e sobre esse modo que libera posso começar ele em cima do meu jogo eu perco todo o jogo anterior que eu estava jogando
+128
Rafaelgomesdg
guizão
!katrinn!
Spirit
Newtão
vaati
Stopinski
brasilxxx
jmops1
GreatMightyPoo
Hijikata
Yuna
BarbCaffaro
DIEGOELRIC2005
paulozion
exceL
k.dark
ichigo86
T-Rex
Renan43
Gusfenix
Guilherme Alves
ealbano junior
Argos
Nintendofan 2
Suicune
Balanakuya
jaguiar
ベ リ ス
Jota B
Myogjin
leorixx
Sora_DR
Vitinhox100
Happy Mask Salesman
0fabricio0
Bferrari350
Arieldo Carvalho
Nettinhw
Juan
Fmrbass
cxpmaicon
Mat Lee
nesbeatz
hique8
VictorBros
MatheusLinsP
x0exe
JV
Rg_Killua
Fred29
Chazzy
D.e.man
cchagas
Templário_Andrew
Soade
leonardo01
Mario_64
ExtremeZelda
ZPH
Legend Of Hyrule HP
xitao777
Chaos4551
Twilight
Zyn44
SecretX
Lubastos
Sheik
Burnx
RKR666
0eriky0
JRCabralt
Gabrielfumes
Fe.MR
Duds
Yakusa
cbvix
zetherudon
Fernikke
claitonjr
ALL
Myumi
josue dark bros
ARTSTREET
GANSO_DOIDO
Lucas2000
Felipe Fabricio
Nujaka Knight
edupooch
rodri323
Vongola_13
Renan22
Vhpetersen18
joaogamer
chimpanzé
EHHH
mate33
MacGyver
igormobi
Garo Master
MadMax77
drdreh
Sinko
addam19
xurizes
Diotupi
¿Pedro?
UchihaZoro
DevanilJunior
Kojima BR
Diamond
swell
PedroNS
blacklink
MarioFan #1
Katsutoshi
Fabbrini20
NicMDS
Raimundo neto
Nyails
odecio
Lebre65
COD CO
V_Myamoto
dotpegaso
Fable
levenhagamer
cpluiz
132 participantes
[Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas
josue dark bros- Veterano Nv.18
alguém pode me ajudar estou no final do jogo e queria saber onde esta o Hylian Shield também queria saber desse modo que libera quando se termina o jogo qual a diferença é mais difícil
e sobre esse modo que libera posso começar ele em cima do meu jogo eu perco todo o jogo anterior que eu estava jogando
odecio- Veterano Nv.15
josue dark bros escreveu:alguém pode me ajudar estou no final do jogo e queria saber onde esta o Hylian Shield também queria saber desse modo que libera quando se termina o jogo qual a diferença é mais difícil
o hylian shield você pega com o dragão de raio no modo batalha mas ve em algum site certinho pois eu não sei explicar direito,o hero mode o carinhas são mais fortes você perde tudo menos os items que você faz upgrade
eu sei que o Hylian Shield esta em Lanayru gorge mas como é que eu chego la
to com preguiça de procurar faz 3 horas que to jogando aqui pegando outras coisas
to com preguiça de procurar faz 3 horas que to jogando aqui pegando outras coisas
Convidad- Convidado
josue dark bros escreveu:eu sei que o Hylian Shield esta em Lanayru gorge mas como é que eu chego la
Você chega até Lanayru Gorge, através de Lanayru Caves, as mesmas cavernas que te levam ao Sand Sea, bom, se tu ta coletando a Song of The Hero, recomendo que fale com o Gorlo, o caminho vai tar aberto, após reviver o Thunder Dragon, fale com ele de novo para uma batalha e bom, recomendo que depois de obter seu escudo, va até a estatua de passaro, e escolha para voltar aos céus e tu evita o glitch
só falta uma música já fui nessa caverna tem Gorlo la ele fica pedindo informação sobre os dragões e não sai da frente pra min passar imagino que aquela seja o caminho onde o gorlo fica batendo com uma picaretaDTL-kun escreveu:josue dark bros escreveu:eu sei que o Hylian Shield esta em Lanayru gorge mas como é que eu chego la
Você chega até Lanayru Gorge, através de Lanayru Caves, as mesmas cavernas que te levam ao Sand Sea, bom, se tu ta coletando a Song of The Hero, recomendo que fale com o Gorlo, o caminho vai tar aberto, após reviver o Thunder Dragon, fale com ele de novo para uma batalha e bom, recomendo que depois de obter seu escudo, va até a estatua de passaro, e escolha para voltar aos céus e tu evita o glitch
cade o povo do fórumjosue dark bros escreveu:só falta uma música já fui nessa caverna tem Gorlo la ele fica pedindo informação sobre os dragões e não sai da frente pra min passar imagino que aquela seja o caminho onde o gorlo fica batendo com uma picaretaDTL-kun escreveu:josue dark bros escreveu:eu sei que o Hylian Shield esta em Lanayru gorge mas como é que eu chego la
Diamond- Veterano Nv.MÁX
Tem um buraquinho embaixo do lugar que ele fica batendo com a picareta,role uma bomba e rasteje por aquilo e você estará no Lanayru Gorgejosue dark bros escreveu:só falta uma música já fui nessa caverna tem Gorlo la ele fica pedindo informação sobre os dragões e não sai da frente pra min passar imagino que aquela seja o caminho onde o gorlo fica batendo com uma picaretaDTL-kun escreveu:josue dark bros escreveu:eu sei que o Hylian Shield esta em Lanayru gorge mas como é que eu chego la
da para passar mesmo com ele na frente? como eu sou idiotajosue dark bros escreveu:cade o povo do fórumjosue dark bros escreveu:só falta uma música já fui nessa caverna tem Gorlo la ele fica pedindo informação sobre os dragões e não sai da frente pra min passar imagino que aquela seja o caminho onde o gorlo fica batendo com uma picaretaDTL-kun escreveu:josue dark bros escreveu:eu sei que o Hylian Shield esta em Lanayru gorge mas como é que eu chego la
Twilight- Veterano Nv.MÁX
Alguem me diz como eu faço para reviver Thunder Dragon
Soade- Membro Nv.15
TwilightLink escreveu:Alguem me diz como eu faço para reviver Thunder Dragon
Você precisa do Fruto da vida lá, para pega-lo você tem que atravessar um lugar no mesmo mapa do Thunder Dragon, é uma ilhazinha com uma árvore, faça algum jeito de "viver" a ilha, e pegar o fruto que está lá.
Depois para planta-lo você vai lá em Faron Woods no templo da velha, você pode até tenta plantar no tempo, só que o Groose fala que vai demorar muito, então você volta no Tempo, planta o fruto, e volta de novo, e PRONTO!
Ok mas so uma coisa como eu faço para ir nessa ilhaSoade escreveu:TwilightLink escreveu:Alguem me diz como eu faço para reviver Thunder Dragon
Você precisa do Fruto da vida lá, para pega-lo você tem que atravessar um lugar no mesmo mapa do Thunder Dragon, é uma ilhazinha com uma árvore, faça algum jeito de "viver" a ilha, e pegar o fruto que está lá.
Depois para planta-lo você vai lá em Faron Woods no templo da velha, você pode até tenta plantar no tempo, só que o Groose fala que vai demorar muito, então você volta no Tempo, planta o fruto, e volta de novo, e PRONTO!
Edit:Nao precisa ja descobri
levenhagamer- Veterano Nv.13
SPOILER DEPOIS DOS TRES DRAGOES
- Spoiler:
- Ja peguei a primeira triforce,cada sala é como se fosse uma dungeon é muito dificil!!
Convidado- Convidado
DLT-kun: Qual a diferença entre uma poção comum e a melhorada? Pelo menos, a green, blue e a red potion é a mesma coisa! Agora li que ainda conseguirei uma medalha para melhorar as poções e seus efeitos... então, qual a utilidade de pagar o marido frouxo??
As poçoes melhoradas multiplicamo efeito de uma porçao normalTeslink escreveu:DLT-kun: Qual a diferença entre uma poção comum e a melhorada? Pelo menos, a green, blue e a red potion é a mesma coisa! Agora li que ainda conseguirei uma medalha para melhorar as poções e seus efeitos... então, qual a utilidade de pagar o marido frouxo??
Edit:Finalmente peguei o hylian shield
levenhagamer- Veterano Nv.13
SPOILER DEPOIS DOS TRES DRAGOES
- Spoiler:
- Eu gostaria de saber porque a PORRA da triforce da coragem é tao dificil de pegar,morri no satlfo de 4 braços,e eu salvei depois de pegar a da wisdom por isso vou ter que enfrentar o pirata de NOVO, vou deixar pra depois
Conteúdo patrocinado
» Pré-Venda De Legend Of Zelda - Skyward Sword + Controle Wii Remote Edição Especial Zelda Já Começou.
» Discussão de zelda ocarina of time3d e zelda skyward sword
» Chefes de The Legend of Zelda Skyward Sword
» [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1.
» Pescaria - The Legend of Zelda: Skyward Sword
» Discussão de zelda ocarina of time3d e zelda skyward sword
» Chefes de The Legend of Zelda Skyward Sword
» [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1.
» Pescaria - The Legend of Zelda: Skyward Sword
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya