Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+128
Rafaelgomesdg
guizão
!katrinn!
Spirit
Newtão
vaati
Stopinski
brasilxxx
jmops1
GreatMightyPoo
Hijikata
Yuna
BarbCaffaro
DIEGOELRIC2005
paulozion
exceL
k.dark
ichigo86
T-Rex
Renan43
Gusfenix
Guilherme Alves
ealbano junior
Argos
Nintendofan 2
Suicune
Balanakuya
jaguiar
ベ リ ス
Jota B
Myogjin
leorixx
Sora_DR
Vitinhox100
Happy Mask Salesman
0fabricio0
Bferrari350
Arieldo Carvalho
Nettinhw
Juan
Fmrbass
cxpmaicon
Mat Lee
nesbeatz
hique8
VictorBros
MatheusLinsP
x0exe
JV
Rg_Killua
Fred29
Chazzy
D.e.man
cchagas
Templário_Andrew
Soade
leonardo01
Mario_64
ExtremeZelda
ZPH
Legend Of Hyrule HP
xitao777
Chaos4551
Twilight
Zyn44
SecretX
Lubastos
Sheik
Burnx
RKR666
0eriky0
JRCabralt
Gabrielfumes
Fe.MR
Duds
Yakusa
cbvix
zetherudon
Fernikke
claitonjr
ALL
Myumi
josue dark bros
ARTSTREET
GANSO_DOIDO
Lucas2000
Felipe Fabricio
Nujaka Knight
edupooch
rodri323
Vongola_13
Renan22
Vhpetersen18
joaogamer
chimpanzé
EHHH
mate33
MacGyver
igormobi
Garo Master
MadMax77
drdreh
Sinko
addam19
xurizes
Diotupi
¿Pedro?
UchihaZoro
DevanilJunior
Kojima BR
Diamond
swell
PedroNS
blacklink
MarioFan #1
Katsutoshi
Fabbrini20
NicMDS
Raimundo neto
Nyails
odecio
Lebre65
COD CO
V_Myamoto
dotpegaso
Fable
levenhagamer
cpluiz
132 participantes

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 38 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por cpluiz Qui 05 Jan 2012, 22:50

    ¿Pedro? escreveu:Esse negócio de ir e voltar no tempo toda hora, faz com que o jogo tenha várias timelines. Aposto que o próximo Zelda para 3DS ou WiiU vai ser em cima de uma timeline aberta pelo SS.

    Duvido um pouco, o jogo foi desenvolvido de forma a não inserirem nenhum outro tipo de "continuação" específica dele (além dos outros jogos que já foram lançados)

    Como eu falei em outras oportunidades (nem lembro se cheguei a falar isso nesse tópico ou não), o mais provável é que eles façam jogos para reunir as 3 timelines novamente em uma só
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 38 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por GANSO_DOIDO Qui 05 Jan 2012, 22:57

    cpluiz escreveu:
    ¿Pedro? escreveu:Esse negócio de ir e voltar no tempo toda hora, faz com que o jogo tenha várias timelines. Aposto que o próximo Zelda para 3DS ou WiiU vai ser em cima de uma timeline aberta pelo SS.

    Duvido um pouco, o jogo foi desenvolvido de forma a não inserirem nenhum outro tipo de "continuação" específica dele (além dos outros jogos que já foram lançados)

    Como eu falei em outras oportunidades (nem lembro se cheguei a falar isso nesse tópico ou não), o mais provável é que eles façam jogos para reunir as 3 timelines novamente em uma só

    Esse é um jogo que eu com certeza compraria, ver as 3 timelines sendo reunidas. Teria será 3 links que se juntam para derrotar 3 Ganondorfs com a ajuda de 3 princesas Zeldas ?Unindo o destino de todos para sempre. Razz

    È legal a possibilidade.
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 38 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por cpluiz Qui 05 Jan 2012, 23:03

    Nossa, tive uma brisa legal agora, nesse jogo você teria que arrumar um meio de voltar no tempo para salvar o Link de ser morto em uma das timelines, evitar que ele deixasse Hyrule na outra, e impedir que ele se perdesse no mundo de Términa....

    Porém, em cada uma das três tentativas algo aconteceria (talvez um diálogo entre os Links em Sacred Realm) fazendo com que o Link atual não interferisse na linha do tempo, mas ao mesmo tempo tivesse consciência do que aconteceu em cada uma delas, usando a Triforce para reestabelecer a linha temporal, além de fazer com que a Triforce desaparecesse para sempre, acabando com a maldição do Demise, que prega que seu desejo de possuir a triforce para dominar o mundo ressurgisse nas gerações futuras.

    ME MANDEM O E-MAIL DO MYAMOTO (ou do Anouma), PRECISO URGENTE TROCAR ALGUMAS IDÉIAS COM ELE(s) kkkkkkkkkkkkk
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 38 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por Convidado Sex 06 Jan 2012, 00:28

    Mas nesse caso não terá mais nenhum The Legend of Zelda... eu quero mais jogos!
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 38 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por ¿Pedro? Sex 06 Jan 2012, 00:35

    cpluiz escreveu:
    ¿Pedro? escreveu:Esse negócio de ir e voltar no tempo toda hora, faz com que o jogo tenha várias timelines. Aposto que o próximo Zelda para 3DS ou WiiU vai ser em cima de uma timeline aberta pelo SS.

    Duvido um pouco, o jogo foi desenvolvido de forma a não inserirem nenhum outro tipo de "continuação" específica dele (além dos outros jogos que já foram lançados)

    Como eu falei em outras oportunidades (nem lembro se cheguei a falar isso nesse tópico ou não), o mais provável é que eles façam jogos para reunir as 3 timelines novamente em uma só
    Mas veja bem, o que a Zelda fez no SS, é basicamente a mesma coisa que Link fez no OoT.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 38 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por Fabbrini20 Sex 06 Jan 2012, 00:37

    Tem mais coisa sim. Essa timeline tem uns buraquinhos. Tem uns jogos logo depois de Skyward e outro depois de Minish Cap, alguma coisa assim. lol
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 38 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por GANSO_DOIDO Sex 06 Jan 2012, 00:45

    A Nintendo fará tantos Zeldas quanto o mercado quiser. Zelda é uma franquia que possui uma historia fácil de se criar um novo jogo em seu mundo, em alguma timeline. Não é tão preso como outras franquias.

    Enquanto estiver vendendo, novos Zeldas serão produzidos.
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 38 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por cpluiz Sex 06 Jan 2012, 00:59

    Teslink escreveu:Mas nesse caso não terá mais nenhum The Legend of Zelda... eu quero mais jogos!

    Sem o Myamoto no comando, os jogos aos poucos perderão o brilho, melhor eles aproveitarem enquanto ele ainda está por perto para poder fechar com chave de ouro... (ou talvez ele tenha preparado o roteiro de mais alguns jogos e deixar a equipe desenvolver sem a supervisão dele, talvez)

    ¿Pedro? escreveu:
    cpluiz escreveu:
    ¿Pedro? escreveu:Esse negócio de ir e voltar no tempo toda hora, faz com que o jogo tenha várias timelines. Aposto que o próximo Zelda para 3DS ou WiiU vai ser em cima de uma timeline aberta pelo SS.

    Duvido um pouco, o jogo foi desenvolvido de forma a não inserirem nenhum outro tipo de "continuação" específica dele (além dos outros jogos que já foram lançados)

    Como eu falei em outras oportunidades (nem lembro se cheguei a falar isso nesse tópico ou não), o mais provável é que eles façam jogos para reunir as 3 timelines novamente em uma só
    Mas veja bem, o que a Zelda fez no SS, é basicamente a mesma coisa que Link fez no OoT.

    Não necessariamente. Em OoT, Link alterna entre "adulto" e "criança", sendo que sua 'viagem' no tempo se resume a alternância entre sua idade antiga e sua idade futura. Por ele possuir a escolha entre voltar a ser criança ou permanecer adulto (ou ser assassinado por Ganondorf, explicarei isso em detalhes depios), a timeline sofreu essa separação tripla.

    Em Skyward Sword, Link viaja pelo tempo de forma íntegra, ele não fica nem mais velho e nem mais novo, apenas atravessa totalmente o portal do tempo (ao invés de ficar dormente em um espaço separado).

    Fabbrini20 escreveu:Tem mais coisa sim. Essa timeline tem uns buraquinhos. Tem uns jogos logo depois de Skyward e outro depois de Minish Cap, alguma coisa assim. lol

    Suponho que eles tampem esses "buraquinhos" com lendas, criar um novo jogo para cada brecha deixa eles de mãos atadas, pois o menor deslise pode "por a perder" a frágil consistência da atual timeline, criando um círculo vicioso onde eles precisariam criar mais e mais histórias para corrigir as brechas, criando ainda mais brechas nesse processo.

    Pode haver sim (e haverá) novos jogos atrelados a cada uma das timelines existentes antes de um "Grand Finale" para a série.

    Devemos lembrar que ao repetir algo por muito tempo, a história acaba fugindo do propósito original, e perdendo seu brilho original apenas porque a franquia "faz sucesso", e ao contrário do que o manolo GANSO_DOIDO falou, a timeline está sim presa, agora que eles publicaram Hyrule Historia a série começa a tomar um formato mais consistente.

    Existe uma certa "estagnação" na Nintendo devido a falta de criação de novas franquias, pois a Nintendo se apegou muito as suas franquias atuais e tem medo de tentar inovar e falhar.

    Por mais que eu adore a série "Legend of Zelda", um dia ela terá que acabar (se bem que dou, no mínimo, uns 10 anos antes disso acontecer)
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 38 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por Fabbrini20 Sex 06 Jan 2012, 01:13

    Mas, então, há coisas que podem ser explicadas muito bem com um novo jogo. Eu vi no site DS News que há partes da cronologia sem jogo. É disso que estou falando e, esses jogos explicarão os tais buraquinhos. xD
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 38 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por cpluiz Sex 06 Jan 2012, 01:18

    Fabbrini20 escreveu:Mas, então, há coisas que podem ser explicadas muito bem com um novo jogo. Eu vi no site DS News que há partes da cronologia sem jogo. É disso que estou falando e, esses jogos explicarão os tais buraquinhos. xD

    Partes da cronologia sem jogo... encaixa na minha suspeita que o Myamoto já tem o roteiro de mais um punhado de versões do jogo no gatilho para ser desenvolvido....

    Realmente, parando pra pensar, entre Skyward Sword e Minish Cap é forjada a espada que é usada no Minish Cap, acho que isso pode ser explorado, pois a espada foi utilizada para selar algo (tal qual a Master Sword em SS)
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 38 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por Fabbrini20 Sex 06 Jan 2012, 01:28

    Cpluiz, esta aqui é a imagem

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 38 ZTL
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 38 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por cpluiz Sex 06 Jan 2012, 01:46

    Eu tinha visto essa imagem... queria ler Hyrule Historia antes de prosseguir com as minhas teorias sobre a timeline, mas pelo jeito isso vai demorar pacas.

    Algumas dessas "brechas" não são assim tão passíveis de serem exploradas, é possível explicar elas com lendas e histórias, sem a necessidade da criação de uma história nova apenas para isso...

    Vendo a timeline assim, dessa forma, só reforça uma das minhas teorias de que a separação define uma das três características da triforce para cada linha.

    Declínio = Poder
    Escuridão = Coragem
    Novo Mundo = Sabedoria
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 38 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por Fabbrini20 Sex 06 Jan 2012, 01:50

    Sim, eu sei, mas se está confirmado um novo jogo para WiiU e 3DS, ele explorarão algo aí. Provavelmente, as eras são muito mais complexas do que está escrito ali.
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 38 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por ¿Pedro? Sex 06 Jan 2012, 01:53

    cpluiz escreveu:
    ¿Pedro? escreveu:
    cpluiz escreveu:
    ¿Pedro? escreveu:Esse negócio de ir e voltar no tempo toda hora, faz com que o jogo tenha várias timelines. Aposto que o próximo Zelda para 3DS ou WiiU vai ser em cima de uma timeline aberta pelo SS.

    Duvido um pouco, o jogo foi desenvolvido de forma a não inserirem nenhum outro tipo de "continuação" específica dele (além dos outros jogos que já foram lançados)

    Como eu falei em outras oportunidades (nem lembro se cheguei a falar isso nesse tópico ou não), o mais provável é que eles façam jogos para reunir as 3 timelines novamente em uma só
    Mas veja bem, o que a Zelda fez no SS, é basicamente a mesma coisa que Link fez no OoT.

    Não necessariamente. Em OoT, Link alterna entre "adulto" e "criança", sendo que sua 'viagem' no tempo se resume a alternância entre sua idade antiga e sua idade futura. Por ele possuir a escolha entre voltar a ser criança ou permanecer adulto (ou ser assassinado por Ganondorf, explicarei isso em detalhes depios), a timeline sofreu essa separação tripla.

    Em Skyward Sword, Link viaja pelo tempo de forma íntegra, ele não fica nem mais velho e nem mais novo, apenas atravessa totalmente o portal do tempo (ao invés de ficar dormente em um espaço separado).

    Eu me expressei um pouco errado e você entendeu um pouco errado no fim deu uma resposta que não correspondeu a pergunta. Tentei dizer que no SS, [presente] Zelda vai para o passado,[passado] permanece trocentos anos até chegar ao presente. Agora imagine no início do jogo, existem duas Zeldas idênticas, a que fala com você é sequestrada e tal e a que está la embaixo, "congelada" desde o passado.
    Até mesmo o simples fato de você plantar a árvore no passado e buscar no presente já altera a timeline.

    Se bem que naquele universo o tempo é bem "sem-noção". Como eu mato um bicho no presente, volto ao passado e aquele bicho já está morto porque eu matei no futuro(futuro esse que era o presente)?
    (Estranho falar do futuro com o verbo no pretérito)

    EDIT: Alguém pode me responder a merda de uma dúvida. Considerando que o Link de A Link to the Past, Oracles e Link's Awakening é o mesmo (ou pelo menos o do Oracle), ele depois de ALttP fala com Zelda ou põe os pés em Hyrule?
    Porque se sim tem alguma coisa errada.


    Última edição por ¿Pedro? em Sex 06 Jan 2012, 01:58, editado 1 vez(es)
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 38 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por Fabbrini20 Sex 06 Jan 2012, 01:57

    Enfim, mas eu pouco sei sobre a cronologia. Vou tentar jogar todos os jogos e entender mais coisas.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 38 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 16:12