Ele nem vai se arrepender, quando estiver jogando Pokémon Aqua Sapphire.Hitsugi escreveu:XxNoob escreveu:Já lançaram o vita? Prefiro o 3DS que ganha mais.
vai se arrepender depois quando começar a sair os jogos mais superiores da indústria de games.
+27
pedroque
PedroNS
Rafos
Sheik
Dimitri
giovanifiuza
Stéphano Wallace
MoonBR
Bredy
l1p3zinho
Emmanoelbs
ARTSTREET
Yakusa
Narok
Supersth1
DeLarge
vmatheus
Takato
Fabbrini20
Fujoxas
XxNoob
Suicune
JonathanAlis
EduKurosaki
Soler
Weber
Rafael Freitas
31 participantes
Veja unboxing em vídeo do PS Vita!
Weber- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº16
Re: Veja unboxing em vídeo do PS Vita!
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº17
Nossa, que coisa linda esse Vita *o* Realmente, é coisa de primeira...
... Mas eu prefiro o 3DS que eu irei comprar ano que vem. Bem, não se pode ter todos D: Quem sabe ao ganhar na loteria antes que o tempo de vida do Vita (ficou escrota essa frase, eu sei ¬¬') acabe
Até lá vou perder vários Disgaeas D:
Garanto que Magma Ruby será melhor :3
... Mas eu prefiro o 3DS que eu irei comprar ano que vem. Bem, não se pode ter todos D: Quem sabe ao ganhar na loteria antes que o tempo de vida do Vita (ficou escrota essa frase, eu sei ¬¬') acabe
Até lá vou perder vários Disgaeas D:
Weber escreveu:Ele nem vai se arrepender, quando estiver jogando Pokémon Aqua Sapphire.
Garanto que Magma Ruby será melhor :3
Weber- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
Não. Kyogre> Groudon, Team Aqua> Team Magma, Ludicolo> Shiftry,DarkRoxas escreveu:Garanto que Magma Ruby será melhor :3
Latias> Err, Latios não. Mas enfim, prefiro mil vezes Sapphire do que Ruby -q
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº19
Weber escreveu:Não. Kyogre> Groudon, Team Aqua> Team Magma, Ludicolo> Shiftry,DarkRoxas escreveu:Garanto que Magma Ruby será melhor :3
Latias> Err, Latios não. Mas enfim, prefiro mil vezes Sapphire do que Ruby -q
Weber :seriousface: Você pretende levar esta batalha para o... Campo de batalha (lê-se: Tópico oficial de Pokémon)? ._. VAMU NESSA! Groudon > Kyogre, pois o design de Groudon é foderoso e ele é... Foderosamente usado em batalha. Team Magma > Team Aqua. A roupa deles é mais legal e as sprites deles são mais "ameaçadoras" do que as da Team Aqua. Ludicolo > Shiftry, impossível discordar :3 Latios > Latias. CADÊ SEU DEUS AGORA? :coolface:
Sério, isso aqui é só uma brincadeira
Convidad- Convidado
- Mensagem nº20
Weber escreveu:Ele nem vai se arrepender, quando estiver jogando Pokémon Aqua Sapphire.Hitsugi escreveu:XxNoob escreveu:Já lançaram o vita? Prefiro o 3DS que ganha mais.
vai se arrepender depois quando começar a sair os jogos mais superiores da indústria de games.
Cuspi meu copo de refrigerante depois que li uma baboseira escrota dessa.
*rindo alto aqui*
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº21
Hitsugi escreveu:Weber escreveu:Ele nem vai se arrepender, quando estiver jogando Pokémon Aqua Sapphire.Hitsugi escreveu:XxNoob escreveu:Já lançaram o vita? Prefiro o 3DS que ganha mais.
Cuspi meu copo de refrigerante depois que li uma baboseira escrota dessa.
*rindo alto aqui*
Aff. Na moral Hitsugi, se o cara gosta de Pokémon e quer um portátil por achar que este é um dos grandes exclusivos da BIG N, ele pode fazê-lo. Eu comprei o 3DS, justamente, por seus exclusivos impressionantes, que me proporcionam muita diversão. Mas, não deixo de apreciar os exclusivos da Sony, tanto que tenho um PS3 e vou tentar investir somente nele e no 3DS em 2012. Para mim o meu Wii já tem os jogos que quero, agora descobrirei um novo mundo, com meu PS3
Ah e, quando dizemos que você é flammer, não é por ter opiniões diferentes. É por ficar atacando e desrespeitando a opinião da pessoa e a própria também.
EduKurosaki- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº22
Rafael Freitas escreveu:
Uma conta por user? É a notícia que MENOS me afetou, tenho uma conta americana e nunca precisei fazer outra.
A Sony não faz portáteis pensando em você. No aspecto geral é uma bosta ter apenas 1 conta por aparelho, ainda mais levando em onta que o PS3 aceita mais contas. Que bela regressão
Rafael Freitas escreveu:Sobre o MS, foi quase obrigatório no PSP, e na época já era caro.
http://www.amazon.com/Sony-Memory-Stick-Flash-MSMT8G/dp/B0013AZ19G/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1324165374&sr=8-1
8gb estava 51 dólares
O do Vita tá 44 rsrsrs
E no Brasil, não é difícil achar cartão de 8gb por volta de 80, ou mais.
Não vejo problema nenhum, já que pretendo comprar games na PSN.
Compare com outros modelos de outas empresas. É UM ROUBO SIM. O que custava salvar na memória do portátil ou do jogo? Não estamos mais em 2004.
E o pior é obrigar as pessoas a comprarem. Já que você vai comprar games na PSN aí sim que precisará desses cartões. Mas pra você não tem problema né, afinal nada o impedirá a comprar o seu portátil do coração, não importa quantas cagadas a Sony faça
Convidad- Convidado
- Mensagem nº23
Legal,legal,mas vou ficar com o 3DS...
Convidad- Convidado
- Mensagem nº24
Gostei desse aparelho, mais ainda prefiro o 3DS
Sou fiel às coisas que compro :3
XxNoob- Membro Nv.32
- Mensagem nº25
SoraWalker escreveu:Gostei desse aparelho, mais ainda prefiro o 3DS
O meu chegou hoje. Nem penso trocar ele.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº26
XxNoob escreveu:SoraWalker escreveu:Gostei desse aparelho, mais ainda prefiro o 3DS
O meu chegou hoje. Nem penso trocar ele.
falei a mesma coisa quando comprei o meu. 3 meses depois vendi o 3DS e nem me arrependo.
Takato- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº27
Eu achei o console legal, devem vir muitos jogos maneiros pra ele, apesar de eu ter preferencia pelo 3DS, vocês sabem. Mas, eu só achei meio "copy-paste" as funções desse vita. Tipo, 3D, Touch, Giroscópio... Tá, não precisa ser necessariamente cópia, mas eles podiam dar uma inovada, né? Mas ao invés disso, eles até andaram pra trás com essa parada de comprar cartão especial pra salvar. Mancada isso ae, Sony.
Soler- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº28
Os jogos baixados via mídia digital vão ser salvos no cartão de memória também?
Porque o cartão de 8GB cabem quantos jogos? Um? Dois?
Se quiser simplesmente baixar os jogos vai ter que comprar praticamente um cartão de memória pra cada jogo.
Porque o cartão de 8GB cabem quantos jogos? Um? Dois?
Se quiser simplesmente baixar os jogos vai ter que comprar praticamente um cartão de memória pra cada jogo.
vmatheus- Membro Nv.1
- Mensagem nº29
Uee a sony qe mais qe o pessoal gaste dinheiro kkkkkkkkkk tem nego idiota qe compra ainda Dlc e outros...tipo esse cartao especial...
3ds ganha a briga de boa... tem mais tempo no mercado cai no gosto do pessoal... Sony so tem 2 exclusivos qe valem a pena god of war e uncharted...mais nintendo ja tem varios e ainda o RE Revelations qe os sonystas tao na inveja kkkkkkkkkkkk
3ds ganha a briga de boa... tem mais tempo no mercado cai no gosto do pessoal... Sony so tem 2 exclusivos qe valem a pena god of war e uncharted...mais nintendo ja tem varios e ainda o RE Revelations qe os sonystas tao na inveja kkkkkkkkkkkk
Convidad- Convidado
- Mensagem nº30
Uee a sony qe mais qe o pessoal gaste dinheiro kkkkkkkkkk tem nego idiota qe compra ainda Dlc e outros...tipo esse cartao especial...
tem monte de babak da uol jogos que compra isso. tem cara que esta no 3º ou 4º playstation 3 pois os outros deu a YLOD e mesmo assim continua comprando esta porcaria. e tem besta que compra DLC. atualmente os bestas compra DLC pra personagem secreto em Ultimate Marvel vs Capcom 3.
Nunca vi sonysta tão trouxa em toda minha vida.
» Veja 14 minutos de gameplay de Dragon's Crown (PS3/Vita)
» [Oficial] Novo Video Unboxing Stop Motion
» Miniatura da skell modelo Formula já foi lançada no japão, video de unboxing!!!!!
» Novo vídeo da Nintendo: o unboxing da versão especial para Wind Waker HD
» Veja trailers de diversos jogos do PlayStation Vita
» [Oficial] Novo Video Unboxing Stop Motion
» Miniatura da skell modelo Formula já foi lançada no japão, video de unboxing!!!!!
» Novo vídeo da Nintendo: o unboxing da versão especial para Wind Waker HD
» Veja trailers de diversos jogos do PlayStation Vita
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya