Eu não acreditei, vi que não podia ser ele por causa do nome que ele colocou: Shigeru Miyamoto, que é como se escreve no Ocidente, o verdadeiro Miyamoto é japonês, então ele teria escrito: Miyamoto Shigeru.Bferrari350 escreveu:O pessoal acreditou.
Como que alguém acredita nisso?
+51
Balanakuya
Newtão
Bferrari350
Angeloverlord
Fabbrini20
MatheusR.
RuisuKiral
ExtremeZelda
Twilight
Shigeru Miyamoto
Springer
Felipi12
Guilherme Bezerra
mr l
Leir_Bag
Dani_PokéMan
Bruno 3DS
UchihaZoro
Renan43
Marcio1000
leorixx
GANSO_DOIDO
Supersth1
ERROR
Wiilington
Felipe Fabricio
Mario_64
SparkTFS
DeLarge
Juan
Chaos4551
¿Pedro?
Dark Ferrari
l1p3zinho
LuKasBaKa
ARTSTREET
Rg_Killua
PedroNS
shakazin
Sheik
Bredy
Weber
vinicius dos santos
Deus Urso
Rafos
risastoider
Yakusa
cpluiz
luizgcan
Metroid Gamer
EHHH
55 participantes
Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo
MatheusR.- Veterano Nv.MÁX
Balanakuya- Veterano Nv.24
CLUB DOS p**** RULAH
Angeloverlord- Veterano Nv.17
Bom,ninguém sabe....
E é bom não saberem , pode provocar o panico.
Convidado- Convidado
Ei vei, você foi ver se ele tava escrevendo o nome dele certo pra verificar se era fake ou não?MatheusR. escreveu:Eu não acreditei, vi que não podia ser ele por causa do nome que ele colocou: Shigeru Miyamoto, que é como se escreve no Ocidente, o verdadeiro Miyamoto é japonês, então ele teria escrito: Miyamoto Shigeru.Bferrari350 escreveu:O pessoal acreditou.
MatheusR.- Veterano Nv.MÁX
É, por aí mesmoLukepaz99 escreveu:Ei vei, você foi ver se ele tava escrevendo o nome dele certo pra verificar se era fake ou não?MatheusR. escreveu:Eu não acreditei, vi que não podia ser ele por causa do nome que ele colocou: Shigeru Miyamoto, que é como se escreve no Ocidente, o verdadeiro Miyamoto é japonês, então ele teria escrito: Miyamoto Shigeru.Bferrari350 escreveu:O pessoal acreditou.
Lukepaz99 escreveu:Ei vei, você foi ver se ele tava escrevendo o nome dele certo pra verificar se era fake ou não?MatheusR. escreveu:Eu não acreditei, vi que não podia ser ele por causa do nome que ele colocou: Shigeru Miyamoto, que é como se escreve no Ocidente, o verdadeiro Miyamoto é japonês, então ele teria escrito: Miyamoto Shigeru.Bferrari350 escreveu:O pessoal acreditou.
THIS, e é assim que se amarra um jegue,
RuisuKiral- Veterano Nv.27
Bom, o Nintendo Blast está no Brasil, logo, seria Shigeru Miyamoto, e o nome dele é para ser assim então: 宮本 茂 e não Miyamoto Shigeru, já que é Japonês. Logo, se ele está no ocidente, o nome era pra ser escrito Shigeru Miyamoto, se for do outro lado do mundo, Miyamoto Shigeru, mas não se daria o trabalho de escrever assim, escreveria assim: 宮本 茂Lukepaz99 escreveu:Ei vei, você foi ver se ele tava escrevendo o nome dele certo pra verificar se era fake ou não?MatheusR. escreveu:Eu não acreditei, vi que não podia ser ele por causa do nome que ele colocou: Shigeru Miyamoto, que é como se escreve no Ocidente, o verdadeiro Miyamoto é japonês, então ele teria escrito: Miyamoto Shigeru.Bferrari350 escreveu:O pessoal acreditou.
Logo, está correto ele escrever Shigeru Miyamoto.
RuisuKiral escreveu:Bom, o Nintendo Blast está no Brasil, logo, seria Shigeru Miyamoto, e o nome dele é para ser assim então: 宮本 茂 e não Miyamoto Shigeru, já que é Japonês. Logo, se ele está no ocidente, o nome era pra ser escrito Shigeru Miyamoto, se for do outro lado do mundo, Miyamoto Shigeru, mas não se daria o trabalho de escrever assim, escreveria assim: 宮本 茂Lukepaz99 escreveu:Ei vei, você foi ver se ele tava escrevendo o nome dele certo pra verificar se era fake ou não?MatheusR. escreveu:Eu não acreditei, vi que não podia ser ele por causa do nome que ele colocou: Shigeru Miyamoto, que é como se escreve no Ocidente, o verdadeiro Miyamoto é japonês, então ele teria escrito: Miyamoto Shigeru.Bferrari350 escreveu:O pessoal acreditou.
OK pessoal não precisam ficar se explicando todos já viram que é fake, até porque pelo que me consta Miyamoto é muito ocupado pra fóruns.
Balanakuya- Veterano Nv.24
Angeloverlord escreveu:RuisuKiral escreveu:Bom, o Nintendo Blast está no Brasil, logo, seria Shigeru Miyamoto, e o nome dele é para ser assim então: 宮本 茂 e não Miyamoto Shigeru, já que é Japonês. Logo, se ele está no ocidente, o nome era pra ser escrito Shigeru Miyamoto, se for do outro lado do mundo, Miyamoto Shigeru, mas não se daria o trabalho de escrever assim, escreveria assim: 宮本 茂Lukepaz99 escreveu:Ei vei, você foi ver se ele tava escrevendo o nome dele certo pra verificar se era fake ou não?MatheusR. escreveu:Eu não acreditei, vi que não podia ser ele por causa do nome que ele colocou: Shigeru Miyamoto, que é como se escreve no Ocidente, o verdadeiro Miyamoto é japonês, então ele teria escrito: Miyamoto Shigeru.Bferrari350 escreveu:O pessoal acreditou.
OK pessoal não precisam ficar se explicando todos já viram que é fake, até porque pelo que me consta Miyamoto é muito ocupado pra fóruns.
principalmente para foruns do brasil!
Convidado- Convidado
Ele não deve entrar nem em fóruns do Japão ¬¬Balanakuya escreveu:Angeloverlord escreveu:RuisuKiral escreveu:Bom, o Nintendo Blast está no Brasil, logo, seria Shigeru Miyamoto, e o nome dele é para ser assim então: 宮本 茂 e não Miyamoto Shigeru, já que é Japonês. Logo, se ele está no ocidente, o nome era pra ser escrito Shigeru Miyamoto, se for do outro lado do mundo, Miyamoto Shigeru, mas não se daria o trabalho de escrever assim, escreveria assim: 宮本 茂Lukepaz99 escreveu:Ei vei, você foi ver se ele tava escrevendo o nome dele certo pra verificar se era fake ou não?MatheusR. escreveu:Eu não acreditei, vi que não podia ser ele por causa do nome que ele colocou: Shigeru Miyamoto, que é como se escreve no Ocidente, o verdadeiro Miyamoto é japonês, então ele teria escrito: Miyamoto Shigeru.Bferrari350 escreveu:O pessoal acreditou.
Lukepaz99 escreveu:Ele não deve entrar nem em fóruns do Japão ¬¬Balanakuya escreveu:Angeloverlord escreveu:RuisuKiral escreveu:Bom, o Nintendo Blast está no Brasil, logo, seria Shigeru Miyamoto, e o nome dele é para ser assim então: 宮本 茂 e não Miyamoto Shigeru, já que é Japonês. Logo, se ele está no ocidente, o nome era pra ser escrito Shigeru Miyamoto, se for do outro lado do mundo, Miyamoto Shigeru, mas não se daria o trabalho de escrever assim, escreveria assim: 宮本 茂Lukepaz99 escreveu:Ei vei, você foi ver se ele tava escrevendo o nome dele certo pra verificar se era fake ou não?MatheusR. escreveu:Eu não acreditei, vi que não podia ser ele por causa do nome que ele colocou: Shigeru Miyamoto, que é como se escreve no Ocidente, o verdadeiro Miyamoto é japonês, então ele teria escrito: Miyamoto Shigeru.Bferrari350 escreveu:O pessoal acreditou.
Se não me engano nem Twitter ele tem, (nem eu) .
EHHH- Doutor
Eita, como o assunto fugiu para " não é você Miyamoto"?
Guilherme Bittencourt- Membro Nv.23
ótima linha de raciocínio, mas sempre que sai um jogo do zelda começam vários rumores sobre o próximo, e se eu não estou enganado ja foi dito algo sobre um novo jogo de zelda.
mas para a época em que vc escreu está ótimo
mas para a época em que vc escreu está ótimo
Marcio1000- Veterano Nv.MÁX
meu deus voces ainda tão nisso
o miyamoto não vai sair da nintendo
o miyamoto não vai sair da nintendo
Juan- Veterano Nv.29
Faz sentido a parte que ele só queria terminar algo que ele começou, talvez ele já estivesse planejando isso a um tempo, fazer um jogo pra fechar a lenda que ele criou
Conteúdo patrocinado
» Miyamoto afirma que o 3D do Nintendo 3DS não é tudo
» Por qual motivo vc adiquiriu seu nintendo 3Ds?caso tenha....
» Progamação da E3 da Nintendo será revelada amanhã; Novo Punch-Out provavelmente anunciado
» O próximo console da Nintendo provavelmente usará o chip x86 da AMD, assim como o Xbox One e PS4
» Nintendo explica o motivo de ter adiado o lançamento do game Captain Toad: Treasure Tracker na Europa
» Por qual motivo vc adiquiriu seu nintendo 3Ds?caso tenha....
» Progamação da E3 da Nintendo será revelada amanhã; Novo Punch-Out provavelmente anunciado
» O próximo console da Nintendo provavelmente usará o chip x86 da AMD, assim como o Xbox One e PS4
» Nintendo explica o motivo de ter adiado o lançamento do game Captain Toad: Treasure Tracker na Europa
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya