Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+27
pedroque
PedroNS
Rafos
Sheik
Dimitri
giovanifiuza
Stéphano Wallace
MoonBR
Bredy
l1p3zinho
Emmanoelbs
ARTSTREET
Yakusa
Narok
Supersth1
DeLarge
vmatheus
Takato
Fabbrini20
Fujoxas
XxNoob
Suicune
JonathanAlis
EduKurosaki
Soler
Weber
Rafael Freitas
31 participantes

    Veja unboxing em vídeo do PS Vita!

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Veja unboxing em vídeo do PS Vita! - Página 7 Empty Re: Veja unboxing em vídeo do PS Vita!

    Mensagem por Convidad Dom 18 Dez 2011, 13:46

    JÁ BASTA ESSA PORRA! Vocês não respeitam as opiniões dos outros e você Hitsugi também não respeita a dos outros. Se sai uma notícia da Sony esse lugar vira um puteiro. Primeiro, se vocês não gostam de God of War, não precisam gostar, mas também tem que respeitar quem gosta e não citar como lixo, e também serve para aqueles fãs ou que gostam de God of War, tem de respeitar aqueles que gostam dos games da Nintendo, pois cada um tem seu gosto, e isso que vocês estão falando não é opinião, é sim gosto, é como eu, que não gosto de Battlefield, eu tenho que ficar apedrejando o jogo chamando de lixo? No MSN tem até isso também, se falamos de PES ou FIFA, vem babaca dizendo que o jogo é lixo, pedindo pra jogar Zelda, mimimi...

    Aliás, isso foi feito para comentar ou discutir sobre o assunto do tópico, que é o PSVita.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Veja unboxing em vídeo do PS Vita! - Página 7 Empty Re: Veja unboxing em vídeo do PS Vita!

    Mensagem por Convidad Dom 18 Dez 2011, 13:59

    lanitaguai escreveu:JÁ BASTA ESSA PORRA! Vocês não respeitam as opiniões dos outros e você Hitsugi também não respeita a dos outros. Se sai uma notícia da Sony esse lugar vira um puteiro. Primeiro, se vocês não gostam de God of War, não precisam gostar, mas também tem que respeitar quem gosta e não citar como lixo, e também serve para aqueles fãs ou que gostam de God of War, tem de respeitar aqueles que gostam dos games da Nintendo, pois cada um tem seu gosto, e isso que vocês estão falando não é opinião, é sim gosto, é como eu, que não gosto de Battlefield, eu tenho que ficar apedrejando o jogo chamando de lixo? No MSN tem até isso também, se falamos de PES ou FIFA, vem babaca dizendo que o jogo é lixo, pedindo pra jogar Zelda, mimimi...

    Aliás, isso foi feito para comentar ou discutir sobre o assunto do tópico, que é o PSVita.

    SE ESTÁ ESTRESSADO FILHO É MELHOR TOMAR UM COPO DE AGUA E CALMANTE. NINGUÉM AQUI ESTÁ NERVOSO COM ESTA DISCUSÃO.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Veja unboxing em vídeo do PS Vita! - Página 7 Empty Re: Veja unboxing em vídeo do PS Vita!

    Mensagem por Fabbrini20 Dom 18 Dez 2011, 14:01

    Hitsugi escreveu:
    lanitaguai escreveu:JÁ BASTA ESSA PORRA! Vocês não respeitam as opiniões dos outros e você Hitsugi também não respeita a dos outros. Se sai uma notícia da Sony esse lugar vira um puteiro. Primeiro, se vocês não gostam de God of War, não precisam gostar, mas também tem que respeitar quem gosta e não citar como lixo, e também serve para aqueles fãs ou que gostam de God of War, tem de respeitar aqueles que gostam dos games da Nintendo, pois cada um tem seu gosto, e isso que vocês estão falando não é opinião, é sim gosto, é como eu, que não gosto de Battlefield, eu tenho que ficar apedrejando o jogo chamando de lixo? No MSN tem até isso também, se falamos de PES ou FIFA, vem babaca dizendo que o jogo é lixo, pedindo pra jogar Zelda, mimimi...

    Aliás, isso foi feito para comentar ou discutir sobre o assunto do tópico, que é o PSVita.

    SE ESTÁ ESTRESSADO FILHO É MELHOR TOMAR UM COPO DE AGUA E CALMANTE. NINGUÉM AQUI ESTÁ NERVOSO COM ESTA DISCUSÃO.

    Exceto você, que não consegue respeitar ninguém. Serra
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Veja unboxing em vídeo do PS Vita! - Página 7 Empty Re: Veja unboxing em vídeo do PS Vita!

    Mensagem por Convidad Dom 18 Dez 2011, 14:04

    Ninguém, com excessão de vc Hitsugi que alem de falar no Caps, desrespeitou a opinião do Yakusa e ainda fica xingando todos, seu lugar não é aqui sai e vai pra outro forum como o MoonBR disse vai pro PSBlast ou pro Finalboss
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Veja unboxing em vídeo do PS Vita! - Página 7 Empty Re: Veja unboxing em vídeo do PS Vita!

    Mensagem por Weber Dom 18 Dez 2011, 14:04

    Fabbrini20 escreveu:
    Exceto você, que não consegue respeitar ninguém. Serra
    THIS !
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Veja unboxing em vídeo do PS Vita! - Página 7 Empty Re: Veja unboxing em vídeo do PS Vita!

    Mensagem por Convidad Dom 18 Dez 2011, 14:08

    Exceto você, que não consegue respeitar ninguém.

    só devolvo as gentilezas que recebo, a iniciativa é toda de quem me ofende.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Veja unboxing em vídeo do PS Vita! - Página 7 Empty Re: Veja unboxing em vídeo do PS Vita!

    Mensagem por Fujoxas Dom 18 Dez 2011, 14:20

    Hitsugi escreveu:
    God of War = Andar em um cenário em OMFG GRAFÍCUS DE ULTIMA GERASAUM TUDO DESTROIDO SANGUI SAINDO DE CRÁTOS E DOS BIXUS!! Matar, matar, matar, resolver ALGUNS POUCOS puzzles que até uma criancinha de cinco anos resolve, matar, matar, matar, cochilar enquanto joga de tão tedioso que é, matar, encontrar o chefe, a


    TOMA VERGONHA NA SUA CARA! GOD OF WAR É UM JOGO DE AÇÃO ESTILO HACK IN SLASH! VOCE SABE O QUE É HACK IN SLASH!? SABE PORRA NENHUMA! FALA MERDA NÃO! HACK IN SLASH É SIMPLESMENTE BATER MESMO.

    DESCULPEM PELO DUPLO POST.

    Você pode fazer o favor de ler A PORRA DO MEU POST INTEIRO DESGRAÇA? EU EM NENHUM MOMENTO DISSE QUE O JOGO ERA RUIM POR CAUSA DISSO! EU SÓ DIGITEI ISSO PRA MOSTRAR O POR QUE DE EU NÃO GOSTAR DE GOD OF WAR PORRA! AQUILO FOI A MINHA OPINIÃO! E sim, sei o que é Hack and Slash. Não gosto muito de jogos Hack and Slash E RESPEITA A PORRA DO MEU GOSTO!

    Além disso, em nenhum momento do meu post eu falei que GOOD OF UÓ É UMA MERDA, UM LIXO! Repito: O que eu digitei foi só pra mostrar o por que não gosto de God of War! Disse até que eu gosto da história do jogo.

    VÁ APRENDER A LER ANTES DE VIR AQUI DIGITAR ESSAS MERDAS, DESGRAÇA! DEIXA EU "ESFREGAR NA SUA CARA" O MEU POST PARA VOCÊ LÊ-LO TODO >:

    DarkRoxas escreveu:God of War = Andar em um cenário em OMFG GRAFÍCUS DE ULTIMA GERASAUM TUDO DESTROIDO SANGUI SAINDO DE CRÁTOS E DOS BIXUS!! Matar, matar, matar, resolver ALGUNS POUCOS puzzles que até uma criancinha de cinco anos resolve, matar, matar, matar, cochilar enquanto joga de tão tedioso que é, matar, encontrar o chefe, apertar O para fazer Kratos bater a cabeça do chefe na parede, apertar X para tirar sangue do chefe e pronto. Acabou ._. Ah, esqueci de dizer que a história da franquia é sensacional Smile

    Não que eu esteja dizendo que o jogo é ruim. É até legal, zerei os dois primeiros, mas sinceramente não faz meu estilo de jogo.

    LEMBRETE: NÃO ESTOU ESCULHAMBANDO GOD OF WAR! ESTOU APENAS DIZENDO O POR QUE DE EU NÃO GOSTAR TANTO ASSIM DA FRANQUIA!

    Odeio ter que digitar em caps, mas tem horas que a paciência se esgota >:
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Veja unboxing em vídeo do PS Vita! - Página 7 Empty Re: Veja unboxing em vídeo do PS Vita!

    Mensagem por Convidad Dom 18 Dez 2011, 14:29

    Hitsugi escreveu:
    lanitaguai escreveu:JÁ BASTA ESSA PORRA! Vocês não respeitam as opiniões dos outros e você Hitsugi também não respeita a dos outros. Se sai uma notícia da Sony esse lugar vira um puteiro. Primeiro, se vocês não gostam de God of War, não precisam gostar, mas também tem que respeitar quem gosta e não citar como lixo, e também serve para aqueles fãs ou que gostam de God of War, tem de respeitar aqueles que gostam dos games da Nintendo, pois cada um tem seu gosto, e isso que vocês estão falando não é opinião, é sim gosto, é como eu, que não gosto de Battlefield, eu tenho que ficar apedrejando o jogo chamando de lixo? No MSN tem até isso também, se falamos de PES ou FIFA, vem babaca dizendo que o jogo é lixo, pedindo pra jogar Zelda, mimimi...

    Aliás, isso foi feito para comentar ou discutir sobre o assunto do tópico, que é o PSVita.

    SE ESTÁ ESTRESSADO FILHO É MELHOR TOMAR UM COPO DE AGUA E CALMANTE. NINGUÉM AQUI ESTÁ NERVOSO COM ESTA DISCUSÃO.

    Quem digo isso sou eu, você não está respeitando a opinião de ninguém, aliás, o meu post não foi só a você, e eu nem citei nomes.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Veja unboxing em vídeo do PS Vita! - Página 7 Empty Re: Veja unboxing em vídeo do PS Vita!

    Mensagem por Weber Dom 18 Dez 2011, 14:33

    Esse Hitsugi não aprende mesmo.
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    Veja unboxing em vídeo do PS Vita! - Página 7 Empty Re: Veja unboxing em vídeo do PS Vita!

    Mensagem por Stéphano Wallace Dom 18 Dez 2011, 14:34

    *o* Excelente portátil! Tomara que chegue barato no Brasil... (ou no ML e afins hehe)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Veja unboxing em vídeo do PS Vita! - Página 7 Empty Re: Veja unboxing em vídeo do PS Vita!

    Mensagem por Convidad Dom 18 Dez 2011, 14:43

    Se tivese dinheiro até compraria Neutral
    giovanifiuza
    giovanifiuza
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 109

    Veja unboxing em vídeo do PS Vita! - Página 7 Empty Re: Veja unboxing em vídeo do PS Vita!

    Mensagem por giovanifiuza Dom 18 Dez 2011, 15:11

    eu preciso dele dorgado
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Veja unboxing em vídeo do PS Vita! - Página 7 Empty Re: Veja unboxing em vídeo do PS Vita!

    Mensagem por Fabbrini20 Dom 18 Dez 2011, 17:53

    AFF, por que a porra do Hirsugi não some daqui? Ninguém gosta dele e ele só causa, mesmo avisando. Já explicamos que não nos ofendemos com a opinião dele, mas com o desrespeito que ele usa nela. Burro com uma porta, não entende o que falam e mal sabe o que está criticando e, ainda por cima, ofende. Enfim, não sei como um cara desses convive em sociedade, ele deve ser um isolado, já que é um tanto infernal.

    Bem, voltando ao assunto do tópico, o PS Vita tá lindo *-* . Bem que eu queria 1, mas investirei meu dinheiro no 3DS e no PS3 em 2012. Very Happy
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Veja unboxing em vídeo do PS Vita! - Página 7 Empty Re: Veja unboxing em vídeo do PS Vita!

    Mensagem por Convidado Dom 18 Dez 2011, 18:01

    Fabbrini20 escreveu:AFF, por que a porra do Hirsugi não some daqui? Ninguém gosta dele e ele só causa, mesmo avisando. Já explicamos que não nos ofendemos com a opinião dele, mas com o desrespeito que ele usa nela. Burro com uma porta, não entende o que falam e mal sabe o que está criticando e, ainda por cima, ofende. Enfim, não sei como um cara desses convive em sociedade, ele deve ser um isolado, já que é um tanto infernal.
    E pensar que vc tava conseguindo ignorar e proteger ele.. Agora mais NINGUÉM mesmo aguenta ele. Além de não respeitar nada que não gosta, ele odeia a Nintendo e tá num fórum chamado "Nintendo Blast".
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Veja unboxing em vídeo do PS Vita! - Página 7 Empty Re: Veja unboxing em vídeo do PS Vita!

    Mensagem por Convidad Dom 18 Dez 2011, 18:12

    Fabbrini20 escreveu:AFF, por que a porra do Hirsugi não some daqui? Ninguém gosta dele e ele só causa, mesmo avisando. Já explicamos que não nos ofendemos com a opinião dele, mas com o desrespeito que ele usa nela. Burro com uma porta, não entende o que falam e mal sabe o que está criticando e, ainda por cima, ofende. Enfim, não sei como um cara desses convive em sociedade, ele deve ser um isolado, já que é um tanto infernal.

    Bem, voltando ao assunto do tópico, o PS Vita tá lindo *-* . Bem que eu queria 1, mas investirei meu dinheiro no 3DS e no PS3 em 2012. Very Happy
    Îssaê mais eu vo investi no meu Xbox 360 e 3DS não tenho PS3.Queria ser rico e ter wii, xbox, ps3, vita, dslite,DSi,PSP OkaySad

    Conteúdo patrocinado


    Veja unboxing em vídeo do PS Vita! - Página 7 Empty Re: Veja unboxing em vídeo do PS Vita!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 00:15