+42
l1p3zinho
Diamond
frjoe
LuizGAMER
smasher
Soade
Felipe-Skyloft
Tchuk-ex
NicMDS
henrique
Weber
Stéphano Wallace
Yakusa
MarcoJunior
Umagon
Y_Agom
DeLarge
EduKurosaki
Renan43
luizp2
PedroNS
Fabbrini20
0eriky0
x0exe
Bredy
Red Nocturne
Rafos
iPhod
Hawk
LiveinRiot
Dani_PokéMan
Metroid Gamer
feichaw
Reidosmash
Chazzy
EHHH
josue dark bros
White Dragon
LuKasBaKa
rafashin
Juan
Ken Takase
46 participantes
Especificações técnicas do 3DS
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº122
Re: Especificações técnicas do 3DS
Eu disse que a Capcom ajeitaria mais pra poder ficar bonitas na telinha, vai ficar mais bonita ainda em 3D, o povo teimoso ainda fica dizendo que tem serrilhado --'
Diamond- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº123
Você ta falando que a imagem é do tamanho da tela do 3DS?Se for isso a imagem é muito maior que a tela
l1p3zinho- Membro Nv.25
- Mensagem nº124
alguem ai vai ficar contando quantos serrilhados tem em cada Sena do jogo? pqp, o jogo nao precisa ser lindo não... uma prova disso é o MK7 que é um jogo feito aos trancos e barrancos não tem nenhum capricho grafico, e é um bom jogo, o que manda é o jogo, quer graficos? compra um pc parrudo e vai joga games emulados pronto resolvido!
XxNoob- Membro Nv.32
- Mensagem nº125
l1p3zinho escreveu:alguem ai vai ficar contando quantos serrilhados tem em cada Sena do jogo? pqp, o jogo nao precisa ser lindo não... uma prova disso é o MK7 que é um jogo feito aos trancos e barrancos não tem nenhum capricho grafico, e é um bom jogo, o que manda é o jogo, quer graficos? compra um pc parrudo e vai joga games emulados pronto resolvido!
A prova que grafico nao importa e MINECRAFT.
LiveinRiot- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº126
Diamond escreveu:Você ta falando que a imagem é do tamanho da tela do 3DS?Se for isso a imagem é muito maior que a tela
Sinceramente só vi o 3DS em loja, mas coloquei a imagem em 400x240 e ficou desse tamanho. É como eu citei nos ultimos posts, resolução varia com o tamanho da tela. Para uma tela do tamanho dessa imagem você não verá serrilhado nenhum, se a tela for maior ae começará o problema.
MK7 poderia ser melhor e por esse fator eu não pegaria. Sei lá, diversão conta muito isso é inegável, mas jogar um jogo que voce nota que nem foi usado 30% do potencial e pagar caro por ele é complicado. Poderia ter muito mais polígonos e personagens. E pelo visto o gráfico poderia superar o do Wii. É forçar muito falar que o jogo tá bom, quando você nota que ele foi feito no "foda-se". Comparado ao Mario 3D Land o que foi planejado, comparando com o Kid Icarus. Sei lá custava botar um jogo mais caro com mais personagens que nem no wii e com gráficos melhores?
Daqui a pouco o pessoal jogará jogos com gráficos de DS ou GBA e vão falar o que importa é a jogabilidade, isso já é sacanagem. Por que Mario Galaxy e Zelda SS fizeram tanto sucesso? Porque além de ser jogos com jogabilidade grandiosa eram jogos com a potência gráfica total do Wii.
smasher- Membro Nv.3
- Mensagem nº127
VLuiz escreveu:Lukepaz99 escreveu:Nenhum jogo já anunciado prova isso. Nem RE:Revelations.Soade escreveu:Lukepaz99 escreveu:Pessoal, me desculpem, mas o 3DS não é mais poderoso que o Wii, pelo contrário.
É só comparar Mario Kart Wii com Mario Kart 7.
Errado, Mario Kart 7 foi feito as pressas para o Natal, e sim, o 3DS é mais poderoso que o Wii ou até equivalente, e se a Nintendo quisesse, eles poderiam trabalhar mais no Mario Kart 7...
MH3G
Mas acho que o Monster hunter tri do Wii tem gráficos um pouco melhores
Não posso afirmar, nunca vi o MH3G rodando em um 3DS
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº128
Mas pow, tu acha mesmo que nao vale a pena pegar o Mario Kart 7? To muito ansioso pra jogar esse jogo ;(
- Mensagem nº129
Se você tem mario kart wii e não se preocupa em jogar MK fora de casa, sinceramente eu acho que não vale a pena. Agora se você não tem o wii, vai fundo que é bacana. O pessoal só está animado com o jogo porque ele é novo, quando sair a versão do Wii U todo mundo esquecerá o jogo. Eu penso assim: Pagar 150 reais (ou 90 reais se comprar importado) em um jogo que tem menos fases, menos personagens e gráficos piores do que a versão de wii, fora o fator de você ainda poder jogar com um amigo na internet na versão do wii, não vale a pena. Espera um pouco e pega o RE no lançamento ou Street Fighter que é muito bom. Bom isso tudo é a minha opnião.
Para ter uma certeza melhor tente arrumar um amigo que tenha o jogo e faça um download and play e jogue o dia todo e veja se o jogo te agrada.
Para ter uma certeza melhor tente arrumar um amigo que tenha o jogo e faça um download and play e jogue o dia todo e veja se o jogo te agrada.
Última edição por LiveinRiot em Ter 10 Jan 2012, 21:54, editado 1 vez(es)
LuKasBaKa- Veterano Nv.10
- Mensagem nº130
Penso o mesmo '-' sério eu sei q vão me crucificar mas o MK do 3DS não vale 150 Dilmas --'LiveinRiot escreveu:Se você tem mario kart wii e não se preocupa em jogar MK fora de casa, sinceramente eu acho que não vale a pena. Agora se você não tem o wii, vai fundo que é bacana. O pessoal só está animado com o jogo porque ele é novo, quando sair a versão do Wii U todo mundo esquecerá o jogo. Eu penso assim: Pagar 150 reais (ou 90 reais se comprar importado) em um jogo que tem menos fases, menos personagens e gráficos piores do que a versão de wii, fora o fator de você ainda poder jogar com um amigo na internet na versão do wii, não vale a pena. Espera um pouco e pega o RE no lançamento ou Street Fighter que é muito bom. Bom isso tudo é a minha opnião.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº131
(2)ChazzPrinceton escreveu:Mas pow, tu acha mesmo que nao vale a pena pegar o Mario Kart 7? To muito ansioso pra jogar esse jogo ;(
Convidado- Convidado
- Mensagem nº132
Pessoal, isso é HD ajustado a uma tela menor.
A Capcom está renderizando as imagens em um computador e colocando na internet.
Esse RE:Revelations promete ter menos serrilhado, mas não se livrará deles. Vejam o vídeo de RE:R no 3DS, pra download [que por sinal já não está mais disponível]: nem o VÍDEO do jogo escapa dos serrilhados!
Sum41- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº133
O tira teima é alguém que jogou a demo que vem no RE Mercenaries ou alguém do japão que baixou a demo no e-shop e esteja acessando o fórum.
- Mensagem nº134
Lukepaz99 escreveu:Pessoal, isso é HD ajustado a uma tela menor.LiveinRiot escreveu:Serão exatamente assim as imagens no console.
Conseguem notar algum serrilhado aê? Não acredito que a tela do 3ds seja muito maior do que isso se não for do mesmo tamanho.
Esse RE:Revelations promete ter menos serrilhado, mas não se livrará deles. Vejam o vídeo de RE:R no 3DS, pra download [que por sinal já não está mais disponível]: nem o VÍDEO do jogo escapa dos serrilhados!
O vídeo terá serrilhados por conta do seu pc ter no mínimo uma resolução de 720. É a mesma coisa que ver um video do wii no youtube, é tanto serrilhado que dá até pena e na prática nem é tanto assim.
Na verdade isso é tudo especulação tanto minha quanto sua, vamos ter que esperar o jogo sair e ver como é pessoalmente. Porque esses vídeos do youtube está mais do que provado que prejudicam a resolução real da game.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº135
Eu tô falando no 3DS. Meu PC aguenta Full HD e os vídeos PARA SEREM VISTOS NO PC também são em HD, assim como as imagens.LiveinRiot escreveu:Lukepaz99 escreveu:Pessoal, isso é HD ajustado a uma tela menor.LiveinRiot escreveu:Serão exatamente assim as imagens no console.
Conseguem notar algum serrilhado aê? Não acredito que a tela do 3ds seja muito maior do que isso se não for do mesmo tamanho.
O vídeo terá serrilhados por conta do seu pc ter no mínimo uma resolução de 720. É a mesma coisa que ver um video do wii no youtube, é tanto serrilhado que dá até pena e na prática nem é tanto assim.
Na verdade isso é tudo especulação tanto minha quanto sua, vamos ter que esperar o jogo sair e ver como é pessoalmente. Porque esses vídeos do youtube está mais do que provado que prejudicam a resolução real da game.
Porém um vídeo pra download de RE:R colocado pra download por tempo limitado em Julho e em 3D mostrou que até o vídeo colocado pra o console revelou os serrilhados.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya