Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+27
pedroque
PedroNS
Rafos
Sheik
Dimitri
giovanifiuza
Stéphano Wallace
MoonBR
Bredy
l1p3zinho
Emmanoelbs
ARTSTREET
Yakusa
Narok
Supersth1
DeLarge
vmatheus
Takato
Fabbrini20
Fujoxas
XxNoob
Suicune
JonathanAlis
EduKurosaki
Soler
Weber
Rafael Freitas
31 participantes

    Veja unboxing em vídeo do PS Vita!

    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Veja unboxing em vídeo do PS Vita! - Página 4 Empty Re: Veja unboxing em vídeo do PS Vita!

    Mensagem por Fujoxas Dom 18 Dez 2011, 08:47

    Pois é nintendo inventa bugigangas tão inúteis que nem voce se interessou. nem jogos FPS tem no 3DS. lamentável mesmo.

    Pois é, é este tipo de jogo que torna um console supremo, né? Se não tiver FPS, o console não presta ¬¬' É o que está parecendo que você disse neste seu post.

    Ah, e ele não quer o segundo analógico por que ele não quer mesmo. É a vontade dele, só isso. Bugigangas inúteis? Está brincando comigo? Wii Motion Plus diz oi pra você. Bugigangas inúteis, né? Pra mim, "bugiganga" inútil é essa porra de cartão de memória que a Sony criou para o Vita. Isso só serve pra sugar o dinheiro dos gamers. Um cartão de memória convencional, como os de celulares e câmeras fotográficas seria uma boa, MAS FAZER UM EXCLUSIVO PARA O VITA E COM UM PREÇO MAIOR? Isso sim é inútil.

    a inveja tá atacando já . só de ver o video alguns nintedistas já estão pensando " nossa porque meu 3DS não tem aquela tela linda ali" (grande e com alta resolução).

    Só de ver os diversos lançamentos para o 3DS, os Sonyistas estão dizendo: "Ohh, por que meu Vita não tem jogos tão legais e divertidos assim? Ah, e eu sei que nunca terá mesmo, só terá Good Ofi Uó e 1chartedi!". Pelamor né? Ainda não aprendeu que para um console ser bom ele não precisa dessas coisas que o Vita tem? PSP era infinitamente superior ao DS, mas quem ganhou a geração passada, amigo? E está falando da tela? Não me faça rir. A tela do 3DS é boa o suficiente para um portátil. Ninguém quer um trambolho gigante em mãos.
    Narok
    Narok
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 196

    Veja unboxing em vídeo do PS Vita! - Página 4 Empty Re: Veja unboxing em vídeo do PS Vita!

    Mensagem por Narok Dom 18 Dez 2011, 10:00

    simplesmente lindo o PSVITA, mas minha prioridade continua sendo o 3DS =)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Veja unboxing em vídeo do PS Vita! - Página 4 Empty Re: Veja unboxing em vídeo do PS Vita!

    Mensagem por Convidad Dom 18 Dez 2011, 11:25

    Ah, e eu sei que nunca terá mesmo, só terá Good Ofi Uó e 1chartedi!".

    filho entenda uma coisa God of war é considerado o jogo mais espetacular do mundo. o que a nintendo demora pra conseguir em 25 anos com zelda a Naughty Dog e a Sony conseguiu com Uncharted e God of War ser o melhor jogo do ano em menos de 5 anos.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Veja unboxing em vídeo do PS Vita! - Página 4 Empty Re: Veja unboxing em vídeo do PS Vita!

    Mensagem por Yakusa Dom 18 Dez 2011, 11:31

    Hitsugi escreveu:
    Ah, e eu sei que nunca terá mesmo, só terá Good Ofi Uó e 1chartedi!".

    filho entenda uma coisa God of war é considerado o jogo mais espetacular do mundo. o que a nintendo demora pra conseguir em 25 anos com zelda a Naughty Dog e a Sony conseguiu com Uncharted e God of War ser o melhor jogo do ano em menos de 5 anos.

    É considerado pra você Laughing
    Nunca vi jogo mais porco e sem conteúdo do que God of War.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Veja unboxing em vídeo do PS Vita! - Página 4 Empty Re: Veja unboxing em vídeo do PS Vita!

    Mensagem por Convidad Dom 18 Dez 2011, 11:49

    DarkRoxas escreveu:
    Pois é nintendo inventa bugigangas tão inúteis que nem voce se interessou. nem jogos FPS tem no 3DS. lamentável mesmo.

    Pois é, é este tipo de jogo que torna um console supremo, né? Se não tiver FPS, o console não presta ¬¬' É o que está parecendo que você disse neste seu post.

    Ah, e ele não quer o segundo analógico por que ele não quer mesmo. É a vontade dele, só isso. Bugigangas inúteis? Está brincando comigo? Wii Motion Plus diz oi pra você. Bugigangas inúteis, né? Pra mim, "bugiganga" inútil é essa porra de cartão de memória que a Sony criou para o Vita. Isso só serve pra sugar o dinheiro dos gamers. Um cartão de memória convencional, como os de celulares e câmeras fotográficas seria uma boa, MAS FAZER UM EXCLUSIVO PARA O VITA E COM UM PREÇO MAIOR? Isso sim é inútil.

    a inveja tá atacando já . só de ver o video alguns nintedistas já estão pensando " nossa porque meu 3DS não tem aquela tela linda ali" (grande e com alta resolução).

    Só de ver os diversos lançamentos para o 3DS, os Sonyistas estão dizendo: "Ohh, por que meu Vita não tem jogos tão legais e divertidos assim? Ah, e eu sei que nunca terá mesmo, só terá Good Ofi Uó e 1chartedi!". Pelamor né? Ainda não aprendeu que para um console ser bom ele não precisa dessas coisas que o Vita tem? PSP era infinitamente superior ao DS, mas quem ganhou a geração passada, amigo? E está falando da tela? Não me faça rir. A tela do 3DS é boa o suficiente para um portátil. Ninguém quer um trambolho gigante em mãos.
    Falou tudo Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap sou seu fan Very Happy bounce

    Narok escreveu:simplesmente lindo o PSVITA, mas minha prioridade continua sendo o 3DS =)

    ²
    XxNoob escreveu:
    SoraWalker escreveu:Gostei desse aparelho, mais ainda prefiro o 3DS Very Happy

    Sou fiel às coisas que compro :3

    O meu chegou hoje. Nem penso trocar ele.

    Tocontigo Very Happy

    A novela mexicana:Os mimimi de Hitsugi:
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Veja unboxing em vídeo do PS Vita! - Página 4 Empty Re: Veja unboxing em vídeo do PS Vita!

    Mensagem por Weber Dom 18 Dez 2011, 11:56

    MIMIMI O 3DESSI TEM UM ANALÓGICU, ENQUANTU O PSVITA TEM DOIZ. MIMIMI O PSVITA TEM GUDI OF UAR I O 3DESSI NUM TEM NADA KI SAI SANGUE. EOU KERO VER OS POKEMAUM SAIR SANGUE! Chega Hitsugi.
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Veja unboxing em vídeo do PS Vita! - Página 4 Empty Re: Veja unboxing em vídeo do PS Vita!

    Mensagem por ARTSTREET Dom 18 Dez 2011, 11:57

    Erm, Hitsugi...
    1- O 3DS faz tudo que o Vita ,faz e muito mais, se não me engano.
    2- EFEITOS 3D, APENAS.
    3- Vita, pra mim, será apenas gráficos (uma coisa que o 3DS faz bem, como em Revelations). Eu me decepcionei com os jogos do PSP. SÓ MEIA DUZIA SE SALVA.
    4- Prepare-se para GOULD OUF UAR e UNXARTED, e até alguns GETEAH DE AUTA REZOLUZAUM. PEQUE EÇES JOGOUS ÇAUL LEGAIS.

    Bem, só isso a declarar. Pra mim, o Vita é um lixo. Apenas.
    OBS:
    GoW é apenas mais um jogo RADIKAL. Ele é considerado bom porque meninos de 6 anos, que são loucos por SANGUI E NARUTO E NINJAHS jogam.
    E não vejo graça em UNXARTED. Abs.
    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    Veja unboxing em vídeo do PS Vita! - Página 4 Empty Re: Veja unboxing em vídeo do PS Vita!

    Mensagem por Emmanoelbs Dom 18 Dez 2011, 12:02

    Rafael Freitas escreveu:Nossa, tá muito bom! Acho que pego esse antes do 3DS, que só decepciona.
    Se aparecer mais algum vídeo, atualizo a notícia.

    não me diga que vc vai deixar de comprar o 3DS primeiro pra comprar o psvita, e não entendi o seu "que só faz decepcionar" que não tem nem sentido, o 3DS é melhor e ponto final e o PSVita é um lixo. não esqueça de que a nintendo é a única do mundo que tem tradição (séries como mario, zelda, pokemon...) e inovação no jeito de jogar, já a sony só faz copiar e nunca consigirá ter a tradição da Big N, a unica coisa que vai acontecer aqui no brasil é que vão piratiar, mas piratiar muito, o psvita. ah, e a unica coisa que vai deixar muitos loucos ainda mais loucos por ele são os jogos de narutinho, ninjazinho, unchartedzinho, tudo que não presta, uma tremenda chatisse, e olha que é isso que deixa os fãs loucos pra comprar um psvita ou qualquer outro console da clony, oops, sony*.

    ARTSTRET escreveu:Erm, Hitsugi...
    1- O 3DS faz tudo que o Vita ,faz e muito mais, se não me engano.
    2- EFEITOS 3D, APENAS.
    3- Vita, pra mim, será apenas gráficos (uma coisa que o 3DS faz bem, como em Revelations). Eu me decepcionei com os jogos do PSP. SÓ MEIA DUZIA SE SALVA.
    4- Prepare-se para GOULD OUF UAR e UNXARTED, e até alguns GETEAH DE AUTA REZOLUZAUM. PEQUE EÇES JOGOUS ÇAUL LEGAIS.

    Bem, só isso a declarar. Pra mim, o Vita é um lixo. Apenas.
    OBS:
    GoW é apenas mais um jogo RADIKAL. Ele é considerado bom porque meninos de 6 anos, que são loucos por SANGUI E NARUTO E NINJAHS jogam.
    E não vejo graça em UNXARTED. Abs.

    concordo.


    Última edição por Emmanoelbs em Dom 18 Dez 2011, 12:12, editado 3 vez(es)
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Veja unboxing em vídeo do PS Vita! - Página 4 Empty Re: Veja unboxing em vídeo do PS Vita!

    Mensagem por ARTSTREET Dom 18 Dez 2011, 12:04

    Lou, kauma aí Emmanoelbs.
    Uma coisa é o Hitsugi zoar a nintendo PEQUE CLONY EH MELIOR, outra é você xingar alguém por nada. A escolha é dele, ele nem falou mal do 3DS...
    (oque que eu to falando, to muito nintendista...)
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Veja unboxing em vídeo do PS Vita! - Página 4 Empty Re: Veja unboxing em vídeo do PS Vita!

    Mensagem por Weber Dom 18 Dez 2011, 12:06

    Não precisa ofender o console, Emmanoelbs. Eu concordo que o 3DS seja muito melhor que o Vita, mas nem por isso, vou tacar pedras nele, ou até mesmo ignorar o tão potencial que ele tem.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Veja unboxing em vídeo do PS Vita! - Página 4 Empty Re: Veja unboxing em vídeo do PS Vita!

    Mensagem por Fabbrini20 Dom 18 Dez 2011, 12:08

    Calma gente! Respeito é fundamental e alguns aqui estão fanboys demais, inclusive o Hitsugi. Estamos criticando muito, vejam as qualidades de cada um dos portáteis. Não é porque eu gosto do 3DS que o Vita é um completo lixo. Temos que saber ponderar. Wink
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Veja unboxing em vídeo do PS Vita! - Página 4 Empty Re: Veja unboxing em vídeo do PS Vita!

    Mensagem por Weber Dom 18 Dez 2011, 12:10

    Fabbrini20 escreveu:Não é porque eu gosto do 3DS que o Vita é um completo lixo. Temos que saber ponderar. Wink
    Isso aí, penso do mesmo jeito. E eu acho que o Vita será um ótimo console Very Happy
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Veja unboxing em vídeo do PS Vita! - Página 4 Empty Re: Veja unboxing em vídeo do PS Vita!

    Mensagem por Fujoxas Dom 18 Dez 2011, 12:12

    filho entenda uma coisa God of war é considerado o jogo mais espetacular do mundo. o que a nintendo demora pra conseguir em 25 anos com zelda a Naughty Dog e a Sony conseguiu com Uncharted e God of War ser o melhor jogo do ano em menos de 5 anos.

    The Legend of Zelda Ocarina of Time, jogo que entrou para a história, diz oi.

    Abs.

    Ah, e o engraçado é que este jogo que entrou para a história foi em um console MUITO FRACO para a época e mesmo assim entrou pra história.

    Abs².
    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    Veja unboxing em vídeo do PS Vita! - Página 4 Empty Re: Veja unboxing em vídeo do PS Vita!

    Mensagem por Emmanoelbs Dom 18 Dez 2011, 12:14

    DarkRoxas escreveu:
    filho entenda uma coisa God of war é considerado o jogo mais espetacular do mundo. o que a nintendo demora pra conseguir em 25 anos com zelda a Naughty Dog e a Sony conseguiu com Uncharted e God of War ser o melhor jogo do ano em menos de 5 anos.

    The Legend of Zelda Ocarina of Time, jogo que entrou para a história, diz oi.

    Abs.

    não exagera ai não fio. sei que vc é fanático por esse zelda, e o outro é fanático demais pela coisinha chamada god of war. kkkkkkkkk
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Veja unboxing em vídeo do PS Vita! - Página 4 Empty Re: Veja unboxing em vídeo do PS Vita!

    Mensagem por Weber Dom 18 Dez 2011, 12:16

    Olhem só o sujo falando do mal lavado, e tu não é o fanboy do Paper Mario? :coolface:

    Conteúdo patrocinado


    Veja unboxing em vídeo do PS Vita! - Página 4 Empty Re: Veja unboxing em vídeo do PS Vita!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 18:01