Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+42
l1p3zinho
Diamond
frjoe
LuizGAMER
smasher
Soade
Felipe-Skyloft
Tchuk-ex
NicMDS
henrique
Weber
Stéphano Wallace
Yakusa
MarcoJunior
Umagon
Y_Agom
DeLarge
EduKurosaki
Renan43
luizp2
PedroNS
Fabbrini20
0eriky0
x0exe
Bredy
Red Nocturne
Rafos
iPhod
Hawk
LiveinRiot
Dani_PokéMan
Metroid Gamer
feichaw
Reidosmash
Chazzy
EHHH
josue dark bros
White Dragon
LuKasBaKa
rafashin
Juan
Ken Takase
46 participantes

Especificações técnicas do 3DS

x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Especificações técnicas do 3DS - Página 3 Empty Re: Especificações técnicas do 3DS

Mensagem por x0exe Sáb 07 Jan 2012, 16:01

Bredy escreveu:
    Iphod escreveu:a GPU do 3DS é de 268 Mhz e a do PSVita é de 200 Mhz !!
    E um Pentium 4 com 3.36GHZ é melhor que um i5 com 2.60GHZ agora?
    Não.
    O Vita é mais poderoso, aceite.
    Poder não vence o entretenimento , isso é fato, não vê o DS, o PSP é infinitamente mais poderoso e mesmo assim o DS vendeu mais e ficou conhecido como o console mais vendido de todos!, o mesmo vale para o Wii... até um dia desses ai, quando as vendas diminuíram mais
    Bredy
    Bredy
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 52
    Posts Posts : 393

Especificações técnicas do 3DS - Página 3 Empty Re: Especificações técnicas do 3DS

Mensagem por Bredy Sáb 07 Jan 2012, 16:10

LuKasBaKa escreveu:
    Bredy escreveu:
    Não.
    LOL a do vita é quad core assim com o a do 3DS =D e sim o 3DS é mais potente eu consigo dar Home em um jogo acessar a internet e tirar fotos '-' coisa q o Vita prometeu e não faz '-'
    E o 3DS consegue rodar UMvsC3 e uma conversa em áudio ao mesmo tempo?
    ACHO que não.
    Eu prefiro o 3DS, mas falar que o 3DS é mais poderoso é hipocrisia.

Luiz escreveu:
    Bredy escreveu:
    Não.
    Poder não vence o entretenimento , isso é fato, não vê o DS, o PSP é infinitamente mais poderoso e mesmo assim o DS vendeu mais e ficou conhecido como o console mais vendido de todos!, o mesmo vale para o Wii... até um dia desses ai, quando as vendas diminuíram mais
    E eu falei que gráficos eram o mais importante. Não. Tanto que eu tenho um 3DS.
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

Mensagem por LuKasBaKa Sáb 07 Jan 2012, 16:16

Bredy escreveu:
    LuKasBaKa escreveu:
    Bredy escreveu:
    Não.
    LOL a do vita é quad core assim com o a do 3DS =D e sim o 3DS é mais potente eu consigo dar Home em um jogo acessar a internet e tirar fotos '-' coisa q o Vita prometeu e não faz '-'
    ACHO que não.

Luiz escreveu:
    Bredy escreveu:
    Não.
    Garanto q roda a Internet enquanto roda uma camera é bem mais potencia do que audio Wink inclusive quando vc pode pausar o jogo a qualquer momento mesmo no loading ou no saving ;)e até onde eu sabia UMvsC3 é praticamente um SSF4 com as linhas mais grossas e escurecidas '-' e não faz isso em 3D xD
    Bredy
    Bredy
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 52
    Posts Posts : 393

Mensagem por Bredy Sáb 07 Jan 2012, 17:08

LuKasBaKa escreveu:
    Bredy escreveu:
    LuKasBaKa escreveu:
    Bredy escreveu:
    Não.
    ACHO que não.

Luiz escreveu:
    Bredy escreveu:
    Não.
    Garanto q roda a Internet enquanto roda uma camera é bem mais potencia do que audio Wink inclusive quando vc pode pausar o jogo a qualquer momento mesmo no loading ou no saving ;)e até onde eu sabia UMvsC3 é praticamente um SSF4 com as linhas mais grossas e escurecidas '-' e não faz isso em 3D xD
    E Uncharted? Mano, para de se fazer de idiota. O Vita tem 512MB de RAM enquanto o 3DS só tem 128MB. Tenta rodar conversa de áudio no 3DS enquanto joga MK7 online. Não dá. Já o Vita faz isso. E se o Vita tivesse tela 3D, rodaria todos os jogos do 3DS com uma qualidade de PS3.
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

Mensagem por LuKasBaKa Sáb 07 Jan 2012, 18:15

Bredy escreveu:
    LuKasBaKa escreveu:
    Bredy escreveu:
    LuKasBaKa escreveu:
    Bredy escreveu:
    Não.
    ACHO que não.

Luiz escreveu:
    Bredy escreveu:
    Não.
    E Uncharted? Mano, para de se fazer de idiota. O Vita tem 512MB de RAM enquanto o 3DS só tem 128MB. Tenta rodar conversa de áudio no 3DS enquanto joga MK7 online. Não dá. Já o Vita faz isso. E se o Vita tivesse tela 3D, rodaria todos os jogos do 3DS com uma qualidade de PS3.
    Tem mais RAM e menos processador e ponto final xD
    EDIT: se o Vita tivesse 3D a sua bateria não durava 2 hrs @_@ eu sei q o Vita é mais potente mas não é tudo isso q vcs estão pensando G-G vc age de uma maneira como se o Vita fosse um ultra super hyper mega portatil sendo q o 3DS perde apenas um pouco em questão gráficas sendo q mesmo perdendo ainda roda os games em 3D com mais bateria G-G
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

Mensagem por 0eriky0 Sáb 07 Jan 2012, 18:45

ChazzPrinceton escreveu:desculpe a expressao, mas eu cago pra grafico...

quero é me divertir jogando!
    Não intendi bem se você é puxa saco de gráfico ou não liga muito pra gráfico.
    -----------------------------------------------------------------------
    Eu gosto do 3DS, e não gosto da SONY nos consoles portateis.
    Eu fico imaginando...E se a microsoft resolve entrar no ramo dos portáteis???Já imaginaram um portátil todo verde com partes prateadas??
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

Mensagem por Fabbrini20 Sáb 07 Jan 2012, 18:46

MS nos portáteis ia ser fail. Não tem reconhecimento pra isso, sério

E, ele não tá nem aí pra gráficos, foi isso que ele disse.
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

Mensagem por PedroNS Sáb 07 Jan 2012, 18:51

Fabbrini20 escreveu:MS nos portáteis ia ser fail. Não tem reconhecimento pra isso, sério
    Não entendi, explique-se melhor.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

Mensagem por Chazzy Sáb 07 Jan 2012, 18:53

0eriky0 escreveu:
    ChazzPrinceton escreveu:desculpe a expressao, mas eu cago pra grafico...

quero é me divertir jogando!
    Não intendi bem se você é puxa saco de gráfico ou não liga muito pra gráfico.
    -----------------------------------------------------------------------
    Eu gosto do 3DS, e não gosto da SONY nos consoles portateis.
    Eu fico imaginando...E se a microsoft resolve entrar no ramo dos portáteis???Já imaginaram um portátil todo verde com partes prateadas??

eu quis dizer que se o jogo é bom, o gráfico é o que menos importa pra mim
    luizp2
    luizp2
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19

Karma Karma : 22
    Posts Posts : 214

Mensagem por luizp2 Sáb 07 Jan 2012, 19:40

ps vita e uma merda nao passa de um ps3 portatil com os mesmo jogos do ps3 so que ainda nem tem mtos axo que nem passa de 10 e uma droga andei descobrindo que a internet trava mto quem vai comprar essa porcaria e alem disso o ps vita nao pode ser comparado ao 3ds pq o ps vita é a 8 geraçao de consoles e o 3ds a 7 ou seja graficos um pouco inferiores mas alguns jogos massacram o ps vita pq a pessoa quer jogar um jogo de grafico ou um jogo para se divertir com os amigos alem de belos graficos?
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

Mensagem por Renan43 Sáb 07 Jan 2012, 20:12

luizp2 escreveu:ps vita e uma merda nao passa de um ps3 portatil com os mesmo jogos do ps3 so que ainda nem tem mtos axo que nem passa de 10 e uma droga andei descobrindo que a internet trava mto quem vai comprar essa porcaria e alem disso o ps vita nao pode ser comparado ao 3ds pq o ps vita é a 8 geraçao de consoles e o 3ds a 7 ou seja graficos um pouco inferiores mas alguns jogos massacram o ps vita pq a pessoa quer jogar um jogo de grafico ou um jogo para se divertir com os amigos alem de belos graficos?
    Esse aí boto toda a raiva pra fora Shocked
    Não acha que ta exagerando?
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

Mensagem por Chazzy Sáb 07 Jan 2012, 20:14

Se é pra ver imagem bonita, em vez de jogar games assista um filme!
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

Mensagem por Renan43 Sáb 07 Jan 2012, 20:15

ChazzPrinceton escreveu:Se é pra ver imagem bonita, em vez de jogar games assista um filme!
    Pior que vc ta certo, games foram feitos para se jogar não para se axistir.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

Mensagem por Fabbrini20 Sáb 07 Jan 2012, 20:18

PedroNS escreveu:
    Fabbrini20 escreveu:MS nos portáteis ia ser fail. Não tem reconhecimento pra isso, sério

Uma empresa como a MS não tem "experiência" no ramo. Seria furada pra ela apostar numa coisa que ela não sabe se vai dar certo. Tem que ter no mínimo um pouco de confirmação. Se atirar nesse mercado onde as outras tem uma baita tradição não é bom, os consumidores comprarão mais da Big N e da Sony.
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

Mensagem por EduKurosaki Sáb 07 Jan 2012, 20:21

Fabbrini20 escreveu:
    PedroNS escreveu:

Uma empresa como a MS não tem "experiência" no ramo. Seria furada pra ela apostar numa coisa que ela não sabe se vai dar certo. Tem que ter no mínimo um pouco de confirmação. Se atirar nesse mercado onde as outras tem uma baita tradição não é bom, os consumidores comprarão mais da Big N e da Sony.

Eles também não tinham experiência com Video-games e se deram bem com o XBOX (e ainda melhor com o 360), mesmo com marcas tradicionais.

Mesma coisa com os portáteis.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 08:29