Teslink escreveu:Mas nesse caso não terá mais nenhum The Legend of Zelda... eu quero mais jogos!
Sem o Myamoto no comando, os jogos aos poucos perderão o brilho, melhor eles aproveitarem enquanto ele ainda está por perto para poder fechar com chave de ouro... (ou talvez ele tenha preparado o roteiro de mais alguns jogos e deixar a equipe desenvolver sem a supervisão dele, talvez)
¿Pedro? escreveu: cpluiz escreveu: ¿Pedro? escreveu:Esse negócio de ir e voltar no tempo toda hora, faz com que o jogo tenha várias timelines. Aposto que o próximo Zelda para 3DS ou WiiU vai ser em cima de uma timeline aberta pelo SS.
Duvido um pouco, o jogo foi desenvolvido de forma a não inserirem nenhum outro tipo de "continuação" específica dele (além dos outros jogos que já foram lançados)
Como eu falei em outras oportunidades (nem lembro se cheguei a falar isso nesse tópico ou não), o mais provável é que eles façam jogos para reunir as 3 timelines novamente em uma só
Mas veja bem, o que a Zelda fez no SS, é basicamente a mesma coisa que Link fez no OoT.
Não necessariamente. Em OoT, Link alterna entre "adulto" e "criança", sendo que sua 'viagem' no tempo se resume a alternância entre sua idade antiga e sua idade futura. Por ele possuir a escolha entre voltar a ser criança ou permanecer adulto (ou ser assassinado por Ganondorf, explicarei isso em detalhes depios), a timeline sofreu essa separação tripla.
Em Skyward Sword, Link viaja pelo tempo de forma íntegra, ele não fica nem mais velho e nem mais novo, apenas atravessa totalmente o portal do tempo (ao invés de ficar dormente em um espaço separado).
Fabbrini20 escreveu:Tem mais coisa sim. Essa timeline tem uns buraquinhos. Tem uns jogos logo depois de Skyward e outro depois de Minish Cap, alguma coisa assim. lol
Suponho que eles tampem esses "buraquinhos" com lendas, criar um novo jogo para cada brecha deixa eles de mãos atadas, pois o menor deslise pode "por a perder" a frágil consistência da atual timeline, criando um círculo vicioso onde eles precisariam criar mais e mais histórias para corrigir as brechas, criando ainda mais brechas nesse processo.
Pode haver sim (e haverá) novos jogos atrelados a cada uma das timelines existentes antes de um "Grand Finale" para a série.
Devemos lembrar que ao repetir algo por muito tempo, a história acaba fugindo do propósito original, e perdendo seu brilho original apenas porque a franquia "faz sucesso", e ao contrário do que o manolo GANSO_DOIDO falou, a timeline está sim presa, agora que eles publicaram Hyrule Historia a série começa a tomar um formato mais consistente.
Existe uma certa "estagnação" na Nintendo devido a falta de criação de novas franquias, pois a Nintendo se apegou muito as suas franquias atuais e tem medo de tentar inovar e falhar.
Por mais que eu adore a série "Legend of Zelda", um dia ela terá que acabar (se bem que dou, no mínimo, uns 10 anos antes disso acontecer)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya