Poder não vence o entretenimento , isso é fato, não vê o DS, o PSP é infinitamente mais poderoso e mesmo assim o DS vendeu mais e ficou conhecido como o console mais vendido de todos!, o mesmo vale para o Wii... até um dia desses ai, quando as vendas diminuíram maisBredy escreveu:E um Pentium 4 com 3.36GHZ é melhor que um i5 com 2.60GHZ agora?Iphod escreveu:a GPU do 3DS é de 268 Mhz e a do PSVita é de 200 Mhz !!
Não.
O Vita é mais poderoso, aceite.
+42
l1p3zinho
Diamond
frjoe
LuizGAMER
smasher
Soade
Felipe-Skyloft
Tchuk-ex
NicMDS
henrique
Weber
Stéphano Wallace
Yakusa
MarcoJunior
Umagon
Y_Agom
DeLarge
EduKurosaki
Renan43
luizp2
PedroNS
Fabbrini20
0eriky0
x0exe
Bredy
Red Nocturne
Rafos
iPhod
Hawk
LiveinRiot
Dani_PokéMan
Metroid Gamer
feichaw
Reidosmash
Chazzy
EHHH
josue dark bros
White Dragon
LuKasBaKa
rafashin
Juan
Ken Takase
46 participantes
Especificações técnicas do 3DS
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº31
Re: Especificações técnicas do 3DS
Bredy- Membro Nv.MÁX
- Mensagem nº32
E o 3DS consegue rodar UMvsC3 e uma conversa em áudio ao mesmo tempo?LuKasBaKa escreveu:LOL a do vita é quad core assim com o a do 3DS =D e sim o 3DS é mais potente eu consigo dar Home em um jogo acessar a internet e tirar fotos '-' coisa q o Vita prometeu e não faz '-'Bredy escreveu:E um Pentium 4 com 3.36GHZ é melhor que um i5 com 2.60GHZ agora?Iphod escreveu:a GPU do 3DS é de 268 Mhz e a do PSVita é de 200 Mhz !!
Não.
ACHO que não.
Eu prefiro o 3DS, mas falar que o 3DS é mais poderoso é hipocrisia.
E eu falei que gráficos eram o mais importante. Não. Tanto que eu tenho um 3DS.Luiz escreveu:Poder não vence o entretenimento , isso é fato, não vê o DS, o PSP é infinitamente mais poderoso e mesmo assim o DS vendeu mais e ficou conhecido como o console mais vendido de todos!, o mesmo vale para o Wii... até um dia desses ai, quando as vendas diminuíram maisBredy escreveu:E um Pentium 4 com 3.36GHZ é melhor que um i5 com 2.60GHZ agora?Iphod escreveu:a GPU do 3DS é de 268 Mhz e a do PSVita é de 200 Mhz !!
Não.
LuKasBaKa- Veterano Nv.10
- Mensagem nº33
Garanto q roda a Internet enquanto roda uma camera é bem mais potencia do que audio inclusive quando vc pode pausar o jogo a qualquer momento mesmo no loading ou no saving ;)e até onde eu sabia UMvsC3 é praticamente um SSF4 com as linhas mais grossas e escurecidas '-' e não faz isso em 3D xDBredy escreveu:E o 3DS consegue rodar UMvsC3 e uma conversa em áudio ao mesmo tempo?LuKasBaKa escreveu:LOL a do vita é quad core assim com o a do 3DS =D e sim o 3DS é mais potente eu consigo dar Home em um jogo acessar a internet e tirar fotos '-' coisa q o Vita prometeu e não faz '-'Bredy escreveu:E um Pentium 4 com 3.36GHZ é melhor que um i5 com 2.60GHZ agora?Iphod escreveu:a GPU do 3DS é de 268 Mhz e a do PSVita é de 200 Mhz !!
Não.
ACHO que não.
Eu prefiro o 3DS, mas falar que o 3DS é mais poderoso é hipocrisia.E eu falei que gráficos eram o mais importante. Não. Tanto que eu tenho um 3DS.Luiz escreveu:Poder não vence o entretenimento , isso é fato, não vê o DS, o PSP é infinitamente mais poderoso e mesmo assim o DS vendeu mais e ficou conhecido como o console mais vendido de todos!, o mesmo vale para o Wii... até um dia desses ai, quando as vendas diminuíram maisBredy escreveu:E um Pentium 4 com 3.36GHZ é melhor que um i5 com 2.60GHZ agora?Iphod escreveu:a GPU do 3DS é de 268 Mhz e a do PSVita é de 200 Mhz !!
Não.
Bredy- Membro Nv.MÁX
- Mensagem nº34
E Uncharted? Mano, para de se fazer de idiota. O Vita tem 512MB de RAM enquanto o 3DS só tem 128MB. Tenta rodar conversa de áudio no 3DS enquanto joga MK7 online. Não dá. Já o Vita faz isso. E se o Vita tivesse tela 3D, rodaria todos os jogos do 3DS com uma qualidade de PS3.LuKasBaKa escreveu:Garanto q roda a Internet enquanto roda uma camera é bem mais potencia do que audio inclusive quando vc pode pausar o jogo a qualquer momento mesmo no loading ou no saving ;)e até onde eu sabia UMvsC3 é praticamente um SSF4 com as linhas mais grossas e escurecidas '-' e não faz isso em 3D xDBredy escreveu:E o 3DS consegue rodar UMvsC3 e uma conversa em áudio ao mesmo tempo?LuKasBaKa escreveu:LOL a do vita é quad core assim com o a do 3DS =D e sim o 3DS é mais potente eu consigo dar Home em um jogo acessar a internet e tirar fotos '-' coisa q o Vita prometeu e não faz '-'Bredy escreveu:E um Pentium 4 com 3.36GHZ é melhor que um i5 com 2.60GHZ agora?Iphod escreveu:a GPU do 3DS é de 268 Mhz e a do PSVita é de 200 Mhz !!
Não.
ACHO que não.
Eu prefiro o 3DS, mas falar que o 3DS é mais poderoso é hipocrisia.E eu falei que gráficos eram o mais importante. Não. Tanto que eu tenho um 3DS.Luiz escreveu:Poder não vence o entretenimento , isso é fato, não vê o DS, o PSP é infinitamente mais poderoso e mesmo assim o DS vendeu mais e ficou conhecido como o console mais vendido de todos!, o mesmo vale para o Wii... até um dia desses ai, quando as vendas diminuíram maisBredy escreveu:E um Pentium 4 com 3.36GHZ é melhor que um i5 com 2.60GHZ agora?Iphod escreveu:a GPU do 3DS é de 268 Mhz e a do PSVita é de 200 Mhz !!
Não.
LuKasBaKa- Veterano Nv.10
- Mensagem nº35
Tem mais RAM e menos processador e ponto final xDBredy escreveu:E Uncharted? Mano, para de se fazer de idiota. O Vita tem 512MB de RAM enquanto o 3DS só tem 128MB. Tenta rodar conversa de áudio no 3DS enquanto joga MK7 online. Não dá. Já o Vita faz isso. E se o Vita tivesse tela 3D, rodaria todos os jogos do 3DS com uma qualidade de PS3.LuKasBaKa escreveu:Garanto q roda a Internet enquanto roda uma camera é bem mais potencia do que audio inclusive quando vc pode pausar o jogo a qualquer momento mesmo no loading ou no saving ;)e até onde eu sabia UMvsC3 é praticamente um SSF4 com as linhas mais grossas e escurecidas '-' e não faz isso em 3D xDBredy escreveu:E o 3DS consegue rodar UMvsC3 e uma conversa em áudio ao mesmo tempo?LuKasBaKa escreveu:LOL a do vita é quad core assim com o a do 3DS =D e sim o 3DS é mais potente eu consigo dar Home em um jogo acessar a internet e tirar fotos '-' coisa q o Vita prometeu e não faz '-'Bredy escreveu:E um Pentium 4 com 3.36GHZ é melhor que um i5 com 2.60GHZ agora?Iphod escreveu:a GPU do 3DS é de 268 Mhz e a do PSVita é de 200 Mhz !!
Não.
ACHO que não.
Não.
EDIT: se o Vita tivesse 3D a sua bateria não durava 2 hrs @_@ eu sei q o Vita é mais potente mas não é tudo isso q vcs estão pensando G-G vc age de uma maneira como se o Vita fosse um ultra super hyper mega portatil sendo q o 3DS perde apenas um pouco em questão gráficas sendo q mesmo perdendo ainda roda os games em 3D com mais bateria G-G
0eriky0- Veterano Nv.10
- Mensagem nº36
Não intendi bem se você é puxa saco de gráfico ou não liga muito pra gráfico.ChazzPrinceton escreveu:desculpe a expressao, mas eu cago pra grafico...
quero é me divertir jogando!
-----------------------------------------------------------------------
Eu gosto do 3DS, e não gosto da SONY nos consoles portateis.
Eu fico imaginando...E se a microsoft resolve entrar no ramo dos portáteis???Já imaginaram um portátil todo verde com partes prateadas??
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº37
MS nos portáteis ia ser fail. Não tem reconhecimento pra isso, sério
E, ele não tá nem aí pra gráficos, foi isso que ele disse.
E, ele não tá nem aí pra gráficos, foi isso que ele disse.
PedroNS- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº38
Não entendi, explique-se melhor.Fabbrini20 escreveu:MS nos portáteis ia ser fail. Não tem reconhecimento pra isso, sério
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº39
0eriky0 escreveu:Não intendi bem se você é puxa saco de gráfico ou não liga muito pra gráfico.ChazzPrinceton escreveu:desculpe a expressao, mas eu cago pra grafico...
quero é me divertir jogando!
-----------------------------------------------------------------------
Eu gosto do 3DS, e não gosto da SONY nos consoles portateis.
Eu fico imaginando...E se a microsoft resolve entrar no ramo dos portáteis???Já imaginaram um portátil todo verde com partes prateadas??
eu quis dizer que se o jogo é bom, o gráfico é o que menos importa pra mim
luizp2- Membro Nv.19
- Mensagem nº40
ps vita e uma merda nao passa de um ps3 portatil com os mesmo jogos do ps3 so que ainda nem tem mtos axo que nem passa de 10 e uma droga andei descobrindo que a internet trava mto quem vai comprar essa porcaria e alem disso o ps vita nao pode ser comparado ao 3ds pq o ps vita é a 8 geraçao de consoles e o 3ds a 7 ou seja graficos um pouco inferiores mas alguns jogos massacram o ps vita pq a pessoa quer jogar um jogo de grafico ou um jogo para se divertir com os amigos alem de belos graficos?
Renan43- Veterano Nv.35
- Mensagem nº41
Esse aí boto toda a raiva pra foraluizp2 escreveu:ps vita e uma merda nao passa de um ps3 portatil com os mesmo jogos do ps3 so que ainda nem tem mtos axo que nem passa de 10 e uma droga andei descobrindo que a internet trava mto quem vai comprar essa porcaria e alem disso o ps vita nao pode ser comparado ao 3ds pq o ps vita é a 8 geraçao de consoles e o 3ds a 7 ou seja graficos um pouco inferiores mas alguns jogos massacram o ps vita pq a pessoa quer jogar um jogo de grafico ou um jogo para se divertir com os amigos alem de belos graficos?
Não acha que ta exagerando?
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº42
Se é pra ver imagem bonita, em vez de jogar games assista um filme!
Renan43- Veterano Nv.35
- Mensagem nº43
Pior que vc ta certo, games foram feitos para se jogar não para se axistir.ChazzPrinceton escreveu:Se é pra ver imagem bonita, em vez de jogar games assista um filme!
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº44
PedroNS escreveu:Não entendi, explique-se melhor.Fabbrini20 escreveu:MS nos portáteis ia ser fail. Não tem reconhecimento pra isso, sério
Uma empresa como a MS não tem "experiência" no ramo. Seria furada pra ela apostar numa coisa que ela não sabe se vai dar certo. Tem que ter no mínimo um pouco de confirmação. Se atirar nesse mercado onde as outras tem uma baita tradição não é bom, os consumidores comprarão mais da Big N e da Sony.
EduKurosaki- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº45
Fabbrini20 escreveu:PedroNS escreveu:Não entendi, explique-se melhor.Fabbrini20 escreveu:MS nos portáteis ia ser fail. Não tem reconhecimento pra isso, sério
Uma empresa como a MS não tem "experiência" no ramo. Seria furada pra ela apostar numa coisa que ela não sabe se vai dar certo. Tem que ter no mínimo um pouco de confirmação. Se atirar nesse mercado onde as outras tem uma baita tradição não é bom, os consumidores comprarão mais da Big N e da Sony.
Eles também não tinham experiência com Video-games e se deram bem com o XBOX (e ainda melhor com o 360), mesmo com marcas tradicionais.
Mesma coisa com os portáteis.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya