Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+128
Rafaelgomesdg
guizão
!katrinn!
Spirit
Newtão
vaati
Stopinski
brasilxxx
jmops1
GreatMightyPoo
Hijikata
Yuna
BarbCaffaro
DIEGOELRIC2005
paulozion
exceL
k.dark
ichigo86
T-Rex
Renan43
Gusfenix
Guilherme Alves
ealbano junior
Argos
Nintendofan 2
Suicune
Balanakuya
jaguiar
ベ リ ス
Jota B
Myogjin
leorixx
Sora_DR
Vitinhox100
Happy Mask Salesman
0fabricio0
Bferrari350
Arieldo Carvalho
Nettinhw
Juan
Fmrbass
cxpmaicon
Mat Lee
nesbeatz
hique8
VictorBros
MatheusLinsP
x0exe
JV
Rg_Killua
Fred29
Chazzy
D.e.man
cchagas
Templário_Andrew
Soade
leonardo01
Mario_64
ExtremeZelda
ZPH
Legend Of Hyrule HP
xitao777
Chaos4551
Twilight
Zyn44
SecretX
Lubastos
Sheik
Burnx
RKR666
0eriky0
JRCabralt
Gabrielfumes
Fe.MR
Duds
Yakusa
cbvix
zetherudon
Fernikke
claitonjr
ALL
Myumi
josue dark bros
ARTSTREET
GANSO_DOIDO
Lucas2000
Felipe Fabricio
Nujaka Knight
edupooch
rodri323
Vongola_13
Renan22
Vhpetersen18
joaogamer
chimpanzé
EHHH
mate33
MacGyver
igormobi
Garo Master
MadMax77
drdreh
Sinko
addam19
xurizes
Diotupi
¿Pedro?
UchihaZoro
DevanilJunior
Kojima BR
Diamond
swell
PedroNS
blacklink
MarioFan #1
Katsutoshi
Fabbrini20
NicMDS
Raimundo neto
Nyails
odecio
Lebre65
COD CO
V_Myamoto
dotpegaso
Fable
levenhagamer
cpluiz
132 participantes

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 2 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por Lebre65 Sex 18 Nov 2011, 17:25

    Detonado, tem?
    COD CO
    COD CO
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 225
    Posts Posts : 2155

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 2 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por COD CO Sex 18 Nov 2011, 17:31

    Terá detonado pq eu e o zero
    estamos criando.Aproxima-se q em uma semana terá
    com todas as quests e tudo.
    Paciencia hehe
    odecio
    odecio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 768

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 2 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por odecio Sex 18 Nov 2011, 17:33

    acho legal as dicas
    mas não é meio chato falar o vai vir
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 2 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por Lebre65 Sex 18 Nov 2011, 17:53

    me enVia por MP
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 2 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por Nyails Sex 18 Nov 2011, 17:58

    Tentarei jogar sem nenhum tipo de detonado. Admiro quem faz, mas acho que Zelda não é um jogo que se use -q

    A única vez que usei, foi pra passar do Water Temple de OoT. Espero que não tenha uma dungeon que nem aquela. Se tiver, eu vou me ferrar, mas não vou usar detonado >.< /orgulho mode off

    Boa sorte, Call e Zero! Zelda é um jogo extenso e complicado XD
    avatar
    Raimundo neto
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 78

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 2 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por Raimundo neto Sex 18 Nov 2011, 18:35

    pelo que eu vi nos videos,Link tem que voar nos céus para cair nas Fases,mas como se sabe qual é a próxima?tem como identificar qual é qual?
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 2 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por Lebre65 Sex 18 Nov 2011, 18:46

    Tails escreveu:Tentarei jogar sem nenhum tipo de detonado. Admiro quem faz, mas acho que Zelda não é um jogo que se use -q

    A única vez que usei, foi pra passar do Water Temple de OoT. Espero que não tenha uma dungeon que nem aquela. Se tiver, eu vou me ferrar, mas não vou usar detonado >.< /orgulho mode off

    Boa sorte, Call e Zero! Zelda é um jogo extenso e complicado XD

    Pior q tem :coolface: , acho q é o terceiro templo do jogo. P.S.:Responsabilidade é de um manolo dorgado aí da internet, eu ainda não cheguei nessa parte! :badface:

    Espero não passar maus bocados nessa fase, senão haverá muitos controles quebrados e muitos :fffuuu:
    avatar
    Raimundo neto
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 78

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 2 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por Raimundo neto Sex 18 Nov 2011, 18:48

    Tentarei jogar sem nenhum tipo de detonado
    Para mim é ao contrario,ainda mais em um Jogo como Zelda; [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 2 3005212426

    Tenho uma Duvida sobre os a Ordem de Sincronização dos Controles do Wii,me indiquem um topico para poder me informar...
    NicMDS
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 2 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por NicMDS Sex 18 Nov 2011, 19:27

    Uma dúvida...
    Spoiler:
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 2 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por Convidad Sex 18 Nov 2011, 19:29

    Tails escreveu:Tentarei jogar sem nenhum tipo de detonado. Admiro quem faz, mas acho que Zelda não é um jogo que se use -q

    A única vez que usei, foi pra passar do Water Temple de OoT. Espero que não tenha uma dungeon que nem aquela. Se tiver, eu vou me ferrar, mas não vou usar detonado >.< /orgulho mode off

    Boa sorte, Call e Zero! Zelda é um jogo extenso e complicado XD

    Idem, jogos da série Zelda tem como o principal divertimento além do gameplay a sua dificuldade insana para passar até as partes mais simples. Pegar um detonado para fazer tudo isso acaba com parte do divertimento e graça do jogo.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 2 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por Fabbrini20 Sex 18 Nov 2011, 19:31

    Eu não usei detonado em OoT, o único que zerei mesmo. Vou tentar não usar no SS e nos outros que jogarei em um futuro próximo.
    dotpegaso
    dotpegaso
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 242

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 2 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por dotpegaso Sex 18 Nov 2011, 20:29

    cpluiz escreveu:Depois me fala a sua sensação ao entrar na sala do chefe quando estiver próximo a pegar a segunda chama <õ/

    Falando em sidequest, @dotpegaso, você fez a quest da voz no banheiro pedindo papel? (essa tem duas possibilidades de final, pelo o que parece)
    Ainda não fiz essa side meu brother, quando fazer te conto como ela terminou pra mim. E quanto à sensação, digo sim.
    NicMDS
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 2 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por NicMDS Sex 18 Nov 2011, 20:51

    Eu fiz a sidequest do Banheiro, e, pra quem quer saber...
    Spoiler:
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 2 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por cpluiz Sex 18 Nov 2011, 21:18

    NicMDS escreveu:Eu fiz a sidequest do Banheiro, e, pra quem quer saber...
    Spoiler:

    Mas você entregou o "pedaço de papel" pra quem?

    "minha opção":
    NicMDS
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 2 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por NicMDS Sex 18 Nov 2011, 22:51

    cpluiz escreveu:
    NicMDS escreveu:Eu fiz a sidequest do Banheiro, e, pra quem quer saber...
    Spoiler:

    Mas você entregou o "pedaço de papel" pra quem?

    "minha opção":

    Spoiler:

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 2 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 06:59