Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+128
Rafaelgomesdg
guizão
!katrinn!
Spirit
Newtão
vaati
Stopinski
brasilxxx
jmops1
GreatMightyPoo
Hijikata
Yuna
BarbCaffaro
DIEGOELRIC2005
paulozion
exceL
k.dark
ichigo86
T-Rex
Renan43
Gusfenix
Guilherme Alves
ealbano junior
Argos
Nintendofan 2
Suicune
Balanakuya
jaguiar
ベ リ ス
Jota B
Myogjin
leorixx
Sora_DR
Vitinhox100
Happy Mask Salesman
0fabricio0
Bferrari350
Arieldo Carvalho
Nettinhw
Juan
Fmrbass
cxpmaicon
Mat Lee
nesbeatz
hique8
VictorBros
MatheusLinsP
x0exe
JV
Rg_Killua
Fred29
Chazzy
D.e.man
cchagas
Templário_Andrew
Soade
leonardo01
Mario_64
ExtremeZelda
ZPH
Legend Of Hyrule HP
xitao777
Chaos4551
Twilight
Zyn44
SecretX
Lubastos
Sheik
Burnx
RKR666
0eriky0
JRCabralt
Gabrielfumes
Fe.MR
Duds
Yakusa
cbvix
zetherudon
Fernikke
claitonjr
ALL
Myumi
josue dark bros
ARTSTREET
GANSO_DOIDO
Lucas2000
Felipe Fabricio
Nujaka Knight
edupooch
rodri323
Vongola_13
Renan22
Vhpetersen18
joaogamer
chimpanzé
EHHH
mate33
MacGyver
igormobi
Garo Master
MadMax77
drdreh
Sinko
addam19
xurizes
Diotupi
¿Pedro?
UchihaZoro
DevanilJunior
Kojima BR
Diamond
swell
PedroNS
blacklink
MarioFan #1
Katsutoshi
Fabbrini20
NicMDS
Raimundo neto
Nyails
odecio
Lebre65
COD CO
V_Myamoto
dotpegaso
Fable
levenhagamer
cpluiz
132 participantes

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    avatar
    Raimundo neto
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 78

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 5 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por Raimundo neto Seg 21 Nov 2011, 08:52

    Diotupi escreveu:Sim, o jogo revela, além de como fora criada a Master Sword, o motivo de Link e Zelda sempre confrontarem Ganon.

    Me diz qual é a razão de Link e Zelda sempre ter que derrotar Ganon,tem alguma coisa entre o mestre de Ghirahim ou tem a ver com a Triforce?Coloca nos Spoiler...
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 5 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por cpluiz Seg 21 Nov 2011, 09:13

    Raimundo neto escreveu:
    Diotupi escreveu:Sim, o jogo revela, além de como fora criada a Master Sword, o motivo de Link e Zelda sempre confrontarem Ganon.

    Me diz qual é a razão de Link e Zelda sempre ter que derrotar Ganon,tem alguma coisa entre o mestre de Ghirahim ou tem a ver com a Triforce?Coloca nos Spoiler...

    Spoiler master, não leia se quiser ver no próprio encerramento do jogo:
    NicMDS
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 5 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por NicMDS Seg 21 Nov 2011, 12:25

    cpluiz escreveu:
    Raimundo neto escreveu:
    Diotupi escreveu:Sim, o jogo revela, além de como fora criada a Master Sword, o motivo de Link e Zelda sempre confrontarem Ganon.

    Me diz qual é a razão de Link e Zelda sempre ter que derrotar Ganon,tem alguma coisa entre o mestre de Ghirahim ou tem a ver com a Triforce?Coloca nos Spoiler...

    Spoiler master, não leia se quiser ver no próprio encerramento do jogo:
    Spoiler:
    E sobre a menininha lá, eu tinha
    Spoiler:
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 5 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por cpluiz Seg 21 Nov 2011, 13:38

    NicMDS escreveu:
    cpluiz escreveu:
    Raimundo neto escreveu:
    Diotupi escreveu:Sim, o jogo revela, além de como fora criada a Master Sword, o motivo de Link e Zelda sempre confrontarem Ganon.

    Me diz qual é a razão de Link e Zelda sempre ter que derrotar Ganon,tem alguma coisa entre o mestre de Ghirahim ou tem a ver com a Triforce?Coloca nos Spoiler...

    Spoiler master, não leia se quiser ver no próprio encerramento do jogo:
    Spoiler:
    E sobre a menininha lá, eu tinha
    Spoiler:
    Sobre a história:
    Spoiler:

    Sobre a menininha:
    Spoiler:
    Kojima BR
    Kojima BR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 2092

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 5 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por Kojima BR Seg 21 Nov 2011, 13:42

    cpluiz escreveu:
    Kojima BR escreveu:Aonde tá a menininha desaparecida?

    Depende, tem duas, tem a "menina" e a "menininha"

    Se for a menininha:

    Ferei isso qaundo chegar em casa, vlw cara.
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 5 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por cpluiz Seg 21 Nov 2011, 14:01

    Pra quem já zerou e começou no Hero Mode... tem alguma diferença do modo normal?
    avatar
    Raimundo neto
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 78

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 5 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por Raimundo neto Seg 21 Nov 2011, 14:06

    Como eu coloco algo em Spoiler?
    Obrigado por responder.
    Depois dele dizer isso Zelda e Link falam:
    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 5 3005212426 os decendentes que se f*****
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 5 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por cpluiz Seg 21 Nov 2011, 14:10

    Raimundo neto escreveu:Como eu coloco algo em Spoiler?
    Obrigado por responder.
    Depois dele dizer isso Zelda e Link falam:
    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 5 3005212426 os decendentes que se f*****

    pra colocar algo em spoiler, você usa:

    Código:

    [spoiler] texto que vai ficar oculto[/spoiler]

    Fica assim:
    Spoiler:

    Pra colocar título:

    Código:

    [spoiler=Título do spoiler] texto que vai ficar oculto[/spoiler]
    Título do spoiler:

    @topic

    Muda alguma coisa a dificuldade do jogo ou algo parecido? mantém algo da versão anterior? Zerei mas ainda não comecei o hero mode... achei que pegaria minha cópia original domingo já, mas atrasou o lançamento T.T

    Bom, de qualquer forma, vou conferir assim que chegar em casa, sei que não vou aguentar a vontade de jogar pra conferir =P
    avatar
    Raimundo neto
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 78

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 5 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por Raimundo neto Seg 21 Nov 2011, 14:23

    @cpluiz obrigado.
    Bom vou colocar o que queria:
    Spoiler:
    Fable
    Fable
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 86

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 5 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por Fable Seg 21 Nov 2011, 14:38

    Se liguem só:
    Spoiler:
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 5 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por Convidad Seg 21 Nov 2011, 14:48

    Excelente análise, Diotupi, devo dizer que concordo com todos os itens mencionados, mas ainda sim, quero jogar para vivenciar tudo por mim mesmo e para eu poder entender melhor o jogo e divertir me, claro.

    Eu vi o final do jogo, e só me motivou mais a jogar o game, e devo dizer, que Demise é a origem de toda essa praga de Ganon / Ganondorf, ao meu ver, ficou algo bem coerente.
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 5 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por cpluiz Seg 21 Nov 2011, 14:49

    Fable escreveu:Se liguem só:
    Spoiler:

    Spoiler:

    Ah, sobre a análise, quando eu voltar do trabalho lerei ela com calma e darei minha opinião também (qualquer coisa movo para o primeiro post do tópico - com referências, é claro)
    addam19
    addam19
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 670

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 5 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por addam19 Seg 21 Nov 2011, 18:10

    Pessoal aí vai um easter egg onde você pode entrar no quarto de Zelda dublado por mim e feito pela IGN, vejam:
    https://www.youtube.com/watch?v=wOTHC2Y5soo

    Comentem e Inscrevam-se
    Diotupi
    Diotupi
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 71

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 5 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por Diotupi Seg 21 Nov 2011, 20:33

    Fable escreveu:
    Só uma pergunta, o final boss tira 1 coração mesmo quando te acerta? Levantamos essa polêmica com um vídeo do youtube hehe

    Depende de golpe, alguns tiram bem mais.
    Uma dica: nunca lhe dê as costas. Ele é muito oportunista e não vai hesitar em atacar. Use sempre o Z-targering, e de preferência com a defesa erguida.
    Diotupi
    Diotupi
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 71

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 5 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por Diotupi Seg 21 Nov 2011, 21:07

    @luigi bros e DTL-kun
    Muito obrigado, esse reconhecimento só me dá mais ânimo para escrever mais.

    @xurizes
    Muito obrigado também. E seu irmão não vai se arrepender.

    @cpluiz
    Seria uma honra ter meu texto no primeiro post.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 5 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 16:36