Na comparação, as pessoas só reparam os reflexos e as texturas mais próximas dos carros. Se vocês olharem ao todo para a imagem, você vão ver, a versão do VITA possui muito mais informação na tela que a do 3DS. Árvores, pessoas, objetos, além do que o povo já falou, as o céu possui muitos detalhes, o asfalto tem texturas muito maiores, ect ,etc.
A versão do VITA é melhor, e não me venham com essa de que existe pouca diferença. Existe muita.
E parem com essa merda de que potência só tem a ver com gráficos. Isso é a maior burrice fanboyista que existe. Se o 3DS tivesse mais potência, os jogos não precisariam ser em 30 fps (que até jogos da nintendo estão sendo assim, como Super Mario 3D Land, que eu tenho), os jogos poderiam ter ambientes muito mais variados, com muito mais inimigos na tela e atividade em geral sem o portátil explodir por falta de potência. Fora que, com mais potência, seria MUITO mais fácil de atrair as desenvolvedoras a produzir jogos nele. Isso e um segundo analógico, que a Nintendo vergonhosamente já resolveu para o 3DS.
Podem falar à vontade que a Nintendo não precisa do analógico pra desenvolver jogos. É verdade, mas não tem nada a ver só com a nintendo, tem a ver com o que o portátil precisa pra obter sucesso, e até a queda de preço, o 3DS ia muito mal, e só agora, com 6 meses de lançamento, ele conseguiu subir nas vendas. Isso porque o suporta das desenvolvedores era minúsculo, e até agora não cresceu muito.
Me xinguem a vontade. Eu adoro meu 3DS mais do que tudo, tanto que comprei com 2 meses de lançamento, e tenho todos os jogos de embaixador. Mesmo assim, não tem que ser cego pra ver que a Sony soube fazer um lançamento muito melhor do que a Nintendo. Mesmo assim, força 3DS. Comprem os exclusivos, F1 é bem ruinzinho. Mario Kart rules \o/
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya