Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+128
Rafaelgomesdg
guizão
!katrinn!
Spirit
Newtão
vaati
Stopinski
brasilxxx
jmops1
GreatMightyPoo
Hijikata
Yuna
BarbCaffaro
DIEGOELRIC2005
paulozion
exceL
k.dark
ichigo86
T-Rex
Renan43
Gusfenix
Guilherme Alves
ealbano junior
Argos
Nintendofan 2
Suicune
Balanakuya
jaguiar
ベ リ ス
Jota B
Myogjin
leorixx
Sora_DR
Vitinhox100
Happy Mask Salesman
0fabricio0
Bferrari350
Arieldo Carvalho
Nettinhw
Juan
Fmrbass
cxpmaicon
Mat Lee
nesbeatz
hique8
VictorBros
MatheusLinsP
x0exe
JV
Rg_Killua
Fred29
Chazzy
D.e.man
cchagas
Templário_Andrew
Soade
leonardo01
Mario_64
ExtremeZelda
ZPH
Legend Of Hyrule HP
xitao777
Chaos4551
Twilight
Zyn44
SecretX
Lubastos
Sheik
Burnx
RKR666
0eriky0
JRCabralt
Gabrielfumes
Fe.MR
Duds
Yakusa
cbvix
zetherudon
Fernikke
claitonjr
ALL
Myumi
josue dark bros
ARTSTREET
GANSO_DOIDO
Lucas2000
Felipe Fabricio
Nujaka Knight
edupooch
rodri323
Vongola_13
Renan22
Vhpetersen18
joaogamer
chimpanzé
EHHH
mate33
MacGyver
igormobi
Garo Master
MadMax77
drdreh
Sinko
addam19
xurizes
Diotupi
¿Pedro?
UchihaZoro
DevanilJunior
Kojima BR
Diamond
swell
PedroNS
blacklink
MarioFan #1
Katsutoshi
Fabbrini20
NicMDS
Raimundo neto
Nyails
odecio
Lebre65
COD CO
V_Myamoto
dotpegaso
Fable
levenhagamer
cpluiz
132 participantes

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    D.e.man
    D.e.man
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 61

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 37 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por D.e.man Qua 04 Jan 2012, 04:33

    Só uma dúvida. Depois de terminar a história principal do jogo ainda podemos voltar pra fazer sidequests que não fizemos antes?
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 37 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por UchihaZoro Qua 04 Jan 2012, 05:33

    D.e.man escreveu:Só uma dúvida. Depois de terminar a história principal do jogo ainda podemos voltar pra fazer sidequests que não fizemos antes?
    Então colega, quando você zerar o jogo, pela primeira vez, você ira liberar o modo Hero Mode, Nele você ira comecar no comeco, só que dessa vez o jogo estará mais dificil, mas você ja comecara com os itens que tinha pego antes (Itens, não equipamentos 8) )e tambem ira possuir todos os insetos que ja havia pego antes, como tambem ira possuir o Skyward Strike na potencia max, assim que pegar a segunda espada Very Happy
    Para mais detalhes do Hero Mode, de uma olhada neste topico mesmo, que ja esta explicando tudo 8)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 37 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por Convidado Qua 04 Jan 2012, 12:42

    DTL-kun e cpluiz, obrigado por tudo. Estou quase terminando de pegar os heart pieces (faltam 3) e estou com 64 gratitude cristals. Vlw mesmo! Very Happy
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 37 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por cpluiz Qua 04 Jan 2012, 13:20

    Teslink escreveu:DTL-kun e cpluiz, obrigado por tudo. Estou quase terminando de pegar os heart pieces (faltam 3) e estou com 64 gratitude cristals. Vlw mesmo! Very Happy

    Opa, estamos ai pra isso =D

    No momento estou jogando no Hero Mode, faltam 3 corações, tenho 70 Gratitude Cristals, e isso porque estou para começar agora a quest pela Song of Hero <õ/

    Fechar Skyward Sword no Hero Mode em 100% - minha meta <õ/ (basicamente sei onde estão quase todos os Godess Cubes faltantes)

    P.s.: Sabiam que não são 4, mas 5 garrafas existentes nessa versão? <õ/
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 37 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por GANSO_DOIDO Qua 04 Jan 2012, 13:23

    O quão mais dificil é o Hero Mode pessoal(quanto as batalhas) ?

    Um pouco, Notavelmente, Muito ou Extremamente mais dificil que o normal ?
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 37 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por UchihaZoro Qua 04 Jan 2012, 13:31

    GANSO_DOIDO escreveu:O quão mais dificil é o Hero Mode pessoal(quanto as batalhas) ?

    Um pouco, Notavelmente, Muito ou Extremamente mais dificil que o normal ?

    É praticamente a mesma coisa, "Um pouco", a diferenca mesmo, é que o ataque deles é mais forte, o dobro Razz
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 37 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por Convidad Qua 04 Jan 2012, 13:43

    GANSO_DOIDO escreveu:O quão mais dificil é o Hero Mode pessoal(quanto as batalhas) ?

    Um pouco, Notavelmente, Muito ou Extremamente mais dificil que o normal ?

    Bom, faz uma diferença grande, alguns bosses que são mais trabalhosos, tu precisa tomar o dobro de cuidado, pois eles tiram o dobro de dano, as heart flowers e os hearts não aparecem, forçando te a usar heart medals ou potions que curem a vida, e recomendo levar bastantes fadas, pois você pode cair a qualquer momento, se tu não se manter cauteloso sobre os inimigos, além disso, o Skyward Strike já vem no máximo, o boss rush mode fica completo com todos os bosses, e alguns diálogos mudam, mas são poucos, e eu zerei com tudo no Hero Mode são 120 horas de pura jogatina, com tudo já encontrado, literalmente, se quer embarcar neste modo, todo cuidado é pouco.

    Fora isso, só os itens da collection como materiais e insetos permanecem desde do primeiro jogo, tu vai ter que coletar tudo de novo, sério mesmo.

    Tava pensando em fazer uma lista de insetos, mas acho que o povo sabe se virar.
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 37 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por ¿Pedro? Qua 04 Jan 2012, 23:02

    Gente eu peguei o Song of Hero e aquela "jóia" que vocês sabem o faz, mas onde eu acho a outra "jóia"?

    Alguém já percebeu como as dungeons do vulcão recebem influência indiana?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 37 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por Convidad Qua 04 Jan 2012, 23:06

    ¿Pedro? escreveu:Gente eu peguei o Song of Hero e aquela "jóia" que vocês sabem o faz, mas onde eu acho a outra "jóia"?

    Alguém já percebeu como as dungeons do vulcão recebem influência indiana?

    resposta:

    E sim, reparei isto quando vi os elefantes na entrada do Earth Temple e os dragões nos templos de fogo, eles são bem orientais.
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 37 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por cpluiz Qui 05 Jan 2012, 08:42

    ¿Pedro? escreveu:Gente eu peguei o Song of Hero e aquela "jóia" que vocês sabem o faz, mas onde eu acho a outra "jóia"?

    Alguém já percebeu como as dungeons do vulcão recebem influência indiana?

    "resposta":

    E como nosso amigo DTL-kun falou, não são só referências indianas, mas sim indo-orientais (indiana e oriental)

    O Temple of Fire não me passou a mesma imagem "Indiana" vista em Earth Temple, mas as cabeças de dragão me lembram das lendas antigas da cultura oriental (não me lembro se chinesa ou japonesa... acho que chinesa)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 37 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por Convidado Qui 05 Jan 2012, 11:54

    cpluiz escreveu:E como nosso amigo DTL-kun falou, não são só referências indianas, mas sim indo-orientais (indiana e oriental)

    O Temple of Fire não me passou a mesma imagem "Indiana" vista em Earth Temple, mas as cabeças de dragão me lembram das lendas antigas da cultura oriental (não me lembro se chinesa ou japonesa... acho que chinesa)
    Sim, todos os templos possuem vestígios da cultura oriental. Incrível, esse é de longe o The Legend of Zelda mais teológico da franquia. Já até lançaram um livro sobre este assunto, parece que teremos em breve uma Igreja Hyliana aqui no país.
    Cpluiz, já conseguiu 70 gratitude cristals? Então vc deve saber ou se lembrar a localização de uma em especial. Estou caminhando à noite em Skyloft, perto da árvore que têm a Sky Stag Beetle (o besouro azul do céu, na mesma árvore que um pirralho fica rolando no início do jogo). Quando aciono a habilidade de rastrear o cristal e aponto para baixo, o bagulho vibra e fica buzinando forte, como se estivesse bem perto. Mas, já procurei em todas as direções e não encontro nada. Possivelmente vou achar por conta própria, mas uma ajuda cairia bem. Quero muito tirar a maldição do demônio.
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 37 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por cpluiz Qui 05 Jan 2012, 12:05

    Teslink escreveu:
    cpluiz escreveu:E como nosso amigo DTL-kun falou, não são só referências indianas, mas sim indo-orientais (indiana e oriental)

    O Temple of Fire não me passou a mesma imagem "Indiana" vista em Earth Temple, mas as cabeças de dragão me lembram das lendas antigas da cultura oriental (não me lembro se chinesa ou japonesa... acho que chinesa)
    Sim, todos os templos possuem vestígios da cultura oriental. Incrível, esse é de longe o The Legend of Zelda mais teológico da franquia. Já até lançaram um livro sobre este assunto, parece que teremos em breve uma Igreja Hyliana aqui no país.
    Cpluiz, já conseguiu 70 gratitude cristals? Então vc deve saber ou se lembrar a localização de uma em especial. Estou caminhando à noite em Skyloft, perto da árvore que têm a Sky Stag Beetle (o besouro azul do céu, na mesma árvore que um pirralho fica rolando no início do jogo). Quando aciono a habilidade de rastrear o cristal e aponto para baixo, o bagulho vibra e fica buzinando forte, como se estivesse bem perto. Mas, já procurei em todas as direções e não encontro nada. Possivelmente vou achar por conta própria, mas uma ajuda cairia bem. Quero muito tirar a maldição do demônio.

    Esse Gratitude Cristal que ele aponta fica em outro canto, é uma área inferior de Skyloft... essa em específico não lembro de cabeça como chega, mas tem um lugarzinho escondido com aquelas plantas que você pode se pendurar para descer (ou cair lá e usar as plantas para subir depois).

    Já pegou as GC noturnas da Beedle's Island e Pumkim Landing?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 37 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por Convidado Qui 05 Jan 2012, 12:26

    cpluiz escreveu:Já pegou as GC noturnas da Beedle's Island e Pumkim Landing?
    Acho que sim, em Pumkim Landing são duas e Beedle's Island uma? Mas, sem dúvida, é muito mais fácil que achar os poes de Twilight Princess. E não tinha pensado em procurar naquele caminho que a Fi nos levou...
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 37 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por cpluiz Qui 05 Jan 2012, 19:46

    Teslink escreveu:
    cpluiz escreveu:Já pegou as GC noturnas da Beedle's Island e Pumkim Landing?
    Acho que sim, em Pumkim Landing são duas e Beedle's Island uma? Mas, sem dúvida, é muito mais fácil que achar os poes de Twilight Princess. E não tinha pensado em procurar naquele caminho que a Fi nos levou...

    Da mesma forma que eu não tinha pensado em usar a clawshot no telhado da acadêmia na minha primeira partida, o que eu gosto nesses jogos é o jeito que eles escondem de forma sutil esses "segredos" e a gente nem se da conta =P
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 37 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por ¿Pedro? Qui 05 Jan 2012, 21:04

    Esse negócio de ir e voltar no tempo toda hora, faz com que o jogo tenha várias timelines. Aposto que o próximo Zelda para 3DS ou WiiU vai ser em cima de uma timeline aberta pelo SS.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 37 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 08:15