Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+128
Rafaelgomesdg
guizão
!katrinn!
Spirit
Newtão
vaati
Stopinski
brasilxxx
jmops1
GreatMightyPoo
Hijikata
Yuna
BarbCaffaro
DIEGOELRIC2005
paulozion
exceL
k.dark
ichigo86
T-Rex
Renan43
Gusfenix
Guilherme Alves
ealbano junior
Argos
Nintendofan 2
Suicune
Balanakuya
jaguiar
ベ リ ス
Jota B
Myogjin
leorixx
Sora_DR
Vitinhox100
Happy Mask Salesman
0fabricio0
Bferrari350
Arieldo Carvalho
Nettinhw
Juan
Fmrbass
cxpmaicon
Mat Lee
nesbeatz
hique8
VictorBros
MatheusLinsP
x0exe
JV
Rg_Killua
Fred29
Chazzy
D.e.man
cchagas
Templário_Andrew
Soade
leonardo01
Mario_64
ExtremeZelda
ZPH
Legend Of Hyrule HP
xitao777
Chaos4551
Twilight
Zyn44
SecretX
Lubastos
Sheik
Burnx
RKR666
0eriky0
JRCabralt
Gabrielfumes
Fe.MR
Duds
Yakusa
cbvix
zetherudon
Fernikke
claitonjr
ALL
Myumi
josue dark bros
ARTSTREET
GANSO_DOIDO
Lucas2000
Felipe Fabricio
Nujaka Knight
edupooch
rodri323
Vongola_13
Renan22
Vhpetersen18
joaogamer
chimpanzé
EHHH
mate33
MacGyver
igormobi
Garo Master
MadMax77
drdreh
Sinko
addam19
xurizes
Diotupi
¿Pedro?
UchihaZoro
DevanilJunior
Kojima BR
Diamond
swell
PedroNS
blacklink
MarioFan #1
Katsutoshi
Fabbrini20
NicMDS
Raimundo neto
Nyails
odecio
Lebre65
COD CO
V_Myamoto
dotpegaso
Fable
levenhagamer
cpluiz
132 participantes

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 3 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por cpluiz Sáb 19 Nov 2011, 02:40

    NicMDS escreveu:
    cpluiz escreveu:
    NicMDS escreveu:Eu fiz a sidequest do Banheiro, e, pra quem quer saber...
    Spoiler:

    Mas você entregou o "pedaço de papel" pra quem?

    "minha opção":

    Spoiler:

    Spoiler:
    NicMDS
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 3 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por NicMDS Sáb 19 Nov 2011, 02:53

    cpluiz escreveu:
    NicMDS escreveu:
    cpluiz escreveu:
    NicMDS escreveu:Eu fiz a sidequest do Banheiro, e, pra quem quer saber...
    Spoiler:

    Mas você entregou o "pedaço de papel" pra quem?

    "minha opção":

    Spoiler:

    Spoiler:
    Spoiler:
    dotpegaso
    dotpegaso
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 242

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 3 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por dotpegaso Sáb 19 Nov 2011, 04:08

    cpluiz escreveu:Depois me fala a sua sensação ao entrar na sala do chefe quando estiver próximo a pegar a segunda chama <õ/
    O Chefe protetor da segunda chama sagrada é magnífico!
    Spoiler:
    É muito irado! Agora estou no meio do terceiro templo, o de fogo.

    EDIT: Passei do templo de fogo, consegui a terceira chama e
    Spoiler:
    Enfim, o barato tá louco! Hoje ainda pretendo terminar o jogo, e conseguir cumprir com meu objetivo de ter zerado antes do lançamento.
    32h23 de jogo e contando!
    NicMDS
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 3 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por NicMDS Sáb 19 Nov 2011, 22:17

    Hehehe, pegou as três chamas, mas ainda ta um pouco longe de zerar viu!Tem uma boa caminhada ainda pela frente.XD
    dotpegaso
    dotpegaso
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 242

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 3 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por dotpegaso Sáb 19 Nov 2011, 22:57

    Já estou em
    Spoiler:
    Tá acabando, tá acabando.
    avatar
    Katsutoshi
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 3 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por Katsutoshi Sáb 19 Nov 2011, 23:07

    dotpegaso escreveu:Já estou em
    Spoiler:
    Tá acabando, tá acabando.

    Spoiler:
    MarioFan #1
    MarioFan #1
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 460

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 3 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por MarioFan #1 Dom 20 Nov 2011, 00:50

    Comecei a jogar hoje,e tenho uma dúvida.
    É obrigatório fazer essas side quests para ajudar o Beautrex.
    Nessa primeira vez vou tentar fazer sem detonado,mas a segunda eu quero fazer tudo 100% e como não sou um bom exprorador vou usar um detonado.

    Spoiler:
    Só outra dúvida,as pessoas que estão perto de terminar o jogo ficaram muitas horas jogando ou foi fácil mesmo?


    avatar
    Katsutoshi
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 3 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por Katsutoshi Dom 20 Nov 2011, 00:54

    MarioFan #1 escreveu:Comecei a jogar hoje,e tenho uma dúvida.
    É obrigatório fazer essas side quests para ajudar o Beautrex.
    Nessa primeira vez vou tentar fazer sem detonado,mas a segunda eu guero fazer tudo 100% e como não sou um bom exprorador vou usar um detonado.

    Spoiler:
    Só outra dúvida,as pessoas que estão perto de terminar o jogo ficaram muitas horas jogando ou foi fácil mesmo?



    não é obrigatório. Ele é como as Gold Skulltulas do Ocarina of Time. Completa se quiser, mas talvez os prêmios sejam legais Wink
    MarioFan #1
    MarioFan #1
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 460

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 3 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por MarioFan #1 Dom 20 Nov 2011, 01:27

    Valeu Katsutoshi pela dica,é que eu sou bem iniciante no jogo.
    O jogo esta excepicional,uma obra-prima,mas tem um problema no meu controle que incomoda,que quando vc repete varios movimentos com a espada,o link anda sozinho sem eu controlar e eu sempre tenha que retirar o nunchuck e colocar novamente.alguém sabe resolver esse problema?
    dotpegaso
    dotpegaso
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 242

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 3 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por dotpegaso Dom 20 Nov 2011, 02:14

    Acabei de zerar o jogo mulecada! Postarei algumas imagens do final:
    Spoiler:
    Batalha final épica, porém fácil. Mas o vilão não deixou a desejar, muito menos o cenário, lindo de mais.
    Realmente esse Zelda foi extraordinário. Jogo longo, muito longo! Porém não-cansativo. Vale muito a pena para aqueles que querem original, e àqueles que fizeram pre-order, não se arrependerão.
    Em relação às ligações, tem bastante sim, mas ainda tenho que parar e estudar melhor elas antes de discutir sobre.
    Mas enfim, fico feliz por ter tido a oportunidade de zerá-lo antes de seu lançamento oficial, não que isso seja um motivo de orgulho mas, curti a idéia de conseguir cumprir essa meta.
    blacklink
    blacklink
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 15

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 3 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por blacklink Dom 20 Nov 2011, 13:57

    Eu já consegui comprar o wii só q meus pais num vao querer compra o jogo original onde vcs baxaram ele?
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 3 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por PedroNS Dom 20 Nov 2011, 14:49

    Nem acredito que lançou hoje! *-*
    Taí um evento do lançamento na Nintendo World Store, em NY.



    OBS: Notem o Isaiah "Triforce" Johson como o primeiro da fila.

    -----

    Nova York Y I NO ON U? [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 3 Emoticons%2Bmeme%2Bmsn%2B%252852%2529

    Pena que o meu vai demorar a chegar OkaySad

    blacklink escreveu:Eu já consegui comprar o wii só q meus pais num vao querer compra o jogo original onde vcs baxaram ele?
    Desculpe, mas incentivo a pirataria e postar links para ROMs e ISOs são atos proibidos aqui no fórum, de acordo com a regra nº 7.
    Ou seja, ninguém aqui pode postar o link pra baixou o jogo.

    Apesar de eu ter quase certeza que vão te ajudar por baixo dos panos, mas fica o aviso. Neutral
    blacklink
    blacklink
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 15

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 3 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por blacklink Dom 20 Nov 2011, 15:08

    ah cara malz ai é q eu criei a conta só hj e como tinha q criar rapido nem li os termos dface nunca mais sera repetido!!!! OkaySad
    swell
    swell
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 43

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 3 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por swell Dom 20 Nov 2011, 15:57

    Ja terminei o meu tbm, comecando pela segunda vez
    o jogo eh realmente maravilhoso
    terminei mais nem vi sinal algum do hylian shield, alguem sabe de algo???
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 3 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por Diamond Dom 20 Nov 2011, 16:01

    eu não to vendo nenhum spoiler do jogo mas tem o double clawshot nesse jogo?Só respondam sim ou não por favor.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 3 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 07:02