Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+27
pedroque
PedroNS
Rafos
Sheik
Dimitri
giovanifiuza
Stéphano Wallace
MoonBR
Bredy
l1p3zinho
Emmanoelbs
ARTSTREET
Yakusa
Narok
Supersth1
DeLarge
vmatheus
Takato
Fabbrini20
Fujoxas
XxNoob
Suicune
JonathanAlis
EduKurosaki
Soler
Weber
Rafael Freitas
31 participantes

    Veja unboxing em vídeo do PS Vita!

    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Veja unboxing em vídeo do PS Vita! - Página 2 Empty Re: Veja unboxing em vídeo do PS Vita!

    Mensagem por Weber Sáb 17 Dez 2011, 23:21

    Hitsugi escreveu:
    XxNoob escreveu:Já lançaram o vita? Prefiro o 3DS que ganha mais.

    vai se arrepender depois quando começar a sair os jogos mais superiores da indústria de games.
    Ele nem vai se arrepender, quando estiver jogando Pokémon Aqua Sapphire.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Veja unboxing em vídeo do PS Vita! - Página 2 Empty Re: Veja unboxing em vídeo do PS Vita!

    Mensagem por Fujoxas Sáb 17 Dez 2011, 23:23

    Nossa, que coisa linda esse Vita *o* Realmente, é coisa de primeira...

    ... Mas eu prefiro o 3DS que eu irei comprar ano que vem. Veja unboxing em vídeo do PS Vita! - Página 2 3005212426 Bem, não se pode ter todos D: Quem sabe ao ganhar na loteria antes que o tempo de vida do Vita (ficou escrota essa frase, eu sei ¬¬') acabe Laughing

    Até lá vou perder vários Disgaeas D:

    Weber escreveu:Ele nem vai se arrepender, quando estiver jogando Pokémon Aqua Sapphire.

    Laughing

    Garanto que Magma Ruby será melhor :3
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Veja unboxing em vídeo do PS Vita! - Página 2 Empty Re: Veja unboxing em vídeo do PS Vita!

    Mensagem por Weber Sáb 17 Dez 2011, 23:29

    DarkRoxas escreveu:Garanto que Magma Ruby será melhor :3
    Não. Kyogre> Groudon, Team Aqua> Team Magma, Ludicolo> Shiftry,
    Latias> Err, Latios não. Mas enfim, prefiro mil vezes Sapphire do que Ruby -q
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Veja unboxing em vídeo do PS Vita! - Página 2 Empty Re: Veja unboxing em vídeo do PS Vita!

    Mensagem por Fujoxas Sáb 17 Dez 2011, 23:41

    Weber escreveu:
    DarkRoxas escreveu:Garanto que Magma Ruby será melhor :3
    Não. Kyogre> Groudon, Team Aqua> Team Magma, Ludicolo> Shiftry,
    Latias> Err, Latios não. Mas enfim, prefiro mil vezes Sapphire do que Ruby -q

    Weber :seriousface: Você pretende levar esta batalha para o... Campo de batalha (lê-se: Tópico oficial de Pokémon)? ._. VAMU NESSA! Groudon > Kyogre, pois o design de Groudon é foderoso e ele é... Foderosamente usado em batalha. Team Magma > Team Aqua. A roupa deles é mais legal e as sprites deles são mais "ameaçadoras" do que as da Team Aqua. Ludicolo > Shiftry, impossível discordar :3 Latios > Latias. CADÊ SEU DEUS AGORA? :coolface:

    Sério, isso aqui é só uma brincadeira Smile
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Veja unboxing em vídeo do PS Vita! - Página 2 Empty Re: Veja unboxing em vídeo do PS Vita!

    Mensagem por Convidad Sáb 17 Dez 2011, 23:59

    Weber escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    XxNoob escreveu:Já lançaram o vita? Prefiro o 3DS que ganha mais.

    vai se arrepender depois quando começar a sair os jogos mais superiores da indústria de games.
    Ele nem vai se arrepender, quando estiver jogando Pokémon Aqua Sapphire.

    Cuspi meu copo de refrigerante depois que li uma baboseira escrota dessa.

    *rindo alto aqui*
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Veja unboxing em vídeo do PS Vita! - Página 2 Empty Re: Veja unboxing em vídeo do PS Vita!

    Mensagem por Fabbrini20 Dom 18 Dez 2011, 00:05

    Hitsugi escreveu:
    Weber escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    XxNoob escreveu:Já lançaram o vita? Prefiro o 3DS que ganha mais.

    vai se arrepender depois quando começar a sair os jogos mais superiores da indústria de games.
    Ele nem vai se arrepender, quando estiver jogando Pokémon Aqua Sapphire.

    Cuspi meu copo de refrigerante depois que li uma baboseira escrota dessa.

    *rindo alto aqui*

    Aff. Na moral Hitsugi, se o cara gosta de Pokémon e quer um portátil por achar que este é um dos grandes exclusivos da BIG N, ele pode fazê-lo. Eu comprei o 3DS, justamente, por seus exclusivos impressionantes, que me proporcionam muita diversão. Mas, não deixo de apreciar os exclusivos da Sony, tanto que tenho um PS3 e vou tentar investir somente nele e no 3DS em 2012. Para mim o meu Wii já tem os jogos que quero, agora descobrirei um novo mundo, com meu PS3

    Ah e, quando dizemos que você é flammer, não é por ter opiniões diferentes. É por ficar atacando e desrespeitando a opinião da pessoa e a própria também.
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Veja unboxing em vídeo do PS Vita! - Página 2 Empty Re: Veja unboxing em vídeo do PS Vita!

    Mensagem por EduKurosaki Dom 18 Dez 2011, 00:12

    Rafael Freitas escreveu:
    Uma conta por user? É a notícia que MENOS me afetou, tenho uma conta americana e nunca precisei fazer outra.

    A Sony não faz portáteis pensando em você. No aspecto geral é uma bosta ter apenas 1 conta por aparelho, ainda mais levando em onta que o PS3 aceita mais contas. Que bela regressão xzbit

    Rafael Freitas escreveu:Sobre o MS, foi quase obrigatório no PSP, e na época já era caro.

    http://www.amazon.com/Sony-Memory-Stick-Flash-MSMT8G/dp/B0013AZ19G/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1324165374&sr=8-1
    8gb estava 51 dólares

    O do Vita tá 44 rsrsrs

    E no Brasil, não é difícil achar cartão de 8gb por volta de 80, ou mais.

    Não vejo problema nenhum, já que pretendo comprar games na PSN. xzbit

    Compare com outros modelos de outas empresas. É UM ROUBO SIM. O que custava salvar na memória do portátil ou do jogo? Não estamos mais em 2004.

    E o pior é obrigar as pessoas a comprarem. Já que você vai comprar games na PSN aí sim que precisará desses cartões. Mas pra você não tem problema né, afinal nada o impedirá a comprar o seu portátil do coração, não importa quantas cagadas a Sony faça xzbit
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Veja unboxing em vídeo do PS Vita! - Página 2 Empty Re: Veja unboxing em vídeo do PS Vita!

    Mensagem por Convidad Dom 18 Dez 2011, 00:22

    Legal,legal,mas vou ficar com o 3DS... Smile
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Veja unboxing em vídeo do PS Vita! - Página 2 Empty Re: Veja unboxing em vídeo do PS Vita!

    Mensagem por Convidad Dom 18 Dez 2011, 00:31

    Gostei desse aparelho, mais ainda prefiro o 3DS Very Happy

    Sou fiel às coisas que compro :3
    XxNoob
    XxNoob
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 340

    Veja unboxing em vídeo do PS Vita! - Página 2 Empty Re: Veja unboxing em vídeo do PS Vita!

    Mensagem por XxNoob Dom 18 Dez 2011, 01:00

    SoraWalker escreveu:Gostei desse aparelho, mais ainda prefiro o 3DS Very Happy

    Sou fiel às coisas que compro :3

    O meu chegou hoje. Nem penso trocar ele.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Veja unboxing em vídeo do PS Vita! - Página 2 Empty Re: Veja unboxing em vídeo do PS Vita!

    Mensagem por Convidad Dom 18 Dez 2011, 01:04

    XxNoob escreveu:
    SoraWalker escreveu:Gostei desse aparelho, mais ainda prefiro o 3DS Very Happy

    Sou fiel às coisas que compro :3

    O meu chegou hoje. Nem penso trocar ele.

    falei a mesma coisa quando comprei o meu. 3 meses depois vendi o 3DS e nem me arrependo.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Veja unboxing em vídeo do PS Vita! - Página 2 Empty Re: Veja unboxing em vídeo do PS Vita!

    Mensagem por Takato Dom 18 Dez 2011, 01:11

    Eu achei o console legal, devem vir muitos jogos maneiros pra ele, apesar de eu ter preferencia pelo 3DS, vocês sabem. Mas, eu só achei meio "copy-paste" as funções desse vita. Tipo, 3D, Touch, Giroscópio... Tá, não precisa ser necessariamente cópia, mas eles podiam dar uma inovada, né? Mas ao invés disso, eles até andaram pra trás com essa parada de comprar cartão especial pra salvar. Mancada isso ae, Sony.
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    Veja unboxing em vídeo do PS Vita! - Página 2 Empty Re: Veja unboxing em vídeo do PS Vita!

    Mensagem por Soler Dom 18 Dez 2011, 01:17

    Os jogos baixados via mídia digital vão ser salvos no cartão de memória também?
    Porque o cartão de 8GB cabem quantos jogos? Um? Dois?
    Se quiser simplesmente baixar os jogos vai ter que comprar praticamente um cartão de memória pra cada jogo.
    vmatheus
    vmatheus
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 34

    Veja unboxing em vídeo do PS Vita! - Página 2 Empty Re: Veja unboxing em vídeo do PS Vita!

    Mensagem por vmatheus Dom 18 Dez 2011, 01:17

    Uee a sony qe mais qe o pessoal gaste dinheiro kkkkkkkkkk tem nego idiota qe compra ainda Dlc e outros...tipo esse cartao especial...

    3ds ganha a briga de boa... tem mais tempo no mercado cai no gosto do pessoal... Sony so tem 2 exclusivos qe valem a pena god of war e uncharted...mais nintendo ja tem varios e ainda o RE Revelations qe os sonystas tao na inveja kkkkkkkkkkkk
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Veja unboxing em vídeo do PS Vita! - Página 2 Empty Re: Veja unboxing em vídeo do PS Vita!

    Mensagem por Convidad Dom 18 Dez 2011, 01:35

    Uee a sony qe mais qe o pessoal gaste dinheiro kkkkkkkkkk tem nego idiota qe compra ainda Dlc e outros...tipo esse cartao especial...

    tem monte de babak da uol jogos que compra isso. tem cara que esta no 3º ou 4º playstation 3 pois os outros deu a YLOD e mesmo assim continua comprando esta porcaria. e tem besta que compra DLC. atualmente os bestas compra DLC pra personagem secreto em Ultimate Marvel vs Capcom 3.

    Nunca vi sonysta tão trouxa em toda minha vida.

    Conteúdo patrocinado


    Veja unboxing em vídeo do PS Vita! - Página 2 Empty Re: Veja unboxing em vídeo do PS Vita!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 08:48