Eu não sou suposto. Eu sou o verdadeiro Miyamoto.Fabbrini20 escreveu:Parece que estão "brincando" de perguntar as coisas pro suposto Miyamoto.Hitsugi escreveu:Fabbrini20 escreveu:Tô totalmente por fora, alguém me explica?
+51
Balanakuya
Newtão
Bferrari350
Angeloverlord
Fabbrini20
MatheusR.
RuisuKiral
ExtremeZelda
Twilight
Shigeru Miyamoto
Springer
Felipi12
Guilherme Bezerra
mr l
Leir_Bag
Dani_PokéMan
Bruno 3DS
UchihaZoro
Renan43
Marcio1000
leorixx
GANSO_DOIDO
Supersth1
ERROR
Wiilington
Felipe Fabricio
Mario_64
SparkTFS
DeLarge
Juan
Chaos4551
¿Pedro?
Dark Ferrari
l1p3zinho
LuKasBaKa
ARTSTREET
Rg_Killua
PedroNS
shakazin
Sheik
Bredy
Weber
vinicius dos santos
Deus Urso
Rafos
risastoider
Yakusa
cpluiz
luizgcan
Metroid Gamer
EHHH
55 participantes
Provavelmente o verdadeiro motivo do MIYAMOTO sair da Nintendo
Shigeru Miyamoto- Iniciante Nv.2
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
Prove. Não estou aqui para duvidar de ninguém, tampouco desafiar, mas sei que você sendo uma pessoa "comum" também acharia super estranho e suspeito.Shigeru Miyamoto escreveu:Eu não sou suposto. Eu sou o verdadeiro Miyamoto.Fabbrini20 escreveu:Parece que estão "brincando" de perguntar as coisas pro suposto Miyamoto.Hitsugi escreveu:Fabbrini20 escreveu:Tô totalmente por fora, alguém me explica?
Convidado- Convidado
Não façam nada de ruim pro Miyamoto,se não ele sai com má empressão do Brasil(nem chamem palavrões.).Shigeru Miyamoto escreveu:Eu não sou suposto. Eu sou o verdadeiro Miyamoto.Fabbrini20 escreveu:Parece que estão "brincando" de perguntar as coisas pro suposto Miyamoto.Hitsugi escreveu:Fabbrini20 escreveu:Tô totalmente por fora, alguém me explica?
EDIT:Prove,mudei de opinião.Tô desconfiado,pode ser a Asilynn.
Twilight- Veterano Nv.MÁX
A prova que você é miyamoto,faça um video seu falando do fru,
Challenge Accept?
Challenge Accept?
Angeloverlord- Veterano Nv.17
super paper bros. escreveu:Não façam nada de ruim pro Miyamoto,se não ele sai com má empressão do Brasil(nem chamem palavrões.).Shigeru Miyamoto escreveu:Eu não sou suposto. Eu sou o verdadeiro Miyamoto.Fabbrini20 escreveu:Parece que estão "brincando" de perguntar as coisas pro suposto Miyamoto.Hitsugi escreveu:Fabbrini20 escreveu:Tô totalmente por fora, alguém me explica?
E você ainda tem duvidas?
Convidado- Convidado
Tenho.Angeloverlord escreveu:super paper bros. escreveu:Não façam nada de ruim pro Miyamoto,se não ele sai com má empressão do Brasil(nem chamem palavrões.).Shigeru Miyamoto escreveu:Eu não sou suposto. Eu sou o verdadeiro Miyamoto.Fabbrini20 escreveu:Parece que estão "brincando" de perguntar as coisas pro suposto Miyamoto.Hitsugi escreveu:Fabbrini20 escreveu:Tô totalmente por fora, alguém me explica?
RuisuKiral- Veterano Nv.27
Deixem o cara em paz, para ser a Lynn tem que ter coisa pesada logo de primeira. E ainda não vimos nenhuma manifestação do inferno. Duvido muito que seja, principalmente por escrever um Português de estrangeiro.super paper bros. escreveu:Não façam nada de ruim pro Miyamoto,se não ele sai com má empressão do Brasil(nem chamem palavrões.).Shigeru Miyamoto escreveu:Eu não sou suposto. Eu sou o verdadeiro Miyamoto.Fabbrini20 escreveu:Parece que estão "brincando" de perguntar as coisas pro suposto Miyamoto.Hitsugi escreveu:Fabbrini20 escreveu:Tô totalmente por fora, alguém me explica?
Pode ser a Lynn tentando se reenturmar...Não,ela nunca faria isso
Angeloverlord- Veterano Nv.17
super paper bros. escreveu:Tenho.Angeloverlord escreveu:super paper bros. escreveu:Não façam nada de ruim pro Miyamoto,se não ele sai com má empressão do Brasil(nem chamem palavrões.).Shigeru Miyamoto escreveu:Eu não sou suposto. Eu sou o verdadeiro Miyamoto.Fabbrini20 escreveu:Parece que estão "brincando" de perguntar as coisas pro suposto Miyamoto.Hitsugi escreveu:Fabbrini20 escreveu:Tô totalmente por fora, alguém me explica?
Intão tah, desculpa aee .
Bferrari350- Veterano Nv.MÁX
O pessoal acreditou.
Como que alguém acredita nisso?
Como que alguém acredita nisso?
Eu não acreditei,só queria ver as respostas dele 8)
Convidado- Convidado
Nah,cara,não se preocupa,tô de boa.Angeloverlord escreveu:super paper bros. escreveu:Tenho.Angeloverlord escreveu:super paper bros. escreveu:Não façam nada de ruim pro Miyamoto,se não ele sai com má empressão do Brasil(nem chamem palavrões.).Shigeru Miyamoto escreveu:Eu não sou suposto. Eu sou o verdadeiro Miyamoto.Fabbrini20 escreveu:Parece que estão "brincando" de perguntar as coisas pro suposto Miyamoto.Hitsugi escreveu:Fabbrini20 escreveu:Tô totalmente por fora, alguém me explica?
E a lynn é capaz de tudo,até ir no inferno.
Convidado- Convidado
Vocês não esquecem ela, hein
Newtão- Veterano Nv.MÁX
Ninguém sabe, mas a lynn talvez tenha saído do inferno...super paper bros. escreveu:Nah,cara,não se preocupa,tô de boa.Angeloverlord escreveu:super paper bros. escreveu:Tenho.Angeloverlord escreveu:super paper bros. escreveu:Não façam nada de ruim pro Miyamoto,se não ele sai com má empressão do Brasil(nem chamem palavrões.).Shigeru Miyamoto escreveu:Eu não sou suposto. Eu sou o verdadeiro Miyamoto.Fabbrini20 escreveu:Parece que estão "brincando" de perguntar as coisas pro suposto Miyamoto.Hitsugi escreveu:Fabbrini20 escreveu:Tô totalmente por fora, alguém me explica?
Convidado- Convidado
Bom,ninguém sabe....Newtão escreveu:Ninguém sabe, mas a lynn talvez tenha saído do inferno...super paper bros. escreveu:Nah,cara,não se preocupa,tô de boa.Angeloverlord escreveu:super paper bros. escreveu:Tenho.Angeloverlord escreveu:super paper bros. escreveu:Não façam nada de ruim pro Miyamoto,se não ele sai com má empressão do Brasil(nem chamem palavrões.).Shigeru Miyamoto escreveu:Eu não sou suposto. Eu sou o verdadeiro Miyamoto.Fabbrini20 escreveu:Parece que estão "brincando" de perguntar as coisas pro suposto Miyamoto.Hitsugi escreveu:Fabbrini20 escreveu:Tô totalmente por fora, alguém me explica?
Conteúdo patrocinado
» Miyamoto afirma que o 3D do Nintendo 3DS não é tudo
» Por qual motivo vc adiquiriu seu nintendo 3Ds?caso tenha....
» O próximo console da Nintendo provavelmente usará o chip x86 da AMD, assim como o Xbox One e PS4
» Progamação da E3 da Nintendo será revelada amanhã; Novo Punch-Out provavelmente anunciado
» Nintendo explica o motivo de ter adiado o lançamento do game Captain Toad: Treasure Tracker na Europa
» Por qual motivo vc adiquiriu seu nintendo 3Ds?caso tenha....
» O próximo console da Nintendo provavelmente usará o chip x86 da AMD, assim como o Xbox One e PS4
» Progamação da E3 da Nintendo será revelada amanhã; Novo Punch-Out provavelmente anunciado
» Nintendo explica o motivo de ter adiado o lançamento do game Captain Toad: Treasure Tracker na Europa
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya