Island do SNES no cartujo tinha uns componentes que melhoravam a qualidade gráfica do SNES, porque não voltar essa tecnologia para cá? Isso benificiaria quem usasse jogos originais.
Não sabia do tamanho das roms não, mas pela cara o RE revelations terá entre 6 a 8gb. Se ele for bem sucedido com certeza os proximos jogos terão esse tamanho e abusarão do máximo possível da potência gráfica do 3DS e quem sabe teremos jogos de 10 a 12 gb em um cartucho especial sei lá. Agora duvido que o mario kart novo tenha 4 gb, é o tamanho do de wii que tem até mais personagens :S. Se bem que não tem 3D, mas o gráfico é melhor poxa.
Felipe-Skyloft- Veterano Nv.11
- Mensagem nº90
Luiz escreveu:o.O, Super Mario 3D Land tem 4G e alguns tantinhos, Mario Kart 7 tem quase a mesma coisa, Metal Ger foi o PRIMEIRO a utilizar e ñ o ÚNICO, pode ver o Moster Hunter (se é assim que se escreve) Ñ tem como gráficos tão poderosos caberem em um de 2G, já existem roms, você pode conferir o tamanho dos jogos por eles, eu ñ baixo, apenas vejo na descrição, o atual tamanho utilizado é de 2G~4G por causa do preço, 150 é muuuito para um jogo inferior a 2G (hoje em dia) no DS até que vale pois os gráficos nele não são tudo e sim a diversãoFelipe Martins Do Canto escreveu:Luiz escreveu:Concordo, se cada cartucho vir com uma tecnologia diferente e atual ñ existiria tanta pirataria como tem hoje, o cartucho do 3DS tem 8G mas até agora só foi usado o de 510M,1G,2G,3G e 4G , 8G é o tamanho de uma imagem (ISO) de um jogo de PS3LiveinRiot escreveu:Pelo visto realmente o 3DS tem mais potencia que o wii, apenas alguns jogos foram feitos sem usar a potência gráfica total: Mario Kart poderia ter sido BEM melhor, com mais personagens e com gráficos BEM melhores. Assim como OoT 3DS e Street Fighter 4. Tudo bem, ínicio de produção dos jogos do 3DS fora que a nintendo estava desesperada para lançar algum jogo de peso para consolidar o 3ds. Mas tomara que os futuros jogos sejam com gráficos alá RE revelations ou melhores. Talvez os cartujos também possam estar limitando a qualidade gráfica por conta do tamanho do armazenamento, se for a nintendo deve resolver isso com cartujos que nem discos dual layers sei lá. Lembrando que o Yoshi Island do SNES no cartujo tinha uns componentes que melhoravam a qualidade gráfica do SNES, porque não voltar essa tecnologia para cá? Isso benificiaria quem usasse jogos originais.
Eu tambem achava isso, procura no site romsup e ve quanto pesa os jogos de 3ds, no momento o mais pesado e splinter cell 3d com 1,8 gb.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya