Sinceramente está praticamente igual, a versão de Vita parece mais detalhada por ter uma tela maior mas não a considero superior que a de 3DS.
+58
0eriky0
Mauricio
MadMax77
NicMDS
XxNoob
YuriiRangell
Weber
synced
Matheus Dias
de_pauli
Twilight
JRCabralt
Leir_Bag
Evesword
maisonleila.rocha
Rafos
EHHH
x0exe
RuisuKiral
ERROR
ging
odecio
Raimundo neto
Fable
TenshiKun
levenhagamer
goliveira
Bferrari350
leorixx
k.dark
chimpanzé
DIEGOELRIC2005
Luigi
Skedar
MaykonMarins
eduardoBigN
poticardo
feichaw
Sheik
darkkong
Stéphano Wallace
shakazin
Goiano
LuKasBaKa
igormobi
ElisonNC
White Dragon
Mario Bros
Kojima BR
EduKurosaki
l1p3zinho
Fabbrini20
AngelaGE
Sum41
Vicente.
Master Chief
vinicius dos santos
kulumon
62 participantes
Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA
EduKurosaki- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº16
Re: Video comparando F1 2011 do 3DS e VITA
Kojima BR- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº17
Os dois estão uma porcaria... o jogo esta extremamente arcade, o que é extremamente diferente do que foi proposto para o mesmo(vide versão HD, que também esta com o grafico bem caidinho).
Mario Bros- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
²EduKurosaki escreveu:Sinceramente está praticamente igual, a versão de Vita parece mais detalhada por ter uma tela melhor mas não a considero superior que a de 3DS.
Também não vi grandes diferenças entre as versões do 3DS e PSV no vídeo, a questão da tela maior e da posição de filmagem ajudam a fazer com que o vita seja melhor, sem contar que é um jogo de Third lançado pra multiplataforma que vocês já devem saber como é né.
- Mensagem nº19
Mario Bros escreveu:²EduKurosaki escreveu:Sinceramente está praticamente igual, a versão de Vita parece mais detalhada por ter uma tela melhor mas não a considero superior que a de 3DS.
Também não vi grandes diferenças entre as versões do 3DS e PSV no vídeo, a questão da tela maior e da posição de filmagem ajudam a fazer com que o vita seja melhor, sem contar que é um jogo de Third lançado pra multiplataforma que vocês já devem saber como é né.
Não não, a do vita ta melhor sim!
- Mensagem nº20
[quote="Kojima BR"]
Mario Bros escreveu:²EduKurosaki escreveu:Sinceramente está praticamente igual, a versão de Vita parece mais detalhada por ter uma tela melhor mas não a considero superior que a de 3DS.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº21
[quote="Kojima BR"]
Sim, 3DS também não faz milagres, é um vídeo-game de 64 bits e o Vita tem gráficos compatíveis com PS2. Mas o 3D pode deixar o jogo bem divertido.
Kojima BR escreveu:Mario Bros escreveu:²EduKurosaki escreveu:Sinceramente está praticamente igual, a versão de Vita parece mais detalhada por ter uma tela melhor mas não a considero superior que a de 3DS.
Sim, 3DS também não faz milagres, é um vídeo-game de 64 bits e o Vita tem gráficos compatíveis com PS2. Mas o 3D pode deixar o jogo bem divertido.
- Mensagem nº22
Porra meu post saiu todo bugado!!
Convidad- Convidado
- Mensagem nº23
Kojima BR escreveu:Porra meu post saiu todo bugado!!
Você pretendia fazer isso ?
rs.
Só copiar o código desse post e colar lá ^^
White Dragon- Veterano Nv.35
- Mensagem nº24
Mal consigo ver o jogo na tela do 3DS, esta meio mal filmado o da direita, so pegando e jogando no console mesmo pra falar algo.
mas teoricamente a versão do vita em questão de graficos é melhor e o 3DS mesmo tendo graficos pior tem o 3D que o vita não tem, porem tanto o grafico mais baixo ou sem 3D isso não muda em nada a jogabilidade do jogo na minha opinião
mas teoricamente a versão do vita em questão de graficos é melhor e o 3DS mesmo tendo graficos pior tem o 3D que o vita não tem, porem tanto o grafico mais baixo ou sem 3D isso não muda em nada a jogabilidade do jogo na minha opinião
- Spoiler:
- "fora o 3D inritar o olho"
ElisonNC- Membro Nv.2
- Mensagem nº25
Está bem parecido, mas sinceramente eu não compraria nenhum dos dois.
igormobi- Membro Nv.27
- Mensagem nº26
pelo que eu ví o 3ds ta com gráfico melhor to falando como eu não como um fanático da nintendo pois o do 3ds tem uma luminisodade a + tem um mapa maior para visualisar a pista e somatra a classificação e os compeitdores esta é minha opinião
Mario Bros- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº27
64 bits é o DS, chuto que o 3DS tenha 128 bits o mesmo que o GC/Wii.Kenny escreveu:Kojima BR escreveu:Mario Bros escreveu:²EduKurosaki escreveu:Sinceramente está praticamente igual, a versão de Vita parece mais detalhada por ter uma tela melhor mas não a considero superior que a de 3DS.
Sim o vita tá bem melhor, digamos que de 100% o 3DS fique com 47% e o vita 53% de potencia gráfica (comparando o jogo).
Convidad- Convidado
- Mensagem nº28
Mario Bros escreveu:64 bits é o DS, chuto que o 3DS tenha 128 bits o mesmo que o GC/Wii.Kenny escreveu:Kojima BR escreveu:Mario Bros escreveu:²EduKurosaki escreveu:Sinceramente está praticamente igual, a versão de Vita parece mais detalhada por ter uma tela melhor mas não a considero superior que a de 3DS.
Sim o vita tá bem melhor, digamos que de 100% o 3DS fique com 47% e o vita 53% de potencia gráfica (comparando o jogo).
Na verdade, o DS é um 32 bits assim como o PS1. A unica vantagem que ele leva sobre o N64 é o um numero maior de poligonos definidos e a quantidade de memória usada nos jogos(IMO).
As texturas do DS são mais pobres que as do N64. Para uma comparação, veja os patterns em Mario 64 e Mario 64 DS.
Btw, o 3DS é um 128 bits mesmo.
Fontes: http://en.wikipedia.org/wiki/Nintendo_DS
http://en.wikipedia.org/wiki/3ds#Technical_comparison
Convidad- Convidado
- Mensagem nº29
Bom, eu fui pelo tópico que esse kulomon criou, ele disse que era 64 bits.
Btw, Vita tem sim gráficos melhores, isso é certeza, mas se o 3DS é 128bits então o vita será quantos ?
Btw, Vita tem sim gráficos melhores, isso é certeza, mas se o 3DS é 128bits então o vita será quantos ?
Convidad- Convidado
- Mensagem nº30
Kenny escreveu:Bom, eu fui pelo tópico que esse kulomon criou, ele disse que era 64 bits.
64 bits? Agora vou dar uma olhada nesse tópico...mas não acho possivel o 3DS ser 64 bits.
Sobre o Vita, deve ser perto dos 300 bits. 200 e alguma coisa ou um pouco mais.
» http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2011/11/sony-demonstra-realidade-aumentada-no-ps-vita-em-video.
» TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL
» GameXplain faz vídeo comparando as duas versões de Donkey Kong Country Returns
» Conferencia do Playstation VITA na TGS 2011
» Nintendo 3DS e PS Vita se enfrentam em teste de bateria com F1 2011
» TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL
» GameXplain faz vídeo comparando as duas versões de Donkey Kong Country Returns
» Conferencia do Playstation VITA na TGS 2011
» Nintendo 3DS e PS Vita se enfrentam em teste de bateria com F1 2011
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya