Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+27
pedroque
PedroNS
Rafos
Sheik
Dimitri
giovanifiuza
Stéphano Wallace
MoonBR
Bredy
l1p3zinho
Emmanoelbs
ARTSTREET
Yakusa
Narok
Supersth1
DeLarge
vmatheus
Takato
Fabbrini20
Fujoxas
XxNoob
Suicune
JonathanAlis
EduKurosaki
Soler
Weber
Rafael Freitas
31 participantes

Veja unboxing em vídeo do PS Vita!

PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

Veja unboxing em vídeo do PS Vita! - Página 10 Empty Re: Veja unboxing em vídeo do PS Vita!

Mensagem por PedroNS Ter 20 Dez 2011, 02:07

Infelizmente não tenho dinheiro pro Preistation Vita :/

Sustentar 3 consoles com jogos originais é demais lol
    pedroque
    pedroque
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33

Karma Karma : 5
    Posts Posts : 356

Veja unboxing em vídeo do PS Vita! - Página 10 Empty Re: Veja unboxing em vídeo do PS Vita!

Mensagem por pedroque Ter 20 Dez 2011, 02:10

Eu to achando ele meio cheio de "gracinha", é meio complicado até pra retrocompatibilidade. Mas só o uncharted já me faz esquecer esse problemas. Uncharted 3 é muito bom, tomara que esse seja tão bom quanto, mas tirando ele quais são os outros jogos de peso anunciado? Eu to meio por fora dos assuntos sobre ele.
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

Mensagem por Metroid Gamer Ter 20 Dez 2011, 02:21

Parece bom, mas o psp também parecia e em 1 mês deu uma vontade extrema de jogalo na parede fico com meu 3ds mesmo e o preço em jogos para portáteis acaba ficando mais salgado que um console foda de mesa ou um PC bem foda
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Seg 16 Jan 2012, 01:14

Emmanoelbs escreveu:
    DarkRoxas escreveu:
    filho entenda uma coisa God of war é considerado o jogo mais espetacular do mundo. o que a nintendo demora pra conseguir em 25 anos com zelda a Naughty Dog e a Sony conseguiu com Uncharted e God of War ser o melhor jogo do ano em menos de 5 anos.

The Legend of Zelda Ocarina of Time, jogo que entrou para a história, diz oi.

Abs.

não exagera ai não fio. sei que vc é fanático por esse zelda, e o outro é fanático demais pela coisinha chamada god of war. kkkkkkkkk
    Ocarina of Time até hoje não perdeu o pique, além de ser considerado o melhor jogo de todos os tempos e revolucionou a industria de adventures/RPGs muito mais que qualquer outro jogo de N64, aliás, de todos os consoles, de todas as épocas. Eu virei esse fanático por Zelda quando comprei Ocarina of Time 3D [e olha que eu estava com dúvida se comprava ou não!], um jogo de mais de 10 anos ainda consegue fazer pessoas de hoje em dia adorarem ele.

E aliás, juntem os melhores fatores de TODOS os jogos da Sony: não chegam nem PERTO de Zelda, Mario, Metroid, Donkey Kong, Smash Bros nem qualquer outra das melhores franquias da Nintendo.
    Y_Agom
    Y_Agom
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 37
    Posts Posts : 515

Mensagem por Y_Agom Seg 16 Jan 2012, 01:38

comparar God of War com Zelda é pedir pra sair!! God of War tem uns 3 jogos, nenhum livro, nenhum spin-off, nenhuma historia de tirar o folego nem nada.. e antes que digam "vai lá joga entao pra vc ver!" eu digo que ja zerei os 3... nao tem graça.. é sempre a mesma coisa e logo vc enjoa de jogar... agora... Zelda tem vários jogos pra várias plataformas, histórias envolventes que vem arrebatando fans por todo mundo ao longo de 25 anos.... por favor... Kratos virou Deus, depois Titã, depois sei la eu que merda que ele virou... mas ainda assim não chega aos pés de uma LENDA!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Seg 16 Jan 2012, 01:48

Sinceramente, falam "GODÉ OFI UÓ TEM HISTÓRIA!"

Mas por favor, comparado tanto à timeline quanto à história da maior parte dos games de Zelda em si, não é nada, o que prova que God of War perde em TUDO pra Zelda e algumas outras franquias da Nintendo.

God of War [até onde sei]: Destruir os deuses do olimpo, etc. e tal, Kratos é o novo deus da guerra e tc., Atenas quer ajudar ele mas ele consegue matar ela, ele quer destruir Zeus, tomar o lugar dele etc.
    Criatividade: 0
    'Presibilidade'[prever o que vai acontecer:]:10

Zelda: Desde controlar o tempo com uma ocarina e destruir ganon e salvar Zelda a conseguir pegar todas as mascaras amaldiçoadas e evitar que a lua se choque com Termina, passar por lugares sombrios e misteriosos em outra dimensão [Twilights] e salvar o mundo da libertação das trevas acontecida por uma Lady Gaga mística e f*da e passar pelos portais do tempo. Aliás, tudo isso que postei é uma versão ultra resumida e só de alguns jogos.
    Criatividade: 10
    'Presibilidade'[prever o que vai acontecer:]:4.5
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

Mensagem por Chazzy Seg 16 Jan 2012, 01:51

Eu sou muito mais Zelda, mas acho q vcs exageram um pouco.

Nem todo mundo curte RPG não... as vezes um jogo como o GOW cai bem....

Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

Mensagem por Fabbrini20 Seg 16 Jan 2012, 01:53

God of War, especial mente o 3, é bom sim. O Gameplay, as batalhas, as cenas. Fora que, não é um jogo sem diálogo pra sair batendo em todos. É um jogo com toda uma história por trás, Kratos era filho de Zeus, o favorito e etcs... É um jogo que tem suas vantagens e que se for continuando no rumo em que está, pode se tornar um jogo "clássico", a nível dos da Big N. Pode até ser exagero, mas o jogo tem um potencial bem alto. xD
    Neku590
    Neku590
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 91

Mensagem por Neku590 Seg 16 Jan 2012, 11:25

Zelda OOT > Dantes Inferno >>> Bom De Guerra

(Let The War Begin /Muahaha)

Antes que alguem fale "Dantes é copia de GoW"...

Todo Jogo Nesse Estilo É Copia De Ninja Gaiden Então x.X
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

Mensagem por DeLarge Seg 16 Jan 2012, 11:37

Fabbrini20 escreveu:God of War, especial mente o 3, é bom sim. O Gameplay, as batalhas, as cenas. Fora que, não é um jogo sem diálogo pra sair batendo em todos. É um jogo com toda uma história por trás, Kratos era filho de Zeus, o favorito e etcs... É um jogo que tem suas vantagens e que se for continuando no rumo em que está, pode se tornar um jogo "clássico", a nível dos da Big N. Pode até ser exagero, mas o jogo tem um potencial bem alto. xD

serio eu achei o 3 o mais fraco, a história não tem nenhum mistério(pra que jogou o 2) e o gameplay éfacil e repetitivo, todo o potencial foi dissolvido depois do 2º e os dos portateis são ridiculos
    2>1>o de celular>3>portateis
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Seg 16 Jan 2012, 12:03

PedroNS escreveu:Infelizmente não tenho dinheiro pro Preistation Vita :/

Sustentar 3 consoles com jogos originais é demais lol

2

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 20:43