Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+128
Rafaelgomesdg
guizão
!katrinn!
Spirit
Newtão
vaati
Stopinski
brasilxxx
jmops1
GreatMightyPoo
Hijikata
Yuna
BarbCaffaro
DIEGOELRIC2005
paulozion
exceL
k.dark
ichigo86
T-Rex
Renan43
Gusfenix
Guilherme Alves
ealbano junior
Argos
Nintendofan 2
Suicune
Balanakuya
jaguiar
ベ リ ス
Jota B
Myogjin
leorixx
Sora_DR
Vitinhox100
Happy Mask Salesman
0fabricio0
Bferrari350
Arieldo Carvalho
Nettinhw
Juan
Fmrbass
cxpmaicon
Mat Lee
nesbeatz
hique8
VictorBros
MatheusLinsP
x0exe
JV
Rg_Killua
Fred29
Chazzy
D.e.man
cchagas
Templário_Andrew
Soade
leonardo01
Mario_64
ExtremeZelda
ZPH
Legend Of Hyrule HP
xitao777
Chaos4551
Twilight
Zyn44
SecretX
Lubastos
Sheik
Burnx
RKR666
0eriky0
JRCabralt
Gabrielfumes
Fe.MR
Duds
Yakusa
cbvix
zetherudon
Fernikke
claitonjr
ALL
Myumi
josue dark bros
ARTSTREET
GANSO_DOIDO
Lucas2000
Felipe Fabricio
Nujaka Knight
edupooch
rodri323
Vongola_13
Renan22
Vhpetersen18
joaogamer
chimpanzé
EHHH
mate33
MacGyver
igormobi
Garo Master
MadMax77
drdreh
Sinko
addam19
xurizes
Diotupi
¿Pedro?
UchihaZoro
DevanilJunior
Kojima BR
Diamond
swell
PedroNS
blacklink
MarioFan #1
Katsutoshi
Fabbrini20
NicMDS
Raimundo neto
Nyails
odecio
Lebre65
COD CO
V_Myamoto
dotpegaso
Fable
levenhagamer
cpluiz
132 participantes

[Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

[Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 36 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

Mensagem por Mario_64 Dom 01 Jan 2012, 20:26

levenhagamer escreveu:
    Eu gostaria de saber porque a PORRA da triforce da coragem é tao dificil de pegar,morri no satlfo de 4 braços,e eu salvei depois de pegar a da wisdom por isso vou ter que enfrentar o pirata de NOVO, vou deixar pra depois

Vc não viu o nome delas: Tirforce da CORAGEM
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

[Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 36 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

Mensagem por Convidado Dom 01 Jan 2012, 20:40

O que ganho ao completar o mini-game do fledge das abóboras?
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Mensagem por Mario_64 Dom 01 Jan 2012, 20:49

Que minigame? Pra começar vc já sabe sobre a criatura do cemiterio? se sim provavelmente ele vai dar a coisa que a criatura quer
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

Mensagem por Twilight Dom 01 Jan 2012, 20:53

Gente me ajudem estou na dungeon depois da quest song of hero e to preso na parte onde tem uma mesa com umas peças que voce fica mudando elas e as salas mudam de lugar
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Mensagem por Mario_64 Dom 01 Jan 2012, 20:56

Vc já percebeu que tem alguns X no mapa? Se prestar atenção vai perceber que o X representa a mesa que muda as salas, intão vc deve colocar uma que tem a mesa ligada na 2º sala, dai chegando na que tem a mesa passe pela sala até chegar na mesa, dai vc mexe nela di acordo com o caminho que quer seguir até as 3 partes da triforce
    --------------------------------------------
    Quantos pedaços de gratitude existe? E alguem já pego a moeda do mal? E qual a diferença do modo normal entre o modo heroi?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Seg 02 Jan 2012, 00:31

Teslink escreveu:O que ganho ao completar o mini-game do fledge das abóboras?

Depende de sua pontuação :

160 pontos ou na faixa de 400 para baixo - Tu ganha 50 rupees.
    400 pontos é uma treasure (Ancient Flower, Eldin Ore ou Dusk Relic.)
    600 pontos é uma heart piece, após obter o pedaço de coração, toda vez que tu chegar em 600, será uma rare treasure ( Goddess Plume, Blue bird Feather ou Golden Skull.)

Sobre o manolo que perguntou dos GC, são 80 cristais de gratitude, 65 obtidos em quests e 15 obtidos em Skyloft, na ilha do Beedle e no Lumpy Pumpkin.

O Medalhão amaldiçoada é obtido como um prêmio opcional depois de mostrar 30 cristais pro Batreaux, ela aumenta o número de rupees e de material que os monstros dropam, mas evita que tu use itens na pouch , tu remove ela no item check, ah, pessoal, se não for pedir muito, olhem para a primeira página para ver sobre as quests e as medalhas, ta cansando repetir tudo de novo, ok? Very Happy

Sobre o Hero Mode, acho que tem as mudanças na primeira página, confere lá. \o
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Mensagem por Mario_64 Seg 02 Jan 2012, 01:06

É que eu não tinha visto a primera página, e eu já sabia que a moeda dava dinhero e treaure, só não sabia os efeitos colaterais
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

Mensagem por levenhagamer Seg 02 Jan 2012, 12:04

Mario_64 escreveu:
    levenhagamer escreveu:
    Spoiler:

Vc não viu o nome delas:
    Spoiler:
    Lembra de colocar ESSE assunto em spoiler
    Spoiler:
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

Mensagem por cpluiz Seg 02 Jan 2012, 21:45

Acabei de voltar de viagem, vamos dar uma lida no que houve por aqui nesse meio tempo e saber se o povo conseguiu se virar bem (nem lembro em que página estava quando fui viajar kkk)

TwilightLink escreveu:
    Teslink escreveu:DLT-kun: Qual a diferença entre uma poção comum e a melhorada? Pelo menos, a green, blue e a red potion é a mesma coisa! Agora li que ainda conseguirei uma medalha para melhorar as poções e seus efeitos... então, qual a utilidade de pagar o marido frouxo??
    As poçoes melhoradas multiplicamo efeito de uma porçao normal
    Edit:Finalmente peguei o hylian shield

Poção vermelha - Recupera 8 corações
    Poção vermelha + - Recupera todos os corações
    Poção vermelha ++ - Recupera todos os corações e pode ser usada duas vezes

Mais tarde eu atualizo a lista com detalhes de todas as poções, mas esse ai é um exemplo....

Dica - Se você quiser encarar algum boss sem dores de cabeça com relação a tomar dano, pegue a poção rosa que reduz pela metade o dano que você toma. Melhore a poção ao máximo e você ficará sem tomar nenhum dano por cerca de 3 minutos (se eu não me engano). Duvido que você leve mais de 3 minutos nos principais chefes do jogo (talvez em alguns casos... mas na maioria vai tranquilo)
    Templário_Andrew
    Templário_Andrew
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

Mensagem por Templário_Andrew Seg 02 Jan 2012, 23:14

bem, em primeira mão olá a todos, e gostaria de inaugurar minhas perguntas no fórum, e fco contente de ver 1 fórum tão ativo sobre esse game que tá 10, mas tá bem sinistrinho ultimamente... pois o ultimo zelda que joguei foi o link to the past, Ocaria of time eu pedi arrego por causa dos puzzle, mas skyward ta mt show, entao estou suportando os puzzles pra ver a historia...
    em primeiro lugar, eu to jogando pra ver a lore(história do game...) e eu li os spoilers a rodo ai, mesmo estando no início, alguem poderia me ensinar a usar esse fórum!?, como eu faço pra deixar meu texto em spoiler também e etc... mas enfim vamo as perguntas, que acredito nao vão prejudicar ninguém,

o hylian shield só é possível pegar no hero mode!?
    para contornar o glitch que tava o jogo, é quando se pega as cancções, só que quando eu pego as canções!?. depois de pegar as 3 chamas!?
    vo parar por aqui por causa dos spoilers, eu vi que tem ensinando em alguma página daki, mas voltei de viagem tabém, e vi que liberaram minha conta de postar agora, e o sono bateu.... boa noite a todos.
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Mensagem por cpluiz Seg 02 Jan 2012, 23:24

Templário_Andrew escreveu:bem, em primeira mão olá a todos, e gostaria de inaugurar minhas perguntas no fórum, e fco contente de ver 1 fórum tão ativo sobre esse game que tá 10, mas tá bem sinistrinho ultimamente... pois o ultimo zelda que joguei foi o link to the past, Ocaria of time eu pedi arrego por causa dos puzzle, mas skyward ta mt show, entao estou suportando os puzzles pra ver a historia...
    em primeiro lugar, eu to jogando pra ver a lore(história do game...) e eu li os spoilers a rodo ai, mesmo estando no início, alguem poderia me ensinar a usar esse fórum!?, como eu faço pra deixar meu texto em spoiler também e etc... mas enfim vamo as perguntas, que acredito nao vão prejudicar ninguém,

o hylian shield só é possível pegar no hero mode!?
    para contornar o glitch que tava o jogo, é quando se pega as cancções, só que quando eu pego as canções!?. depois de pegar as 3 chamas!?
    vo parar por aqui por causa dos spoilers, eu vi que tem ensinando em alguma página daki, mas voltei de viagem tabém, e vi que liberaram minha conta de postar agora, e o sono bateu.... boa noite a todos.

Sobre o glitch, publiquei na primeira página (não lembro se na minha primeira ou segunda postagem da primeira página) como não cair nele.

O Hylian Shield pode ser conseguido tanto no modo normal quanto no Hero Mode, com relação a isso não existe diferença.

Como só voltei da praia hoje, no comecinho da noite, não tive tempo de recomeçar meus planos, mas em breve publicarei mais informações do que eu conseguir levantar sobre o jogo <õ/

P.s.: Consegui elaborar umas teorias excelentes sobre a trifurcação da timeline, falando precisamente porque a Master Sword foi parar no meio da floresta....

Adiantando um resumo:

Aquilo é uma lápide, ou mortuário em homenagem ao Link do Ocarina of Time que foi assassinado por Gannondorf ao abrir a "Gate of Time" - melhores explicações de como cheguei nessa conclusão mais tarde <õ/
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Ter 03 Jan 2012, 00:19

Poções:

Um guia sobre poções e os insetos que precisam para upgrades, espero que isto ajude o pessoal. Very Happy
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Mensagem por cpluiz Ter 03 Jan 2012, 02:03

Valew DTL-kun, vou atualizar lá na primeira página
    cchagas
    cchagas
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

[Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 36 Empty Um heeeeelp !

Mensagem por cchagas Ter 03 Jan 2012, 19:50

Bom eu cheguei até um sapo com lingua de fora em busca da 3° chama..
    Ali diz pra dar agua, só queria tirar uma dúvida, basta pegar agua com pote qualquer ou é outra coisa especifica?

Obrigad.
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Mensagem por Mario_64 Ter 03 Jan 2012, 20:01

Va até a fonte que tem perto da entrada do sapo, dai pega agua com um pote (se vc rolar e bater na parede da cachoera sai uma fada), dai vc volta até o sapo e fica efrente dele, dai vc esvazia o pote perto dele pra que a aqua pega a lingua dele (se tiver 2 potes vazios useos com agua, pois tem mais um na frente). Na segunda parte toque arpa onde ter borboletas pra que uma gossip stone apareça, dai converce com ela pra que ela fale que tem um Piece of Heart em algum lugar dali

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 28 Nov 2024, 00:14