Emmanoelbs escreveu: DarkRoxas escreveu: filho entenda uma coisa God of war é considerado o jogo mais espetacular do mundo. o que a nintendo demora pra conseguir em 25 anos com zelda a Naughty Dog e a Sony conseguiu com Uncharted e God of War ser o melhor jogo do ano em menos de 5 anos.
The Legend of Zelda Ocarina of Time, jogo que entrou para a história, diz oi.
Abs.
não exagera ai não fio. sei que vc é fanático por esse zelda, e o outro é fanático demais pela coisinha chamada god of war. kkkkkkkkk
E você o fanático doente por Pêiper Máriu. MIMIMI NÃO XINGUEM MEU PEIPER MAURIO SE FISEREIM ISSO, EU VO XINGA UMA OUTRA FRANQUIA Q NUM TEM NADAS A VER COM MARIO PAPEL MIMIMI ¬¬'
E eu não sou um fanático por Zelda. Gosto muito da franquia, mas não sou doente por ela. Eu só falei uma verdade no meu post, de que OoT realmente entrou pra história, já que foi um jogo revolucionário para a época, tanto para a franquia, quanto para a indústria de games em si. Além disso, o jogo foi muito bem feito e mereceu entrar pra história dos games.
Fabbrini20 escreveu:Paper Mario marcou muito, sabe, o maior jogo da história dos games, nem posso acreditar.
MORRI AQUI!!!
Fabbrini mudou hein? Ou então deve ser por que estou convivendo mais com os users do fórum e estou os conhecendo mais
o outro troll que diz que o 3DS faz mais coisas que o Vita esse cara bebeu! vai no youtube e veja as funções do aparelho antes de bostar tanto! Vita faz gráfico e mais um pouco. é a plataforma completa para games do casual até o hardcore. O vita une várias coisas numa só. ele é lindo, acabamento piano marfim, coisa mais bonita que aquilo não existe. é totalmente anatómico e não como o 3DS que é quadrado, a nintendo parece que não conhece a roda pois só sabe fazer console Quadrado, dificil de empunhar na mão
Não tenho problemas na hora de segurar o meu DS Lite, que tenho certeza, tem o mesmo formato que o 3DS ._. E o Vita é largo demais, foi a única coisa que não gostei nele :/
Só pra garantir: Não estou dizendo que o Vita seja uma merda, que é um lixo. Muito pelo contrário, eu ADOREI o portátil, digno de ser o verdadeiro sucessor do PSP e que ele não tenha o mesmo destino do PSP Go. Virão franquias legais para ele? Sim, claro! Vão divertir? Com certeza! Mas eu, EUZINHO DA SILVA, prefiro o 3DS por causa de seus exclusívos e por já ter um DS Lite e a retrocompatibilidade me será útil um dia, tenho certeza.
Ah, e mais uma coisa: Só por que tu comprou um 3DS ou um Vita não significa que isso o impeça de comprar o outro portátil. Eu mesmo gostaria tanto de ter os dois... Mas como minha situação financeira só me permite ter um... Então eu escolho o que mais me divertirá :3
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya