Infelizmente não tenho dinheiro pro Preistation Vita :/
Sustentar 3 consoles com jogos originais é demais lol
Ocarina of Time até hoje não perdeu o pique, além de ser considerado o melhor jogo de todos os tempos e revolucionou a industria de adventures/RPGs muito mais que qualquer outro jogo de N64, aliás, de todos os consoles, de todas as épocas. Eu virei esse fanático por Zelda quando comprei Ocarina of Time 3D [e olha que eu estava com dúvida se comprava ou não!], um jogo de mais de 10 anos ainda consegue fazer pessoas de hoje em dia adorarem ele.Emmanoelbs escreveu:DarkRoxas escreveu:filho entenda uma coisa God of war é considerado o jogo mais espetacular do mundo. o que a nintendo demora pra conseguir em 25 anos com zelda a Naughty Dog e a Sony conseguiu com Uncharted e God of War ser o melhor jogo do ano em menos de 5 anos.
The Legend of Zelda Ocarina of Time, jogo que entrou para a história, diz oi.
Abs.
não exagera ai não fio. sei que vc é fanático por esse zelda, e o outro é fanático demais pela coisinha chamada god of war. kkkkkkkkk
Fabbrini20 escreveu:God of War, especial mente o 3, é bom sim. O Gameplay, as batalhas, as cenas. Fora que, não é um jogo sem diálogo pra sair batendo em todos. É um jogo com toda uma história por trás, Kratos era filho de Zeus, o favorito e etcs... É um jogo que tem suas vantagens e que se for continuando no rumo em que está, pode se tornar um jogo "clássico", a nível dos da Big N. Pode até ser exagero, mas o jogo tem um potencial bem alto. xD
PedroNS escreveu:Infelizmente não tenho dinheiro pro Preistation Vita :/
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya