Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+128
Rafaelgomesdg
guizão
!katrinn!
Spirit
Newtão
vaati
Stopinski
brasilxxx
jmops1
GreatMightyPoo
Hijikata
Yuna
BarbCaffaro
DIEGOELRIC2005
paulozion
exceL
k.dark
ichigo86
T-Rex
Renan43
Gusfenix
Guilherme Alves
ealbano junior
Argos
Nintendofan 2
Suicune
Balanakuya
jaguiar
ベ リ ス
Jota B
Myogjin
leorixx
Sora_DR
Vitinhox100
Happy Mask Salesman
0fabricio0
Bferrari350
Arieldo Carvalho
Nettinhw
Juan
Fmrbass
cxpmaicon
Mat Lee
nesbeatz
hique8
VictorBros
MatheusLinsP
x0exe
JV
Rg_Killua
Fred29
Chazzy
D.e.man
cchagas
Templário_Andrew
Soade
leonardo01
Mario_64
ExtremeZelda
ZPH
Legend Of Hyrule HP
xitao777
Chaos4551
Twilight
Zyn44
SecretX
Lubastos
Sheik
Burnx
RKR666
0eriky0
JRCabralt
Gabrielfumes
Fe.MR
Duds
Yakusa
cbvix
zetherudon
Fernikke
claitonjr
ALL
Myumi
josue dark bros
ARTSTREET
GANSO_DOIDO
Lucas2000
Felipe Fabricio
Nujaka Knight
edupooch
rodri323
Vongola_13
Renan22
Vhpetersen18
joaogamer
chimpanzé
EHHH
mate33
MacGyver
igormobi
Garo Master
MadMax77
drdreh
Sinko
addam19
xurizes
Diotupi
¿Pedro?
UchihaZoro
DevanilJunior
Kojima BR
Diamond
swell
PedroNS
blacklink
MarioFan #1
Katsutoshi
Fabbrini20
NicMDS
Raimundo neto
Nyails
odecio
Lebre65
COD CO
V_Myamoto
dotpegaso
Fable
levenhagamer
cpluiz
132 participantes

[Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

[Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 11 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

Mensagem por levenhagamer Ter 29 Nov 2011, 22:32

¿Pedro? escreveu:Gente no templo do Deserto, um pouco antes de chegar na sala onde está a Zelda(pelo menos o mapa diz isso), tem uma sala ENORME. Nesta sala, você faz tudo ficar bonitinho beleza. Vai avançando e chega uma hora em que você joga bombas naquelas estátuas, elas caem e revelam um muro blz. Como passa dessa parte? Percebi que tem uma sequencia com os rostos dos robozinho (2, 3, 1) mas não sei o que fazer para "ativar" essa sequencia.
    Com liçença Pedro,existem pessoas no NB que não baixaram SS então porfavor COLOCA NO SPOILER!!!!!!!e LOL mate33 vc fez QUADRUPLE-POST!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

[Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 11 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

Mensagem por ¿Pedro? Ter 29 Nov 2011, 22:39

levenhagamer escreveu:
    ¿Pedro? escreveu:Gente no templo do Deserto, um pouco antes de chegar na sala onde está a Zelda(pelo menos o mapa diz isso), tem uma sala ENORME. Nesta sala, você faz tudo ficar bonitinho beleza. Vai avançando e chega uma hora em que você joga bombas naquelas estátuas, elas caem e revelam um muro blz. Como passa dessa parte? Percebi que tem uma sequencia com os rostos dos robozinho (2, 3, 1) mas não sei o que fazer para "ativar" essa sequencia.
    Com liçença Pedro,existem pessoas no NB que não baixaram SS então porfavor COLOCA NO SPOILER!!!!!!!e LOL mate33 vc fez QUADRUPLE-POST!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Mas não é spoiler. A estátua tu vai ver no jogo todo e o robozinho é a população local. Spoiler é isso:
    Spoiler:
    swell
    swell
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 5
    Posts Posts : 43

Mensagem por swell Qua 30 Nov 2011, 00:51

Cara alguém sabe se aquele jogo da toupeira com ruppes e bombas tem pedaço de coração como premio???
    so falta um pedaço pra mimmmmmm
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

Mensagem por UchihaZoro Qua 30 Nov 2011, 00:54

Me ajudem com minha duvida ae no spoiler!!
    Spoiler:
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

Mensagem por cpluiz Qua 30 Nov 2011, 08:50

Bom, os 4 desenhos na parede vão revelar uma sequência, você tem que acertar o interruptor correspondente a figura do outro lado da sala na mesma sequência apresentada (acertar primeiro o que está de frente para a figura só com 1, e assim por diante)

Luigi Bros escreveu:Me ajudem com minha duvida ae no spoiler!!
    Spoiler:

"resposta":
    joaogamer
    joaogamer
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

Mensagem por joaogamer Qua 30 Nov 2011, 08:54

gente, eu descobri um bug no skyward sword, esta eu voando em meu loftwing quandoresolvi ir para skyloft , so que quando eu pulei em cima do bazar eu nao cai eu fiquei flutuando andando no espaço, andei em toda skyloft Very Happy
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

Mensagem por UchihaZoro Qua 30 Nov 2011, 09:04

Ah vlws ae, cpluiz dnovo Razz

Ah eu tava dando uma olhada no topico, e vi sobre aquela sidequest, do banheiro, eu ja a conclui, eu entreguei o papel para a mao saindo da privada, ate ai nao ganhei nenhum GP, mas depois voltei ao quarto do groose, que é aonde fica o cara de que me deu a carta, e la estava aquela mao, acariciando ele enquanto ele dorme, conversei com a mao e ganhei mais 5 GP \õ/

Para quem tava reclamando que nao ganhou nenhum GP nessa quest :/
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Mensagem por cpluiz Qua 30 Nov 2011, 09:53

Luigi Bros escreveu:Ah vlws ae, cpluiz dnovo Razz

Ah eu tava dando uma olhada no topico, e vi sobre aquela sidequest, do banheiro, eu ja a conclui, eu entreguei o papel para a mao saindo da privada, ate ai nao ganhei nenhum GP, mas depois voltei ao quarto do groose, que é aonde fica o cara de que me deu a carta, e la estava aquela mao, acariciando ele enquanto ele dorme, conversei com a mao e ganhei mais 5 GP \õ/

Para quem tava reclamando que nao ganhou nenhum GP nessa quest :/

Quando eu chegar nessa parte, vou duplicar meu save game para testar as possibilidades (deveria ter feito isso da primeira vez)

Só resta saber se hoje eu jogo pra continuar a documentação das quests, ou se eu continuo lendo o último livro da saga do Eragon xD

Mas em fim, entregando a carta da forma correta não ganhei nenhum GP (ou não descobri como ganhava algo depois de tudo aquilo).
    odecio
    odecio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Karma Karma : 29
    Posts Posts : 768

Mensagem por odecio Qua 30 Nov 2011, 10:52

puts hoje eu terminei o jogo e comecei o hero mode alguel sabe a diferença entre o comum com esse

também perdi meus itens antes, queria ter acabado o comum antes Sad
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Mensagem por cpluiz Qua 30 Nov 2011, 11:31

odecio escreveu:puts hoje eu terminei o jogo e comecei o hero mode alguel sabe a diferença entre o comum com esse

- Começa com todos os recursos (insetos e tesouros) acumulados no primeiro Gameplay
    - Monstros tiram o dobro do dano
    - Sheikan Stone perto da Knight Academy aparece logo de cara com todas as dicas (gratuitamente)
    - Skyward Strike começa com potência máxima.
    - Não aparecem as "flores de coração", nem aparecem corações ao cortar moitas, quebrar vasos, cavar, etc. Você tem que se virar para coletar fadas, carregar poção ou achar o medalhão que aumenta (no caso permite) o drop de corações.

Alguns dos diálogos aparecem ligeiramente diferentes, mas nada muito absurdo.

Por enquanto percebi esses itens ai que eu listei, qualquer um que saiba algo que não foi comentado pode compartilhar conosco vossos conhecimentos <õ/
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

Mensagem por levenhagamer Qua 30 Nov 2011, 11:47

¿Pedro? escreveu:
    levenhagamer escreveu:
    Mas não é spoiler. A estátua tu vai ver no jogo todo e o robozinho é a população local. Spoiler é isso:
    Spoiler:
    kkkkkkkk eu quase cliquei no spiler para ver qual é o seu exemplo kkkk
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

Mensagem por ¿Pedro? Qua 30 Nov 2011, 12:12

levenhagamer escreveu:kkkkkkkk eu quase cliquei no spiler para ver qual é o seu exemplo kkkk
    Pode clicar, não tem nada.(tenta perceber a piada)

Valeu galera que me ajudou, depois eu consegui descubrir sozinho.

Só mais uma pergunta, como é o nome em inglês do carinha de cabelo vermelho, o "rival" do Link? Em espanhol é Vilan e ele deu uma derivação do seu nome(quem ta jogando entende) que na hora eu percebi.
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Mensagem por cpluiz Qua 30 Nov 2011, 12:32

¿Pedro? escreveu:
    levenhagamer escreveu:kkkkkkkk eu quase cliquei no spiler para ver qual é o seu exemplo kkkk
    Pode clicar, não tem nada.(tenta perceber a piada)

Valeu galera que me ajudou, depois eu consegui descubrir sozinho.

Só mais uma pergunta, como é o nome em inglês do carinha de cabelo vermelho, o "rival" do Link? Em espanhol é Vilan e ele deu uma derivação do seu nome(quem ta jogando entende) que na hora eu percebi.

Em inglês o nome dele é Groose (me corrijam se eu estiver errado, não lembro se é com 1 ou 2 letras 'o')
    mate33
    mate33
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 10

Mensagem por mate33 Qua 30 Nov 2011, 13:51

levenhagamer escreveu:

maus eu achei que tava editando sou mt nub msm Crying or Very sad

edit:(agr eu editei) como eu deleto os posts?
    odecio
    odecio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Karma Karma : 29
    Posts Posts : 768

Mensagem por odecio Qua 30 Nov 2011, 16:15

cpluiz escreveu:
    odecio escreveu:puts hoje eu terminei o jogo e comecei o hero mode alguel sabe a diferença entre o comum com esse

- Começa com todos os recursos (insetos e tesouros) acumulados no primeiro Gameplay
    - Monstros tiram o dobro do dano
    - Sheikan Stone perto da Knight Academy aparece logo de cara com todas as dicas (gratuitamente)
    - Skyward Strike começa com potência máxima.
    - Não aparecem as "flores de coração", nem aparecem corações ao cortar moitas, quebrar vasos, cavar, etc. Você tem que se virar para coletar fadas, carregar poção ou achar o medalhão que aumenta (no caso permite) o drop de corações.

Alguns dos diálogos aparecem ligeiramente diferentes, mas nada muito absurdo.

Por enquanto percebi esses itens ai que eu listei, qualquer um que saiba algo que não foi comentado pode compartilhar conosco vossos conhecimentos <õ/

cara obrigado dizer
    os itens extras vão ajudar muito
    porem os inimigos mais fortes que vai ser dureza Neutral

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 08:27