Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Funcionário da THQ dá detalhes sobre as possibilidades técnicas do Wii U

    Casa Nintendo
    Casa Nintendo
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 301

    Funcionário da THQ dá detalhes sobre as possibilidades técnicas do Wii U Empty Funcionário da THQ dá detalhes sobre as possibilidades técnicas do Wii U

    Mensagem por Casa Nintendo Sex 23 Set 2011, 12:55

    Muito tem se falado sobre as capacidades técnicas do Wii U . Como a Nintendo preferiu não dar detalhes adicionais sobre o poderio do console, restam as especulações. Ontem, o FedWars publicou uma entrevista com um possível funcionário da THQ que preferiu não se identificar (estranho, eu sei), onde ele comenta um pouco sobre as possibilidades técnicas do novo console da Nintendo:
    De que forma as versões de games lançados para Wii U seriam superiores as versões de 360/PS3?
    THQ: Bem, o Wii U está cheio de potencial, tanto quanto as especificações dizem. Eu sei que Metro: Last Light está rodando entre 50-60 FPS no PC, mas eu não sei como a versão Wii U vai se comparar a isso. Fato é que os games vindos detodos os desenvolvedores e editores têm potencial para frame rate muito mais suave, texturas melhoradas e conteúdos adicionais que as versões 360/PS3 não terão. De certa forma, comparar o Wii U com o 360/PS3, será como comparar a versão Blu-ray de um filme com uma versão em DVDStandart. Você pode obter imagens melhores e mais conteúdo adicional para a versão Wii U do que para a versão de outros consoles. Mas isso só vai acontecer quando um desenvolvedor ou a editora colocar tempo e esforço em vez de fazer um mero port.
    Notei um monte de jogos para Xbox 360 e PS3 não tiram proveito das possibilidades do 1080p. Poderíamosver mais jogos para a Wii U aproveitando resolução de 1080p?
    Empregado THQ: O Wii U é muito mais poderoso que os outros consoles HD, de modo que ele não tem problemas para rodar a maioria dos jogos em 1080p. Se Darksiders 2 e Metro: Last Light vão ser jogados em 1080p no Wii U? Eu não posso falar pelas equipes por trás desses jogos. Eu não trabalho com as equipas específicas, então não posso dizer o que eles pretendem fazer comas versões Wii U de seus jogos, tanto em gráficos como em conteúdo. Eu sei, baseado nas especificações que eu vi, que o console é mais do que capaz de superar os gráficos dos consoles atuais. É como eu disse antes: espere a maioria dos jogos de third parties terem suporte a 1080p verdadeiro, conteúdo adicional, e frame rate mais suave do que o que éoferecido nas versões para PS3/360. Se você quiser a versão definitiva de qualquer jogo em sua biblioteca, gostaria de sugerir a versão de PC ou a versão Wii U ... pelo menos agora.
    JV
    JV
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 612

    Funcionário da THQ dá detalhes sobre as possibilidades técnicas do Wii U Empty Re: Funcionário da THQ dá detalhes sobre as possibilidades técnicas do Wii U

    Mensagem por JV Sex 23 Set 2011, 12:57

    O preço do console tem que ser 250 para ser bem vendido
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Funcionário da THQ dá detalhes sobre as possibilidades técnicas do Wii U Empty Re: Funcionário da THQ dá detalhes sobre as possibilidades técnicas do Wii U

    Mensagem por Vicente. Sex 23 Set 2011, 13:14

    JV escreveu:O preço do console tem que ser 250 para ser bem vendido

    Isso não é possível, acredito em um 300. Além de ter hardware forte, o controle é praticamente uma Tablet e tem até sensor de movimentos, assim como bateria própria (?) e uma boa memória já com alguns aplicativos (??). Se for 300, já vai estar bem barato.

    OBS.: E concordo completamente com o suposto funcionário, principalmente na parte de ports. Se as empresas não tiverem preguiça, as versões de Wii U serão muito melhores e valerão mais a pena.
    Casa Nintendo
    Casa Nintendo
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 301

    Funcionário da THQ dá detalhes sobre as possibilidades técnicas do Wii U Empty Re: Funcionário da THQ dá detalhes sobre as possibilidades técnicas do Wii U

    Mensagem por Casa Nintendo Sex 23 Set 2011, 13:37

    Eu acredito que ele vai custar 299 ou 349 dolares, por mais tecnologico que o wii u seja, a nintendo não é como as otras...seus consoles são sempre mais baratos! E se as pessoas estão achando caro 349 dolares, espera então o ps4 e xbox 720 chegar ao mercado custando uns 499 dolares!
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Funcionário da THQ dá detalhes sobre as possibilidades técnicas do Wii U Empty Re: Funcionário da THQ dá detalhes sobre as possibilidades técnicas do Wii U

    Mensagem por Ranza Kaus Sex 23 Set 2011, 14:24

    sim, no mínimo 300 dólares vai sair o WiiU
    por mais que a nintendo tenha esse sistema de lançar consoles baratos, esse tablet é tecnologico demais pra ser barato. O console em si acho que não seria caro

    ps: comprar WiiU com ps3/360 é fácil. Depois quero ver o que esse funcionário acha do ps4 e 720
    gsoares
    gsoares
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 465

    Funcionário da THQ dá detalhes sobre as possibilidades técnicas do Wii U Empty Re: Funcionário da THQ dá detalhes sobre as possibilidades técnicas do Wii U

    Mensagem por gsoares Sex 23 Set 2011, 16:37

    Esse console promete.Está tudo que eu quero nele.

    Conteúdo patrocinado


    Funcionário da THQ dá detalhes sobre as possibilidades técnicas do Wii U Empty Re: Funcionário da THQ dá detalhes sobre as possibilidades técnicas do Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 07:06