não COM o loftwing mas quando encontrar ele em um lugar qualquer NO CHAO kkodecio escreveu:levenhagamer escreveu:Como eu ja disse fiz a pre venda a um tempo na fnac, pelo preço do sem controle eu comprei o com controle(pre venda DUH),ontem eu fui la e tinha chegado.....MUITO LOKOOOOOO to aqui com o controle dourado no meu colo,acho que uma das melhores partes até agora é a liberdade de voo com o loftwing e alguem sabe como se mata aquele inimigo que tem grama na cabeça e que quando voce se distancia dele ele sai da terra e cospe uma pedra em voce?
acho que não da para matar com o loftwing
melhor é desviar
+128
Rafaelgomesdg
guizão
!katrinn!
Spirit
Newtão
vaati
Stopinski
brasilxxx
jmops1
GreatMightyPoo
Hijikata
Yuna
BarbCaffaro
DIEGOELRIC2005
paulozion
exceL
k.dark
ichigo86
T-Rex
Renan43
Gusfenix
Guilherme Alves
ealbano junior
Argos
Nintendofan 2
Suicune
Balanakuya
jaguiar
ベ リ ス
Jota B
Myogjin
leorixx
Sora_DR
Vitinhox100
Happy Mask Salesman
0fabricio0
Bferrari350
Arieldo Carvalho
Nettinhw
Juan
Fmrbass
cxpmaicon
Mat Lee
nesbeatz
hique8
VictorBros
MatheusLinsP
x0exe
JV
Rg_Killua
Fred29
Chazzy
D.e.man
cchagas
Templário_Andrew
Soade
leonardo01
Mario_64
ExtremeZelda
ZPH
Legend Of Hyrule HP
xitao777
Chaos4551
Twilight
Zyn44
SecretX
Lubastos
Sheik
Burnx
RKR666
0eriky0
JRCabralt
Gabrielfumes
Fe.MR
Duds
Yakusa
cbvix
zetherudon
Fernikke
claitonjr
ALL
Myumi
josue dark bros
ARTSTREET
GANSO_DOIDO
Lucas2000
Felipe Fabricio
Nujaka Knight
edupooch
rodri323
Vongola_13
Renan22
Vhpetersen18
joaogamer
chimpanzé
EHHH
mate33
MacGyver
igormobi
Garo Master
MadMax77
drdreh
Sinko
addam19
xurizes
Diotupi
¿Pedro?
UchihaZoro
DevanilJunior
Kojima BR
Diamond
swell
PedroNS
blacklink
MarioFan #1
Katsutoshi
Fabbrini20
NicMDS
Raimundo neto
Nyails
odecio
Lebre65
COD CO
V_Myamoto
dotpegaso
Fable
levenhagamer
cpluiz
132 participantes
[Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas
levenhagamer- Veterano Nv.13
Convidad- Convidado
V_Myamoto escreveu:Como faço para voar a noite? e como libero o mini game da flecha?
Vai na primeira página e post deste tópico e procure a sidequest "Weak Fledge", que o dono do tópico, por sinal, já explicou.
Ah, e sobre as quests, olhem no tópico, já possui boa parte delas ai, detalhadas e bem explicadas. \o
Nujaka Knight- Veterano Nv.MÁX
levenhagamer escreveu:não COM o loftwing mas quando encontrar ele em um lugar qualquer NO CHAO kkodecio escreveu:levenhagamer escreveu:Como eu ja disse fiz a pre venda a um tempo na fnac, pelo preço do sem controle eu comprei o com controle(pre venda DUH),ontem eu fui la e tinha chegado.....MUITO LOKOOOOOO to aqui com o controle dourado no meu colo,acho que uma das melhores partes até agora é a liberdade de voo com o loftwing e alguem sabe como se mata aquele inimigo que tem grama na cabeça e que quando voce se distancia dele ele sai da terra e cospe uma pedra em voce?
melhor é desviar
O inimigo que cospe pedra é muito velho, você tem que dar LOCK nele, e usar o escudo pra rebater a pedra que ele cospe.
Se acha que eu não tentei?kk pensando bem eu nõa tenho se certeza eu dava LOCK nele mas quase num faz diferença,depois eu tento to no skyview templeNujaka Knight escreveu:levenhagamer escreveu:não COM o loftwing mas quando encontrar ele em um lugar qualquer NO CHAO kkodecio escreveu:levenhagamer escreveu:Como eu ja disse fiz a pre venda a um tempo na fnac, pelo preço do sem controle eu comprei o com controle(pre venda DUH),ontem eu fui la e tinha chegado.....MUITO LOKOOOOOO to aqui com o controle dourado no meu colo,acho que uma das melhores partes até agora é a liberdade de voo com o loftwing e alguem sabe como se mata aquele inimigo que tem grama na cabeça e que quando voce se distancia dele ele sai da terra e cospe uma pedra em voce?
melhor é desviar
O inimigo que cospe pedra é muito velho, você tem que dar LOCK nele, e usar o escudo pra rebater a pedra que ele cospe.
Convidad- Convidado
levenhagamer escreveu:Se acha que eu não tentei?kk pensando bem eu nõa tenho se certeza eu dava LOCK nele mas quase num faz diferença,depois eu tento to no skyview templeNujaka Knight escreveu:levenhagamer escreveu:não COM o loftwing mas quando encontrar ele em um lugar qualquer NO CHAO kkodecio escreveu:levenhagamer escreveu:Como eu ja disse fiz a pre venda a um tempo na fnac, pelo preço do sem controle eu comprei o com controle(pre venda DUH),ontem eu fui la e tinha chegado.....MUITO LOKOOOOOO to aqui com o controle dourado no meu colo,acho que uma das melhores partes até agora é a liberdade de voo com o loftwing e alguem sabe como se mata aquele inimigo que tem grama na cabeça e que quando voce se distancia dele ele sai da terra e cospe uma pedra em voce?
melhor é desviar
Não, não, você tem que bloquear na hora certa, sacar o escudo quando o ataque estiver vindo, sacudindo o nunchuk, movendo para frente, não é TP que tu bloqueia tudo segurando LOCK.
Nujaka Knight- Veterano Nv.MÁX
Falei! não se usa o escudo pra defender, e sim pra rebater, dando tipo um soco usando o nunchuckDTL-kun escreveu:levenhagamer escreveu:Se acha que eu não tentei?kk pensando bem eu nõa tenho se certeza eu dava LOCK nele mas quase num faz diferença,depois eu tento to no skyview templeNujaka Knight escreveu:levenhagamer escreveu:não COM o loftwing mas quando encontrar ele em um lugar qualquer NO CHAO kkodecio escreveu:levenhagamer escreveu:Como eu ja disse fiz a pre venda a um tempo na fnac, pelo preço do sem controle eu comprei o com controle(pre venda DUH),ontem eu fui la e tinha chegado.....MUITO LOKOOOOOO to aqui com o controle dourado no meu colo,acho que uma das melhores partes até agora é a liberdade de voo com o loftwing e alguem sabe como se mata aquele inimigo que tem grama na cabeça e que quando voce se distancia dele ele sai da terra e cospe uma pedra em voce?
melhor é desviar
Não, não, você tem que bloquear na hora certa, sacar o escudo quando o ataque estiver vindo, sacudindo o nunchuk, movendo para frente, não é TP que tu bloqueia tudo segurando LOCK.
que raiva!!!fiquei preso no skyview temple pois esqueci como fazer o fatal blow.
Renan22- Membro Nv.33
levenhagamer escreveu:que raiva!!!fiquei preso no skyview temple pois esqueci como fazer o fatal blow.
Trave a mira, bata no inimigo até ele cair, depois va em direção a ele e dai próximo a ele mova para baixo o nunchuck e wiimote juntos.
cpluiz- Veterano Nv.13
Respondendo a algumas perguntas, não é possível voar durante a noite.
Existem alguns lugares fora de Skyloft que você consegue visitar a noite, mas fazendo uso de meios alternativos.
Perguntaram como fazer para escalar até o topo da cachoeira - Isso eu expliquei na quest do brinquedo perdido do filho do cara da potion shop, você precisa chegar próximo a entrada da caverna que você percorreu para salvar seu loftwing no começo do jogo. Mire com a clawshot para cima, na direção das vinhas do tipo que você pode escalar, na ilhazinha flutuante mais próxima. O resto é intuitivo, boa sorte <õ/
Existem alguns lugares fora de Skyloft que você consegue visitar a noite, mas fazendo uso de meios alternativos.
Perguntaram como fazer para escalar até o topo da cachoeira - Isso eu expliquei na quest do brinquedo perdido do filho do cara da potion shop, você precisa chegar próximo a entrada da caverna que você percorreu para salvar seu loftwing no começo do jogo. Mire com a clawshot para cima, na direção das vinhas do tipo que você pode escalar, na ilhazinha flutuante mais próxima. O resto é intuitivo, boa sorte <õ/
Fernikke- Membro Nv.4
@Edit: Deixa, deixa, foi besteira minha mesmo. kkkkkkkk'
Nóóóóóóóó,eu entrei no earth temple.que vontade de pelo menos ver a zelda logo ( NÃO ME FALEM QUANDO EU VOU ENCONTRAR ELA)
Diamond- Veterano Nv.MÁX
Eu adorei este ultimo arco
V_Myamoto- Veterano Nv.35
Diamond escreveu:Eu adorei este ultimo arco
o que ele faz? fica melhor pra passar o mini game da flecha?
Convidad- Convidado
levenhagamer escreveu:Nóóóóóóóó,eu entrei no earth temple.que vontade de pelo menos ver a zelda logo ( NÃO ME FALEM QUANDO EU VOU ENCONTRAR ELA)
não digam! deixa o coitado roer unhas de curiosidade!
vai jogar! U.U
cpluiz- Veterano Nv.13
Hitsugi escreveu:levenhagamer escreveu:Nóóóóóóóó,eu entrei no earth temple.que vontade de pelo menos ver a zelda logo ( NÃO ME FALEM QUANDO EU VOU ENCONTRAR ELA)
não digam! deixa o coitado roer unhas de curiosidade!
vai jogar! U.U
Ta bom, a gente não vai falar que você vai conseguir ver ela no final desse templo, joga mais um pouco que você descobre <õ/
Tive uns contratempos com problemas de saúde, em breve voltarei a documentar o que falta em quests para recolher os GC's
Conteúdo patrocinado
» Pré-Venda De Legend Of Zelda - Skyward Sword + Controle Wii Remote Edição Especial Zelda Já Começou.
» Discussão de zelda ocarina of time3d e zelda skyward sword
» Chefes de The Legend of Zelda Skyward Sword
» [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1.
» Pescaria - The Legend of Zelda: Skyward Sword
» Discussão de zelda ocarina of time3d e zelda skyward sword
» Chefes de The Legend of Zelda Skyward Sword
» [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1.
» Pescaria - The Legend of Zelda: Skyward Sword
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya