MUITO BOM O TÓPICO, SERÁ QUE ESSE TAL LIVRO LANÇA NO BRASIL?
+51
Balanakuya
Newtão
Bferrari350
Angeloverlord
Fabbrini20
MatheusR.
RuisuKiral
ExtremeZelda
Twilight
Shigeru Miyamoto
Springer
Felipi12
Guilherme Bezerra
mr l
Leir_Bag
Dani_PokéMan
Bruno 3DS
UchihaZoro
Renan43
Marcio1000
leorixx
GANSO_DOIDO
Supersth1
ERROR
Wiilington
Felipe Fabricio
Mario_64
SparkTFS
DeLarge
Juan
Chaos4551
¿Pedro?
Dark Ferrari
l1p3zinho
LuKasBaKa
ARTSTREET
Rg_Killua
PedroNS
shakazin
Sheik
Bredy
Weber
vinicius dos santos
Deus Urso
Rafos
risastoider
Yakusa
cpluiz
luizgcan
Metroid Gamer
EHHH
55 participantes
Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo
Renan43- Veterano Nv.35
EHHH- Doutor
Quem sabe nos EUA, mas no Brasil kkkk.Renan43 escreveu:
A cada 30 pessoas 29 pensam que o Link é 'o' Zelda, isso me irrita.
Convidad- Convidado
Se só lançar nos EUA vou usar o google tradutor.EHHH escreveu:Quem sabe nos EUA, mas no Brasil kkkk.Renan43 escreveu:
Renan43- Veterano Nv.35
VC VAI FICAR COPIANDO CADA PALAVRA DO LIVRO NO GOOGLE?Pok' escreveu:Se só lançar nos EUA vou usar o google tradutor.EHHH escreveu:Quem sabe nos EUA, mas no Brasil kkkk.Renan43 escreveu:
QUEM TEM ESSA PACIÊNCIA TODA?
Convidad- Convidado
erm,meu primo....Renan43 escreveu:VC VAI FICAR COPIANDO CADA PALAVRA DO LIVRO NO GOOGLE?Pok' escreveu:Se só lançar nos EUA vou usar o google tradutor.EHHH escreveu:Quem sabe nos EUA, mas no Brasil kkkk.Renan43 escreveu:
ele adora ler,ADORA ler...
EHHH- Doutor
Se lançasse mesmo seia muuuito caro!Mas achoque valeria a pena.
Renan43- Veterano Nv.35
Pok' escreveu:erm,meu primo....Renan43 escreveu:VC VAI FICAR COPIANDO CADA PALAVRA DO LIVRO NO GOOGLE?Pok' escreveu:Se só lançar nos EUA vou usar o google tradutor.EHHH escreveu:Quem sabe nos EUA, mas no Brasil kkkk.Renan43 escreveu:
É mais rápido ir aprender inglês ou sei lá, procurar no google um cara que traduziu o livro e posto as páginas (não custa sonhar)
UchihaZoro- Veterano Nv.MÁX
Renan43 escreveu:Pok' escreveu:erm,meu primo....Renan43 escreveu:VC VAI FICAR COPIANDO CADA PALAVRA DO LIVRO NO GOOGLE?Pok' escreveu:Se só lançar nos EUA vou usar o google tradutor.EHHH escreveu:Quem sabe nos EUA, mas no Brasil kkkk.Renan43 escreveu:
É mais rápido ir aprender inglês ou sei lá, procurar no google um cara que traduziu o livro e posto as páginas (não custa sonhar)
Realmente é mais provavel lancar nos EUA, e alguem traduzir e postar na net!
Quem sabe alguma alma caridosa nos ajuda
Bruno 3DS- Veterano Nv.MÁX
Só especulações...
A verdade é que no fundo poucos sabem o VERDADEIRO motivo da saída do Miyamoto, está no 1º capitulo do Iwata Blasts...
Ou deveria dizer: "3º capítulo"?.
Não saberemos esse ano...
A verdade é que no fundo poucos sabem o VERDADEIRO motivo da saída do Miyamoto, está no 1º capitulo do Iwata Blasts...
EHHH- Doutor
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkBruno 3DS escreveu:Só especulações...
Dani_PokéMan- Membro Nv.MÁX
a razão é meio desconhecida , porém acho que o miyamoto deve estar se aposentando é que está velho demais. -q
Convidad- Convidado
nem ligo se esse cara vai aposentar. o Aonuma ta´ai pra substituir.
EHHH- Doutor
É, mas o Aunoma não tem o mesmo carisma do Miyamoto.Hitsugi escreveu:nem ligo se esse cara vai aposentar. o Aonuma ta´ai pra substituir.
Leir_Bag- Membro Nv.4
Bredy escreveu:Cara, pra falar a verdade, o Miyamoto não participa mais da equipe de desenvolvedores. Ele criou a franquia e tal, mas para ser sincero, Skyward Sword não é mérito dele.EHHH escreveu:Sem dúvida que ele não deixará a franquia Zelda 'sozinha', mas o gênio mesmo é ele, mesmo se ele ensinar esses desenvolvedores muito bem os jogos Zelda nunca serão tão bons quanto os dele, eu achoWeber escreveu:Ótimos argumentos, mas creio que Miyamoto não irá sair tão cedo, e quando ele finalmente sair, deixará bons funcionários no seu lugar.
A questão é:
Z-e-l-d-a n-ã-o v-a-i a-c-a-b-a-r
E quem for adorador de Zelda, deve migrar para outras franquias boas, como Pokémon =]
Sim, isso é verdade.
Que cachimbo de crack andaram fumando? usahushaushaush. Quem falou que Zelda vai acabar? Tá, a cronologia tá aí, então a gente sabe que esse Zelda dá naquele, que aquele outro acabou assim e deu nesse, mas quem disso que acaba aí? Sabem que linhas cronológicas são infinitas né? Eles podem continuar e ir infinitamente para frente, ou para trás, ou criar uma outra linha cronológica alternativa, ou dar um reboot na série e começar algo novo.
Faria toda essa diferença? Eu acho que não, ninguém fazia ideia de como um Zelda se conectava com outro, todo jogo era como um recomeço, e dar um reboot na série, ou qualquer opção que eu disse acima, não fará a menor diferença. Mudou a vida de vocês saber a cronologia? Porque o meu cocô ainda é marrom.
Acredite, se no futuro existe Nintendo, existe Zelda, poque a Nintendo simplesmente nunca vai largar essas suas franquias, e dificilmente irá criar novas (a bênção e a maldição). E ninguém falou nada sobre esse Zelda novo anunciado ser o último, e não existe como dizer que Skyward Sword é primeiro, e sim que é o mais antigo na cronologia até agora, porque daqui a uns 10 anos podem muito bem inventar mais um Zelda que se passa ainda antes desse, e voltamos ao que eu disse: linhas cronológicas são infinitas, ao menos quando se diz respeito de linhas fictícias.
Sério, depois de 25 anos acha que vai parar? Não vai. Ninguém nem nunca ligou para a cronologia, e não era por ela ser confusa e misteriosa, é simplesmente porque um Zelda tem o mínimo possível de ligações com outro, e nunca existe a menor necessidade de jogar um Zelda para entender o mundo de outro Zelda, já que Hyrule muda completamente, ao ponto de nem mesmo parecer com a Hyrule de outros jogos.
Leir_Bag- Membro Nv.4
LuKasBaKa escreveu:EHHH...
=O muito boa a sua teoria
na verdade obriga sim '-' porque eles precisam terminar cada time line
- Código:
Não concordo. Nada obriga que sejam feitos sempre 3 jogos.
A Nintendo não acabaria com Zelda mas Miyamoto sim ele quer terminar seus dias de desenvolvedor com a sensação de trabalho comprido depois disso a Nintendo faz o que quiser com Zelda mas sem envolver o nome do mestre (tendeu?)
- Código:
Além disso, a Nintendo nunca terminaria a série Zelda, não há motivos pra isso
Concordo com a segunda afirmação, mas não a primeira. Terminar a timeline?
Zelda praticamente não tinha timeline até agora. Você sentia necessidade de mais um jogo pra terminar alguma coisa? Não, porque um Zelda simplesmente não tinha conexão quase nenhuma com o outro. Agora que a Nintendo confirmou e publicou a timeline tem que fazer que "terminar" as timelines? Timelines não terminam, e essas não estão terminadas também, acontece que a nintendo simplesmente parou em cada uma com 3 jogos, mas daqui uns 20 anos podem ter 7 jogos em uma, 4 em outra e a outra com apenas 3. Faz diferença?
Conteúdo patrocinado
» Miyamoto afirma que o 3D do Nintendo 3DS não é tudo
» Por qual motivo vc adiquiriu seu nintendo 3Ds?caso tenha....
» Progamação da E3 da Nintendo será revelada amanhã; Novo Punch-Out provavelmente anunciado
» O próximo console da Nintendo provavelmente usará o chip x86 da AMD, assim como o Xbox One e PS4
» Nintendo explica o motivo de ter adiado o lançamento do game Captain Toad: Treasure Tracker na Europa
» Por qual motivo vc adiquiriu seu nintendo 3Ds?caso tenha....
» Progamação da E3 da Nintendo será revelada amanhã; Novo Punch-Out provavelmente anunciado
» O próximo console da Nintendo provavelmente usará o chip x86 da AMD, assim como o Xbox One e PS4
» Nintendo explica o motivo de ter adiado o lançamento do game Captain Toad: Treasure Tracker na Europa
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya