Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+27
pedroque
PedroNS
Rafos
Sheik
Dimitri
giovanifiuza
Stéphano Wallace
MoonBR
Bredy
l1p3zinho
Emmanoelbs
ARTSTREET
Yakusa
Narok
Supersth1
DeLarge
vmatheus
Takato
Fabbrini20
Fujoxas
XxNoob
Suicune
JonathanAlis
EduKurosaki
Soler
Weber
Rafael Freitas
31 participantes

    Veja unboxing em vídeo do PS Vita!

    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    Veja unboxing em vídeo do PS Vita! Empty Veja unboxing em vídeo do PS Vita!

    Mensagem por Rafael Freitas Sex 16 Dez 2011, 23:03

    O PS Vita foi lançado oficialmente hoje (a poucas horas), e já apareceu o primeiro unboxing dele. E contrariando alguns rumores, o manual está presente em alguns jogos, o que me leva a crer que é coisa da Capcom.

    Veja unboxing em vídeo do PS Vita! Full



    Via Andriasang.

    Nossa, tá muito bom! Acho que pego esse antes do 3DS, que só decepciona.
    Se aparecer mais algum vídeo, atualizo a notícia.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Veja unboxing em vídeo do PS Vita! Empty Re: Veja unboxing em vídeo do PS Vita!

    Mensagem por Weber Sex 16 Dez 2011, 23:15

    Realmente muito interessante, um console de primeira sem dúvidas. Mas, felizmente, já irei pegar o 3DS neste Natal. Deixamos pra uma próxima vez né?
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    Veja unboxing em vídeo do PS Vita! Empty Re: Veja unboxing em vídeo do PS Vita!

    Mensagem por Soler Sáb 17 Dez 2011, 00:35

    Pretendo comprar logo que chegar nas terras ocidentais.
    Espero que tenha bons jogos, até agora só vi Uncharted de bom.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Veja unboxing em vídeo do PS Vita! Empty Re: Veja unboxing em vídeo do PS Vita!

    Mensagem por Convidad Sáb 17 Dez 2011, 01:25

    Superioridade demais! tem nem o que dizer. só olhar e babar.
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Veja unboxing em vídeo do PS Vita! Empty Re: Veja unboxing em vídeo do PS Vita!

    Mensagem por EduKurosaki Sáb 17 Dez 2011, 01:44

    Rafael Freitas escreveu:O PS Vita foi lançado oficialmente hoje (a poucas horas), e já apareceu o primeiro unboxing dele. E contrariando alguns rumores, o manual está presente em alguns jogos, o que me leva a crer que é coisa da Capcom.

    http://www.ps3brasil.com/noticia.php?id=16805

    Só em alguns jogos no máximo. Algo que deveria ser obrigatório é apenas exceção.

    Rafael Freitas escreveu:Nossa, tá muito bom! Acho que pego esse antes do 3DS, que só decepciona.
    Se aparecer mais algum vídeo, atualizo a notícia.

    É piada né? Puta que pariu...

    O Vita te obriga a comprar cartões de memória caríssimos para poder salvar os jogos, só pode usar uma conta e o 3DS que decepciona?

    Fanboy é foda...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Veja unboxing em vídeo do PS Vita! Empty Re: Veja unboxing em vídeo do PS Vita!

    Mensagem por Convidad Sáb 17 Dez 2011, 02:31

    É piada né? Puta que pariu...

    O Vita te obriga a comprar cartões de memória caríssimos para poder salvar os jogos, só pode usar uma conta e o 3DS que decepciona?

    Fanboy é foda...

    Ainda bem que não sou fanboy.
    mas pelo que eu li recentemente parece que dá para ter mais de uma conta mas vai ter que pagar pra isso. quanto a saves de games eu não tenho conhecimento do fato ainda. eu li muito pouco.
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    Veja unboxing em vídeo do PS Vita! Empty Re: Veja unboxing em vídeo do PS Vita!

    Mensagem por Soler Sáb 17 Dez 2011, 02:37

    Sim povo, o lançamento está chegando, e mais informações continuam surgindo.
    Por questões como reduzir o custo de produção e consecutivamente o preço final do aparelho para o público, a Sony optou por não incluir memória interna no Vita e nos resta adquirir cartões para armazenarmos conteúdo como filmes, jogos e músicas.

    O grande problema é que como de costume, o videogame utilizará cartões próprios e por isso algo que algumas pessoas desconfiavam foi confirmado: o preço cobrado por eles será bem maior do que pagamos num cartão SD.

    No Japão um cartão de memória de 4GB para o PS Vita custará algo em torno de US$ 28, com o de 8GB saindo por US$ 42, o de 16GB por US$ 72 e o de 32GB por US$ 124, enquanto que os SD semelhantes podem ser encontrados nos Estados Unidos por aproximadamente US$ 6, US$ 12, US$ 22 e US$ 47, respectivamente.

    Porém, é provável que quando o portátil for lançado no ocidente esses valores sofram uma mudança, ficando um pouco mais baratos e que com o tempo, o preço caia mais ainda, como aconteceu com o Memory Stick do PSP. No final o preço vai ficar salgadinho, para quem quer pegar um Vita no lançamento.

    Fonte: Game Vício
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Veja unboxing em vídeo do PS Vita! Empty Re: Veja unboxing em vídeo do PS Vita!

    Mensagem por EduKurosaki Sáb 17 Dez 2011, 02:39

    Hitsugi escreveu:
    É piada né? Puta que pariu...

    O Vita te obriga a comprar cartões de memória caríssimos para poder salvar os jogos, só pode usar uma conta e o 3DS que decepciona?

    Fanboy é foda...

    Ainda bem que não sou fanboy.
    mas pelo que eu li recentemente parece que dá para ter mais de uma conta mas vai ter que pagar pra isso. quanto a saves de games eu não tenho conhecimento do fato ainda. eu li muito pouco.

    É só uma conta mesmo.

    http://www.ps3brasil.com/noticia.php?id=16799
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Veja unboxing em vídeo do PS Vita! Empty Re: Veja unboxing em vídeo do PS Vita!

    Mensagem por Convidad Sáb 17 Dez 2011, 02:43

    daqui a pouco a pirataria surge pra esse console. Pirataria é marca registrada da Sony no Brasil.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Veja unboxing em vídeo do PS Vita! Empty Re: Veja unboxing em vídeo do PS Vita!

    Mensagem por JonathanAlis Sáb 17 Dez 2011, 21:07

    quando desbloquearem e lan'carem um cartao de memoria maior, eu compraria.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Veja unboxing em vídeo do PS Vita! Empty Re: Veja unboxing em vídeo do PS Vita!

    Mensagem por Convidado Sáb 17 Dez 2011, 21:14

    Hitsugi escreveu:daqui a pouco a pirataria surge pra esse console. Pirataria é marca registrada da Sony no Brasil.
    Só da Sony? A "logomarca" da pirataria tinha que ser a bandeira do Brasil.
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    Veja unboxing em vídeo do PS Vita! Empty Re: Veja unboxing em vídeo do PS Vita!

    Mensagem por Rafael Freitas Sáb 17 Dez 2011, 21:50

    [quote="EduKurosaki"]
    Rafael Freitas escreveu:
    Rafael Freitas escreveu:Nossa, tá muito bom! Acho que pego esse antes do 3DS, que só decepciona.
    Se aparecer mais algum vídeo, atualizo a notícia.

    É piada né? Puta que pariu...

    O Vita te obriga a comprar cartões de memória caríssimos para poder salvar os jogos, só pode usar uma conta e o 3DS que decepciona?

    Fanboy é foda...

    Veja unboxing em vídeo do PS Vita! President-obama-laughing2

    Uma conta por user? É a notícia que MENOS me afetou, tenho uma conta americana e nunca precisei fazer outra.

    Sobre o MS, foi quase obrigatório no PSP, e na época já era caro.

    http://www.amazon.com/Sony-Memory-Stick-Flash-MSMT8G/dp/B0013AZ19G/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1324165374&sr=8-1
    8gb estava 51 dólares

    O do Vita tá 44 rsrsrs

    E no Brasil, não é difícil achar cartão de 8gb por volta de 80, ou mais.

    Não vejo problema nenhum, já que pretendo comprar games na PSN. xzbit
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Veja unboxing em vídeo do PS Vita! Empty Re: Veja unboxing em vídeo do PS Vita!

    Mensagem por Suicune Sáb 17 Dez 2011, 21:55

    Chineses saíram na frente de novo!!!

    http://olhardigital.uol.com.br/jovem/games/noticias/conheca-o-yinlips-ydpg18,-o-ps-vita-chines

    Huahsuahsh!!!
    XxNoob
    XxNoob
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 340

    Veja unboxing em vídeo do PS Vita! Empty Re: Veja unboxing em vídeo do PS Vita!

    Mensagem por XxNoob Sáb 17 Dez 2011, 22:42

    Já lançaram o vita? Prefiro o 3DS que ganha mais.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Veja unboxing em vídeo do PS Vita! Empty Re: Veja unboxing em vídeo do PS Vita!

    Mensagem por Convidad Sáb 17 Dez 2011, 23:14

    XxNoob escreveu:Já lançaram o vita? Prefiro o 3DS que ganha mais.

    vai se arrepender depois quando começar a sair os jogos mais superiores da indústria de games.

    Conteúdo patrocinado


    Veja unboxing em vídeo do PS Vita! Empty Re: Veja unboxing em vídeo do PS Vita!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 01:22