Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+51
Balanakuya
Newtão
Bferrari350
Angeloverlord
Fabbrini20
MatheusR.
RuisuKiral
ExtremeZelda
Twilight
Shigeru Miyamoto
Springer
Felipi12
Guilherme Bezerra
mr l
Leir_Bag
Dani_PokéMan
Bruno 3DS
UchihaZoro
Renan43
Marcio1000
leorixx
GANSO_DOIDO
Supersth1
ERROR
Wiilington
Felipe Fabricio
Mario_64
SparkTFS
DeLarge
Juan
Chaos4551
¿Pedro?
Dark Ferrari
l1p3zinho
LuKasBaKa
ARTSTREET
Rg_Killua
PedroNS
shakazin
Sheik
Bredy
Weber
vinicius dos santos
Deus Urso
Rafos
risastoider
Yakusa
cpluiz
luizgcan
Metroid Gamer
EHHH
55 participantes

    Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo

    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo - Página 2 Empty Re: Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo

    Mensagem por Sheik Ter 27 Dez 2011, 14:05

    Bredy escreveu:
    EHHH escreveu:
    Weber escreveu:Ótimos argumentos, mas creio que Miyamoto não irá sair tão cedo, e quando ele finalmente sair, deixará bons funcionários no seu lugar.
    A questão é:

    Z-e-l-d-a n-ã-o v-a-i a-c-a-b-a-r

    E quem for adorador de Zelda, deve migrar para outras franquias boas, como Pokémon =]
    Sem dúvida que ele não deixará a franquia Zelda 'sozinha', mas o gênio mesmo é ele, mesmo se ele ensinar esses desenvolvedores muito bem os jogos Zelda nunca serão tão bons quanto os dele, eu acho
    Cara, pra falar a verdade, o Miyamoto não participa mais da equipe de desenvolvedores. Ele criou a franquia e tal, mas para ser sincero, Skyward Sword não é mérito dele.
    Se não me engano,zelda I não é dele tbn.
    shakazin
    shakazin
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 296

    Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo - Página 2 Empty Re: Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo

    Mensagem por shakazin Ter 27 Dez 2011, 14:08

    ai arruma desse bagulho do bom ai!
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo - Página 2 Empty Re: Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo

    Mensagem por EHHH Ter 27 Dez 2011, 14:09

    shakazin escreveu:ai arruma desse bagulho do bom ai!
    O que?
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo - Página 2 Empty Re: Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo

    Mensagem por PedroNS Ter 27 Dez 2011, 14:20

    Interessante sua teoria, faz sentido, apesar de que eu ainda ache que isso não quer necessariamente dizer que ele não queira ensinar jovens desenvolvedores.

    E pessoal, isso não quer dizer que ele queira que a série acaba, pode querer que acaba PRA ELE. A partir daí é com o pessoal mais novo.
    Nem que ele quisesse a Nintendo ia parar de fazer Zelda.

    Apesar de que ele mesmo já disse que não vai sair da franquia agora, então acho que isso mesmo já invalida boa parte disso.
    avatar
    Rg_Killua
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 37

    Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo - Página 2 Empty Re: Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo

    Mensagem por Rg_Killua Ter 27 Dez 2011, 14:41

    Não concordo. Nada obriga que sejam feitos sempre 3 jogos. Os desenvolvedores podem ignorar temporariamente uma linha do tempo e trabalhar com outra, ou até mesmo criar novas timelines. Além disso, a Nintendo nunca terminaria a série Zelda, não há motivos pra isso, os fãs querem mais e a história pode se desenvolver bastante, já foi confirmado um novo jogo pra Wii U. Eiji Aonuma esteve bem mais envolvido na produção dos jogos de tLoZ do que o próprio Miyamoto nos últimos tempos...
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo - Página 2 Empty Re: Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo

    Mensagem por ARTSTREET Ter 27 Dez 2011, 14:46

    Bela linha de raciocínio!
    Eu acredito, nisso, sim. Mas a série não vai acabar, nunca: Pode ser por ganhar dinheiro apenas ou por amor da nintendo, mas nunca vai acabar. É quase como Mario, lol.
    obs: Miyamoto pode parar com Zelda, mas ele pode continuar com Mario e etc...
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo - Página 2 Empty Re: Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo

    Mensagem por EHHH Ter 27 Dez 2011, 14:52

    Eu não estou dizendo que Zelda vai acabar, nem que ele não pode parar Zelda e continuar com Mario, Artstret e RG, mas Mario para ele deve ser só um passatempo, Zelda é a sua verdadeira vida.

    EDIT:Bredy, pode até ser que não seja mérito dele, mas quem não deixou sair dos trilhos foi ele, foi ele quem supervisionou, sei disso porque vi o Iwata-Asks.
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo - Página 2 Empty Re: Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo

    Mensagem por LuKasBaKa Ter 27 Dez 2011, 15:25

    EHHH...
    Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap =O muito boa a sua teoria
    Código:
    Não concordo. Nada obriga que sejam feitos sempre 3 jogos.
    na verdade obriga sim '-' porque eles precisam terminar cada time line
    Código:
    Além disso, a Nintendo nunca terminaria a série Zelda, não há motivos pra isso
    A Nintendo não acabaria com Zelda mas Miyamoto sim ele quer terminar seus dias de desenvolvedor com a sensação de trabalho comprido depois disso a Nintendo faz o que quiser com Zelda mas sem envolver o nome do mestre (tendeu?)
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo - Página 2 Empty Re: Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo

    Mensagem por EHHH Ter 27 Dez 2011, 15:46

    LuKasBaKa escreveu:EHHH...
    Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap =O muito boa a sua teoria
    Código:
    Não concordo. Nada obriga que sejam feitos sempre 3 jogos.
    na verdade obriga sim '-' porque eles precisam terminar cada time line
    Código:
    Além disso, a Nintendo nunca terminaria a série Zelda, não há motivos pra isso
    A Nintendo não acabaria com Zelda mas Miyamoto sim ele quer terminar seus dias de desenvolvedor com a sensação de trabalho comprido depois disso a Nintendo faz o que quiser com Zelda mas sem envolver o nome do mestre (tendeu?)
    Valeu cara!
    l1p3zinho
    l1p3zinho
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 273

    Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo - Página 2 Empty Re: Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo

    Mensagem por l1p3zinho Ter 27 Dez 2011, 15:53

    não se esqueça que o Eiji Aonuma, fez muitas dungeons e bosses do ocarina of time que se não é o melhor é um dos melhores da serie, então se o miyamoto sair da frente da franquia, o Aonuma tem experiencia e carta branca do miyamoto para comandar a serie.

    EDIT:

    Aonuma quem deu a ideia de jogar zelda, usando movimentos tambem!
    Dark Ferrari
    Dark Ferrari
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 66
    Posts Posts : 133

    Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo - Página 2 Empty Re: Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo

    Mensagem por Dark Ferrari Ter 27 Dez 2011, 16:07

    mas hein?
    zelda nao vai acabar, pq ao contrário do que parece... a história nao é o mais importante... ela só existe para "amarrar" o gamplay
    continuará crescendo, continuarão fazendo jogos e mais jogos no meio das tantas histórias...
    o fato de lançarem esse livro nao muda NADA

    inclusive, o Miyamoto disse q queria participar mais de perto do "zelda wii u"
    entao, esqueçam essa teoria louca...

    e olá gente *-*
    bom fórum o de vcs!
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo - Página 2 Empty Re: Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo

    Mensagem por EHHH Ter 27 Dez 2011, 16:12

    Pela segunda vez, EU NÃO DISSE QUE ZELDA VAI ACABAR, NEM QUE AUNOMA NÃO TEM EXPERIÊNCIA PARA FAZER ZELDA, mas tenho medo de que ele realmente faça o que disse que ia fazer há umas semanas: dublar os personagens, controles de movimentos em todos os Zeldas, ou pelo menos nos próximos ... O que eu não quero que aconteça é a mesma coisa que aconteceu com muitas séries: sair dos trilhos, e, sem MIyamoto é provável que isso ocorra.
    Dark Ferrari
    Dark Ferrari
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 66
    Posts Posts : 133

    Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo - Página 2 Empty Re: Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo

    Mensagem por Dark Ferrari Ter 27 Dez 2011, 16:29

    EHHH escreveu:Pela segunda vez, EU NÃO DISSE QUE ZELDA VAI ACABAR, NEM QUE AUNOMA NÃO TEM EXPERIÊNCIA PARA FAZER ZELDA, mas tenho medo de que ele realmente faça o que disse que ia fazer há umas semanas: dublar os personagens, controles de movimentos em todos os Zeldas, ou pelo menos nos próximos ... O que eu não quero que aconteça é a mesma coisa que aconteceu com muitas séries: sair dos trilhos, e, sem MIyamoto é provável que isso ocorra.

    acho q o único motivo de nao querer dublagem, é q o nome do herói sempre muda...
    nao tem nome fixo, só nos dão Link pra sabermos quem é, mas podemos trocar...
    e creio q como são links diferentes, fica tenso dublar tbm... teria q ter um dublador por jogo, e isso poderia fazer as pessoas gostarem de um e nao gostarem de outro... pq a voz altera muito o carisma do personagem
    mas são problemas q podem ser corrigidos... não é o dna da série nao ter dublagem. não tinha antes pq nao dava
    depois nao colocaram pq ficaram com medo da reação...

    quantos aos controles, creio q isso nao importa tanto
    controles variam com o console q usam... cada jogo usa o controle do console que usa... e se for um controle de movimento, ele usará...

    assim como tem gente q prefere analógico, tem gente q prefere mouse ou wiimote... nao creio q isso tem a ver com a série em sí e sim com o gosto de cada um
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo - Página 2 Empty Re: Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo

    Mensagem por ¿Pedro? Ter 27 Dez 2011, 16:32

    Zelda acabar?? É uma franquia muito lucrativa para acabar.
    Ainda tem muito buraco para explorar, logo dá para fazer muitos jogos. Só acabaria se não vendesse mais ,ou seja, se fosse um no nível de CD-i, porque Zelda tem "nome".
    E outra, vai ser "sortudo" assim no japão. Aposto que quando ele colocou um pássaro no escudo do Link no primeiro Zelda, com certeza ele não tinha a idéia daquilo ser um pássaro do início do tempo (neburí, se alguém souber o nome em inglês me diz) e sim só um enfeite.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo - Página 2 Empty Re: Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo

    Mensagem por EHHH Ter 27 Dez 2011, 16:53

    Dark Ferrari escreveu:
    EHHH escreveu:Pela segunda vez, EU NÃO DISSE QUE ZELDA VAI ACABAR, NEM QUE AUNOMA NÃO TEM EXPERIÊNCIA PARA FAZER ZELDA, mas tenho medo de que ele realmente faça o que disse que ia fazer há umas semanas: dublar os personagens, controles de movimentos em todos os Zeldas, ou pelo menos nos próximos ... O que eu não quero que aconteça é a mesma coisa que aconteceu com muitas séries: sair dos trilhos, e, sem MIyamoto é provável que isso ocorra.

    acho q o único motivo de nao querer dublagem, é q o nome do herói sempre muda...
    nao tem nome fixo, só nos dão Link pra sabermos quem é, mas podemos trocar...
    e creio q como são links diferentes, fica tenso dublar tbm... teria q ter um dublador por jogo, e isso poderia fazer as pessoas gostarem de um e nao gostarem de outro... pq a voz altera muito o carisma do personagem
    mas são problemas q podem ser corrigidos... não é o dna da série nao ter dublagem. não tinha antes pq nao dava
    depois nao colocaram pq ficaram com medo da reação...

    quantos aos controles, creio q isso nao importa tanto
    controles variam com o console q usam... cada jogo usa o controle do console que usa... e se for um controle de movimento, ele usará...

    assim como tem gente q prefere analógico, tem gente q prefere mouse ou wiimote... nao creio q isso tem a ver com a série em sí e sim com o gosto de cada um
    Sim, realmente, mas imagina no WIIU usar controle de movimentos, seria horrível!
    Eu acho que esse Zelda SS realmente ficou ótimo com sensores, mas, pra mim, foi só um agrado para tentar trazer mais fãs que queriam uma bela 'aventura de espada' no WII, daí conheciam a série e viam que não importava o controle, já que, para mim, a melhor coisa de Zelda é a história, as vezes continuo um jogo que acho chato, como Twilight Princess, justamente para saber o final.
    A propósito, bem vindo ao fórum!

    Conteúdo patrocinado


    Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo - Página 2 Empty Re: Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 16:28